Originais – Finalizadas (M – N)

Letra M

Macchu Picchu by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Você é uma guia desse lugar histórico e encantador, com mania de apelidar a todos. Ele é um turista meio maluco e bastante simpático, que deveria estar na Disney. Entre problemas com hotel, gripes e telefonemas ignorados, vocês se conhecem. Será que, entre as aventuras diárias de uma guia de turismo, está se apaixonar?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Características fixas.
Me Beija com Raiva by Naya R.
Beta-Reader: Mia
Descrição: Eles tiveram um passado que parecia bem resolvido. Mágoas trocadas e depois disso nunca mais se encontraram. Porém, após um longo período, acabam morando juntos. O gelo será quebrado ou nem o tempo conseguirá curar o que aconteceu entre esses dois?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e palavrões)
Restrição: Nenhuma.
Status: Shortfic Finalizada.
Melbourne, Austrália by Baby, Lala e Talyss
Autora Independente
Descrição: Uma viagem no verão australiano pode mudar muita coisa na vida de três irmãs.
A irmã mais nova está decidida a viver uma grande aventura enquanto decide seu futuro. A irmã do meio acredita que tem a vida sob controle, e não imagina que uma novidade possa virar seu normal de cabeça pra baixo. E a irmã mais velha, que já está com diversos problemas na vida profissional, não imaginava a surpresa que poderia ter em seu momento de paz e reestruturação.
E o melhor de tudo? Nessa história de verão, você escolhe quem gostaria de ser. Bem vindas à Melbourne, Austrália.
Gênero: Romance, Comédia, Comédia Romântica.
Classificação: +16 (insinuação sexual)
Restrição: Nessa fanfic, você deverá escolher qual das personagens principais gostaria de ser.
Midnight Blue by Pâms
Autora Independente
Descrição: O azul da meia noite os uniu, assim como seus destinos que se traçaram de forma surpreendente. E assim como as corridas em plena avenida Paulista serão seus momentos de aventura, enfrentar a família dele será o ápice da sua coragem.
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Baseado no dorama The King: Eternal Monarch (O rei eterno) do ator Lee Minho.
Songfic

Fic participante do Especial Temáticas – Para Sempre Cinderela. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Minha Salvação by Ali A.
Autora Independente
Descrição“Há momentos em nossas vidas que precisamos ser salvos, uma pequena criança grita desesperada bem no fundo de nossa alma implorando por socorro e mal podemos esperar o momento que ela será atendida. Eu fui atendida e fui idiota o bastante para recusar ajuda… Pelo menos no principio.”
Gênero: Romance; Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Contém informações sobre drogas.
Minhas Raízes by Gabidsp
Scripter: Fer
Descrição: Ela acabou de sair de um relacionamento que deveria ser a garantia do seu “felizes para sempre” e agora não acredita mais que isso exista. Ele é vocalista de uma banda no auge do sucesso e acredita ser um desperdício deixar a vida de solteiro onde pode usufruir de todo amor que suas fãs têm pra dar. Mesmo assim, graças à uma caneca de cerveja, esse dois se esbarram e não se largam mais, mas mesmo contra a vontade de todos, eles garantem que só rola amizade… até quando é outro assunto.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos – linguagem imprópria e cenas de sexo (não explícitas)
Restrição: Apenas o casal principal é interativo, nomes como Derek, Natalie, Laura, Helena, Stella, Calum, Ashton e Michael já são usados. Músicas de várias bandas e cantores são usadas pra compor o repertório da banda do protagonista, então mantenham a mente aberta.
Miss Santidade by RaphaellaR.
Beta-Reader: That
Descrição: Porque três é melhor do que um. Como se não já bastasse ficar com um cara rico e famoso, você ainda tem que pegar o namorado da sua melhor amiga, mesmo assim, não contente com isso, o ex-marido da sua mãe também não podia ficar de fora. O que será que isso vai dar quando os três estão na mesma festa em que você está? Olha, não sei, mas uma coisa tenho certeza, as coisas podem ficar bem quentes em apenas uma noite.
Gênero: Comédia e Romance
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: Os nomes That, Nanda, Enrique, Ian e John são fixos.
Mission Sunset by Jake
Beta-Reader: Laura Aquino
Descrição: E se o seu orgulho destruísse tudo que te importa antes de, finalmente, destruir você?
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Insinuação de sexo e morte. Baseada na música Mission Sunset, da banda Palms.
Moonlight by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que acontece quando você é uma dona de casa em um dia, mas no outro tem sua vida totalmente mudada?
Só se sabe que parte disso tem o envolvimento de um interessante jovem vizinho que se mudou para a casa ao lado.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Songfic
My Best Four Years by Sophie B.
Beta-Reader: Anny C.
Fandom: Outros.
Descrição: “Às vezes penso que a vida pode ser comparada a uma praia. Sorri ao lembrar no quanto Ronan amava praias… A nossa havia sido uma bagunça, como o mar em dias de tempestades: furioso! Mas agora, agora eu sinto que finalmente tudo está se acalmando. Sinto que tudo está entrando nos eixos, e o que resta é essa calmaria… Ondas pequenas que nos fazem pensar que, no fundo, tudo tem um propósito. Tudo vale a pena.”
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Ronan, Leah, Nick, Jake, Danielle, Leo, Betty e Lauren estão em uso.
My Heart is Beating 4 U Anyway by Mayara H.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Antes de você ir, poderia me amar um pouquinho mais?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Essa fic é mais um questionamento sobre “vida após a morte”. Não que eu acredite que exista mesmo um espaço entre o céu e a Terra e que as pessoas fiquem “presas” no tempo, mas eu acho um assunto fascinante. E você?
My Little Dream – The Boy by Leila
Beta-Reader: Gabriela Andriani
Descrição: O amor está literalmente na porta ao lado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Letra N

