Ficstape #306

Universe é o terceiro álbum de estúdio e o nono álbum da boyband sul-coreana NCT. Foi lançado em 14 de dezembro de 2021 pela SM Entertainment. Semelhante aos lançamentos anteriores NCT 2018 Empathy e NCT 2020 Resonance , o NCT 2021 Universe faz parte do projeto “NCT 2021”; que viu todos os membros atuais do NCT de várias unidades colaborando em um lançamento completo.

02. Universe (Let’s Play Ball) by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Tudo começou com o novato sentando ao lado dele e depois se transformou em algo maior que eles. Era amor? Era amizade? Era loucura? Eles não sabiam, só sabiam que sentiam.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa.
05. Birthday Party by Vic
Beta-Reader: Luísa
Descrição: Um jantar em forma de comemoração. Muito amor envolvido. O que poderia sair de bom disso?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Interativa. Shortfic.
07. Dreaming by Bianca
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Uma ilha. Eles se encontravam apenas uma vez no ano, por um curto período, mas, às vezes, dependendo da pessoa ou da situação, apenas uma vez é o suficiente para despertar sentimentos que pessoas que você encontra todos os dias não lhe trazem.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos.
10. Vroom by Virginia Uchoa
Autora Independente
Descrição: O destino escolhe os caminhos. Às vezes, vidas andam apenas em paralelo, outras vezes, se cruzam.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.



plugins premium WordPress