Originais – Finalizadas (O – P)

Letra O

O Diário de Uma Trouxa by MaiaCams
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Não! Essa não é mais uma história clichê sobre uma garota nerd que se apaixona por um atleta gostosão e popular e uma líder de torcida metida chega pra atrapalhar tudo. Hun, hun! Substitua uma nerd por uma garota que adora perigo e aventura, um aleta gostosão e popular por simplesmente um cara gostosão – e fofo vale lembrar – , uma líder de torcida metida por uma irmã má, e você tem “O Diário de Uma Trouxa”. Quer dizer, tem só a Trouxa mesmo, porque o Diário dela sumiu. Às vezes é preciso perder o seu pertence favorito, para encontrar o seu lugar no mundo. E aí? Já fez a lista de suspeitos?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (Linguagem imprópria)
Restrição: Os nomes Aaron, Richard, Shelby, Liz e Dana estão em uso.
O Ficar e o Ir da Gente by Nanda Campolino
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Após um difícil diagnóstico Kira Jones, decide largar tudo ir atrás dos seus dias dignos de vida. “Morte o que dizer, palavra forte, tão distante da sorte”.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Personagens Fixos
Olympus by Kaya Gabor
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Reza a mitologia grega que os mais nobre deuses habitam o Monte Olimpo e que estátuas de mármore não conseguem reproduzir a verdadeira beleza daqueles que a carregam. As histórias são lindas no papel… até que se tornam reais. O que acontece quando uma nova deusa nasce de meros mortais? Nem a poderosa Gaia ou o mais profundo Tártaro poderia protegê-la da vida olimpiana.
Gênero: Romance, Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo e linguagem imprópria).
Restrição: Os personagens da mitologia grega são fixos.
One More Dream by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: A Universidade de Vermont é lar da fraternidade Sigma-Tau e da Irmandade Alpha-Kappa-Nu. Seus líderes parecem formar o par perfeito e sabem muito bem jogar o jogo da popularidade. Porém, assim como dizia Gossip Girl, a chama que brilha mais forte é aquela que queima mais rápido. Quando uma nova peça entra no tabuleiro, a força da líder Kappa é posta à prova. Até onde você iria para conseguir o que mais deseja?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo, linguajar chulo e consumo de álcool).
Esta fanfic faz parte do projeto Respeite as Minas
O que não tem remédio by Mari Monte
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Continuação de ‘Um (nada) santo remédio’. Mais uma vez, o simples ato de tomar ou não tomar algumas pílulas vai ter um efeito decisivo na vida do casal de protagonistas: um bebê está a caminho!
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre
Ocean’s Four…Teen? by BJ Stewart
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Danny Ocean é solto novamente, mas a vida desse genial ladrão nunca para. Quando um misterioso empregador o oferece uma considerável quantia para assaltar um dos maiores cassinos de Las Vegas, Danny é obrigado a recrutar Rusty Ryan e o novato Clyde Chapman, uma mente brilhante e seu pior pesadelo… Para realizar seu maior roubo, em apenas uma noite.
Gênero: Ação, Comédia, Romance.
Classificação: +14. Contém cenas de violência e palavras de baixo calão.
Restrição: História completamente baseada no filme Onze Homens E Um Segredo, mas não é preciso ver o filme para entendê-la – basta ler uma sinopse na internet. A personagem principal e o seu par são os únicos interativos. A fic não tem total compromisso com o que acontece no filme.
O Garoto do Porto by Jasmine
Beta-Reader: Tatiane
Descrição: Essa história romântica, no entanto trágica, narra a história de amor entre dois jovens, Julian e Jasmine, através de algumas páginas de um diário. “As mais lindas palavras de amor estão escondidas nas palavras de um diário”.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Fiction baseada em uma simples história que eu li em outro site. Pode ser lida com qualquer tipo de fandom.
Oldest Love by Larys Souza
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “E quando tudo isso acabar nem se preocupe comigo, eu serei eternamente grata porque você me fez me sentir viva.” — Autor Desconhecido.
A vida nunca havia sido fácil para Elizabeth Davies. Desde a infância ela sempre fora muito cobrada e protegida pelos seus pais. Sentia-se sufocada. Até que em um certo momento de sua conflituosa existência, ela encontra aquele que ela pôde passar a chamar de amor, quem a fazia transbordar. O problema? Ele é 20 anos mais velho que ela. Agora a maior parte das pessoas que ela ama estão contra ela. No entanto, Liza já estava muito envolvida para abandonar esse barco.
Elizabeth Davies nunca imaginou como uma única decisão pudesse mudar tanto assim a sua vida.
Gênero: Romance, Drama, POV, Longfic.
Classificação: +12 (insinuação leve de sexo)
Restrição: Com exceção do casal principal, todos os personagens são fixos.
Once Upon a Time in Greys Anatomy by Queen B
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O que pode acontecer quando ele te leva para conhecer o set de sua série favorita?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição:A fanfic é um spin off da long Once Upon a Time in Hollywood e, para melhor entendimento, é recomendada a leitura prévia dela. Continuação do capítulo 18.
Shortfic
O Primeiro Beijo by Giiseli
Beta-Reader: Juh Annye
Descrição: Uma garota que nunca tinha sido beijada ainda, se envolve num romance e briga com a melhor amiga, mas no final dá uma reviravolta que mudará sua vida!
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Aparecem um ou dois personagem fixos, mas são secundários.
O Último Romance by Franci Freire
Beta-Reader: Andy
Descrição: Ele acorda de ressaca e atende quem chama à porta. Ela? Não pode ser. “Eu te encontrei quando não quis mais encontrar o meu amor”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Escrevi com o Amarante, da banda Los Hermanos, mas podem adaptar.
Our Love Was Made In The U.S.A. by Beezus
Beta-Reader: Giovana
Descrição: “Era o último dia da festa de independência dos Estados Unidos, uma festa que celebramos há muito tempo, fui ao parque de diversões com minhas amigas de tanto insistirem para sairmos de casa (…) Se eu soubesse que me perderia em seus olhos, não haveria demorado tanto para sair.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Kat e Bea já estão em uso, mas caso alguma Kat ou Bea queira ler a fic não tem problemas.

