Indicações Extraordinárias – Fandom #26

Publicado por Vivi em 30 de novembro de 2021

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para encerrar o ciclo de indicações das fanfics participantes do nosso super especial KPOP EXTREME, optamos por fazer um mix dos fandoms finais: ASTRO, Ateez, Tomorrow x Together, Girl’s Generation, DBSK, Red Velvet e GFriend. Esperamos que vocês deliciem-se lendo e comentando!

Buzzer Beater by Isy
KPOP – ASTRO – Shortfics
Indicada por Stone

Ela cedeu a pressão da melhor amiga para ir a um encontro às cegas e imaginava que o rapaz poderia ser tudo, menos um W.O. Sim, querida leitora, nossa pp levou um bolo do date misterioso!
Tendo em mãos um ingresso sobrando para assistir o jogo de basquete que começaria dentro de instantes, ela resolve fazer uma loucurinha apenas para variar a vida certinha que sempre levou. E, no final do jogo e da noite, ela vai descobrir que o boy não ter aparecido foi a melhor coisa que poderia ter lhe acontecido.

(My) Sweet Desire by Daphne M.
KPOP – Ateez – Shortfics
Indicada por Stone

“Pegou o crush?”
Essa era pergunta que a amiga sempre lhe fazia, e a resposta era sempre “não”, sendo que o principal motivo para a resposta negativa é aquela justificativa clássica nos romances friends to lovers. A questão é que, quando ficamos reprimindo sentimentos, uma hora nós acabamos explodindo, não é mesmo? E foi exatamente num desses surtos que o melhor amigo teve a certeza de que ela também era apaixonada por ele.
Sei que essa é uma das temáticas favoritas das fanfiqueiras e a forma leve como a autora desenvolve o enredo só faz o coração se derreter cada vez mais por esse tema. Vem logo ler, se apaixonar e comentar!

We Lost The Summer by Jinie G
KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics
Indicada por Ana Paula P.

Eles eram melhores amigos desde sempre, mas ambos acabaram nutrindo outro tipo de sentimento pelo outro. Os amigos já desconfiavam, mas ninguém tinha coragem de confrontá-los, e a amizade deles ia muito bem até que o fim do ensino médio chegou e os amigos iriam se separar. Seriam eles capazes de se declarar, mesmo sabendo que o amor deles teria prazo de validade?
Sabe aquela história amorzinho que você consegue imaginar cada cena e torcer loucamente pelos personagens? É essa, a escrita da autora é impecável, os personagens são cativantes, uma mistura perfeita para fazer o leitor se apaixonar.
Leia We Lost The Summer, você não vai se arrepender.

Wrong Number by Pâms
KPOP – DBSK – Shortfics
Indicada por Coldheart

Ligações constantes, poucas palavras ou até mesmo nenhuma. Não importam as mudanças de número, ela descobriria, teria acesso a sua rotina e tudo a seu respeito… Uma história de um idol cansado de sua stalker pessoal, cada linha te instiga por mais e mais.

Mr. Taxi by Pâms
KPOP – Girl’s Generation – Shortfics
Indicada por Coldheart

Uma taxista estrangeira nas terras sul coreanas, uma celebridade com uma criança a bordo; o que mais poderá ocorrer nessa atípica noite?!

Ice Cream Cake by Pâms
KPOP – Red Velvet – Shortfics
Indicada por Coldheart

Entre doces sabores dois pâtisserie competem. Ela é determinada e esta ali através da suada bolsa de estudos, e ele é uma celebridade colocada ali para atrair novos alunos para a instituição; o que surgirá dessa competição?!

O reino de Jade by Samantha Barbosa
KPOP – GFriend – Em andamento
Indicada por Coldheart

É surpreende como o primeiro capítulo vai de 0 a 100; é tão cativante que você não consegue parar de ler! Surpresas e risadas eu posso te garantir, cara leitora. Então, se esta atrás de romance com um toque de mistério e segredos, essa é a história!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x