Ficstape #328


2 Baddies é o quarto álbum de estúdio em coreano da boy band sul-coreana NCT 127. Foi lançado em 16 de setembro de 2022, pela SM Entertainment, e contém 12 faixas em uma variedade de gêneros, incluindo o single principal de mesmo nome.

01. Faster by Jinie G
Autora Independente
Descrição: De volta à vida normal depois daquela viagem no mínimo inusitada ao Caribe, Charles não consegue tirar Laura da cabeça, e para conseguir parar de pensar na mulher, ele resolve focar em suas corridas, mesmo que isso seja feito de forma irresponsável.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Charles Leclerc, onde ele e Sainz são personagens principais e fixos.

02. 2 Baddies by Isy
Beta-Reader: Sial
Descrição: Ele se considerava o melhor. O melhor na região, o melhor corredor, o melhor carro. Seu porsche era tudo e um dos motivos por querer continuar, independente do que pudesse acontecer, mesmo o apostando.
Gênero: Aventura.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Fanfic escrita com Lee Taeyong, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.

03. Time Lapse by Sial
Autora Independente
Descrição: Um sonho leva Haechan à outra realidade misteriosa. Afoito por respostas, as vozes desconhecidas da nova dimensão serão o suficiente para sanar sua busca?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic não interativa. Escrita com Haechan.

05. Designer by Peach Lee
Beta-Reader: Sial
Descrição: Uma semana cheia de trabalho e que detona a sanidade mental de qualquer uma precisa de um bom desfecho. E qual desfecho de semana poderia ser melhor do que um tempinho com o amor da sua vida?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Lee Taeyong é PP fixo.

06. Gold Dust by Becca Rezende
Beta-Reader: Sial
Descrição: “Naquele momento em que pareceu que o tempo parou, eu pensei em você de uma vez, isso é amor?”
Gênero: Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa.

07. Black Clouds by Pâms
Autora Independente
Descrição: A melhor e mais dedicada professora de estruturas da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais, era a mulher que deixava meu coração acelerado sem o menor esforço, e me fez passar meus seis anos de graduação apenas sonhando em alcançar aqueles lábios por pelo menos uma única vez.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.

08. Playback by Karoline Pereira
Beta-Reader: Sial
Descrição: Carreiras diferentes os separou, o fim de um belo relacionamento chegou
pacificamente, mas mesmo tantos anos ele não conseguia esquecê-la. Em um dia, um
hotel, ele a vê, o amor pode superar tudo? Ele poderia tê-la de volta?
Gênero: Comédia, Drama, Romance.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Nomes em uso: Sabrine e Gisele.
09. Tasty by M-Hobi
Beta-Reader: Sial
Descrição: Como forma de punição à quebra do equilíbrio, aquele que se opusesse primeiro ao outro passaria por quatro fases de punição, conhecida por Quatro Tormentas. Azar foi o de Galvehein ter sido atacada pela fúria das Sombras, os quatro reis com conhecimentos impiedosos de feitiçaria, embora não fossem feiticeiros.
Gênero: Fantasia.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a fulana principal é interativa. Escrita com vários fandoms.




plugins premium WordPress