Ficstape #172

 

 

 

   

Icarus Falls é o segundo álbum de estúdio do artista britânico Zayn Malik, cujo lançamento ocorreu em 14 de dezembro de 2018, pela RCA Records. Originalmente com lançamento programado para setembro de 2017, o álbum inclui Timbaland como um dos seus produtores.

01. Let Me by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Gabi Coxinha
Descrição:Baby, let me be your man
So I can love you
And if you let me be your man
Then I’ll take care of you, you
For the rest of my life, for the rest of yours
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Tracy está sendo utilizado; a fanfic foi originalmente escrita com Zayn.
Shortfic
02. Natural by Hels & Lib.
Beta-Reader: Dih
Descrição: Quando se é famoso, não é nada fácil saber quem é certo e quem é errado, mas quando as coisas acontecem do modo mais simples, é fácil ter noção. A vida dele sempre fora agitada, com muitos compromissos e shows, até que ele conhece a mulher que faz tudo parecer natural em meio ao caos, sem esforço algum. Você já teve a sensação de olhar para alguém e nem conseguir respirar porque o que você sente não tem explicação? Já sentiu como se o coração fosse sair pela boca e o estômago se revirando num misto intrigante? E a ansiedade misturada de felicidade por um simples olhar? São todos esses sentimentos que ela causa nele e ele, nela. Entre trancos e barrancos, o destino se encarregará de mantê-los unidos, custe o que custar; porque ninguém pode contra a força da natureza.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos. (Insinuação ao sexo, palavrões e drogas).
Restrição: Os personagens principais são interativos. Os nomes Theo, Mary e John estão em uso.
Shortfic
03. Back to Life by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Desde o instante em que a conheceu, aquela mulher foi capaz de mexer com todas as convicções dele, revirando seu mundo de cabeça para baixo e despertando sentimentos que o homem jamais havia imaginado.
Forçado a uma batalha árdua, incerto sobre seu próprio destino, tudo o que ele mais queria era cumprir a sua promessa: a de que voltaria por ela.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos (Insinuação ao sexo e violência).
Shortfic/Songfic
04. Common by Dany Valença
Beta-Reader: Dih
Descrição: A princesa de Aleudoria teve seu futuro decidido aos cinco anos de idade quando um acordo a fez ficar noiva do príncipe do reino vizinho. No entanto, tudo mudou anos mais tarde quando o comandante do exército de um reino aliado entrou na sua vida. Com um pedido que ele não poderia recusar e uma verdade que ele era um dos poucos que sabia, foi impossível que a conexão entre eles não ultrapassasse os limites entre a razão e a emoção.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos. CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA FÍSICA E PSICOLÓGICA CONTRA A MULHER.
Shortfic
06. Stand Still by Ray Amaral
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele viveria mil vidas se você fosse a quem ele estivesse destinado a encontrar.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
09. If I Got You by Hels & Lib
Beta-Reader:Dih
Descrição:E ela se lançou sem pensar nas consequências. Teve escolhas e decidiu seguir seu coração — mesmo que fosse imperdoável aos olhos do Pai Celestial. Tinha uma missão a ser cumprida e seguida, mas decidiu ir mais além, caindo por terra.
Ele, por outro lado, não se achava tão merecedor de algo bom, devido aos inúmeros desgostos da vida — até que um anjo lhe fez enxergar a luz no fim do túnel, mudando o rumo de toda a sua trajetória.
Escolhas foram tomadas. Vidas foram mudadas. E o amor prevaleceu, pois mesmo com tudo, eles sentem que se conhecem. Uma ligação tão forte ninguém destrói. O que foi feito para ficar junto, permanecerá junto.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Insinuação de sexo, palavrões e drogas)
Restrição: Os personagens principais são interativos, apenas o sobrenome da principal é fixo. O nome Thomáz e o apelido Tom estão em uso.
Shortfic
10. Talk To Me by Donna Sheridan
Beta-Reader:Dih
Descrição: Eles não tinham absolutamente nada em comum, à primeira vista. Ela era a Chef de um restaurante especializado em comida brasileira no coração de Manhattan; ele era o ator com a carreira em ascensão, o nome do momento. Quando essa desastrada dona de restaurante recebe a proposta para atuar em um filme ao lado de nomes consagrados do cinema e sendo o par romântico de ninguém menos que Chris Evans sua vida vira completamente de ponta-cabeça. Traumas passados, dúvidas recentes e muita insegurança se tornam pano de fundo para essa escolha pra lá de inesperada. Para completar a bagunça um romance inesperado surge em meio a toda essa loucura, aparentemente estrelar um filme não seja o seu maior desafio. Talvez o coração só precisa que você diga para ele o que sente.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Insinuação ao sexo)
Restrição: Há personagens fixos, Chris Evans é o principal.
Shortfic
11. There You Are by Hels & Lib
Beta-Reader:Dih
Descrição: Após um término consciente de ambas as partes, eles até tentam seguir caminhos diferentes, mas na prática nem tudo se torna tão fácil como na teoria; ainda mais quando existe um vínculo no meio disso tudo. Mesmo com todos os problemas, ele sempre deixou bem claro que ela era a força dele, e ela… nunca deixou de estar lá para estender a mão. Entre altos e baixos, eles vão percebendo que nada e nem ninguém pode superá-los. O que é do destino por direito, ninguém põe a mão.
Only you know me the way you know me.
Only you forgive me when I’m sorry.
Even when I
messed it up… There You Are.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos | (sexo, palavrões e álcool).
Restrição: Os personagens principais são interativos. Os nomes Sophie (com o apelido Soso), Richard (com o apelido Ritchie) e Connor estão em uso.
Shortfic
12. I Don’t Mind by Kess Alves
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição:“Eu não me importo de estar caindo”, era esse o pensamento que rondava a mente de Olive. Seu desejo e seu amor pela pessoa a qual a salvou do seu próprio interior, era mais forte do que qualquer outro sentimento. A unica coisa a qual lhe importava, era estar com ele. Não importava a maneira, ela só gostaria de ser amada por ele mais uma vez.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic
13. Icarus Interlude by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Bloqueios criativos eram talvez o ápice dos problemas que cercavam a vida de Pierre Bouvier. Com a pressão de escrever sua mais nova peça e salvar sua carreira, somado ao fato de sua ex-esposa tê-lo abandonado com sua duas filhas pequenas e a mudança de sua antiga casa para deixar tudo aquilo para trás, ele se sentia a ponto de enlouquecer.
No entanto, a visita inesperada de Ella Henderson, sua vizinha de porta e candidata a babá das meninas traz consigo uma nova enxurrada de sentimentos conflitantes, fazendo-o questionar a si mesmo.
Estaria ele voando próximo demais do sol?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: História originalmente escrita com o Pierre Bouvier, porém pode ser lida de forma interativa. Os nomes Krista e Lizzie já estão em uso.
Shortfic
14. Good Guy by Ellen Giacomelli
Beta-Reader: Dih
Descrição: Adolêscencia: Um periodo de descobertas, desafios e novos amores. Parece o momento perfeito para conhecer alguém e se apaixonar. O problema é se esse alguém for um badboy cheio de sombras dentro de si, o que o deixa quase impossível de alcançar. Deixar-se envolver é uma escolha, ter o coração partido é apenas uma consequência. Mas já na vida adulta, depois de ter seus caminhos separados, haveria possibilidade de um recomeço para os dois? Ainda há tempo de vê-lo se tornar um Good Guy?
Gênero:Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns personagens fixos.
Shortfic
15. You Wish You Knew by Giulia Mascarenhas
Beta-Reader:Dih
Descrição: O que você faria se pudesse viajar no tempo e consertar seu passado? Com uma trilha sonora de matar, You Wish You Knew conta a história de um rapaz que ganha, inesperadamente, o poder de voltar no tempo. Sem saber o que fazer com esse poder, ele tenta descobrir qual é o propósito deste. Porém, muitas dúvidas aparecerão no decorrer da história.
Com duas mulheres como personagens principais além do rapaz, você está prestes a entrar em uma grande aventura pelo tempo! Então não se esqueça de colocar o cinto de segurança e se prepare para cantar junto a Taylor Swift em alto e bom som!
Gênero: Comédia romantica. Aventura e suspense.
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo explícito.
Restrição: Há personagens fixos.
Shortfic
16. Sour Diesel by Tris
Beta-Reader: Ste
