Ficstape #352

Beatbox do grupo sul coreano NCT Dream é na verdade uma edição especial da gravação de estúdio anterior, intitulada Glitch Mode , o álbum foi lançado 30 de maio de 2022. Além das 11 faixas originais, este relançamento inclui 4 canções inéditas.

07. Teddy Bear by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Segunda parte da saga Our Kids, que vai retratar a vida e as dificuldades nos nossos pp’s.Mark tentou contato com a mãe das crianças por muito tempo e quando não obteve resposta resolveu seguir em frente sozinho. A babá que está há algum tempo cuidando deles tenta convencer que a ex dele deve ajudar com as crianças, nem que seja financeiramente, e uma surpresa acontece no desenrolar.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Jiwon e Soyeon são fixos.
09. Replay by Pâms
Autora Independente
Descrição: E lá estava eu novamente, diante da porta de seu apartamento mais uma vez com a respiração ofegante e as gotas de chuva escorrendo pelo meu corpo.
Gênero: romance, drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer membro do NCT.
Songfic
12. Drive by Pâms
Autora Independente
Descrição: Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu apenas sorri.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer membro do NCT.
Songfic
13. Never Goodbye by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que fazer quando seu melhor amigo está a um passo que se tornar um cantor famoso? Ele não queria a distância, mas ela sabia que mesmo assim ambos sempre estariam juntos.
Gênero: romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Escrito com o membro Yuta.
Songfic



plugins premium WordPress