MV: Rock – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Letra D

MV: Dance, Dance by Nicolle PD
Fall Out Boy (2009)
Autora Independente
Descrição: O Baile de Formatura se aproxima e tudo o que ele quer é convidar sua colega de sala para ser sua parceira no dia. Mas será que ele vai ter coragem de fazer o convite, considerando que ela já rejeitou até a companhia do cara mais popular do colégio?
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Kevin é fixo.
Shortfic

Letra E

MV: Élan by Lioness
Nightwish (2015)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Você é uma mercenária que cresceu em meio aos desertos gélidos do norte de Skyrim. Como sua vida aparentemente sem graça será afetada quando você recebe um bilhete de um cliente misterioso?
Gênero: Aventura, Drama, Suspense.
Classificação: 14 anos (algumas cenas de violência gráfica).
Restrição: Alguns personagens fixos. A história se passa em Skyrim, universo do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim. É necessário ter conhecimentos básicos sobre lore, alguns personagens e raças do jogo para entender melhor a fic. Ignora os acontecimentos de jogos anteriores e de Elder Scrolls Online.
Shortfic/Songfic

Letra I

MV: I Don’t Wanna Go To Bed by Tatye
Simple Plan (2015)
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Passar dois meses longe de quem se ama, já é complicado. Agora imagina quando o namorado é um cara famoso e está na correria para gravar um videoclipe. Ela é uma das diretoras de mídia e precisa lidar com a presença de uma mulher não muito desejada na gravação. Ciúmes X Saudade: Que vença o maior.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +16

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

MV: November Rain by Diana Souto
Guns N’ Roses (1991)
Autora Independente
Fandom: Guns N’ Roses
Descrição: November Rain conta a história de Axel, um dos roqueiros mais famosos do mundo, que acredita ter encontrado o amor de sua vida em Erin, uma super modelo famosa e misteriosa. Erin, entra em sua vida com o único propósito de transformar a vida de Axel em uma verdadeira tempestade, a qual nenhum deles está realmente preparado para enfrentar.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic escrita com a banda Guns and Roses. Tendo Axl Rose como principal, porém, pode ser lida com qual fandom de sua preferência. Atenção para conteúdo sensível.
Shortfic
MV: That Girl by Scairp
McFly
Autora Independente
Fandom: McFly
Descrição: No dia da festa mais esperada da cidade, ele é obrigado a trabalhar na oficina do pai para continuar tendo um lugar para ensaiar com sua banda. Ele só não esperava que aquela garota iria tornar aquela noite monótona em uma noite inesquecível e abalar seu mundo como nenhuma outra fizera antes.
Gênero: Romance
Classificação: +18.
Restrição: Os guys são interativos,
Shortfic/Songfic
MV: Numb by Ranny Ferreira
Linkin Park (2003)
Beta-Reader: Lara
Descrição: “Olhei ao redor, era como se o mundo funcionasse sem mim, como se ninguém nem notasse que eu estava ali, como se eu fosse… Invisível. Que diferença eu fazia no mundo, afinal? Ninguém se importa, ninguém se importou se eu estou bem, ou se eu vou às aulas, por que eu deveria me importar?”
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Shortfic/Songfic

Letra O

MV: Opinion Overload by Ana Ammon
Simple Plan 2016
Autora Independente
Fandom: Simple Plan
Descrição: Ela está passeando por Montréal e descobre que sua banda favorita está selecionando pessoas para a gravação de um novo clipe, depois de se inscrever ela recebe o e-mail de confirmação que ela foi selecionada e lá acaba ficando bem próxima do seu favorito da banda.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Chuck Comeau é o principal.
Shortfic

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

MV: Rose Red Violent Blue by Cevans
Seventeen (2018)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Bryan Fitch é um amante de dança desde criança, entretanto seus pais nunca levaram a sério quando mais novo disse que queria ser um grande dançarino, o que deixou seus pais preocupados e o matricularam na Universidade de Arizona.
Enfrentando ainda o preconceito de algumas pessoas, e apenas focando em seu único sonho, Bryan conhece Ella, uma arquiteta que vai em busca do seu celular perdido, mas o que ela não imaginou é que aquele homem todo másculo vestido de John Wick poderia mexer com sua vida em ambos os sentidos.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (consumo de drogas; linguagem imprópria e consumo de álcool).
Restrição: As bandas Stone Sour e Slipknot são citadas. Nomes utilizados na fanfic: Gage, Catarina/Cat, Petey, Jesse, Niel, Josh, Beverly, Jasmine e Cooper.
Shortfic/Songfic
MV: Ruin My Life by Ana Ammon e Li Santos
Simple Plan 2022
Beta-Reader/Scripter: Camila Santos (Cams)
Fandom: Simple Plan
Descrição: As duas amigas foram enganadas por muito tempo pelo mesmo cara e resolvem se vingar da forma mais quente possível, mas algo dá errado. A sorte é que elas tinham os amigos para ajudar.
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: +16
Restrição: Escrita originalmente com o Seb e Jeff como pps.
Shortfic/Songfic

Letra S

MV: Stand My Ground by Lioness
Within Temptation (2005)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Após deixar o cais de Dawnstar, você descobre as realidades particulares de Windhelm enquanto tenta se focar em sua busca. Quando você testemunha um assassinato, quais de suas lealdades serão postas à prova? É deixando os desertos gelados para trás que você descobrirá seu verdadeiro propósito.
Gênero: Aventura, Drama, Suspense.
Classificação: 14 anos (algumas cenas de violência gráfica).
Restrição: Continuação de MV: Élan. Alguns personagens fixos. A história se passa em Skyrim, universo do jogo The Elder Scrolls V: Skyrim. É necessário ter conhecimentos básicos sobre lore, alguns personagens e raças do jogo para entender melhor a fic. Ignora os acontecimentos de jogos anteriores e de Elder Scrolls Online.
Shortfic/Songfic

Letra T

MV: The Antidote by Stephanie Pacheco
Simple Plan (2021)
Autora Independente
Descrição: Será que um sentimento escondido por tanto tempo poderia arruinar uma amizade?
Era o questionamento que rondava os pensamentos de Balthazar desde que se viu apaixonado por Nisha, sua melhor amiga desde a infância.
Mas certas coisas só são descobertas quando decidimos correr riscos e ele precisava escolher se iria se arriscar ou se afastar dela de uma vez.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns nomes são fixos.

Letra U

MV: Use Somebody by Cevans
Kings of Leon (2008)
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição:Eles se preparam papara sua primeira tour, mas Austin não esperava que em um de seus momentos de relaxar encontraria a garota que mexesse com seu coração e fizesse aquela musica – da sua banda favorita – que cantava em seu shows verídicos. Sabia que não podia mais deixar de ficar sem ela, mas como faria isso virar possível dela ficar ao seu lado, já que a mesma estava de passagem na cidade para conhecer eles e concluir se intercambio.
Gênero:Romance e Aventura.
Classificação: 18 anos
Restrição: Os nomes, Sasha e Stacy estão sendo usados na shortfic. O nome da banda Kings of Leon aparece no decorrer da shortfic.
Shortfic/Songfic.

Letra V

MV: Voices by Diana Souto
Motionless In White (2018)
Autora Independente
Descrição: Já se dizia nos livros sobrenaturais e de fantasia, que ouvir vozes nunca é bom sinal, até mesmo para quem tem contato direto com o obscuro. Isso é dito a Harry Potter no livro da Câmera Secreta, mas também é a vida de Cameron. Desde criança, o garoto possui o estranho dom de ver e perceber demônios por todos os cantos, não importa quando e nem mesmo onde. Com isso, ele ganhou algumas vozes que se fazem presentes em seus pensamentos, controlando sua vida dentro dele. Cameron não pode fugir, não pode gritar, ele está preso em uma caixa invisível na sua própria mente e, tudo que ele pode fazer é aceitar o seu destino como porta-voz dos demônios.
Gênero: Terror.
Classificação: +18
Restrição: Fanfic não interativa.
Shortfic

Letra W

MV: Walk by Gabi Delmondes
Foo Fighters, (2011)
Autora Independente
Fandom: Originais.
Descrição: Como se forma um dia de cão? Por que a lei de Murphy funcionava tão bem às vezes?
Gênero: Aventura.
Classificação: Livre.
Restrição: Fiction não interativa.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress