Ficstape #340

Born Pink é o segundo álbum de estúdio do girl group sul-coreano Blackpink, lançado em 16 de setembro de 2022 pela YG Entertainment e Interscope Records. É o primeiro projeto do grupo após dois anos, sendo o sucessor de The Album e precedido pelos trabalhos solos das integrantes Rosé e Lisa.

01. Pink Vernon by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ele costumava dar golpes para chegar onde queria, ele só não estava preparado para provar do veneno rosa que ela daria para ele.
Gênero: Vingança.
Classificação: 10 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
03. Typa Girl by Betiza
Scripter: Gabriella
Descrição: “- Antes de entrarmos eu tenho uma proposta!
– E qual seria? – ele colocou as mãos nos bolsos da calça social
– Se eu ganhar você assina o contrato ainda nesta madrugada, e se eu perder você pode me pedir o que quiser!
– E qual vai ser o jogo?
– Poker! Sabe jogar? Acredito que sim!
Se Isa fechasse os olhos ela conseguia imaginar ele sentado à mesa com as mangas da camisa dobradas, as cartas na mão e o cigarro nos lábios, tanto que o jogo parecia combinar com ele…
– Sei! E eu aceito! – Taehyung retirou uma das mãos dos bolsos e levou até ela
Isa apertou a mão dele com firmeza e os dois se encararam com fogo nos olhos outra vez.”
Gênero: Erótica
Classificação: +18
Restrição: V do BTS é fixo e principal, contém cenas de sexo.
Shortfic
06. The Happiest Girl by Pâms
Autora Independente
Descrição: Dizem que azar no amor significa sorte no jogo. Era o que ela acreditava desde que se formou no ensino médio, afinal, sua vida amorosa nunca tinha lhe dado alegrias, ao contrário de suas conquistas acadêmicas de causar inveja.
Gênero: romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição:
Songfic
07. Tally by Karoline Pereira
Scripter: Gabriella
Descrição:Ela havia conquistado exatamente o que desejava mas o preço por se encaixar em molduras a sufocava, a partir de uma decisão inesperada toda a sua vida poderá se modificar!
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Nenhuma, história narrada em primeira pessoa, estilo de escrita diferente.
Oneshot



plugins premium WordPress