Indicações Temáticas #072

Publicado por Vivi em 25 de junho de 2022

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Atualização Temática: Dia dos Namorados (2022).

Quem sabe isso não quer dizer amor… by Geórgia Linhares
Originais – Shortfic
Indicada por Fer

Não importa onde, quando e nem por quem, quando o amor bate a sua porta não tem mais para onde correr. Nessa linda fanfic, a autora nos mostra as diferentes formas que podemos nos apaixonar. Não importa se o dia dos namorados te odeia, se você foi magoado nessa data, se é a sua primeira comemoração, enfim, o que importa é o amor e a maneira que o demonstramos. Nessa sequência de contos, com épocas e pessoas diferentes, nos faz pensar que todos personagens estão interligados por dois motivos: o dia dos namorados e, claro, o amor.
A autora não economiza nas declarações, nas cenas de deixar o coração quentinho e nos personagens que nos fazem suspirar. Para um dia cheio de paixão, essa fanfic, definitivamente, é uma ótima escolha 😉

Marry You by Noelle
Originais – Shortfic
Indicada por magic jô

Neste spin off de MV de Skinny Dipping, somos (re)apresentados a um casal em um relacionamento promissor. Maverick e Callie, apesar de namorarem à distância, tentam passar o maior tempo de qualidade juntos.
Ao som de Bruno Mars, essa fanfic vai deixar você apaixonado por esses dois e fazer você acreditar cada vez mais no amor. O que eu mais gostei é o quão próximo da nossa realidade é essa fic, amores concretos com milhares de quilômetros entre os dois, trabalho, família, morar sozinho, etc. Noelle, você arrasa!

New Roommate by Daphne M.
Restritas – K-pop – Shortfics
Indicada por Bia Pipoca

Para uma indicação temática de Dia dos Namorados, nada melhor do que a boa e velha história clichê de se apaixonar pelo seu novo(a) colega de quarto, certo?! Não sei você, caro leitor, mas eu não me canso de ler fics com esta temática. A autora conta a história de Taec e Aly de uma maneira gostosa que faz nosso coração aquecer, de verdade. Não tem como não se apaixonar por este casal e é inevitável deixar de torcer para que eles fiquem juntos. É a história perfeita para se ler, não apenas no dia dos namorados, mas nos dias em que a carência bate e temos a oportunidade de “viajar” um pouquinho dentro de uma história de amor.

Correio Para O Meu Amor Amor by Elena
Originais – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Um ano depois da Festa Junina que consolidou o romance entre Carolina e Guilherme, dando início ao seu namoro, o casal tem a oportunidade de comemorar seu primeiro ano juntos novamente no dia dos namorados! Para comemorar, uma aposta – marca registrada dos dois – é a escolha perfeita, principalmente se estiver acompanhada de uma surpresa especial. Ainda mantendo aquele toque brasileiro da parte 1, tão gostoso de acompanhar e tão bem representado, como só a Elena sabe fazer, essa história vai te deixar ainda mais apaixonada pelo casal, pelas Festas Juninas e em tudo o que essa data pode representar!

Arabesque 2 by Ilane C.S.
K-POP – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Depois de viverem todos os dramas que um friends to lovers acompanhado de um triângulo amoroso pode oferecer, esse casal tão querido está de volta para adoçar ainda mais as nossas vidas com a comemoração do seu primeiro dia dos namorados! Em meio a reencontros inesperados com um ex-namorado, crises repentinas de ciúmes, novos personagens e uma surpresa especial sendo preparada, a autora, com sua escrita gostosa, sabe muito bem como conduzir a história, nos entregando um romance levinho e apaixonante, perfeito para aproveitarmos essa atualização temática!

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x