Ficstape #175

 

 

  

Jonas Brothers é o segundo álbum de estúdio da banda estadunidense de mesmo nome, e o primeiro pela gravadora Hollywood Records. O álbum foi lançado no dia 7 de agosto de 2007 e em 30 de outubro do mesmo ano foi lançada uma edição bônus intitulada Jonas Brothers: Bonus Jonas Edition.

02. Hold On by Thaay Marques
Beta-Reader: Lara
Descrição: Quando você percebe que não quer mais viver presa em uma gaiola, o que te resta é aguentar firme.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
03. Goodnight and Goodbye by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Dizer adeus era necessário, principalmente depois de tudo o que ela havia lhe feito. Seguir em frente, não olhar para trás.
Mas ela continuava ligando e lhe chamando para salvá-la e ele continuava indo até ela.
Ele sabia que era um erro, que precisava dar um basta naquilo, mas será que um dia ele conseguiria não mais lhe atender?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
04. That’s Just The Way We Roll by Kess Alves
Beta-Reader: Lara
Descrição: Quem um dia irá dizer que não existe destino?! A energia que os envolvia era extraordinária. Ambos se desejavam loucamente. Eles se sentiam livres, estavam ali curtindo a vida, o momento, do jeito deles!
And I know we get a little crazy! And I know we get a little loud! And I know we’re never gonna fake it! We are wild! We are free! We are more than you think! So call us freaks, but that’s just the way we roll!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (insinuação ao sexo).
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
05. Hello Beautiful by Dany Valença
Beta-Reader: Lara
Descrição: Nenhum dos dois imaginou que transformar a amizade de anos em uma amizade colorida pudesse dar errado, afinal, nenhum deles tinha facilidade em se apaixonar. No entanto, o inesperado aconteceu e ao admitir seus sentimentos e não receber uma resposta, ela se afastou. Ele, perdido com seus próprios sentimentos, percebeu tardiamente a besteira que fez ao deixá-la ir, mas foi rápido em encontrar a solução perfeita para tê-la de volta.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
06. Still in love with you by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Lara
Descrição: Havia a jaqueta de couro, tequila e cigarros que ancoravam sua pose de bad boy sem sentimentos, mas não com ela. Não com ela, que o fez vê-la em um futuro próximo. Não com ela, que virou o mundo dele de cabeça para baixo. Não com ela, que o deixou de quatro por ela. Não com ela, que se divertiu com ele.
Gênero: Não indicado.
Classificação: 18 anos (linguagem de baixo calão).
Shortfic/Songfic
07. Australia by Lefebvre
Beta-Reader: Lara
Descrição: E eu esperarei ela chegar. Ela não partirá meu coração. Porque, eu sei, ela será da Austrália. Ela é tão linda. Ela é a garota dos meus sonhos.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo; consumo de bebidas alcoólicas).
Restrição: Foi escrita com o Harry Styles, mas pode ser lida com qualquer cantor. Os nomes Hannah e Brad são citados.
Shortfic/Songfic
08. Games by Thaay Marques
Beta-Reader: Lara
Descrição: Uma amizade desde o nascimento e que sobreviveu a várias fases, mas parece que apenas um beijo foi capaz de mudar tudo.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
09. When You Look Me In The Eyes by Milena
Autora Independente
Descrição: Suas mãos estavam entrelaçadas, quase tão unidas quanto suas almas. E, naquele altar, olhando no fundo dos olhos um do outro, sabiam bem que nada mais importava.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Algumas características fixas, que não comprometem a leitura.
Shortfic
10. Inseparable by Camila Fieri
Autora Independente
Descrição: Um amor de adolescência com prazo de validade, cada um estava destinado a ir para um canto do país. Ela sonhava em ser professora e ele ter uma carreira de música. No entanto, mesmo separados e com a distância, eles eram inseparáveis!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
11. Just Friends by Anmi
Beta-Reader: Lara
Descrição: Bassie Carrington e Jeff Richards se conheceram nos corredores da faculdade. Ela desesperada para se livrar do ex namorado stalker e ele apenas passando por ali. Desde então se tornaram amigos que se usam como desculpa para evitar ficar com pessoas que não querem quando saem. Só tem um pequeno problema: Bassie se apaixona por Jeff. E isso só é um problema por causa do combinado que eles fizeram no início disso tudo. Será que eles deixarão de ser just friends ou Bassie vai ficar na friendzone?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O personagem principal é inspirado no Michael B. Jordan. Algumas características da personagem podem não ser as mesmas que as suas. Os nomes Kate, Lucas e Ana já foram utilizados.
Shortfic/Songfic
13. Take A Breath by Tássia Mendes
Beta-Reader: Lara
Descrição: Saber que está apaixonada por seu melhor amigo nunca é fácil, ainda mais quando ele está por ficar noivo. Mas respire fundo, talvez seus sentimentos são mais correspondidos que o esperado.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress