Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #09 – Parte 2

Publicado por Vivi em 24 de junho de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

05. Set Fire to the Rain by Bianca
Ficstape #129 – Adele: 21
Indicada por Ana Paula P.

Sabe aquela fanfic que você pensa que já sabe qual será o final da história, mas a autora te surpreende de um jeito que te deixa em choque? Pois bem, acabei de te descrever Set Fire to the Rain.
A PP ainda é apaixonada pelo seu ex, mas eles são amigos, ela acaba imaginando que ele ainda sente o mesmo por conta das atitudes dele, e ela prepara uma surpresa para ele, mas um evento acaba frustrando a surpresa – um evento que mudará a vida deles para sempre.
Não quero dar nenhum spoiler porque realmente essa fanfic é maravilhosa, a escrita da autora é incrível, e já deixo aqui o meu pedido para a continuação, porque eu necessito da continuação dessa fanfic.
Leiam Set Fire to the Rain, vocês não vão se arrepender!

11. Nothing Would Be Better by Nimüe
Ficstape #086: Nick Jonas: Nick Jonas
Indicada por G.K

Fugir dos padrões e das formalidades do ensino médio era o passatempo favorito de Jake e foi essa trivialidade incomum que o fez se aproximar da encantadora/agitada/falante Anna, o fazendo descobrir que é sempre bom estar “aberto às reviravoltas” e perceber que a colega da aula de espanhol é muito mais interessante do que ele sabia. Uma coisa é certa: sua companhia faria que tudo aquilo fosse menos tedioso. Coloque um vestido charmoso, pegue o seu all star e corra aproveitar essa noite de formatura pra lá de inusitada e não esqueça: não quebre a promessa!

06. All of Me by Milena
Ficstape #023 – John Legend: Love in the Future
Indicada por Ana Paula P.

Essa fanfic é simplesmente sensacional!
⁣⁣A fanfic fala sobre a história de um casal que se ama muito, mas enfrenta diversas situação sérias que colocam o amor deles a prova, sendo que o “na saúde e na doença” foi levado à risca na vida deles. ⁣Seria o amor maior que tudo? Essa é a pergunta que você mais se faz ao ler essa fanfic.
⁣Você chora, você ri, você se emociona, essa fanfic é tão cheia de sentimentos, e aborda coisas extremamente importantes mas de forma tão leve e respeitosa que não tem como você não sair complemente encantada e apaixonada pela história e pela escrita da autora.
⁣Leiam All of me, vocês não vão se arrepender!

06. Wrecking Ball by Nimuë
Ficstape #184 – Miley Cyrus: Bangerz
Indicada por Ana Paula P.

A fanfic é uma continuação da fanfic 13. Take it Back (Se você quiser ler primeiro é recomendável, caso não queira não tem problema), ela mostra como os pp’s se conheceram. A autora consegue instigar a sua curiosidade a cada linha e te faz entrar na fanfic de um jeito que quando acaba você quer que tenha mais.⁣⁣
A escrita da autora é impecável, a história é ótima e ganhou meu coração.⁣⁣
Wrecking Ball é uma fanfic maravilhosa, recomendo a leitura.⁣

10. Sorry by Patricia D.
Ficstape #034 – Jonas Brothers: A Little Bit Longer
Indicada por May

História simplesmente fantástica. A autora sabe nos envolver do começo ao fim, sem contar com o seu talento em desenvolver super bem os personagens, mesmo que em uma short. Começamos a leitura descobrindo que Sirius Black está namorando uma sonserina e que eles são o melhor (e mais invejado) casal de todos, mas alguma coisa não tem andado bem entre eles nas últimas semanas e a sonserina começa a questionar o amor do cara mais gato de Hogwarts. Será que eles vão demorar para resolver isso? Sirius terá que pedir desculpas isso é fato, mas ela irá desculpá-lo?

02. Cry me Out by Ray Amaral
Ficstape #088: Pixie Lott – Turn it Up
Indicada por Milk

Ele a fez chorar e sofrer. Agora será a sua vez? Um último encontro para colocar tudo a limpo, será que ela vai conseguir se manter firme e colocá-lo em seu devido lugar?

10.Fall to Pieces by Juni
Ficstape #205 – Avril Lavigne: Under My Skin
Indicada por Anmi

O término de um relacionamento nunca é fácil, ainda mais quando você sabe que o tal relacionamento tinha prazo de validade desde o começo. Nessa fic você tem a oportunidade de conhecer Ana, uma mulher cheia de sonhos que vê seu amor decidir que eles precisam findar seus laços em prol de algo mais importante: a chegada de seu filho. A leitura é super gostosa e mesmo sendo de um tema bem tristonho tem o seu valor, pois é bem interessante para refletir sobre as dinâmicas de um relacionamento e o nos fazem ficar juntos.

04. Unkiss Me by Caleonis
Ficstape #005 – Maroon 5: V
Indicada por Ana Paula P.

Eu estou em choque!
Essa fanfic superou totalmente as minhas expectativas!
O PP é um príncipe que foi prometido a filha do conselheiro do rei, eles são noivos desde muito cedo e ambos respeitam muito o relacionamento.
A PP acabou se apaixonando por ele, mas os sentimentos acabaram não sendo recíprocos. Eles estão em um casamento forçado, mas para ela não é dessa forma, pra ele é já que ele acabou se apaixonando por outra mulher.
Essa fanfic vai além das suas expectativas, você inicia achando que ela terá um fim, mas acaba tendo outro completamente diferente, mas que te faz amar ainda mais a fanfic, sem falar que a escrita da autora é incrível!
Leiam Unkiss Me, vocês não vão se arrepender!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x