Ficstape #209


Unorthodox Jukebox é o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor estadunidense Bruno Mars, lançado em 10 de dezembro de 2012 pela Atlantic Records. As sessões de gravação do álbum foram realizadas entre os anos de 2011 e 2012 com a produção musical do trio The Smeezingtons, do produtor Mark Ronson, de Jeff Bhasker, Benny Blanco, Paul Epworth e outros. O disco é o primeiro lançamento de Mars após Doo-Wops & Hooligans (2010), que gerou os hits “Just the Way You Are”, “Grenade” e “The Lazy Song”.

01. Young Girls by Lady Chapel
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Um fugitivo em meio uma cidade pequena resolve ir para um bar, ele só não esperava receber uma proposta de uma mulher jovem e selvagem.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: O nome Mary e Rick estão em uso.
02. Locked Out Of Heaven by Iana
Autora Independente
Descrição: Ele era um galinha, mas tinha uma melhor amiga. Em uma noite decidiram unir amizade ao sexo e tudo mudou pra ele.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: A história contém cena de sexo.
04. Treasure by Gabi Delmondes
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: O que faz de uma pessoa alguém especial? As ideias loucas da melhor amiga dele, faziam com que ele achasse que ele era a joia mais rara do seu tesouro…
Gênero: Original.
Classificação: Livre
05. Moonshine by Ana Mendes
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Ser negra e pobre no Brasil nunca foi fácil, entretanto o amor dele tornou tudo um pouco menos difícil. E, por isso, perdê-lo sem saber o motivo quando chegamos à faculdade foi o que mais me doeu. Mas amá-lo ainda era tão vívido quanto o luar quando o sol se vai.
Classificação: 12 anos.
06. When I Was Your Man by Gabriella
Beta-Reader: Caroline Cahill
Fandom: GOT7
Descrição: Jogado em seu sofá, ele não queria levantar para fazer o que tinha que ser feito… Em algum momento teria que fazer isso, mas continuaria ali por mais um tempo, montando conversas imaginárias com os gatos e pensando em diversos cenários que poderiam ter ocorrido se ele tivesse prestado mais atenção aos sinais de que a relação com a namorada estava caminhando para o seu fim.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrita originalmente com Im Jaebeom (JB), mas pode ser lida com qualquer um.
07. Natalie by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Ela é enviada até uma boate com o objetivo de seduzir o chefe do narcotráfico de San Martín, atual rival de seu irmão. Com sua vida em risco, precisa cumprir o plano até o fim da noite e ir embora sem ser pega. O único problema será quando ele acordar e descobrir o que lhe roubaram.
Look out for a pretty little thing named Natalie
If you see her, tell her I’m coming
She better run

Gênero: Aventura, Restritas.
Classificação: 14 anos (consumo explícito de drogas)
Restrição: O nome Natalie é fixo
Shortfic/Songfic
08. Show Me by Stone
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Desliza, clica no X, clica no coração… Repete o ciclo.
Para ela, apenas uma distração.
Para ele, apenas um pouco de ação.
It’s a match.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (cena de sexo explícito)
09. Money Make Her Smile by Stone
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Dinheiro. Uma palavra tão pequena mas que, para algumas pessoas, tem uma importância imensurável, trazendo consigo um poder maior do que ele deveria ter. Dinheiro a fazia sorrir, mas não tanto quanto seguir seus sonhos. Anos se passaram, ela estava bem sucedida, e o dinheiro que fora oferecido para comprá-la era tão irrelevante quanto uma moeda de um centavo.
Gênero: Conto
Classificação: Livre
Restrição: O sobrenome Murray e o nome Otis já estão em uso.
10. If I Knew by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Tornar-se sargento no Distrito 21 de Chicago carregava um peso muito maior que imaginavam. Desta vez, seu amor de colegial se tornava mais uma das estatísticas em suas honrarias policiais.
Gênero: Drama
Classificação: +10 (conteúdo violento)
Restrição: Nomes como Herman, Clifford e Christopher em uso.
11. Old and Crazy by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: “Ele podia estar velho, enrugado, com ralos cabelos grisalhos e um pouco louco, mas ela ainda o achava o homem mais bonito que já havia conhecido, e se sentia tão apaixonada por ele quanto aos vinte (quando era uma paixão proibida e ela não podia imaginar o que o futuro reservava).
Eles tinham vivido tanta coisa! Ela simplesmente não podia imaginar não cuidar dele, como ele cuidara dela quando ela mais precisara!
Ele tinha feito dela a mulher mais feliz do mundo e ela precisava garantir que ele ainda pudesse se sentir confortável e feliz, de algum modo.
Ele a tinha salvado, de muitas maneiras…”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes em uso que eventualmente podem coincidir com o de alguma leitora ou do pp escolhido.



plugins premium WordPress