Ficstape #203

 

 

Rare é o terceiro álbum de estúdio da cantora estadunidense Selena Gomez. Foi lançado em 10 de janeiro de 2020 pela Interscope. Como produtora executiva, Gomez trabalhou com vários produtores, incluindo Ian Kirkpatrick, Mike Dean, Jason Evigan, Finneas, Mattman & Robin, Sir Nolan, The Monsters & Strangerz e David Pramik. Gomez afirmou que o álbum é seu “diário dos últimos anos”. Rare é um projeto de andamento pop e dance, com influências do eletrônico, pop latino e R&B. Liricamente, lida com temas como amor próprio, aceitação, autoestima e empoderamento. A edição padrão do Rare apresenta colaborações com os rappers 6lack e Kid Cudi.

01. Rare by Karoline Pereira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Você sabia que se envolver com um soldado abaixo do seu cargo lhe renderia um coração partido, mas existem males que vêm para bem.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +12 anos.
Songfic
02. Dance Again by Milena
Autora Independente
Descrição: Quando uma lesão interrompe sua carreira, ela se vê perdida e estagnada por perder aquela que considerava a parte mais importante de si.
São os obstáculos em seu caminho, no entanto, que a fazem repensar e reestruturar vários aspectos de sua vida, percebendo que aquilo que parecia um fim, poderia ser apenas um novo começo.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos. A história aborda o abuso psicológico dentro de um relacionamento.
Restrição: Os nomes Linda e Katerina já estão sendo utilizados.
Shortfic
03. Look at Her Now by Mandie
Autora Independente
Descrição: Ela acreditou que ele fosse o amor de sua vida, mas foi necessário apenas um problema para que ele sumisse sem dar notícias, deixando-a inconsolável.
Após nove anos, seu coração estava curado, su vida andada e agora comandava um grupo de detetives na cidade de Chicago. Porém, um crime de anos faz com que ela voe até outro país para ir atrás do suspeito juntamente com a polícia local, entretanto, mal ela sabia que a figura que comandava o departamento de detetives daquela cidade fez parte do seu passado.
Será que a superação ainda é real?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
04. Lose You To Love Me by Triz
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: I needed to lose you to love me.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Brandy e Matt já estão sendo utilizados.
05. Ring by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Existe uma arrasadora de corações em Hollywood. Será que os seus colegas de elenco estão imunes aos seus encantos?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Songfic
07. People You Know by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Vocês tiveram um breve relacionamento na adolescência, mas, por falta de comunicação, se afastaram por quase 20 anos. No velório da mãe dela – e madrasta dele – algumas cartas precisarão ser colocadas na mesa e muita briga vai rolar!
Gênero: Drama, Comédia, Romance
Classificação: +12 (insinuação sexual)
Restrição: Escrita como uma continuação do filme “Sete Dias Sem Fim” o personagem do Adam Driver, Phillip, é o principal, mas está como interativo. Não precisa ver o filme para entender a história, mas é indicado para saber alguns detalhes – e se divertir.
Shortfic/Songfic
08. Let Me Get Me by Lady Chapel
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Cansada de autossabotagem, ela decide que est na hora de tentar deixar a felicidade entrar pelo menos mais uma vez.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Songfic
09. Crowded Room by Mayara T.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “Está tudo em seus olhos, trancado, carregado, estávamos viajando.
Você faz toda a sala toda ficar em câmera lenta
Você me faz sentir como se estivesse me afogando em uma poção
Fechado, tentando ficar um pouco aberto
Quanto mais eu dou, mais eu recebo…”
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Contém insinuação sexual. Continuação de 18. Scripted, mas pode ser lida independentemente.
Songfic
10. Kinda Crazy by Thaay Marques
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: O príncipe encantado aparece em seu caminho, quando você está cansada de conhecer apenas os sapos. Será o início do seu felizes para sempre?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Songfic
11. Fun by Betiza
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Talvez o mais clichê dessa história, seja o triângulo amoroso em que a personagem principal se envolva. É uma história de uma história. Confuso? Talvez seja, mas só no ínicio, você logo entende. Se o final é feliz? Depende do ponto de vista…
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: É um spin off de uma das minhas fanfics, há alguns nomes fixos mas nada que te impeça de ler.
Songfic
12. Cut You Off by Lefebvre
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Após uma saída com a sua melhor amiga, você acaba conhecendo um cara que muda totalmente a sua perspectiva de vida e, com isso, você acaba criando
coragem para fazer o que você vinha pensando em fazer há meses: terminar o seu namoro.
Gênero: Romance/Drama.
Restrição: É necessário ter lido 03. Not Fair, do ficstape da Lilly Allen antes.
Classificação: Livre
Songfic
13. A Sweeter Place by Mayara T.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Quando encontramos um lugar perfeito para nos esconder de todas as preocupações, só queremos esquecer todas elas mesmo e talvez o que pode ajudar é um certo cowboy bonitão que está disposto a várias provas só para te manter em segurança.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre
Songfic



plugins premium WordPress