Não Conte aos Paparazzi by Tatá Ribeiro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Pegue sua credencial e venha conhecer os bastidores da banda de rock mais quente da atualidade!
Modelos, atrizes famosas, ou ambas numa mesma noite: Brian Carter está acostumado a ter tudo e não se importa com sua má fama de mulherengo. Na verdade, até orgulha-se dela. O astro da Dark Paradise não estava disposto a abrir mão da liberdade quando conheceu Stela Reis. Achando se tratar de mais uma fã que cairia fácil no seu charme, fica com o ego ferido ao perceber que a menina não faz ideia de quem ele seja. E para piorar as coisas, os planos daquela noite não saem bem como imaginou. O mais certo seria dar o fora, mas Brian não consegue tirar a garota amante de ciências exatas da cabeça.
Stela esteve tão envolvida com os estudos que se esqueceu de arrumar tempo para vivenciar as experiências pelas quais toda adolescente deveria passar. Agora com vinte e um anos, a garota é uma negação em relacionamentos e tem consciência disso. Ainda não sabe, mas o cara incrivelmente lindo hospedado no mesmo hotel que ela, é Brian Carter: famoso vocalista da banda Dark Paradise. Apaixonar-se pelo roqueiro bad boy parece uma péssima ideia, mas como tirar de pensamento algo que seu coração se nega a fazer?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns personagens fixos.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Personagem Masculino e Melhor Cena de Reconciliação.
Nervous by Mandy Evans
Beta-Reader: Yuli A.
Descrição: Adam já teve experiências com várias garotas fantásticas. Mas Giovanna parece mexer com ele de uma forma diferente. Inspirada em uma das músicas do álbum autointitulado de Shawn Mendes, Nervous é uma breve história sobre um inicio de um relacionamento, sobre a ansiedade e euforia do primeiro encontro e sobre o nervosismo causado por conhecer alguém especial.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos, consumo de bebida alcoólica.
Restrição: Todos os personagens são fixos.
Songfic
New York by Pâms
Autora Independente
Descrição: Antes de conhecer seu álibi perfeito, ela ainda era uma aprendiz que precisava ser refinada, só não imaginava que o álibi da vez, no futuro seria seu cunhado.
Gênero: Ação
Classificação: 16 anos
Restrição: Spin-off, de My Little Thief contando o início de tudo na vida de LT.
Norte e Sul by Cintia P.
Beta-Reader: Brunna
Descrição: Norte e Sul é um romance entre Melissa Pazan e Sr. John Rousseau. Melissa teve que sair de seu país, no Sul, para acompanhar seu pai no novo trabalho em um país do Norte, onde teve um choque quando percebeu a pobreza dos operários da grande e rica cidade das fábricas. Ela tem várias discussões com Sr. John Rousseau, que é dono de muitas fábricas daquele local e patrão de seu pai. Ela acaba apoiando a greve, que poderá afetar muitos industriais daquela cidade, provocando ainda mais o grande e brilhante John. Muitas discussões, amores e brigas entre as classes.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos
Longfic
November Rain by N. Araújo
Beta-Reader: That
Descrição: “As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.” Sua vida esta encaminhada, você tem a parceira ideal, o relacionamento perfeito até que tudo se desestabiliza. Uma troca de olhares, o tom de voz que fluía aquela canção… E um sentimento inesperado. Quando seus olhares se encontraram pela primeira vez, seu coração descompassa. Sua mente leva tempo para descobrir o que sua alma já sabe. Ela vai lhe ensinar que felicidade total não existe, mas que todo o tempo que vocês tem juntos vai valer a pena, porque tudo na vida tem um propósito e nesse encontro que transcende o “felizes para sempre”, suas almas estarão para sempre ligadas. Mas uma coisa é certa: nem mesmo a chuva fria de novembro é eterna.
Gênero: Drama, romance
Classificação: + 16 anos (insinuação de sexo)
Restrição: o nome Aimée é fixo, assim como Abigail e David.
Nowhere in Particular by Fernanda
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Nowhere in particular conta sobre o intenso amor entre uma mochileira e um nativo de Londres em apenas 3 meses.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrição.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x