Letra P

Paradise Kiss by Pâms
Autora Independente
Descrição: O que pensar quando a vida lhe reserva a maior de todas as ironias?! Qual? Suportar a presença do homem que ela julgava ser mais do que desprezível. Seu ex-noivo e também membro do círculo de amizades que integrava, Tenebrae. Outra surpresa? Ele era o novo supervisor de toda a redação.
Gênero: comédia romântica
Classificação: 16 anos
Restrição: Uma história Continuum, a leitura da fic matriz não se faz necessária.
Songfic
Parece mentira, mas foi verdadeiro by Laura
Beta-Reader: Lêe Orciuolo
Descrição: Um gato preto nem sempre pode trazer tanto azar… E uma aventura de fã nunca foi tão engraçada… Será que eles realmente acreditariam numa história como aquela? E mais, será que vale mesmo a pena fazer uma loucura como essa? Obs: “Parece mentira, mas foi verdadeiro” é um título que eu escolhi devido à musica, essa história não foi real, infelizmente.
Gênero: Comédia Romantica.
Classificação: Livre.
Banda: BreakOut.
Pés no Chão by Tuh
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: “O amor pode salvar uma alma. Ou até mesmo duas.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (cenas de insinuação de sexo, violência, leve e uso de drogas).
Restrição: Os personagens Vick, Pedro e Martha são fixos.
POV by Yas
Beta-Reader: Ste
Descrição: Após o fim de um relacionamento conturbado, a internet é “presenteada” com uma música postada por uma das pessoas envolvidas no relacionamento.
Ela não esperava por isso, ele queria expressar o seu rancor.
Gênero: Ficção Geral.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Citação de sexo e traições.
Protectie by Milena D.
Scripter: Christiane
Descrição: “Durante séculos, o homem viveu, perante nossa misericórdia, em uma bela manhã iluminada pelo sol, sob a luz da ignorância e do falso livre-arbítrio. A existência, a vida, como a conhecem só é possível porque a fraqueza e a estupidez ainda não foram tiradas do homem. Entretanto, aqui estamos nós, prontos para provar que nenhum Deus é capaz de garantir que todo ser que pisa nessa terra esteja livre da irremediável falta de esperança! Nenhum destino é de tal modo superior que não possa ser superado pelo desprezo, sendo assim, preparem-se para encarar o absurdo e o horror que habita dentro de cada um de vocês. Nós fomos subjugados e retirados dessa bela manhã que ilumina-os por tanto tempo, mas a noite finalmente chegou.”
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Liam, Beatrice, Elijah e Stefan são fixos.
Psicologia do Amor by Lyra Rocha Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Morena, 19 anos, alto astral e divertida. Uma linda nordestina, estudante de psicologia, que conquista todos a sua volta. Bem resolvida consigo mesma, ela tem cachos porque acha lindo, bebe quando quer e usa o que achar melhor em seu corpo. Uma garota assim deve conhecer bastante da vida, não é? Na verdade não.
Acredite se quiser, Larissa nunca conheceu o amor! Não que ela tenha se privado disso, apenas não encontrou uma pessoa que fizesse o seu coração bater mais forte. Ela não precisava beijar por beijar porque todo mundo faz, muito menos sair pegando geral porque a moda agora era essa. A garota apenas vivia a sua vida como ela é, sem forçar a barra. O que tiver que ser será. Esse era o seu lema, mesmo que às vezes se perguntasse porque nunca havia ficado com ninguém.
Tudo estava andando tranquilamente bem, até o dia em que o seu professor passou um terrível trabalho para conclusão da disciplina. Ela deveria escolher um paciente com um caso interessante para ser estudado e assim, conquistar a tão sonhada aprovação.
Parecia uma missão difícil, até um cara cair de paraquedas na porta do seu quarto com uma garrafa de vodca e um coração partido. Era o caso ideal, uma provisão do destino. Mas como ela poderia tratar do amor sem nunca ter vivido um? Poderia todo o ensino da psicologia ajudá-la nessa empreitada? Entre muitas risadas, desabafos e aprendizados, essa garota se surpreenderá em uma saga para entender os dilemas do coração.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x