Ficstape #278

 

  

positions é o sexto álbum de estúdio da cantora estadunidense Ariana Grande, lançado em 30 de outubro de 2020, através da Republic Records. Grande trabalhou com vários produtores no álbum. Positions é um álbum midtempo de R&B, pop e trap que discute principalmente temas de sexo, e apresenta colaborações com Doja Cat, The Weeknd e Ty Dolla Sign.

01. shut up by Jaden Forest & Sereia Laranja
Beta-Reader: Cami
Descrição: Ela não se importa com o que falam dela. A única coisa em que ela se importa é em queimar por onde ela passar e com toda certeza se queimar deliciosamente junto.
Afinal, quando se provar o sabor do fogo não há outro gosto que o substitua.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
02. 34+35 by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Depois de uma certa conferência na Califórnia, é inegável a conexão entre a agente Dixon e o agente Berkowitz. Nem mesmo a distância é capaz de mantê-los longe um do outro e a cada minuto que passa eles esperam ansiosos por um reencontro.
A oportunidade perfeita surge quando ela decide visitá-lo em Londres. Mas será que alguns dias seriam o suficiente para saciar meses de tesão e outros sentimentos acumulados?
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito, linguagem obscena e consumo de álcool).
Restrição: Recomendamos a leitura de 06. Swim para melhor entendimento. Alguns nomes são fixos.
03. motive by Ale Z.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Câmeras, flashes, matérias de fofoca. Um banquete para firmar alianças e selar grandes acordos que definiriam os próximos anos da cidade. Os pais eram os famosos ali. Ela não pertencia àquele mundo da política, ela não queria nada que pudesse partir dali, com exceção do segurança particular que a família insistia em colocar em sua cola. Ela só precisa dar um motivo bom para que ele caísse em sua rede e a oportunidade estava logo ali.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (Insinuação ao sexo).
Restrição: Os nomes Elena e Rowena estão em uso.
04. just like magic by Patricia D.
Scripter: Ste
Fandom: Harry Potter.
Descrição: A corvina Louise Rosier sempre gostou de administrar sua vida da forma mais organizada possível. Seus horários, seus estudos, até mesmo seus preciosos momentos com Cedrico Diggory, seu namorado. Quando ela pedia algo ao Universo, o mesmo fazia questão de ouvi-la, e ela acreditava que isso era fruto de sua vida impecavelmente planejada. Entretanto, quando algumas questões de sua vida saem do controle, ela encontra equilíbrio e novos hábitos em quem ela menos esperava.
Gênero: Romance, Drama, Comédia, Fantasia.
Classificação: Livre.
Restrição: Só a personagem principal é interativa. Seu par pode ser Fred ou George Weasley. Os personagens da saga Harry Potter não me pertencem. Os nomes Elena e Angelina já estão sendo usados.
05. off the table by Lethícia Cartaxo
Scripter: Ste
Descrição: Se não o pudesse ter, estaria o amor totalmente fora de questão?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Menções à sexo e linguagem de baixo calão).
Restrição: Os nomes Kimberly, Amber, Brooklyn, Liam e Elliot estão em uso.
06. six thirty by Thaís Santos
Autora Independente
Descrição: ❝Hamilton pegou o celular em mãos, encarando o relógio. Seis da manhã. Porra, a mulher havia ido embora pela madrugada, mal despediu-se dele. O homem já tomara esta atitude diversas vezes, mas as mulheres não abandonavam a cama em que ele estava. O ego de Lewis pegou-se momentaneamente ferido, embora soubesse dentro de si, que em algum momento, a veria novamente. E, desta vez, lhe deixaria acordada até às seis e meia da manhã, sem a possibilidade de ir embora.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Lewis Hamilton fixo, apenas personagem feminina interativa. Cenas de sexo explícitas.
07. safety net by Bela Nottrix
Scripter: Ste
Fandom: Harry Potter.
