Ficstape #191

 


Birdy é o primeiro álbum da cantora-compositora britânica Birdy, lançado entre novembro de 2011 a abril de 2011 pelas editoras discográficas 14th Floor Records, Atlantic Records e Warner Music. Vários produtores estavam envolvidos na produção do álbum, incluindo Jim Abbiss, Rich Costey, James Ford e Alex H. N. Gilbert. O trabalho utiliza elementos de gêneros musicais populares, incluindo alternativa, pop-rock e indie rock.
Birdy alcançou a primeira posição nas paradas de sucesso da Holanda e Bélgica e desempenhou-se nas quarenta primeiras posições incluindo países europeus, norte-americanos e asiáticos, além do posto de número 62 na Billboard 200 a principal parada musical do mundo. Foi certificado de ouro pelas associações British Phonographic Industry (BPI) e Belgian Entertainment Association (BEA), por vendas superiores a 100 e 20 mil cópias, respectivamente. 

01. 1901 by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Past and present, they don’t matter,
Now the future’s sorted out…
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Songfic
02. Skinny Love by Eva Mohn
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: O amor sempre marca qualquer recomeço.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Songfic
03. People Help The People by Naty M.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Pessoas podem ajudar outras pessoas, elas só precisam escolher isso. Ação contra inércia, sempre.
“give me your hand and I’ll hold it // People help the people // And nothing will drag you down”.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Descrição de abuso e assédio.
Songfic
04. White Winter Hymnal by Karoline Pereira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Filha de pais artistas ela tem que lidar com as excentricidades deles, porém a verdade sempre aparece. E isso não foi diferente.
Nossa principal tem que lidar com os desafios que o que fora revelado.
E, no final, sobreviver.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Mistério.
Classificação: +16 (violência, palavras baixo calão)
Restrição: O sobrenome dos principais é fixo por conta do andamento da história. Pode ser lido com qualquer fandom e pessoa, já que os personagens não possui qualquer característica fixa.
Shortfic/Songfic
05. The District Sleeps Alone Tonight by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quando um assassino em série ronda D.C, dois agentes do FBI precisam entrar em ação para achá-lo antes que ele continue fazendo mais vítimas. Mas, o que fazer quando a verdade vem à tona e te destrói em proporções catastróficas?
Gênero: Suspense policial.
Classificação: +18 (assassinato)
Restrições: Nomes Jacob, Jamie e Carter já estão sendo usados.
Songfic
06. I’ll Never Forget You by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ela achou que por ser uma médica, estaria preparada para qualquer coisa, até conhecê-lo. Depois daquela fatídica noite do seu plantão, sua vida nunca mais foi a mesma e seu coração foi tomado por ele, muito antes que ela percebesse.
Gênero: Romance e drama.
Classificação: 16 anos.
Songfic
07. Young Blood by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ela amava o verão mais do que tudo. A energia do sol era o combustível para a sua alegria e o mar sempre lavava sua alma. A perspectiva de viajar para passar as férias no Havaí já era o suficiente para lhe deixar bastante animada, mas e se o verão resolvesse lhe trazer muito mais do que essas sensações? E se um amor aparecesse de repente, a encarando como se ela fosse a criatura mais bela que existia? Seria o bastante para que ela se rendesse?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
09. Fire and Rain by Carol M.
Autora Independente
Descrição: Eu não falei que te amava uma última vez. Eu sequer sabia que seria a última vez. Nunca mais veria seu sorriso. Nunca mais brincaríamos no parque. Nunca mais faríamos planos para o futuro deitados embaixo de uma árvore olhando para o céu. Nunca mais poderia te abraçar e dizer o quanto especial você era para mim. Nunca mais. Nunca mais.
Eu não conseguia aceitar isso. Eu só conseguia pensar em te ver de novo.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
10. Without a Word by Karoline Pereira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Você e seu amado viviam muito bem juntos, completamente apaixonados até que em uma manhã você desaparece, deixando-o sozinho e tendo de resolver os casos do serial killer que está brincando com a mente do nosso querido delegado.
Gênero: Romance e ação
Classificação: +18
Shortfic/Songfic
11. Terrible Love by Iana
Autora Independente
Descrição: Ela nunca pensou que pudesse perder o amor de sua vida. O relacionamento acabou, ele seguiu a vida, mas ela ainda estava ali, revivendo as lembranças e sofrendo com aquele amor.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos
Restrição: Sem restrições.



plugins premium WordPress