Ficstape #228


Word of Mouth é o terceiro álbum de estúdio da banda britânica The Wanted, lançado a 1 de Novembro de 2013 pela Global Talent Music Recordings e Island Records. A sua produção decorreu entre 2011 e 2013, sendo que o grupo trabalhou com vários produtores, como Antonyo Smith, Steve Mac, Dr. Luke, Cirkut, Chris Young, Gary Clark, Harry Sommerdahl e Deekay.

01. We Own the Night by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: – And what are we supposed to do now?
– Anything you want, today we own the night.
Gênero: Romance
Classificação: +16 (insinuação a sexo)
Restrição: Os nomes Benny e Lizzie estão em uso.
02. In the Middle by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Eu não sei como a nossa história vai desenrolar-se ou se, quando estivermos velhas, estaremos ao menos juntas. Mas para você, garota, eu sou cheia de esperanças.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Contém spoilers fora de contexto de Vingadores: Ultimato. Natasha Romanoff é o par romântico da principal. Steve Rogers, Clint Barton e Scott Lang aparecem ou são citados na história.
03. Running Out of Reasons by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Havia sido um semestre quase inteiro assim, comentários feitos em tom inocente mas que carregavam um duplo sentido que fazia o homem engolir em seco, poucos instantes no fim da aula para tirar dúvidas que deixavam-no ruborizado e gestos sutis que faziam com que ele desviasse o olhar e pensasse nas piores tragédias já vivenciadas pela humanidade.
Gênero: Romance
Classificação: +16 (insinuação a sexo)

04. I Found You by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Wanda não está mais sozinha, ela encontrou você.
Gênero: Conto
Classificação: Livre
Restrição: Contém spoilers fora de contexto de WandaVision. Somente a personagem principal é interativa.

05. Show Me Love (America) by Aurora C.
Scripter: Caah M.
Descrição: Chase nunca se apaixonou. Trabalhando como um advogado renomado na empresa da família, ele tem a intenção de um dia comandar a empresa. Quando seu tio está prestes a se aposentar, ele vê a sua oportunidade, só tem um porém: para receber a herança e o comando da empresa, Chase precisa se casar. E ele tem a pessoa certa para isso. Sua vizinha, Amelia Blevins.
Amelia trabalha como uma garçonete em um bar. Sempre manda o dinheiro que recebe para que sua mãe crie seu sobrinho e está prestes a ser despejada do apartamento por estar com o aluguel atrasado há três meses. Sem encontrar outra alternativa, ela aceita se passar por uma noiva de mentira de Chase Ward por algumas semanas.
A única regra do jogo é não se apaixonar. Mas ela parece disposta a mostrar a ele que o amor não é tão ruim assim.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Ben, Laura, Gabriel e Layla são fixos.
Shortfic
06. Walks Like Rihanna by Lumiya
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: EXO
Descrição: Ela foi colocada como dançarina de um dos maiores grupos da Coreia sem saber nada de dança. E enquanto todo mundo ao seu redor tecia elogios, o líder deles foi corajoso o suficiente para ser sincero. Ele só não esperava que, antes mesmo que ele chegasse a dizer que sabia que algo estava fora do lugar. ela lhe revelasse o real motivo por trás de todo aquele arranjo desconsertado. A questão é que nem ele nem ela sabiam da capacidade e do que, juntos, poderiam conquistar depois de serem sinceros um com o outro.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic foi escrita com Kim Junmyeon. Somente a PP é interativa.
07. Summer Alive by Anmi
Scripter: Caah M.
Descrição: Uma de suas grandes virtudes é ser uma ótima amiga, por vezes boa amiga até demais, ao ponto de aceitar participar de gravação de um vídeo para uma música da banda Karma’s Joke, a nova sensação do mundo do rock. Após um dia inteiro de filmagens em uma praia em LA você acaba conhecendo Jay Devine, o baterista da banda, com quem vive um caso que tem tudo para durar enquanto houver calor e sol como o verão gosta, mas será que ambos podem dar uma chance para que isso seja muito mais do que um affair?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Consumo de bebidas alcoólicas e drogas).
Restrição: A fic é um spin-off de One and The Same, porém não é necessário ter lido a mesma previamente. Algumas características da personagem principal podem não ser as mesmas que as suas. Os nomes Kate, Charlotte, Johnson e Nate já estão em uso.
Shortfic
09. Glow in the Dark by Ninna
Autora Independente
Descrição: De férias pela Veneza, Chris passa a frequentar uma das casas noturnas do lugar, um lugar com a melhor energia que ele já entrou relacionado a música alta e bebidas. Na noite que ele foi lá, a mulher que dançava lhe chamou a atenção, era ela linda e perfeita, as luzes passavam pelas curvas a deixando mais atraente, ele só conseguia ver ela e mesmo que fosse só momentâneo ele daria um jeito para ser um dos primeiros a chegar até ela.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Sexo explicito.
Restrição:A fanfic é escrita com o ator Chris Evans.
10. Demons by Athena
Autora Independente
Descrição: Superar a ansiedade sempre foi seu foco. Tirar aquele demônio de sua cabeça, e não ter mais nenhum segredo em sua pele, Astrid conseguiu com o tratamento e se sentiu pronta ao voltar a sua vida, mas restava saber se ela estava realmente preparada.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.Consumo de nicotina.
Restrição:Gatilho para ansiedade.

11. Could this Be Love by Caleonis
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Existem muitas histórias por aí que são contadas inúmeras vezes e perdem a graça, mas não essa. Ela nunca se cansaria de contar sobre o dia em que ele finalmente resolveu dizer que amava-a.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

13. Heartbreak Story by Lara
Autora Independente
Descrição: “— Eu te amo, Julia. — ele havia dito. — Por favor, me deixe entrar no seu coração novamente. Eu deveria estar dentro dele desde o começo. Eu nunca vou me perdoar por ter te deixado, mas tenho certeza de que nunca mais vou cometer esse erro. Eu prometo que nunca mais vou partir seu coração, nem vou deixar que ninguém o faça. Por favor, fique comigo. Você nunca mais irá se sentir sozinha.
A mente e o coração de Julia, porém, pareciam ter entrado em circuito. Ainda namorava Colton. Havia acabado de cometer o mesmo erro que ele. Se sentia errada e suja, como ele deveria se sentir. Mas amava Louis. Sempre amou. Era questão de tempo até que algo assim acontecesse.”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A história aborda, de forma leve, relacionamento abusivo e traição. Se forem temas sensíveis para você, talvez não seja a melhor opção de leitura.
14. Chasing The Sun by Thaay Marques
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Until forever comes,
You’ll find us chasing the sun.
Gênero: Drama, Aventura.
Classificação: +16
Restrição: Contém cenas de violência.
Shortfic/Songfic