Ficstape #184


Bangerz é o quarto álbum de estúdio da cantora estadunidense Miley Cyrus. O seu lançamento ocorreu em 4 de outubro de 2013, através da RCA Records. O material continua a retratar uma imagem mais provocativa de Cyrus, seguindo a mesma linha de Can’t Be Tamed. O disco possui uma sonoridade inspirada por gêneros urbanos como o dance e o hip hop. Liricamente, as faixas referem-se ao amor e a festas, e no caso de canções como “We Can’t Stop” e “Do My Thang”, à independência. Descrito por Cyrus como um “sujo hip hop sulista”, Bangerz apresenta uma mudança musical de projetos anteriores da artista, de cujos materiais disse estar “desconectada”.

02. We Can’t Stop by Iana
Autora Independente
Descrição: Essa é a nossa casa! Essas são as nossas regras! Nada mais maravilhoso que uma boa festa de faculdade. Gente bonita, álcool, muita gente bonita, mais álcool… Sem hora pra acabar, um fim de semana inteiro para curtir, beber, beijar, amar… Ladies and Gentlemen sejam bem vindos a melhor calourada já vista.
Gênero: A fanfic não possui gênero específico.
Classificação: 18 anos
Restrição: Consumo de bebidas alcoólicas e sexo. Apenas os personagens principais são interativos.
Shortfic/Songfic
04. 4×4 by Pâms
Autora Independente
Descrição: De volta ao jogo.
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
05. My Darlin’ by NanyRib
Beta-Reader: Letty
Descrição: “What happened to the feeling? I wish it wouldn’t stop, we were supposed to be together.”
Gênero: Drama
Classificação: +16 anos (Insinuação de sexo)
Shortfic/Songfic
06. Wrecking Ball by Nimuë
Scripter: Tay Meneguim
Descrição: Após a fuga de Sebastian, Emma se vê sozinha e confusa, enquanto se recupera dos ferimentos físicos e emocionais adquiridos. Em certo ponto, não sabe mais distinguir o que é sonho do que é real. Tudo que ela queria era a presença de Lancelot, o garoto que conheceu três anos antes, a razão pela qual topou lutar uma guerra que pode acabar com suas vidas.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 14 anos (pode conter palavrões, situações de violência física e psicológica)
Restrição: Continuação de 13. Take it Back, recomendo a leitura prévia.
Shortfic/Songfic
07. Love, Money, Party by Thaay Marques
Beta-Reader: Letty
Descrição: Será que o amor é forte o suficiente para sobreviver a radiação da fama e dinheiro?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
09. Drive by Betiza
Beta-Reader: Letty
Descrição: “Eu achei que você estaria lá quando eu fosse, você me prometeu que estaria lá quando eu fosse! Mas eu não vou sentir falta de todas as promessas quebradas, já me cansei! Tudo que vejo são os fatos e quando eu olho em seus olhos, tudo o que eu vejo são mentiras! Passei por isso, cansei disso!”
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Essa fanfic é um spin-off da minha fanfic Permita-se, mas isso não impede nem atrapalha seu entendimento/leitura! O nome de uma da suas amigas é fixo, e é Kristen, assim como o nome Liam, que aparece somente uma vez.
Shortfic/Songfic
10. FU by Brieli
Beta-Reader: Letty
Descrição: Quer saber? Vai se foder.
Gênero: Comédia, Comédia Romântica, Drama
Classificação: 12 (Contém linguagem imprópria)
Restrição: O nome Mabel está em uso
Shortfic/Songfic
12. Maybe You’re Right by Nimuë
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: No interior da Albânia, numa estrada escura e deserta, Besnik encontra o início de seu fim. A doce e inocente Maria, tremendo de frio, merecia sua ajuda. Bem, era melhor ter deixado que ela congelasse.
Gênero: Drama, Suspense.
Classificação: +18 (contém violência e cenas com a presença de cadáveres).
Restrição: Não-interativa.
Shortfic
13. Someone Else by Thaay Marques
Beta-Reader: Letty
Descrição: O amor só é perfeito em filmes. Na vida real amar é algo imperfeito. As cicatrizes deixadas transformam as pessoas.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
14. Rooting For My Baby by Stone
Beta-Reader: Letty
Descrição: Dizem que depois da tempestade vem o arco-íris, mas o contrário também se aplica. Após anos vivendo sua melhor fase profissional e pessoal até então, ele sofre uma grave lesão que o tira dos gramados por quatro meses. Felizmente, ela sempre estaria torcendo por ele.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Martha, Wallace, Jeff e Thomas são personagens fixos, bem como os cachorros Pingo e Tequila.
Shortfic/Songfic
15. On My Own by T.Kneip
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ela sentia como se tivesse perdido a cabeça, presa na sua própria loucura. Constantemente perseguida por monstros que queriam vê-la morta, ela aprendeu a se virar sozinha.
Gênero: Ação
Classificação: +16 (Contém palavras de baixo calão e mortes explícitas)
Shortfic/Songfic
16. Hands In The Air by Mayara T.
Beta-Reader: Letty
Descrição: “O caminho que leva ao amor pode ser sinuoso e se você não forte pode cair e não levantar mais. Uma simples noite foi capaz de mudar tudo para sempre e eles não poderiam pedir diferente.”
Gênero: Comédia Romântica, romance.
Classificação: 16 anos (Contém cenas de insinuação sexual)
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress