BTS – Shortfics (G – M)

Ficstape #070: BTS – Love Yourself: Her
Leia as fics
Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone
Leia as fics

Menu: [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M]

Letra G

Guardian Angel by Ana
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Jungkook não se sente mais vivo como antes e acha que a morte é a melhor solução. Mas seu anjo da guarda o faz uma visita para lhe provar o contrário.
Fandom: BTS
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: A fanfic não é interativa.
Shortfic  

Fic participante do Especial Kpop Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra H

How Rare and Beautiful by Jami
Beta-Reader:Nicole Megale
Descrição: Vou te contar uma história de amor, mas saiba que não é aquela que você está acostumada. Esta é uma história sobre a caminhada que eu trilhei até descobrir o amor mais puro e verdadeiro: o próprio. E assim, me libertei para amar livremente quem dominou meus pensamentos durante anos. Embora eu me considerasse um ser humano incrivelmente mediano no auge dos meus 15 anos, Kim Namjoon enxergou potencialmente um gênio dentro de mim e me levou, de forma dolorosa, devo ressaltar, para o mais alto nível do auto-conhecimento, que me fez enxergar amor em todos os lugares, em todas as formas, independente das barreiras e fronteiras físicas. Querem saber? É muito fácil contar uma história de amor. Vem viajar nesta comigo?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Bernard e Kim Geong são usados. A fanfic foi originalmente escrita com Kim Namjoon, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic

Letra I

I live so I love by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Feriado de Chuseok, família reunida, um sentimento de amor e gratidão: eles eram o melhor um para o outro e a família era o mais absoluto amor naquele cenário.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic baseada na música Trivia Love, do BTS. Todos os personagens, menos a personagem principal feminina, são fixos.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.

I Know, You’re My Trouble by Mila
Beta-Reader:Juliana
Descrição: “Talvez eu esteja assinando a minha sentença no inferno, mas talvez eu não me importe realmente com isso. Talvez eu esteja tão malditamente apaixonada por meus erros, que eu não queira mais acertar. Errar contigo é tão prazeroso quanto padecer eterna no paraíso, porque pouco me importa o que virá depois da morte, você tem minha vida nas mãos, e eu tenho o paraíso entre meus braços.”
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A história originalmente foi escrita com o Kim Taehyung como personagem principal, mas pode ser lida com qualquer um.
Oneshot
I Love You by Vivi
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Ela tentou dar a ela o espaço que precisava. Foi paciente, e esperou até que estivesse confortável para conversar. Ele sabia que algo não estava certo, não estava bem, e precisou ir atrás da verdade por si mesmo antes que a perdesse para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
I’m in Love by Jeniffer Lira
Beta-Reader: Gaby Ribeiro
Descrição: Estávamos caminhando fazia alguns minutos no absoluto silêncio, apenas uma vez ou outra pegamos um olhando o outro de rabo de olho e sorrimos como resposta. Sempre era assim com Jeon, ficávamos nos olhando e quando nos falávamos sempre aparecia alguém para atrapalhar, nos restava ficar um olhando o outro como dois bestas. […] Não sei o que o destino nos reserva, mas sei que enquanto o tempo durar quero aproveitar até o último momento. Porque sei que…
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Observação: Aconselho a ler ouvindo “I’m In Love”, cover do Jungkook.
Indigo by Jinie G
Autora Independente
Descrição: A ficha que a data para seu serviço militar obrigatório estava chegando caiu forte no colo de Namjoon, que além de não querer deixar os membros para trás no momento em que finalmente lançaram seus albuns solos, ainda tinha um bônus, sua namorada estava grávida e eles teriam de lidar com aquilo longe um do outro.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Kim Namjoon é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados

Letra J

Jack In The Box by Jinie G
Autora Independente
Descrição: O grande dia havia chegado! Ele estava prestes a passar 18 meses longe dela para seu serviço militar obrigatório e aquilo estava longe de ser a coisa mais feliz para ambos, mas um pedido que pode mudar a vida deles drasticamente foi feito antes que esse parisse e que eles cumpririam após seu retorno.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Jung Hoseok é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados
JJK1 by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ela era a musa inspiradora dele e o album que saiu graças a ela e aquele relacionamento, estava pronto e nada nem ninguem atrapalharia aquele romance.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Jeon Jungkook é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados
Just by the side of Amsterdam by Joysshi
Scripter: Laura Galvão
Descrição: Cinco dias antes do feriado natalino Eleanor Hummels, uma jovem escritora passando por dificuldades financeiras em decorrência de um bloqueio criativo, é enviada contra sua vontade para Berlim por sua melhor amiga para tomar o trem especial para Amsterdam, que fica a poucas horas de sua cidade de origem, onde sua família, que ela não vê há dois anos desde que partiu, ainda reside. Com problemas para aceitar sua condição e deixar seu orgulho de lado para reatar sua relação com sua família, tudo que ela menos queria era um companheiro de viagem tão espirituoso e falante como Kim Seokjin. Porém durante o trajeto, Jin apresentará para Eleanor uma nova maneira de perceber o mundo e de principalmente, compreender a si mesma.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi escrita com o Jin em mente, mas acredito que pode ser lida com qualquer membro.
Shortfic

Letra K

Kiseu by Gang Yui
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Talvez ficar juntos não seja uma opção para Kate e Hobi. Talvez ela prefira convencê-lo do contrário
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos – J-Hope.
KTH1 by Jinie G
Autora Independente
Descrição: A medida em que envelhecemos sentimos vontade de formar uma familia, deixar um legado, um pedaço da gente e essas coisas e com eles não era diferente, mas a situação e o momento não eram dos melhores, resolveram então planejar o momento e torcer para dar certo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Kim Taehyung é personagem fixo.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia dos Namorados

Letra L

Let me love you goodbye by M-Hobi
Scripter: Gabriella
Descrição: Eles eram melhores amigos, por muito tempo seguiram assim. Seokjin a apresentou, o que viria a ser o primeiro amor da vida dela, Min Yoongi. Entretanto ele guardou por muitos anos o segredo de que sempre foi completamente apaixonado por ela e quando isso é descoberto pelo casal, eles precisam tomar a decisão mais difícil para pessoas que se gostam: o afastamento. Um desabafo, a compreensão e um amor de despedida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Oneshot baseada dentro do universo BTS World – A Saga, por isso é com personagens fixos, com exceção da PP. Min Yoongi é citado, mas esta narrativa é com Kim Seokjin.

Letra M

My Blue Side by Jinie G.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Essa é só mais uma história de amor, daquelas bem melozinhas, em que eles se amam e não escondem de ninguém e, de bônus, têm os melhores amigos de todo o mundo. Sejam bem-vindos ao lado azul da vida deles.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic baseada na música Blue Side do J-Hope. Somente as personagens femininas são interativas.  

Fic participante do Especial KPOP Extreme. Para mais fics desse especial, clique aqui.




plugins premium WordPress