Ficstape #281

 

Starboy é o terceiro álbum de estúdio do cantor canadense The Weeknd. O seu lançamento ocorreu em 25 de novembro de 2016, através das gravadoras XO e Republic. O álbum conta com participações especiais de Daft Punk, Lana Del Rey, Future e Kendrick Lamar.

01. Starboy by Lice
Autora Independente
Descrição: Este ficstape é um relato fictício sobre uma garota que enfrentou um relacionamento abusivo.
Spin off do ficstape 02. Complicated, conta um pouco sobre a personagem principal. Porém, você pode ler somente ele, se preferir.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Gatilho: Relacionamento abusivo
02. Party Monster by Amelie Westenford
Beta-Reader: Ste
Descrição: Quando uma empresária encontra um lutador em ascensão, o que poderá surgir desse relacionamento incomum?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria, sexo, nudez).
03. False Alarm by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Dois golpistas dispostos a ganhar dinheiro fácil para realizar um grande sonho: se tornarem bilionários. Mas para ser um bilionário, você precisa estar disposto a arriscar tudo e muitas vezes o sabor amargo de estar incompleto pode te assombrar pelo resto da vida.
Eles não tinham medo de nada e ali estava a chance de dar o golpe do bilhão.
Cabelos ao vento, explosões e a estrada então seria toda deles.
Porém, para ser dono de tudo isso, é preciso ter nascido para ser selvagem.
Gênero: Ação, Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, violência).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
05. Rockin’ by Isy
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele sabia que por trás de toda aquela timidez que ela demonstrava dentro do escritório havia alguma coisa que o intrigava a querer descobrir. E foi apenas se encontrarem em uma boate de Seattle para entender tudo o que o olhar explícito que ela carregava queria lhe mostrar, no momento em que eles curtiam juntos dentro do lugar.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A fanfic é escrita com Jeon Jungkook, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
06. Secrets by Ana Mendes
Autora Independente
Descrição: Passar dias estudando o sexo dos gregos antigos a diverte, mas é tudo mais complicado quando precisa ouvir seu professor falando sobre o assunto com indiferença enquanto tudo o que ela pode fazer é sorrir e fingir não querer aquele homem carinhoso para si. Mas uma noite de trabalho puxado pode ser o suficiente para que os gregos fiquem no passado e o sexo moderno bata à porta.
Classificação: 18 anos (palavreado de baixo calão e sexo explícito).
Restrição: Sem restrição.
Shortfic
07. True Colors by Ale Z.
Beta-Reader: Ste
Descrição: Problemas na empresa levantam dúvidas com relação à ética dela. Quais serão as suas cores verdadeiras?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Alguns nomes fixos, nada que vá atrapalhar a leitura.
10. Six Feet Under by Bea B.
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: A sedução pode ser um jogo interessante, ainda mais se o prêmio for grandioso.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +18 anos (cenas com álcool, palavras de baixo calão e sexo explícito)
Restrição: Os nomes Claire, Andrew, Kate e John estão em uso.
Shortfic
13. Attention by Gabs Bini
Beta-Reader: Ste
Descrição: Eles tinham 7 anos de relacionamento, o que a fazia pensar que tudo poderia ser superado depois de tanto tempo juntos, mas o que fazer quando a pessoa que você mais confia começa a ficar distante? Entre viagens, ensaios fotográficos e entrevistas, ele se sente realizado na sua carreira de ator, enquanto ela se contenta em ter sua atenção somente por chamadas de voz e vídeo.
O que fazer quando você é esquecida pela pessoa que sempre esteve ao seu lado? O que fazer quando você só precisa de atenção?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos (Insinuações ao sexo).
14. Ordinary Life by Beck Santos
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Desde a primeira vez em que ele colocara os olhos nela, ele soube que ela seria seu caminho para a perdição.
Gênero: Restrita
Classificação: +18
Restrição: A história contém consumo de bebida alcoólica e uso de drogas ilícitas.
Shortfic
16. All I Know by M-Hobi
Scripter: Ste
Description: If there is something that a heart knows for sure then it must be how to don’t be prepared for things like falling in love. But this ain’t a love story – Luka Hathaway could never ever live such privilege in his whole life. So we’ll talk about how he wasn’t prepared that night to find a girl like Maria, the blonde latin-american new dancer of Hathaway’s favourite dance club in Vegas.
Genre: Romance.
Age Rating: +18
18. I Feel It Coming by Lully
Beta-Reader: Ste
Descrição: Moscow Mule? Não. Hoje ela queria algo diferente. Vodca? Sex on the beach? Vinho? O que ela quisesse, ela teria. Eu daria isso e o mundo a ela, se ela pedisse.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Miloh, Suzanne/Suzie e Garig já estão sendo utilizados. Não tem pp fixo, mas foi feita com Regé Jean-Page.



plugins premium WordPress