Ficstape #167

 

 

Youngblood é o terceiro álbum de estúdio da banda australiana de pop punk 5 Seconds of Summer. Seu lançamento ocorreu em 15 de junho de 2018 e foi feito pelas gravadoras Capitol e Hi or Hey. Estreou em primeiro lugar na Austrália, tornando-se o terceiro álbum número um da banda naquela região. Também se tornou seu terceiro álbum número um na Billboard 200 dos Estados Unidos, o que fez deles a primeira banda australiana com três álbuns número um nos Estados Unidos.

01. Youngblood by Ray Amaral
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ela o derrotou em seu próprio jogo e ele pagou um preço alto demais.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
03. Lie to Me by Lígia Coelho
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ele achava que estava vivendo um conto de fadas, até o momento que descobriu que tudo não passava de uma mentira. Inclusive o sentimento dela por ele.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic foi originalmente escrita com Lee Hyukjae, membro do Super Junior, mas você pode ler com qualquer pessoa, desde que não se importe dele ser coreano.
06. Moving Along by Rafa Oliveira
Beta-Reader: Dih
Descrição: Eles ficaram juntos durante 7 anos sem contar as vidas passadas na qual também eram um casal, mas o relacionamento caiu na rotina, resultando no rompimento vindo da parte dela. Por mais que ele tente seguir sua vida normalmente, ter a ex-namorada sempre por perto não facilitava as coisas, especialmente por serem padrinhos da sobrinha dele. Depois de uma última noite juntos, ele percebe que o melhor é seguir em frente em um novo lugar é a melhor coisa a se fazer, sem ter ideia de quem o aguarda na chegada. Nem sempre alguém de suas vidas passadas é a sua alma gêmea.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (linguagem inapropriada, alcoolismo)
Restrição: Apenas os PPs são interativos, é tudo no ponto de vista do PP masculino. Nomes Lucinda, Damon, Diana, Louise, Eloise e Henry são de personagens fixos. A história é um spin-off de Ad Perpetuam Memoriam.
07. If Walls Could Talk by Milena
Autora Independente
Descrição: Ela havia despencado em sua vida – e em sua cama – sem sequer dar tempo para que ele pensasse sobre onde estava se metendo.
O relacionamento entre um príncipe herdeiro e uma mera serviçal jamais poderia passar de algo puramente carnal, protegido por quatro paredes. Mas ele sabia perfeitamente que a mulher que tirava seu sono era uma rainha muito superior a todas que ele um dia conhecera.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Eugene e Lydia já estão sendo utilizados.
Shortfic
08. Better Man by Anmi
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Blue e Red se conhecem em um momento muito difícil da vida de ambos. Ela passando por uma situação dolorosa e ele tentando se desvencilhar da vida errônea que levava. Os seus caminhos se cruzaram por uma obra do destino, mas será que em meio aos seus conflitos um sentimento maior poderá surgir?
“Qualquer coisa que vivi com ele após esse dia, sei porque vivi de corpo e alma. Assim como vivo até hoje.”
“Entramos na vida um do outro do modo menos convencional possível, mas todos os dias eu agradeço aos seres divinos por terem posto esse anjo na minha vida.”
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Nessa história há uma cena de estupro, se isso for um gatilho para você POR FAVOR não leia. O personagem principal é levemente inspirado em Chris Wood, mas pode ser lido com qualquer pessoa. Algumas características da personagem podem não ser as mesmas que as suas. Os nomes Louisiana/Loulou, Chad, Paul, Dorothy, Mrs. Thompson e Violet já foram utilizados.
09. More by
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Juntos desde o ensino médio, o filho certinho do prefeito e o bad boy tatuado enfrentaram tudo e todos para ficarem juntos. Depois de alguns anos, nada parece certo, e mesmo estando fisicamente perto, nunca estiveram tão distantes. Será que valeu a pena tanta luta?
‘and all the things that we dream about, they don’t mean what they did before. i just wanna get back to us, cause we used to have more…’
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Essa fic é voltada para o público LGBT e possui dois homens como personagens principais.
11. Woke Up in Japan by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: De uma hora para outra, ela viu a sua vida desmoronar. A sua carreira, que foi construída ao longo de oito anos, quase foi por água abaixo. E tudo por causa de um romance. Sem saber como resolver a situação, ela toma a única decisão que lhe pareceu razoável no momento: fugir. Ir para o Japão não estava nos seus planos, mas se esconder de todas as fofocas que a mídia estava fazendo sim… E seus planos teriam dado certo se não tivesse encontrado o motivo da sua fuga. Afinal, quais eram as chances dela encontrar o amor da sua vida no Japão?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe a leitura. A fanfic foi originalmente escrita com Chris Evans, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
13. Ghost of You by Sephora
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Dançando pela nossa casa com o seu fantasma.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
14. Monster Among Men by Mary Lira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Bucky Barnes conheceu a dor e o medo bem de perto, anos de sua vida foram roubados por nazistas determinados a destruir o mundo que conhecemos. Depois de seu encontro com Steve Rogers, a descoberta da verdade e o recrutamento para Os Vingadores, ele está pronto para uma nova vida. Agora, ao lado de uma mulher corajosa e que o ama, James está prestes a descobrir que seu maior desafio ainda está por vir, e se chama matrimônio.
Gênero: Drama, Romance, Ação
Classificação: 14 (Violência física, psicológica e insinuação sexual)
Restrição: Personagens de Avengers Fixos, Bucky Barnes é o principal.
15. Meet You There by M. Bueno
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Eles eram melhores amigos. Esse é o problema.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Algumas características dos personagens são fixas.
16. Babylon by Thaay Marques
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Babylon
Babilônia
Burn too bright, now the fire’s gone, watch it all fall down
Queime brilhante, agora que o fogo apagou, assista tudo desmoronar.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.



plugins premium WordPress