Restritas – Livros – Finalizadas

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Acelerou by Aline Patzz
Fandom: Crepúsculo
Shipper: Robert e Você
Categoria: Universo Alternativo
Descrição: Rob só queria ter um pouco de paz na época do Natal. E, por capricho do destino, numa situação nada normal, vocês acabam se conhecendo. O que será que Papai Noel preparou para esse casal? Fic pela visão do Robert.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Alguns palavrões e cenas quentes entre os protagonistas.

Letra B

Bite Me, Rob By: Carol
Fandom: Crepúsculo
Shipper: Robert Pattinson
Categoria: Não é no universo de Twilight
Descrição: Você faz faculdade de cinema em Portland! E adivinha? Conseguiu um estágio logo na produção de Twilight!
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas de sexo, alguns poucos palavrões… os atores Peter, Jackson, Mike, Taylor e Kellan participam, mas são fixos, assim como o principal, Robert.
Broken Heart – Dividida by Baby Suh Black
Beta-Reader: Deh Way
Shipper: Jacob/Edward e você.
Categoria: Twilight.
Descrição: Você vai viver um confronto com o seu passado: a morte de seus pais. Foi acolhida pelo tio de Jake e sua mulher. Desde pequenos, você e Jake esconderam o amor que sentiam um pelo outro. Quando a família Cullen aparece para ajudá-la a vingar a morte de seus pais, esse amor vai ser posto em causa. Quem você escolheria? O seu grande amor ou a vingança que tanto anseia ter?
Gênero: Romance/ação/aventura.
Classificação: 18 anos. (sexo)
Restrição: Só existem dois capítulos contendo cena de sexo explícita. De resto, pode ser lido por todos.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Desejos Ébrios by Martell
Fandom: Harry Potter
Scripter: Foxie Wood
Descrição: […]— Uma dose de poder dada por Lene — deslizou o indicador pela borda do cálice. — Um pouco de vontade concedido por Lily e uma pitada pequena de desejo… Nada demais, Rem.
— O que isso faz?
Ela balançou os ombros e bebeu mais do vinho.
— Depende — falou pondo a taça nas mãos dele. — O que você quer que faça?[…] Talvez estivessem um pouco embriagados. Talvez realmente fosse culpa do vinho que ela enfeitiçou ou talvez fosse culpa deles mesmos por cederem aos próprios desejos embalados pelo álcool.
Gênero: Romance
Classificação: 18 Anos
Restrição: Apenas protagonista interativa, marotos, Lily Evans e Marlene McKinnon fixos
Oneshot

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Frio by Julianna Costa
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Jon Snow é o Rei no Norte, ele teve que se casar para manter uma aliança e faz o possível para não forçar a moça a fazer qualquer coisa que ela não queira. Mas ela não desconfia que ela é completamente apaixonada por ele e sonha apenas com tê-lo dentro de si.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Apenas a personagem principal é interativa.
Livro: Game of Thrones

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

Imoral, vivendo no pecado by Lola Rosa
Beta-Reader: Thais
Descrição: Rosalie Cullen em seus primeiros momentos como vampira e um desejo incontrolável por seu irmão, Edward.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic não interativa.
I’m Thinking Of You By: Marília Matos
Descrição: Nessa fanfic o Edward é humano, apaixonado pela Bella, mas a sua timidez não deixa ele se declarar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Livro: Crepúsculo.
I’m Yours by Aline Patzz
Beta-Reader: Ju Rodrigues
Descrição: Já faz seis meses que você está morando em Londres e, numa festinha na casa de um colega, você topa com Robert. O que será que acontecerá agora? Como será sua vida depois desse encontro inesperado?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Livro: Crepúsculo.
Infiel by Aline Santos
Beta-Reader: Letii
Descrição: Você se considera uma mulher fiel? Todos os seus conceitos mudam quando, em meio a uma tempestade, você conhece um lindo estranho.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Livro: Crepúsculo.

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

N Ã O by BeeBlack
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” – Carlos Drummond de Andrade.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Sirius Black é um personagem fixo. Só você e ele aparecem na fanfic.
Livro: Harry Potter
Nem mais um dia by Aline Patzz
Shipper: Você e Robert.
Descrição: Depois de uma declaração improvável, você acorda nos braços de um homem e logo descobre que é o Rob. Em sua mente as lembranças se reavivam e você tem que encarar uma nova realidade. Como serão as coisas daqui para frente? O que o Ano Novo lhes reserva? Pode ser lida como continuação de “Acelerou”, ou como uma história independente.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, palavrões)
Livro: Crepúsculo.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Por Trás de um Insulto by Raquel Moreno
Fandom: Crepúsculo.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Loira oxigenada? Fido? Alguém poderia imaginar que por trás desses insultos haveria algo mais forte? Amor? Difícil. Atração? Pode ser. Desejo reprimido? Descobriremos. Venha saber o que há por trás de um insulto.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria e sexo).

