Ficstape #347

FML é o décimo EP da boy band sul-coreana Seventeen. Foi lançado em 24 de abril de 2023 pela Pledis Entertainment através da YG Plus, com “F*ck My Life” e “Super” servindo como singles duplos do EP.

02. Super by Ilane C.S.
Scripter: Ste
Descrição: Nem supervilões nem ameaças cósmicas: na grande maioria das vezes, são as situações cotidianas da vida que exigem que sejamos super-heróis e super-heroínas. Desafios no trabalho, dúvidas quanto ao futuro e até mesmo uma simples equação podem despertar nossos super poderes e nos impulsionar a descobrir o melhor de nós mesmos. E, é claro, um super amor que nos conforte e nos lembre o que realmente importa. Acompanhe essa engenheira e esse piloto peitudo que você conhece lá de 02. Rock With You e 03. Pang! em mais esse super clichê açucarado!
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (Insinuação leve de sexo, linguagem imprópria).
Restrição: Os nomes Maria, Daphne, João Vitor, Samuel, Nadine, Seokmin e Valdeci estão em uso, assim como os sobrenomes Tavares e Lee.
Shortfic
04. I Don’t Understand But I Luv U by Daphne M.
Autora Independente
Descrição: O que começou com uma aula de Hapikdo para defesa pessoal, se tornou um sentimento incapaz de ser explicado. Acompanhe o encerramento desse casal que começou em 02. Rock With you.
Gênero: Romance, POV
Classificação: 18 anos (contém palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito).
Restrição: Os nomes Matheus, Clara, Aline, Maria, Gabriel, João Vitor, Gael e Sebastian são citados rapidamente. Os sobrenomes Kim, Choi/Chwe, Alves e Soares são fixos.
05. Dust by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ela podia fingir o quanto quisesse, mas nunca havia conseguido esquecer do seu primeiro amor, talvez o destino ainda estivesse preparando algo para eles e por isso fosse tão difícil aquele desapego.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre
Restrição: Fic escrita originalmente com Joshua do SVT, mas pode ser lida com quem você quiser. Os nomes Jun e Jisoo são fixos e usados com frequência.
06. April Shower by M-Hobi
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Eles aprenderam que somar um mais um não dava dois, mas sim amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.



plugins premium WordPress