McFLY – Finalizadas (Y)

Letra Y

Year 3000 by Thaís Stagni
Beta-Reader: Leeh Rodriigues
Descrição: Você já imaginou como seria o mundo em 1000 anos? E se você pulasse mil anos da sua vida e fosse parar no futuro? O que você faria? Ele sabe.
Gênero: Aventura, Ficção, Romance e Comédia.
Classificação: 14 anos (palavrões, insinuação de sexo).
Restrição: O nome Misty já está sendo utilizado.
You by Cami Gregori
Beta-Reader: Deh
Descrição: Tudo vai bem. Você está namorando um menino que nunca imaginou namorar. E quando ELE fica mal? O que fazer? Deixar tudo de lado ou esquecer? São escolhas que terá que fazer.
Gênero: Drama/Romance/Comédia
Classificação: Livre
You Are My Favorite! by Lah
Beta-Reader: Isa Vieira
Descrição: 18 anos, sem família e sem memória em Londres. Como foi o seu passado? E como vai ser o seu futuro? Ele poderia ser chato, mas agora que você conheceu e virou amiga dos McGuys em uma semana, tudo vai ser bem diferente! Surpreenda-se com o desenrolar da história e emocione-se com um final lindo e uma prova de amor inesquecível.
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 12 anos.
You Are My Happy Ending by Juubs
Beta-Reader: Mariana
Descrição: O que acontece quando você se muda para Londres e encontra o cara dos seus sonhos? O que acontece quando você engravida dele? Será que vocês dois vão dar certo? Será que ele te ama de verdade? Tudo pode acontecer…
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 12 anos.
You Don’t Care by Monique
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Não adianta o que você faz para ele, ele sempre foi distante e nunca irá mudar. Mesmo assim você ainda aguenta firme, passa por cima de tudo que ele te diz, porque você prefere sofrer ao invéz de deixá-lo. Até que um dia na praia, quando o sol está se pondo num dos cenários mais bonitos, você diz a ele um “adeus” e vai embora. Depois de tanto tempo, ele ainda te liga mesmo sem falar nada no telefone, então você resolve voltar… Mas não será tarde demais? Leia mais…
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: História apenas com você e seu garoto. Há uma mínima participação de outras 3 pessoas, mas nada demais.
You Gotta Chase the Storm by Ju Ribeiro
Beta-Reader: Ste Pacheco
Descrição: E se todo o amor declarado não fosse o suficiente para mantê-los unidos? E se o tempo, a rotina, as influências do mundo os separasse? E se vocês fossem realmente jovens demais? Bom, é vivendo que se descobre todas as respostas. Você deve seguir em frente e persegui-las.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo, mas nada explícito).
Restrição: Jake é um personagem fixo.
You Owns My Heart by Bee
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Ela foi embora levando meu coração pra sempre, mas ela continua reinando meus pensamentos.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Cuidado: Fic lotada de clicherol! Não recomendada para diabéticos, por seu alto valor de água com açúcar.
You Promised by Rafaela Bronca e Samantha
Descrição: Ele te prometeu algumas coisas mas nãoo cumpriu.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Your Body Is A Wonderland by Rhaay Alcantaras
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: “Temos a tarde toda… Você reservou este quarto para dois, só tenho uma coisa a fazer: É me descobrir descobrindo você”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Your Love Is My Drug by Gio e Jess
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ele a amava, amava loucamente, como ninguém sequer havia amado. Amava seus defeitos, suas loucuras, suas hipocrisias, seu sorriso, seu beijo, seu rosto. Amava tudo nela, era cego por ela. Louco por ela. Costumava dizer que era sua droga, sua droga adocicada e feita somente para ele. Mas digam-me, até onde o amor poderá suportar? Será que um amor doentio agüentaria todas as traições, brigas, sofrimentos? Existia um ser humano capaz de sofrer tanto? Existia um ser humano tão masoquista assim? O amor suportaria todas essas barreiras?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo, drogas, bebida e contém palavras de baixo calão)
Restrição: O nome Audrey já está sendo usado.
Your Sweet Eyes by Vicky
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Você é aquela nerd da escola, até que um dia você decide mudar de visual. Ele vai te notar ou não?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Na fic, você vai ter só uma amiga que aparece. Um McGuy é seu e o outro é da sua amiga, e os outros dois ficam solteiros.
Your Valentine by Letícia Vaz
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: Ele, como sempre, acaba ligando mais para o trabalho dele do que para você. Será que você terá que passar o Valentine’s Day sozinha?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
You Should Know by Juúh Poynter
Beta-Reader: Tamy
Descrição: Estou fazendo uma lista das coisas que eu sinto falta, a qualquer hora que estamos longe… O jeito que você beija, o gosto dos seus lábios…
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Você, seu guy e seu filho.



plugins premium WordPress