Ficstape #194


The Lost Songs é uma coleção de gravações demo lançadas pela banda inglesa de pop rock McFly em 2019. As canções foram originalmente destinadas ao sexto álbum de estúdio da banda. O último álbum completo da banda foi lançado em 2011, antes de se concentrarem no supergrupo McBusted.
Foi lançada uma música por semana antes do show de retorno da banda, na Arena O2, em Londres, marcando o fim do Hiatus de 3 anos. Os lançamentos das músicas foi acompanhando por uma série no YouTube de mesmo nome, na qual a banda discutia uma música por episódio.

01. Red by Baby
Autora Independente
Descrição: A Terra já não era um lugar tão seguro e feliz como um tempo já foi, graças a certas pessoas. E eles estavam descobrindo isso da maneira mais difícil possível.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16 (Faz uso de linguagem chula)
Restrição: Os personagens são fixos.
Shortfic/Songfic
02. Touch the Rain by Caah Jones
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: – Harry, não… você não pode voltar pra lá, você nem se recuperou ainda, você perdeu muitos amigos, tem poucos dias que conseguiu dormir a noite toda.
– Eu perdi alguns, mas tenho outros lá que estão contando comigo, preciso apoiar meu batalhão, eu sinto muito.
(…)
– Você pode realmente morrer lá e eu não estou preparada pra isso, não suporto essa ideia. Eu preciso de você aqui. – Ela deixou as lágrimas rolarem e se aninhou no peito dele, partindo seus corações em milhões de pedacinhos.
– Não pensa nisso, por favor. Torce por mim e manda energias positivas, eu vou voltar, eu prometo. – Ele selou seus lábios uma última vez e pegou a mochila do chão para ir ao centro de alistamento.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.
Short Fic/Song Fic
04. Hyperion by Robins
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Fugindo do cúpido que parecia ter acertado a maioria das suas amigas com uma perfeita precisão, mas a tinha deixado de lado, ela decide embarcar em um dos mais novos cruzeiros de luxo da sua família. Talvez ficar no meio do oceano durante a maior parte das férias seja o que ela precise. Entretanto, as coisas não saem como planejado e na sua primeira noite assistindo a sua cantora de ópera favorita, ela encontra nada mais, nada menos do que seu ex-namorado. Ela sentia a sua sorte saindo lentamente a abandonando, até que então ela o viu, e se o seu cúpido estava tentando se redimir, ele estava fazendo com trabalho excelente e ela se perguntava, será que ele tinha finalmente acertado?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Alguns personagens são fixos.
06. Break Me by Vic
Beta-Reader: Cami
Descrição: Um reencontro de ex-namorados e muitas memórias. O que será que pode sair disso?
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Rosalia e Rosa são nomes fixos na história.
Shortfic
07. Corner of My Mind by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Eles eram vizinhos, e então perderam o contato. Anos mais tarde eles voltam a se encontrar e, dessa vez, vai ser difícil de um esquecer do outro, afinal, as memórias dos momentos que passaram juntos estavam guardadas em suas mentes.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Escrita originalmente com Chris Evans. Alguns nomes fixos.
08. Something About You by Julia M
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela não servia para relacionamentos. Ele era apaixonado por ela.
Ela precisava de um lugar para morar. Ele iria descobrir como seria morar com ela.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
09. Those Were the Days by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ele pensou sobre como sentia falta daqueles dias. Quando mais novo, especialmente antes da fama, as coisas eram muito mais fáceis. Ele chegou a sentir falta dela, sua garota, seu amor, de várias maneiras. Do tempo que tinham juntos, da inocência que desfrutaram na juventude e da simplicidade de poderem andar de mãos dadas pela rua.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Escrita originalmente com Jeon Jungkook.
10. Josephine by Nina
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela passou por maus bocados desde que ele a deixou para seguir uma carreira de sucesso com a banda. Seus destinos estavam prestes a se cruzar novamente e tudo o que ele desejaria era ter uma máquina do tempo, para fazer com que as coisas voltassem a ser como antes.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
11. Lucky Ones by LC
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Dez anos após a sua estréia, o The Wreck se reúne para comemorar a data conversar sobre momentos de sua carreira.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.
12. Man on Fire by Tris
Beta-Reader: Lala
Descrição: Danny decidiu escrever uma música para Jules e ela foi um tanto quanto pessoal. No entanto, os dois acabam dando um grande passo.
Gênero: Comédia; Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Danny Jones é fixo. A história é um Spin-Off da longfic King Of My Heart.
Shortfic



plugins premium WordPress