Descrição: Kara Alwyn, filha do prefeito de Las Vegas, se torna a mais nova protegida da máfia italiana, Cosa Nostra. Tempos depois, a mulher entra na máfia para vingar o assassinato de sua mãe, Grace. No entanto, entre tanto sangue, desejo e paixão, a mulher encontra sua casa.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A história contém cenas fortes (incluindo um assassinato). Se você tem estômago fraco, NÃO leia. Os nomes Luigi, Pete, Grace e Garrett são fixos.
Shortfic
17. Satisfaction by Jaden Forest
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: Ninguém disse que a vida era fácil, e muito menos nos deram um manual de como as coisas iriam ser, como deveriam ser resolvidas. Ninguém nos ensinou a lutar, mas você aprendeu a fazer isso depois de tantos socos que levou, e ainda assim não foi o bastante, então a vida te derruba mais uma vez. A questão é simples. Ficar no chão? Ou levantar? A escolha é apenas sua, porém lembre-se, você não precisa fazer isso sozinha.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic
18. Scripted by Mayara T.
Beta-Reader: Dih
Descrição: Telas de TV borradas
Cenas quebradas distorcidas
Segurando-a perto, encontrando amor
Eu não quero dizer o que está no roteiro
Quer você esteja ou não com ele
Eu sei do que preciso.
Gênero: Romance. Comédia romântica.
Classificação: 14 anos. (Insinuação ao sexo)
Shortfic
19. Entertainer by Kels
Beta-Reader: Dih
Descrição: Espetáculos de balé sempre foram rotina na vida de Zayn, já que sua irmã pertencia a uma das maiores companhias de balé de Londres, o que ele não imaginava era que um espetáculo em especial no mês de Maio, lhe apresentaria sua entertainer favorita.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
20. All That by Lua
Autora Independente
Descrição: Depois de uma briga por conta do trabalho, tudo pode se resolver se ambos conseguirem tudo aquilo.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
21. Good Years by Sereia Laranja & Zarrystorie
Beta-Reader: Caah jones
Descrição: Quando tudo que ele conquistou e construiu parece não ter valido realmente a pena já que tudo que ele mais queria era poder voltar aqueles bons anos onde ele realmente se sentiu feliz.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não é interativa, todos são fixos.
Shortfic
22. Fresh Air by Joy
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Três reinos vizinhos, que criaram uma aliança, fortalecem essa aliança com casamentos. Quando o futuro herdeiro da coroa acha que se apaixonou pela princesa, uma história emocionante se inicia. Seria seu amor mais importante que a escolha de sua herdeira? Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação de 03. It’s You.
Shortfic
23. Rainberry by Kladash
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição:Zayn nunca imaginou que encontraria o amor no final do corredor de seu prédio e muito menos que aqueles doces lábios vermelho-sangue escondiam muitos ossos dentro de seu armário. Todo mundo tem um segredo, não adianta negar, mas uma mensagem pode mudar tudo e Zayn só queria saber se havia mais alguém agora na vida dos dois.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Personagens fixos (Berry Colleman).
Shortfic
24. Insomnia by Triz
Beta-Reader: Dih
Descrição: Parte dele entende a partida dela. A outra parte morre de saudade. Morre ao ponto de perder todos os sentidos e faze-lo se perguntar: “E ai? Eu sou um tolo por esperar por você?”
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 14 anos. Linguagem imprópria e uso de drogas lícitas e ilícitas.
Shortfic
25. No Candle No Light (feat. Nicki Minaj) by Sephora
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição:Não aguento mais suas mentiras, não aguento mais ser controlada por você. Tudo isso é difícil de contornar, mas uma hora temos que encarar que não somos mais os mesmos.
Gênero: Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Sem restrição.
Shortfic
27. Too Much by Gabriela D. P.
Beta-Reader:Dih
Descrição:Quando ele pensava ter esquecido alguém do seu passado e que sua vida agora estava tomando rumo, ela retorna mostrando que certos sentimentos são difíceis de serem esquecidos, apesar do tempo e das circunstâncias. No dia em que comemoraria um ano de namoro, ele reencontra seu antigo amor no elevador, e ela voltou, bagunçando e deixando seu mundo de pernas pro ar mais uma vez.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo, palavrões)
Restrição: Continuação de 06. Drunk
Shortfic



plugins premium WordPress