Ficstape #322


Harry’s House é o terceiro álbum de estúdio do cantor britânico Harry Styles. O seu lançamento ocorreu em 20 de maio de 2022, através das gravadoras Columbia Records e Erskine Records. O disco foi desenvolvido e gravado entre 2020 e 2021, sendo produzido por Kid Harpoon, Tyler Johnson e Samuel Witte.

01. Music For a Sushi Restaurant by Cam Vessato
Autora Independente
Descrição: Lia é escalada para o filme mais esperado do ano e nada parece ser possível estragar seu momento de brilhar, exceto que seu par romântico é o rosto mais conhecido e a celebridade mais desejada do momento; o que poderia ameaçar ofuscar mais o seu debut em Hollywood do que os holofotes que seguem Harry Styles?
Harry está disposto a dar o melhor de si para fazer parte da adaptação de um dos seus livros favoritos do momento, ainda que o melhor de si não seja o suficiente para a pretensiosa Lia Sanders.
Intrigas e fofocas sempre permeiam sets de gravações e o de Lives Between Us não foge à regra. Quando dizem que a vida imita a arte, Lia não imagina que o desprezo que sua personagem sente pelo protagonista se tornaria também mútuo nos bastidores.
Gênero: Romance
Classificação: +14 (Linguagem imprópria)
Restrição: Todos os personagens secundários são fixos.
02. Late Night Talking by Sial
Beta-Reader: Mary
Descrição: “Temos tido todas essas conversas tarde da noite
Sobre qualquer coisa que você queira até a manhã
Agora você é parte da minha vida
Não consigo te tirar da minha cabeça.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Harry Styles.
Shortfic
03. Grapejuice by Naya R.
Beta-Reader: Mary
Descrição: Seria o destino uma peça imutável do universo, ou o amor tem suas próprias escolhas? Após um acidente de carro, diferenciar a realidade do sonho se torna difícil e a decisão a ser tomada pode ser questão de vida ou morte.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos.
Shortfic
04. As It Was by Joy
Scripter: Lilian
Descrição: Holdin’ me back
Gravity’s holdin’ me back
I want you to hold out the palm of your hand
Why don’t we leave it at that?

Após sua mulher deixá-lo, ele decide desistir, até que alguém estende a mão para ele e o tira daquela fossa, dando forças para ir atrás de quem ama.

Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Uso de bebidas alcoólicas e menção à remédios).
Restrição: Não interativa.
Shortfic

05. Daylight by Marlo
Beta-Reader: Mary
Descrição: ” Como era bom estar livre dos olhos curiosos. Como era bom escutar apenas os pássaros voando para seus ninhos e as pedrinhas rolarem no caminho onde passávamos. Mas o mais incrível era que, nesse momento de paz, Aurora estava ao meu lado. “
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +18
Shortfic
07. Matilda by Aly
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Uma vida inteira onde nunca se foi ouvida ou vista, tudo pode se transformar quando você encontra pessoas dispostas a te conhecer de verdade, e que te mostram o quanto você pode crescer e ser feliz…. You don’t have to go home!
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos.
Shortfic
08. Cinema by Noelle
Beta-Reader: Mary
Descrição: Connor Marshall era o solteiro número #1 de Las Vegas, mas a chegada de Emma Lynch em sua vida mudaria tudo. Até ele mesmo.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 18 anos. Cenas de sexo e palavras de baixo calão.
Shortfic
09. Daydreaming by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Eles prometeram a eternidade um para o outro e fariam daquele momento onde brilhavam mais que o céu, eles foram o momento eterno um do outro.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação leve de sexo e nudez)
Restrição: Fanfic não cita nomes, nem os dele e os dela, então você pode imaginar quem quiser
10. Keep Driving by Isy e Sial
Beta-Reader: Mary
Descrição: Mas nada disso era mais necessário; o Mustang 1987 estava parado do outro lado da rua, com Joe e seus óculos de sol amarelos combinando com a cor berrante do carro. A garota suspirou de alívio. De gratidão.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é escrita com Joe Keery, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
12. Boyfriends by Sereia Laranja
Scripter: Mary
Descrição: Leander tem aquele típico namorado que todos têm alguma vez na vida. Aquele relacionamento que tem uma parte maravilhosa, mas a outra parte podre. Então Leander decide ir afogar as mágoas sobre seu relacionamento em um bar em plena terça-feira, lá ele tem a oportunidade de conhecer Zaffre que é o perfeito barman para aquele momento.
Gênero: LGBTQIAPN+, Romance.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
13. Love Of My Life by Dany Valença
Scripter: Lilian
Descrição: Dougie não esperava receber o convite de casamento da sua ex-namorada. E, certamente, não esperava aceitar o convite. Afinal, já faziam anos desde que se viram pela última vez. No entanto, na data prevista, se viu de volta a cidade natal para o casamento, e de frente para o grande amor da sua vida pela primeira vez em muito tempo.
Quando os dois encontram uma cápsula do tempo com cartas e memórias das suas versões do passado, se torna impossível não imaginar o que poderiam ter sido se a vida não tivesse ficado no caminho.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic



plugins premium WordPress