Última atualização: 18/10/2020

SM Town

Mais uma vez eu atendia uma ligação dela. 

Todas as noites eram assim. 

Eu chegava da gravadora, e antes mesmo que pudesse tomar um banho o celular tocava. Após o banho novamente, e antes de dormir também. Eu já não sabia o que fazer. Ir a polícia não adiantava mais. Trocar de número então, já fiz mais de vinte vezes. Mas ela sempre descobria e me ligava.

Como eu sabia que era uma mulher?! Por sua respiração suave do outro lado da linha. E por ouvir algumas risadas vindas dela quando me pegava nervoso com a situação.

Para ela, era como um divertimento. Seu passatempo favorito. Ser stalker de um cantor que somente quer ter paz. Mas não, ela somente me proporcionava desespero e paranoias. Sempre sabia onde eu estava, com quem estava, o que estava fazendo. Me mandando mensagens anônimas com fotos minhas em locais íntimos. 

Conseguia ser mais precisa em suas capturas que paparazzi experientes.

— U-Know Yunho… — sussurrei ao ler mais uma mensagem enviada por ela com minha foto na sala de ensaios — Sorte em seu primeiro solo.

Sim, eu estava me preparando para lançar o primeiro mini álbum solo. Com a ida de Changmin ao exército, a empresa me propôs esta experiência. Aceitei de bom grado o desafio e iniciei os preparativos. Era inacreditável ver como ela tinha acesso a tudo sobre mim, tudo em minha rotina diária. 

Isso me deixava louco.

Não era mais um nível de paranoia, como quando no início que ninguém acreditava em mim. Agora tinha provas para mostrar que ela era real. Ela era como uma sombra que eu jamais conseguiria ver, mas estaria ali.

— Você. — disse ao atender sua ligação — O que quer agora, com essas fotos do meu ensaio? Vai me sabotar como da última vez?

Sim, ela tinha sabotado um show do meu duo com o Max. Comprou metade dos ingressos ofertados e quando fomos nos apresentar, o lugar estava praticamente vazio. 

Como soube que era ela?

Ela se deu ao trabalho de enviar os ingressos comprados por ela uma semana depois para mim. 

O motivo disso, me neguei a atender suas ligações por um tempo. 

Eu não tinha escolha.

Não podia deixar que sua obsessão por mim atrapalhasse também a vida do meu amigo e parceiro de duo. Por medo de trazer fracasso para a carreira de Changmin também, aceitei carregar este fardo. Para assim novamente levar sucesso para marca Dong Bang Shin Ki, ou simplesmente Tohoshinki como ela sempre mencionava. 

Agora todas as suas ligações eram atendidas. 

E quando eu demorava a atender, ela sempre sussurrava: Lembre-se você é meu!

— Desejo seu sucesso. — sussurrou ela — Sabe que gosto de você.
— Belo jeito de gostar. — retruquei.

De tempos em tempos, eu me enchia com essa brincadeira de gato e rato e explodia ao telefone. Ela somente ria do outro lado e dizia.

— Eu te amo, Yunho. — sussurrou ela.

Que amor doentio era esse que me prendia? Ela me sufocava da forma mais subjetiva e oculta possível.

— Me deixe descansar. — pedi ao me jogar na cama e fechar os olhos — Por favor.
— Fique deitado como está, quando você dormir, encerrarei a ligação. — disse ela.

Senti uma lágrima sair de meus olhos. 

Era assim que terminava as minhas noites... 

Com o seu boa noite e ouvindo sua respiração até pegar no sono. 

You Got The Wrong Number,
You Got The Wrong Number,
I'm Sorry. You Got The Wrong Number,
So Don't Call Me No More.
- Wrong Number / Dong Bang Shin Ki

Coragem: Viver com medo é viver pela metade!” - by: Pâms



FIM...



Nota da autora:
Hello gente!! Mais uma fic!! Eu gosto muito dessa música que originou essa fic, minha fave do TVXQ!! Espero que gostem.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Stories
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola || Moon | Moon Lovers | Silver Moon | Moonrise | Half Moon || No Other | Ice Cream Cake | Mr. Taxi | Wrong Number |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus