Ficstape #296

 

Confetti é o sexto álbum de estúdio do girl group britânico Little Mix, lançado em 6 de novembro de 2020 pela gravadora RCA UK. O álbum foi precedido pelo lançamento dos três singles: “Break Up Song”, “Holiday” e “Sweet Melody”. Após lançado, o álbum recebeu críticas positivas. Atingiu o número um na Irlanda e debutou no top dez da Austrália, Croácia, Portugal, Bélgica, Lituânia, nos Países Baixos, Nova Zelândia, Escócia, Espanha, Áustria e no Reino Unido, mais precisamente no segundo lugar. Este também consiste no último álbum lançado com a ex-integrante Jesy Nelson.

01. Break Up Song by G.K Hawk
Beta-Reader: Ste
Fandom: Crepúsculo.
Descrição: Por alguma razão, Alice resolveu terminar com Jasper, e Emmett encarregou-se de distrair o irmão postiço com a ideia nostálgica de curtirem uma noite só para garotos em Port Angeles. O que nem mesmo Jasper, Edward e Emmett imaginavam era que sua noite se agitaria com a presença de seus colegas de escola e de uma curiosa novata, cheia de energia para agitar um pouquinho aquela noite.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Consumo de bebidas alcoólicas).
Restrição: Jasper é o principal. Personagens e seu sobrenome são fixos.
Oneshot
04. Confetti by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Após sete anos de casada, Selina descobre que seu marido a trai desde sempre.
Resta a ela duas alternativas: deixar seu mundo inteiro desabar com isso ou dar a volta por cima e abraçar a nova liberdade.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
05. Happiness by Joy
Scripter: Ste
Descrição: O que é mais importante, amar ou ser amado? A resposta é: nenhuma das opções, o mais importante, é o amor próprio.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
06. Not A Pop Song by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Ste
Descrição: O que você faria após finalmente retomar uma carreira que no início tinha te consumido em proporções desastrosas? Ela decidiu ser livre.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
07. Nothing But My Feelings by Dany Valença
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ele nunca tinha olhado duas vezes para a irmã mais nova do seu melhor amigo, afinal, ela sempre foi a pirralha engraçadinha que gostava de briga. Anos mais tarde e uma longa distância entre os dois, não é mais aquela garota que ele encontra quando ela volta de viagem e passa a morar no mesmo lugar que ele. Crescida, inteligente e bonita — uma combinação que, para ele, é letal —, a irmã mais nova do seu melhor amigo parece a personificação do problema que ele está louco para se envolver.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Dave e Kaya são fixos.
08. Gloves Up by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Theros Daugherty está prestes a conquistar seu primeiro cinturão do UFC. Determinado a levá-lo para casa, a luta final se aproxima e ele não aceita um resultado diferente da vitória.
E em meio à multidão enlouquecida está ela, a garota que é proibida para ele e ao mesmo tempo é seu amuleto da sorte.
Gênero: Ação, Romance.
Classificação: 16 anos (Cenas de violência).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
09. A Mess (Happy 4 U) by Aurora C.
Beta-Reader: Ste
Descrição: O fim de um relacionamento não é fácil para ninguém, principalmente quando ainda envolve o amor. Hayden Bianchi é uma estrela de uma girlband que finge estar bem, depois do seu ex namorado terminar o relacionamento de dois anos. Agora ela precisa lidar com o fato de se sentir uma bagunça e as emoções constantes que insistem em criar caso dentro de si, ainda mais quando reencontra seus dois primeiros amores do passado. Mas, para todo o fim, tinha um começo.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos. Você é a única integrante da banda que é interativa.
10. My Love Won’t Let You Down by M-Hobi
Scripter: Ste
Descrição: Desde que John havia sido diagnosticado com leucemia há quase um ano, nossa vida deu um giro completo de 360 graus e nossos dias passaram a ser todos de muita vontade e fé. Antes de seu diagnóstico, éramos um casal com três filhos, profissão, uma casa e rotina bem estruturada, dentro dos nossos princípios seguindo um caminho religioso que nos tocou o coração e o espírito. A partir do resultado de um exame de medula, tudo pareceu entrar numa descida, sendo ladeira abaixo.
O que me mostrou como a fé é subjetiva.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
11. Rendezvous by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Ste
Descrição: Ser uma escritora de Trilogia erótica tem seu preço e, dessa vez, o bloqueio criativo que tivera a fez recorrer à medidas drásticas para que sua obra finalmente fosse finalizada. Só não imaginava que, ao acabar o livro, o final feliz fosse todo dela.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Palavras de baixo calão, sadomasoquismo e cenas de sexo).
12. If You Want My Love by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Uma dupla de jornalistas quer escrever sobre como a pandemia da Covid 19 afetou o cenário musical, 20 anos após o término oficial de todo o caos causado pelo vírus. Você, uma ex-cantora pop das antigas, é uma das entrevistadas. Mas as jornalistas querem saber mais do que apenas sobre como a pandemia afetou sua carreira — elas querem saber porque a amizade com seu ex-parceiro de palco também chegou ao fim.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
13. Breathe by Sial
Autora Independente
Descrição: A falta que ela fazia, misturada com a dor do motivo do porquê ela não estava mais ali, eram o suficiente para que ele desejasse se desligar de tudo que o puxasse para o mundo real.
Gênero: Drama.
Classificação: +10 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Christian Yu.
14. No Time For Tears by Chanel Laurent
Beta-Reader: Ste
Descrição: Isla Paige, nativa de Chicago, trabalha como socorrista no famoso Batalhão 23 do Corpo de Bombeiros da capital. Passando por um péssimo momento em seu relacionamento, se aproxima de Sérgio, o brasileiro perdido na grande cidade há mais de 6 anos, após o bombeiro defendê-la do ex-namorado. O combinado deles era sem mais tempo para lágrimas.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos. Gatilho: Relacionamento abusivo.
15. Bounce Back by Donna Sheridan
Scripter: Ste
Descrição: A partida de uma mulher deixara cicatrizes incuráveis na alma de Clint, uma despedida abrupta o fizera ser o homem recluso que todos conheciam. Não parecia provável que houvesse qualquer mudança… Ao menos, era isso que ele pensava.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, palavras ofensivas).
Restrição: Clint Barton (Gavião Arqueiro) é fixo e principal, há menções de outros personagens.
16. One I’ve Been Missing by T. Kneip
Beta-Reader: Ste
Descrição: Eles passaram quase o ano letivo inteiro sem se verem, com um oceano no meio, os mantendo distante. Com as férias de fim de ano e o coração apertado de saudades, o Natal se aproxima e o único presente que Lucille deseja é Stephan. Afinal, não existe presente melhor do que estar nos braços de quem você ama.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os personagens possuem características fixas. A história é um spin off sobre uma das vidas passadas dos principais de Immortalis.



plugins premium WordPress