Descrição: A vida de Draco Malfoy já estava difícil o suficiente no sexto ano, mas Harry Potter pareceu discordar, e o atacou com um feitiço das trevas desconhecido no banheiro. Você, por sorte, estava lá, conseguiu salvá-lo e, de quebra, substituiu Harry no jogo de quadribol e conferiu a vitória à Grifinória. Apesar de tudo estar indo bem, a vitória mais importante ainda não tinha chegado: a resolução de sua missão secreta para tirar a Marca Negra dele. Por isso, a descida até o dormitório da Sonserina é o caminho que você deve seguir, para encarar seus sentimentos e os dele sem medo de tropeçar e cair, mesmo que não haja nenhuma rede de segurança.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícito).
Restrição: Fandom de Harry Potter (oneshot Draco x PP). Esta fic é uma versão alternativa da cena final do capítulo 21 da longfic “Dancing with the devil”, não alterando o curso da história original, porém contendo spoilers de DWTD.
08. my hair by MoonlightxxSkye
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ela nunca deixou ninguém tocar em seu cabelo, mas havia alguém que poderia mudar sua mente, o garoto o qual ela desejava e principalmente sonhava sentir suas mãos pelos longos fios.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Insinuação ao sexo).
09. nasty by Bela Nottrix
Scripter: Ste
Fandom: Harry Potter.
Descrição:
Gênero: Romance, LGBT (wlw).
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícito).
Restrição: Fandom de Harry Potter (fanfic Pansy Parkinson x Daphne Greengrass, mas pode ser lida com quaisquer nomes). Esta fic ocorre dentro do universo da longfic “Dancing with the devil”, podendo conter spoilers, mas não é necessário ter lido antes para compreender esta aqui.
11. love language by Aliu
Beta-Reader: Ste
Descrição: Uma viagem, um passatempo para relaxar que perde seu objetivo no momento em que ela pisa no aeroporto internacional da França. Qual seria a probabilidade de você encontrar alguém famoso no meio do gigantesco local e qual a possibilidade dessa pessoa trazer tanta confusão de última hora na sua vida?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Insinuação ao sexo e ao uso de drogas lícitas/álcool).
12. positions by Stephanie Pacheco e Vanessa Vasconcellos
Autora Independente
Descrição: Desde o início Eryon Storm sabia bem o quanto Violett Banks seria capaz de deixá-lo louco. Quanto mais ele tinha daquela mulher, mais ele desejava. E por ser tão viciado nela já não lhe restavam mais dúvidas quando o homem decidiu apresentá-la aos seus pais.
Um grande jantar foi preparado para recebê-la e mesmo em meio à uma recepção calorosa, no entanto, estava muito claro em seus olhares que não conseguiriam resistir até o final dele, não quando as provocações afloravam seus pensamentos mais impuros.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Cenas de sexo explícito e linguagem obscena).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
13. obvious by Sereia Laranja
Beta-Reader: Cami
Descrição: Tudo que James sempre mais quer é provar o gosto de seu mais novo e doce vício logo cedo. Mas o problema disso é que ambos combinaram apenas sexo casual. Mas James quer bem mais do que isso.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Oneshot
14. pov by Aurora C.
Beta-Reader: Ste
Descrição: No aniversário de 16 anos, ela nota coisas inexplicáveis acontecendo ao seu redor. Os objetos parecem se mover se ela os olhar semicerrados. Sombras escuras a envolvem e uma luz faiscante costuma sair de suas mãos. Os sonhos de um belo estranho com os olhos violetas a artomentam à noite. Morgana acha que tudo é fruto de sua imaginação, mas uma semana depois do seu aniversário, o misterioso estranho dos seus sonhos se aproxima dela e revela que ela é uma fada de puro sangue que estava escondida no mundo humano como um bebê para a sua proteção. Agora, ela está entrando em um poderoso arsenal de magia e descobre que, além de ter o sangue bruxa — uma combinação híbrida que é proibida —, ela também é uma herdeira de um reino de fadas que irá desmoronar se ela continuar residindo no mundo humano.
Gênero: Fantasia.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress