Ficstape #079

Still Not Getting Any… é o segundo álbum da banda canadense Simple Plan, foi lançado em Outubro de 2004, tendo-se estreado no terceiro lugar da tabela Billboard nos Estados Unidos, e segundo lugar no Canadá e no Japão. Foi com este álbum o Simple Plan conseguiu estender o seu sucesso para o resto do mundo, tornando-se assim uma banda de maior sucesso.

01. Shut Up by Thaay Marques
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um rodízio de massas favorito numa quinta-feira à noite, talvez não tenha sido uma boa ideia. Pode ser que não seja apenas o estômago que esteja empanturrado.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic não-interativa.
02. Welcome To My Life by Fer O.
Scripter: Lala
Descrição: Thomas Gellingher tem um ótimo emprego, mas não é o que ele sempre sonhou para sua vida. Passar os dias aprisionado em um escritório o sufoca cada dia mais. Sempre sentiu que faltava algo em sua vida, ao reencontrar uma velha conhecida, tudo pode mudar.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Brian, Richard, Max, John e Tiffany são fixos.
Shortfic/Songfic
03. Perfect World by Ste Pacheco
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: E se, após perder o amor de sua vida de maneira trágica, o destino resolvesse lhe dar uma chance de fazer diferente? Alterar o curso da história poderia ser o suficiente para deixar o mundo perfeito outra vez?
Um amor arriscado pode ser trágico, vencer a morte é um desafio.
Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural.
Classificação: Livre.
04. Thank You by Tatye e Cam L.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Ele sabia que ter dedurado o amigo não era a coisa mais certa que havia feito. Mas será que deixar o garoto se ferrar feio ia valer a pena? Entre as duas escolhas ruins, uma era a que possivelmente gerava menos prejuízo, mas tudo dependia do ponto de vista. Afinal, ser dedurado pelo melhor amigo não era a melhor sensação existente.
Gênero: Comédia, Amizade.
Classificação: 10 anos.
05. Me Against The World by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ela era a herdeira de um império, mas nada daquilo importava quando a empresa de sua família ia completamente contra seus princípios. Ouvindo de várias pessoas o quão perdedora e infeliz era por não seguir seu legado, no entanto, a mulher não se deixava esmurecer. Não importava quem duvidasse dela, seria ela contra o mundo se fosse preciso.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Shortfic
06. Crazy by Lully
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Da humanidade, ele não esperava nada de bom. Mas não imaginava que algo de ruim pudesse atravessar tão profundamente as poucas pessoas que amava. Na verdade, a pessoa que mais amava.
Sim, era isso. Enfim admitiu para si mesmo?
Riu de novo, sentindo as lágrimas descerem pelo nariz.
O cabeça-dura amava alguém.
A dona das mãos frias, que ele se negava a soltar; a dona de um olhar mal-humorado e por vezes sarcástico, o sorriso torto que sempre o animou a seguir. A última raspa de esperança da caixa escancarada de Pandora.
O mundo valia a pena só por ela. E agora, deitada em uma cama de hospital, ele não via mais nada de bom no mundo.

Gênero: Drama e romance
Classificação: +18 anos (insinuação de sexo, consumo de drogas e bebidas, e tentativa de suicídio)
Restrição: Alerta gatilho: bullying e insinuação ao suicídio. Sébastien Lefebvre é fixo. Os nomes Sharon Wassermann, Nadja Yashar, Kieff e Henderson já estão sendo utilizados.
Shortfic/Songfic
07. Jump by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição: Cansado de tudo, pular daquele prédio parecia sua única saída para felicidade.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição
08. Everytime by Ju Ribeiro
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Cassie tem um grande problema em suas mãos e a única pessoa que ela sempre teve como apoio e pra quem ela sempre corre, é Lucas. Mas, dessa vez, talvez nem Lucas possa ajudá-la. Uma amizade pode se transformar em amor. Mas pode a distância fazer com que dure? Uma madrugada especial, um momento que será lembrado pra sempre. Todo o tempo.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
09. Promise by Ema Mafra e Mila C.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Era o início de uma bela história de amor, até ela descobrir que tudo não passava de uma aposta. Depois de ser desmascarado, ele percebeu que não era apenas um jogo. Mas como poderia recuperar toda a confiança que foi perdida?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
10. One by Cam L. e Tatye
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: O que é necessário para fazer um cara de 23 anos deixar de agir como um moleque inconsequente? Um pai carrasco ou uma realidade completamente diferente da sua? A princípio ele preferia morrer a pegar trabalho comunitário, mas com aquelas crianças ele aprendeu o verdadeiro significado das palavras amor e união.
Gênero: Comédia, Amizade.
Classificação: 10 anos.
11. Untitled by Bia Ferrari
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Quanto dura o “para sempre”? Ninguém sabe quando será seu último dia, o último adeus ou o último beijo. Por isso, aproveite a vida ao máximo: cometa erros, acertos… mas vá embora um dia sabendo que valeu a pena.
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo e de consumo de drogas e bebidas)
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress