Ficstape #223


Smile é o sexto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Katy Perry, lançado em 28 de agosto de 2020 através da Capitol Records, três anos depois do seu antecessor Witness (2017). Perry trabalhou com uma diversidade de produtores no álbum, incluindo Josh Abraham, Carolina Liar, The Daylights, G Koop, Andrew Goldstein, Oligee, Oscar Görres, Oscar Holter, Ilya, Ian Kirkpatrick, The Monsters & Strangerz, Charlie Puth, Stargate e Zedd. Ela descreveu o álbum como sua “jornada em direção à luz, com histórias de resiliência, esperança e amor”. Musicalmente um álbum pop, Smile promove temas como autoajuda e empoderamento.

01. Never Really Over by Thaay Marques
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Um término, um coração partido novamente, mais uma tentativa de superar. Katy Perry utilizou dois anos de sua vida para tentar superar Orlando Bloom, mas só não contava que o Globo de Ouro fosse o responsável por colocá-los frente a frente novamente.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16 (insinuação ao sexo).
Restrição: Originalmente escrita com Katy Perry e Orlando Bloom, mas pode ser lida com qualquer outro nome.
Shortfic/Songfic
02. Cry About It Later by Mayara T
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Depois de passar por um término conturbado, Kara se agarra ao lema de aproveitar o momento e chorar mais tarde, o que a coloca no caminho de Louis, o vocalista de uma banda em ascensão, mas nem tudo é perfeito e logo ela se ver presa em outro dilema; seu contato com o cantor.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 10 anos.
Restrição: Fanfic originalmente escrita com o Louis Tomlinson, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Os nomes Scott e Peter estão em uso.
Shortfic/Songfic
03. Teary Eyes by Ale Z.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Todos passam por dias ruins, principalmente por aqueles que podem sempre piorar. Eles demoram para passar. De repente, parecem 84 anos enfiados em um dia só. Apesar de tudo, precisamos deles para amadurecer. Para quem não tem o privilégio de só sentar e chorar, é preciso continuar dançando a música da vida com os olhos marejados.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
04.Daisies by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição:Você pode até não contar com o apoio da sua família paterna, mas sua mãe e seu grande amigo vão fazer o possível e o impossível pelos seus sonhos!
Gênero: Romance
Classificação: Livre.

05. Resilient by Pâms
Autora Independente
Descrição: Você me verá crescer através das rachaduras, sim… Porque você vai assistir essa flor crescer através das rachaduras.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Songfic
06. Not the End of the World by Milk
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Quando um casal cai no desgaste, é de imaginar que uma das possíveis soluções seja acabar com tudo uma vez. Talvez seja até a solução mais fácil, aparentemente. De um lado, uma pessoa amorosa, mas cansada de sentir-se sozinha no relacionamento. Do outro, uma pessoa lotada de sentimentos mas com medo de expor por conta do que sofreu no passado. O relacionamento pode estar por um fio, mas ainda há salvação no mais inusitado momento porque, sim, o amor pode tudo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
07. Smile by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: Mesmo com todos os desafios em sua vida, Sophie é uma mulher forte que luta para superar as adversidades e encontrar sua felicidade… Onde quer que ela esteja.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, linguajar chulo e consumo de álcool).
Restrição: Nenhuma restrição.
08. Champagne Problems by Angel B.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Depois de tudo o que eles passaram, os altos e baixos, as idas e vindas, ter um ou outro problema com champagne não parecia ser tão ruim assim, afinal.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os personagens são interativos.
Shortfic/Songfic
09. Tucked by Betiza
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Um cantor mundialmente famoso, no ápice da carreira, e você a fotógrafa da turnê dele. Você tem pensamentos e sonhos eróticos com o seu “chefe”, mas não tem esperanças nenhuma. E se de repente sua imaginação for realidade?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o cantor Harry Styles, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic/Songfic
10. Harleys in Hawaii by Stone
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Um casal apaixonado decide comemorar suas bodas em Honolulu para renovarem a energia depois de dez anos juntos. O segredo não está no tempo, na viagem, nem no filho que deixaram para trás aos cuidados dos cunhados, e sim na dedicação. Serão só eles, uma Harley e o Havaí.
Em cima da moto, não há limites para o amor deles. Com surpresas relativamente simples, o marido mostra à esposa que ainda há muito mais pela frente e que ele quer manter a família para sempre.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo)
Restrição: Os nomes Haddie, Max e Reggie são fixos.
Shortfic/Songfic
11. Only Love by Lorh Rubin
Autora Independente
Descrição: Quando uma mulher viciada em trabalho entra no plano entre a vida e a morte e repensa suas escolhas, ela se lembra da rotina corrida, do casamento falhando, de perder a infância dos filhos e que mantinha o mínimo contato possível com seus pais. Arrependida, ela sente que deveria ter feito mais, vivido mais e sorrido mais, porque, no fim, não importa o legado que você deixa ao mundo e sim o quanto você amou a vida.
É tudo sobre amor.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Não há
12. What Makes A Woman by Aurora C.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Madison e Luke já trabalharam juntos na Força-Tarefa de Fugitivos e desenvolveram uma relação casual. Depois que ele é transferido de departamento, o contato não é o mesmo, mas o sentimento nunca mudou. Solicitada como especialista na captura de mais um fugitivo, ela se junta ao departamento da Unidade de Análise Comportamental e descobre que há questões difíceis que precisa aprender a lidar. Na corrida de salvar as vítimas das mãos do assassino, Madison irá descobrir que estar apaixonada por seu antigo parceiro é o menor dos seus problemas. Principalmente quando precisa mostrar do que é feita uma mulher.
Gênero: Ação, Aventura, Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: É escrita com o personagem Luke Alvez, de Criminal Minds. Porém, ele é interativo. O restante da equipe da série é fixa, sinto muito.
Shortfic/Songfic




plugins premium WordPress