Ficstape #101

 

 

 


Emotion (estilizado como E•MO•TION) é o terceiro álbum de estúdio da artista musical canadense Carly Rae Jepsen. O seu lançamento mundial ocorreu em 21 de agosto de 2015 pela Interscope Records.
O primeiro single do álbum, “I Really Like You”, foi lançado como download digital em março de 2015, tendo alcançado um sucesso comercial moderado ao redor do mundo. O vídeo musical do single foi lançado no mesmo mês e contou com a participação especialíssima de Tom Hanks. “Run Away with Me” foi o segundo single do álbum e “Your Type”, o terceiro, cujo clipe encena uma versão moderna da história de Cinderela.   

01. Run Away With Me by That
Autora Independente
Descrição: Uma noite fora de casa pode mudar a sua vida para sempre.
“Para onde vamos?”
“Pra qualquer lugar.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Songfic
03. I Really Like You by Victoria Peck
Autora Independente
Descrição: Oh, did I say too much? – Oh, eu falei demais?
I’m so in my head – Estou total na minha mente
When we’re out of touch – Quando nem nos tocamos
I really really really really really really like you – Eu gosto muito, muito, muito, muito, muito de você
And I want you, do you want me, do you want me, too – E eu quero você, você me quer, me quer também?
04. Gimmie Love by Rah
Autora Independente
Descrição: Sua amizade trouxe um colorido novo a minha vida, e esteve comigo nos momentos mais difíceis, e eu sou a pessoas mais sortuda do mundo por essa dádiva. Espero ter sabido dar valor, mas talvez, não tenha dado, porque às vezes você não vê que a melhor coisa que já aconteceu a você esta ali, debaixo do seu nariz.
Gênero: Romance
Classificação: 16
Restrição: Nome Pedro está em uso.
05. All That by Junny
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Ele foi levado à descrença sobre o conceito de almas gêmeas. Ela, romântica nata. Será possível os dois se amarem de alguma forma?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic foi escrita com idols de kpop. Alguns termos honoríficos utilizados na Coréia do Sul são utilizados na fanfic para mantê-la o mais próximo possível da realidade.
06. Boy Problems by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Cansada dos encontros furados que a irmã arruma, ela parte para outro meio: o Tinder, a rede social dos solteiros.
O que era pra ser uma noite de sexo acabou sendo mais do que ela realmente imaginava, e planejava.
Estaria ela disposta a isso?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos; Insinuação leve de sexo e linguagem imprópria de nível leve
Restrição: O nome Nina já é citado
Shortfic
08. Your Type by Rah
Autora Independente
Descrição: vezes o universo não lhe dá as coisas que você quer, no momento que você quer. Na maioria das vezes a falta de dialogo afasta as pessoas. Mas o Universo trás de volta tudo que é teu.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16
09.Lets Get Lost by Rah
Autora Independente
Descrição: Ela nunca foi do tipo que esperasse um amor perfeito. Mas ele era totalmente diferente do que um dia ela imaginou.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
10. LA Hallucinations by Nathy Gomes
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: O amor é um jogo onde ou os dois ganham ou os dois perdem, às vezes quando ambos perdem não significa que o amor acabou, talvez os dois apenas não souberam lidar com todas questões!
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +12
Shortfic
14. Black Heart by Pâms
Autora Independente
Descrição: Todo crime tem um culpado, e para o detetive Ortiz, era questão de honra desvendar o assassinato de um jovem, culpar sua ex-namorada e o álibi perfeito.
Gênero: romance, suspense
Classificação: 16 anos
Aviso: Possui cenas insinuando agressão.
Songfic
15. When I needed you by Thaay Marques
Beta-Reader: Mayara Alves
Descrição: Cause where were you for me
When I needed someone?
When I needed someone?
When I needed you?

Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Nomes fixos
Shortfic



plugins premium WordPress