Ficstape #221


No Pads, No Helmets… Just Balls é o primeiro álbum de estúdio da banda de rock canadense Simple Plan. Formado por antigos membros do Reset, o Simple Plan passou mais de um ano gravando seu álbum de estreia com o produtor Arnold Lanni, um álbum pop punk que girava em torno de ser um pária, fazendo comparações com Blink-182, Good Charlotte e New Found Glory. O material foi escrito no porão de Comeau. Bouvier disse que queria que todas as faixas tivessem “muita força, energia e cativação”.

01. I’d do Anything by Lari Carrião
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando Pierre entendeu o que de fato sentia pela melhor amiga já era tarde demais, ela havia se mudado de cidade. Com o tempo ele pensou cada vez menos nela e não acreditou que ela estava de volta dez anos depois. Aquela poderia ser sua última chance de contar para ela como ele se sentia, mas será que valeria a pena trazer algo do passado de volta?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Jeff está em uso.
Shortfic/Songfic
02. The Worst Day Ever by Carou Meira
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Aquele dia, assim como todos os cinco que vieram antes e muito provavelmente seriam os que se seguiriam, era o pior dia da minha vida.
Gênero: Conto.
Classificação: Livre
Restrição: Cena extra de Parliamentarian.
Shortfic/Songfic
03. You Don’t Mean Anything by Analua
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Cantores
Descrição: Talvez eu não seja bom o bastante para você, mas isso não significa que eu não te ame tanto a ponto de procurar uma forma ainda maior para ficar ao seu lado.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18. Contém o uso de palavras de baixo calão e cena de sexo explícito
Restrição: O nome Jeff está em uso.
Shortfic/Songfic
04. I’m Just a Kid by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Você vai fazer o possível para evitar que outra pessoa querida tenha cicatrizes tão profundas quanto aquelas que você e seu namorado carregam.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos. Fala sobre bullying.
Shortfic/Songfic
05. When I’m With You by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando estava prestes a compor sua primeira música para uma banda famosa, ele descobre que tem uma filha da maneira mais repentina possível. Pennelope foi deixada em sua porta sem qualquer instrução de como cuidar de um bebê, deixando-o perdido de como seguir dali para frente. Mas por sorte, pode contar com a ajuda da sua melhor amiga que não saiu do seu lado desde que ele ligou chorando mais que o bebê e pedindo ajuda para se acalmar.
Gênero: Comédia romântica, amizade
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
06. Meet You There by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Já pensou se você sonhasse com alguém com muita frequencia e em certo momento de sua vida, a conhecesse pessoalmente tendo a
oportunidade de ter a certeza se aqueles sonhos eram um jeito da vida mostrar o que estava por vir.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos (insinuações de sexo)
Shortfic
07. Addicted by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Ele guitarrista de uma banda famosa acaba conhecendo ela de um jeito bem engraçado, eles acabam saindo junto algumas vezes (Spin-off
de Everything for one band, Jeff é o principal)
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos (insinuações de sexo e palavras de baixo calão.)
Shortfic
08. My Alien by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Quem diria que ao participar de uma aliança em um jogo online ele se sentiria completamente atraído por uma das jogadoras. Usar a Gamora com certeza era um dos pontos positivos, ainda mais quando ele mesmo utilizava o Star Lord como seu personagem principal.
Era loucura porque ele nunca havia lhe visto pessoalmente, mas ele realmente não se importava desde que pudesse continuar ouvindo a voz daquela mulher.
Tudo o que ele queria era uma chance de conhecê-la. Seria possível que o destino se encarregasse disso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes fixos. A fic faz algumas referências a personagens da Marvel.
Shortfic/Songfic
09. God Must Hate Me by Analua
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Não tem jeito, eu ferro todas as coisas e por isso Deus me amaldiçoou pela eternidade… Mas ainda assim eu gostaria de te contar uma parte de minha história!
Gênero: Drama, romance, restrita, original, shortfic, songfic.
Classificação: +18. Contém o uso de palavras de baixo calão e insinuação de violência e homicídio. Faz uso de pensamentos depressivos e ansiosos.
Restrição: A história é um spin-off da fanfic original em andamento Between Secrets, e a leitura contribui e muito para a compreensão total da história. Sem características fixas.
Shortfic/Songfic
10. I Won’t Be There by Bia Ferrari
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Relacionamentos complicados e amigos para todos os momentos… Pode uma pessoa mudar por outra? Ou o amor as faz mudar? Às vezes é melhor dizer adeus e se dar a chance de ser feliz com quem menos se imagina… Afinal, às vezes o amor pode estar na porta da frente…
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16. Cenas de violência
Shortfic/Songfic
11. One Day by Bia Ferrari
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: O quanto é preciso lutar até os sonhos se realizarem? Trabalhar naquilo que não gosta, fazer mil planos e nada funcionar… Esperar o apoio da família, mas você não vê. E, esse apoio está lá, mas eles têm medo de que você se decepcione. Qual o preço que você está disposto a pagar para ser um astro? Ter fama, dinheiro e reconhecimento? Todo mundo começa de algum lugar e, vai ser preciso a bronca de uma cliente para que você entenda o que precisa fazer…
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre
Restrição: A fic é narrada por Pierre Bouvier, mas ele é interativo.
Shortfic/Songfic
12. Perfect by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Antes de ela fazer o intercâmbio para Montréal ela pesquisou sobre o lugar e acabou ouvindo a música da banda, essa música a ajudou a enfrentar todas as discussões com seu pai que insistia para ela voltar com o ex, quando finalmente iniciou seu interâmbio ela não esperava que iria ficar na casa de alguém tão próximo do Pierre podendo então se tornar amiga dele e um ajudar o outro a alcançar seus sonhos. Dez anos depois eles se reencontram e uma tensão entre eles surge, afinal um marcou muito a vida do outro.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16 anos
Shortfic




plugins premium WordPress