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

Tá Todo Mundo Louco by Aline Santos
Beta-Reader:
Sarah C.
Descrição: Imagine sua vida virada de ponta a cabeça. Que loucuras você faria pra conquistar aquele que ama? Até onde você vai? Se você gosta de aventura e diversão venha conferir!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, palavras de baixo calão).
Livro: Crepúsculo.
The Exchange Student by Patricia D.
Fandom: Harry Potter
Scripter: Christiane
Descrição: Os Marotos deixaram descendentes, e a filha de um deles estuda na renomada escola de magia Castelo bruxo, no Brasil. Com o sonho de conhecer a escola que o pai viveu os melhores momentos de sua vida, a garota se aventura em um intercâmbio na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Durante todo o ano letivo, a estudante do quarto ano luta para manter seu pai a salvo; ganha amigos, inimigos e amantes que nunca tivera antes e vive aventuras, romances e dilemas que somente Hogwarts pode lhe proporcionar.
Gênero: Drama, Romance, Aventura, Fantasia.
Classificação: 18 anos – Cenas de sexo explícito e consumo de bebida alcoólica.
Restrição: Só a sua personagem principal é interativa. Não tem par romântico fixo, podemos transitar entre Draco, Rony e Cedrico. Os personagens sa saga Harry Potter não me pertencem. 

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The Last Travel by Liih Cullen
Beta-Reader: Teh Parente
Livro: Crepúsculo.
Descrição: No Universo existem duas Terras com cararcterísticas iguais, porém habitantes diferentes – embora ambos com aparência humana e caracteristicas humanas. Os habitantes de Terra II tem missões em Terra I para impedir que catástrofes aconteçam e interferiram em seu mundo. Nesse contexto, Bella Swan é mandada à Terra I para impedir que um certo cara se torne o Mega Playboy – pessoa que teve trezentos filhos com mulheres diferentes e causou a superpulação mundial. Quem era ele? Edward Cullen. O que Bella terá que fazer? Impedir que ele tenha qualquer tipo de relação com as mulheres – até que a cura para o Mega P. esteja pronta. Fácil? Não. Bom? Talvez. Impossivel? Descubra lendo.
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Restrição: Personagens são fixos e todos humanos.
The Keeper by Diandra Raines
Fandom: Harry Potter
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Você é a única interativa. Seu par é o Rony Weasley. Cenas de sexo.
The Powerful Blood by Luara Quandt
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Maze Runner
Descrição: “Tudo o que eles lembravam era de seus nomes, já ela lembrava de seu irmão.” Eles trilhariam um grande caminho em direção à saída do labirinto, e depois eles lutariam sabe-se lá pelo quê. E ela não desistiria até se lembrar de tudo, nem que para isso ela derramasse o próprio sangue. Ela o faria! “Lembre-se, CRUEL é bom.”
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura e Violência.
Classificação: 18 anos (contém palavras de baixo calão, violência e cenas de sexo explícito.)
Restrição: Personagens fixos, exceto a principal e seus três amigos. A principal faz par romântico com Newt.
Trick or Treat, Harry?byAthena
Autora Independente
Descrição: Outubro além de trazer o Halloween trazia consigo uma conquista; Debbie consegue duas coisas: a vitória do quadribol para sua casa. Na noite do jantar de Halloween, quanto todos divertiam e conversavam, seria o mesmo jantar que chamaria a atenção de Harry guaria com toda sedução e o levaria para os corredores da masmorra, onde deixaria escolher entre: “Travessura ou Gostosura, Harry?”.
Gênero:Romance.
Classificação:18 anos. Contéudo de sexo explicito..

Letra U
Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Wayward Heart by Vick Mello
Beta-Reader: Margo
Fandom: Crepúsculo
Descrição: Jacob estava destruído por dentro, pois Edward voltara para a vida de Bella. Ele estava devastado por isso. Mas quando Victória, uma nova garota, chega à cidade, mexe com seus sentimentos. Mesmo negando, Jacob teve um imprinting por ela. Porém, ainda estava confuso quanto à Bella e seus sentimentos por ela. Então, não conseguia ter um “relacionamento” com Victória. Com isso, Victória continua tendo um espaço vazio em seu coração e que Paul achava que podia preencher. Uma amizade já estava ganha. Mas, mesmo assim, as coisas não ficaram nem um pouco fáceis. Porque, como todos sabiam, Paul e Jacob tinham um segredo. O que eles não sabiam era que Victória também tinha o seu.
Gênero: Romance, Drama, Suspense
Classificação: 18 anos (sexo, violência)
Restrição: Apenas você (a personagem principal) é interativa, todos os outros personagens são fixos.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You’re My Destiny by Line Patzz
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Você vai para Forks estudar tango na academia de dança da família Cullen. Você sempre teve uma queda por “contos de fadas” e “histórias de terror”. O que será que vai acontecer quando você entrar em contato com uma belíssima e misteriosa família? Será que suas suspeitas têm algum fundamento ou são só mais um fruto da sua imaginação fértil e de seus sonhos nebulosos?
Gênero: Romance, Drama, Suspense
Classificação:+18 (cenas de sexo)

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress