Fanfic Finalizada

Capítulo Único

Na festa de encerramento do ensino médio, todos do grupo de amigos, que era composto por cinco jovens, resolveram ir juntos. Era natural, naquele tipo de evento, que se fosse de casal, vestidos chiques, ternos sufocantes e toda aquela coisa que os organizadores desse tipo de confraternização copiavam dos filmes que vinham dos Estados Unidos. Era meio ridículo, mas era um rito de passagem para um novo passo na vida de todos. Iriam decidir em que pretendiam se formar no futuro e que tipo de curso escolheriam na faculdade, que era a próxima fase para todos.
Eles resolveram ir em grupo não só para demonstrar uma postura rebelde contra todo aquele teatro – que todos os cinco, sem exceção, acham extremamente teatral e fantasioso –, mas também pelo motivo principal: eles basicamente faziam tudo juntos desde final do ensino fundamental. Como alguns deles iam seguir caminhos diferentes a partir daquele momento, resolveram que aquele evento deveria ser marcado de forma grupal.
Lá estavam eles, curtindo aquele momento, sem pensar no amanhã, no futuro, no que seria dali em diante. Estavam a fim de tornar aquela noite memorável e por isso dançaram praticamente todas as músicas da festa, comeram tudo que chegava à mesa deles e se hidrataram – é claro.
— Que bom que viemos. — disse com um sorriso grande nos lábios, sentando-se à mesa em que três quatro amigos tinham ido se sentar há uma música e meia atrás. — E que bom que eu vim de tênis.
— Os tênis foram a melhor opção mesmo. — disse estendendo um copo com um suco de frutas para a amiga, que se alongava de forma esquisita na cadeira. — Mas essa droga de vestido é estupidamente quente. — Ela soprava a parte descoberta da roupa, para aliviar um pouco o calor.
— Se eu fosse vocês, eu revolucionava, tirava o vestido e ficava só de roupa de baixo. — disse rindo e recebendo um tapa de em cheio em sua cabeça. — Ai, seu...
— Cala a boca, você está todo suado aí, vestido nessa camisa ridícula, cheia de flores amarelas. Por que não tirou sua roupa para se refrescar ao invés de falar uma merda dessas para as meninas? Só seu corpo que cresceu, foi? — disse sério.
— Tá bom, papai, desculpa. — foi debochado.
— Aquele babaca vai desmaiar se continuar dançando daquele jeito sem se hidratar. — disse meio no ar, tentando mudar o clima da mesa, sabia que algo estava incomodando , mas não queria que o amigo se estressasse com nada aquela noite, estavam ali para curtir a companhia um do outro e nada mais, deixassem as preocupações para o dia seguinte, em que estariam reunidos em um espaço aberto, usando becas ridículas.
— Vamos arrastar aquele imbecil para a mesa, . — disse, segurando o braço da amiga, que protestou manhosa no início, mas seguiu a menor até o meio da pista de dança atrás do amigo.
ainda não tinha superado como estava linda – ela estava sempre linda, isso era um fato incontestável –, mas aquela noite, naquele vestido em um vermelho quase vinho, cabelos levemente enrolados nas pontas e aquela aura feliz por viverem aquele momento, estava simplesmente perfeita aos olhos do rapaz.
— E aí, quando vai se declarar para ela? — cutucou , que saiu de seus devaneios em um salto.
— Eu ia fazer isso hoje. — Ele baixou o olhar para os próprios pés.
— Ia por quê? Desistiu? — O outro estava realmente curioso.
Sabia dos sentimentos do amigo pela garota há pelo menos três anos, e quando finalmente o rapaz tinha tomado coragem, não ia mais o fazer. Naquele tempo todo de amizade, nunca viu nem o amigo e nem a amiga saindo e se envolvendo com outras pessoas, eles se tratavam de forma carinhosa e eram cuidadosos um com o outro, mais do que os outros eram entre si. Sempre que alguém via o grupo de fora, pensava que eles namoravam, parecia ser um sentimento mútuo.
— Você sabe dos meus pais. — disse desanimado, olhando as amigas tentando afastar algumas meninas de cima do amigo.
— Todo mundo sabe e isso é péssimo, mas muita gente se separa hoje em dia, irmão. — , mais do que ninguém, sabia como o amigo estava se sentindo com aquilo, seus pais haviam se separado há dois anos e, mesmo sendo difícil, ele percebeu que foi a melhor escolha para os dois, além de ganhar as coisas em dobro, o que era muito legal também. — Vai desistir do amor por que o relacionamento dos seus velhos não deu certo?
— Antes fosse. — Ele olhou para os pés e respirou fundo. — Meu pai vai para os Estados Unidos, por causa da empresa do meu avô, e minha mãe quer que eu vá estudar lá. Veio com uns papos de melhores faculdades e essas merdas. — Suspirou fundo. — Não vai ser justo, nem para mim e muito menos para ela, uma relação dessa forma, se por acaso ela gostar também de mim. Você sabe que quando minha mãe coloca algo na cabeça, nem sacristão tira.
— Que merda, eu não acredito nisso. — estava desolado. Ele e eram amigos desde sempre, eles frequentaram o mesmo berçário e dali em diante o vínculo deles estava traçado.
— Que climinha de enterro é esse? — chegou até a mesa dos amigos e jogou o outro, que arrastava com ajuda de , na cadeira que ela estava sentada anteriormente, dando uma garrafa de água para que ele tomasse.
— O tem uma coisa não muito legal para falar. — disse, ainda sentido.
— Mas não vou falar agora, não vamos estragar a nossa noite especial com notícias ruins. — Ele sorriu, um sorriso forçado demais para o gosto dos amigos, mas nenhum deles insistiu, se ele não queria conversar sobre aquilo naquele momento, eles iriam respeitar.
— Nossa música! — escutou as primeiras notas da música preferida do grupo e saiu arrastando e pela mão, que aproveitaram e puxaram os outros amigos até a pista de dança.
E eles seguiram a noite com aquela angústia de separação e ansiedade pelas notícias não muito boas do amigo, mas tentando aproveitar o máximo possível. Eles tinham que ter e guardar os momentos mais felizes daquela que poderia ser a última de todos juntos por um longo tempo.
_______________________________________________________________

— Eu te amo!
Os braços de apertavam forte o abraço que eles estavam dando, fazendo com que os olhos de se enchessem de lágrimas mais rápido do que ele conseguiu controlar o sentimento.
Dois meses depois do “baile”, o rapaz estava no aeroporto, esperando pelo voo que o levaria para longe de tudo o que ele conhecia como lar. Precisava organizar as coisas para começar os estudos lá e treinar mais seu inglês, mesmo ele falando quase fluentemente a língua, falava muito mais o coreano enquanto estava morando na Coreia do Sul.
— Eu também amo todos vocês. — Ele respondeu, depois que conseguiu controlar o embargo na voz, já tinha se despedido dos outros amigos e seus parentes que ficariam ainda pelo país, tinha ficado por último, por opção dela mesma.
— Não dessa forma, . — Ela sussurrou para que somente ele escutasse.
— Por favor, eu não posso fazer isso comigo e nem com você! — As lágrimas dele agora rolavam soltas sem nenhum tipo de privação do sentimento, ele não conseguiu segurar, sabia que talvez a amiga gostasse dele da mesma forma, mas ter a comprovação daquilo só doía ainda mais. — Me desculpe!
— Só me promete que vai se cuidar e ser feliz, sim? — Ela soltou o abraço e limpou as lágrimas que escorriam pelas bochechas dele.
— Você também. — Ele deu um beijo na testa dela. — Adeus.
Eles se soltaram e logo em seguida uma segunda chamada do voo dele soou pelos alto-falantes do aeroporto. estava deixando muita coisa para trás. Assim que colocou a mão em sua bagagem, não olhou mais para a pequena multidão que assistia sua partida. Se ele olhasse tudo que ele estava deixando para trás e abrindo mão talvez não tivesse coragem de ir embora.




Fim.



Nota da autora: Olha eu aqui escrevendo mais uma com meus meninos. Sim, eu sou muito mamãe babona pelos meus bebês e essa foi uma curta fanfic do meu sentimento recente em relação ao Yeonjunnie e uma amiga minha (alou Lay, te amo). É sensível e é verdadeira, por isso eu gostei tanto de escrever, espero que gostem de ler também.
PS: Ah minha lista de fics vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também tanto clicando no ícone do Facebook, que vai te direcionar ao meu grupo de autora (tá pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso à minha página de autora no site, e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL, O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.


SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus