Ficstape #333

Got7 é um grupo masculino sul-coreano formado pela JYP Entertainment em 2014. Composto por sete membros, dois dos quais já haviam estreado anteriormente na dupla JJ Project em 2012, o grupo é formado por sete integrantes: Mark, JB, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom.

01. TRUTH by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ele, apaixonado pela melhor amiga, foi beber com os amigos e acabou se declarando “sem querer”.
Gênero: Romance.
Classificação: +12 anos (consumo de bebida alcóolica).
Restrição: Escrita com os meninos do GOT7 mas pode ser lida com qualquer um.

02. Drive Me To The Moon by Karoline Pereira
Beta-Reader: Sial
Descrição: Seus objetivos bem estabelecidos foram abalados por uma certa mulher, sua mente focada apenas no vôlei agora também se perdia na vontade de conquistá-la…Ele poderia ser aquele que quebraria todas as barreiras dela?!
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Sem restrição.
03. NANANA by Betiza
Scripter: Thaís Santos
Descrição: E desde esse dia tudo mudou! Eu alarguei o sorriso enquanto me lembrava do nosso primeiro beijo e de tudo o que havia acontecido entre nós até que ela partiu rapidamente para o intercâmbio, menos de uma semana e ela já estava na Alemanha… Nós nos falávamos todos os dias, mesmo com a diferença de oito horas entre os países nós dois sempre dávamos um jeito! Eu sentia falta dela do meu lado. Da risada dela, do quente das mãos dela no meu rosto… E mesmo com a distância entre nós, tudo estava caminhando tão bem, e nós dois estávamos nos conhecendo de verdade agora que estávamos ainda mais pŕoximos a cada dia. E eu me apaixonava, e me questionava se aquilo era possível! E o mais importante: será que eu era completamente correspondido?
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos.
Restrição: Continuação da shortfic 19. Ilusão, contem cenas de preliminares mas não contém cena de sexo.
04. Two by Isy
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Park Jimin era dono de um sucesso absurdo e sempre era agradecido por todo o reconhecimento. O que o rapaz não esperava era que esse seria o motivo para lhe afastar a pessoa que ele mais amava.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Park Jimin, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
05. Don’t Care About Me by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ter uma filha oficial médica não era o sonho dos meus pais, menos ainda em tempos de guerra, principalmente quando sabemos que os ricos a fazem, levando os pobres a perecerem.
Gênero: drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição:
Songfic
06. Don’t Leave Me Alone by Luciana Mota
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Continuação de “08. Tomorrow”, a protagonista se percebe numa vida melhor nos dias atuais. Tem seu projeto cada vez mais consolidado no mercado, junto com sua amiga e parceira de trabalho Ronna, sua filha Sue como uma bela e saudável adolescente, e uma casa reformada por suas próprias mãos e empenho. Entretanto, na vida de uma mãe solo, atarefada e dedicada, por que ainda bate um vazio no peito? Quando a mulher se vê diante de uma exposição fotográfica, tudo o que vivenciou há cinco anos, volta a tona com toda força, e a questiona: há espaço para o amor?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16 anos.
Restrição: Ronna/Veronna, Def e Sue já são nomes utilizados. Não tem pp fixo, mas a história foi feita pensando em Jaebom (GOT7).



plugins premium WordPress