Ficstape #276

 


D-2 é o segundo álbum lançado pelo rapper sul-coreano Agust D, mais conhecido como Suga do grupo BTS, após seu álbum de estreia homônimo lançado em 2016. O álbum foi lançado em 22 de maio de 2020, pela Big Hit Entertainment junto com o single principal ‘Daechwita’ (coreano: 대취타). O álbum consiste em dez faixas, com músicas cantadas e rimadas em coreano e inglês. Suas letras compartilham o ponto de vista do rapper sobre o mundo contemporâneo.
Comercialmente, o álbum alcançou a posição 11 na Billboard 200, em 7 na parada oficial do Reino Unido e em 2 na parada ARIA, estabelecendo 3 novos recordes para a mixtape de maior classificação nos EUA, Reino Unido e Austrália por um artista solo coreano. ‘Daechwita’ estreou no número 76 na Billboard Hot 100, fazendo dele o primeiro solista coreano a figurar simultaneamente no Hot 100 e Billboard 200. O single também estreou no número 1 no Billboard Rap Digital Song Sales Chart, tornando-se a primeira música de um artista coreano a fazer isso. 

01. Moonlight by Isy
Scripter: Li Santos
Descrição: “Depois de três anos, Min Yoongi estava de volta à Daegu ainda que atormentado pela decisão tomada anteriormente. Talvez, voltar a sua cidade natal poderia fazê-lo se reencontrar e recuperar sua amizade com a única pessoa que realmente se importou consigo e deixou para trás naquela época.”
Fandom: Agust D
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: A fanfic é escrita com Min Yoongi mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
02. Daechwita by Jinie G
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Em um tempo tão distante, onde a terra era habitada por diversas espécies, não só os seres humanos, um amor nasceu, lindo e brilhante como uma noite estrelada de lua cheia. Embora os sentimentos sejam subjetivos, existe apenas um que é maior que a mágica que é o amor: o ódio. Coroas reluzentes, tapetes vermelhos de sangue, lágrimas e poder. Será que as realezas estão prontas para algo de tamanha magnitude?
Gênero: Drama, Fantasia
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, violência explícita).
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa. Cenários, tempos e informações fictícias, nenhum dado descrito nessa história tem algum embasamento histórico ou científico. Contém cenas de morte e sangue, se você for sensível a violência e cenas de luto, por favor não leia.
Shortfic
03. What Do You Think by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ele estava em uma fase da vida que podeia não se importar mais com que os outros falavam, e queria deixar claro para quem os subestimassem naquele momento, que eles não eram mais os sete sonhadores de uma empresa quase falida. Eram agora artistas globais e nunca seriam humilhados como no início de tudo.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 Anos
04. Strange by M-Hobi e Tori
Scripter: Li Santos
Descrição: “Curiosa demais para seu próprio bem”, era o que todos diziam sobre ela. Mas quando a estudante de direito descobre que seu pai, um deputado federal que está sendo acusado de envolvimento com corrupção, não é tão inocente quanto ela acreditou cegamente durante toda sua vida, ela decide deixar sua curiosidade a levar por caminhos perigosos em busca de uma verdade libertadora. Tudo muda quando seu caminho cruza com o de uma pessoa inesperada: o do ativista que faz parte da organização que denunciou seu pai. Mas agora é tarde demais para voltar e nesse caminho só existe uma saída: aceitar o preço da sua curiosidade, seja ele qual for.
Fandom: BTS
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Todos os personagens são interativos.
Shortfic
05. 28 by Sial
Autora Independente
Descrição: A capacidade de entrar em seus próprios sonhos sempre foi normal e brilhante para Yoongi. À medida que mais interagia com o mundo real, o qual apelidou de Rem, novos elementos eram adicionados em seu universo particular e distópico ao fechar os olhos. E dentre esses, uma figura particular chamou bastante sua atenção. Principalmente porque ele não se lembrava de tê-la visto antes.
Gênero: Conto.
Classificação: +18 anos (sexo explícito e linguagem imprópria)
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Min Yoongi.
06. Burn It (feat. MAX) by Ella
Scripter: Li Santos
Descrição: Às vezes os sentimentos são iguais, os do passado quando não tinham o privilégio de estarem em uma grande agência e os do presente, enquanto famosos, que tem várias conquistas, mas que não tem o privilégio de serem produtos da indústria norte americana, caberá a ele queimar todo esse sentimento ruim, e saber se tudo virará cinzas ou brilhará como o sol.
Fandom: Agust D
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos (uso de linguagem imprópria)
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa. Escrita com Yoongi.
Shortfic
07. People by Caleonis
Scripter: Li Santos
Descrição: Ele havia esquecido de tudo e de todos por sua carreira então nada mais do que justo se todos o esquecessem também, certo? Então em uma noite de lua cheia, em meio a uma chuva, uma figura interessante aparece e com ela, uma maldição. Seu nome seria esquecido para sempre se alguém não se lembrasse dele em trinta dias.
Fandom: Agust D
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
08. Honsool by Samantha Barbosa
Beta: Sam Barbosa
Descrição:A representação do seu amor voltou, bateu à porta, o encontrou deplorável e, mesmo que de seus olhos escorressem lágrimas grossas em enxurrada, ela sorriu. Ele não se moveu, apenas a encarou pelo reflexo do espelho quebrado.
— Você está aqui.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Yoongi/Suga é fixo e protagonista.
Shortfic/Songfic
10. Dear My Friend (feat. Kim Jong Wan) by Jinie G. e Junx
Scripter: Li Santos
Descrição: “Querido amigo”; se é que eles podiam se chamar assim. Ele reencontrou seu melhor amigo, depois de anos afastados, mas eles não se conheciam mais, não reconheciam as lembranças que viveram e isso era extremamente solitário.
Fandom: Agust D
Gênero: Drama
Classificação: 14 anos (linguagem imprópria, insinuação de uso de drogas)
Restrição: A fanfic se passa na Coréia do Sul.
Shortfic



plugins premium WordPress