Ficstape #149

Shine Forever é um relançamento do primeiro álbum de estúdio do grupo Monsta X, o The Clan Part. 2.5 Beautiful. Lançado em 19 de junho de 2017 junto com o videoclipe da faixa-título, o álbum conta também com duas faixas inéditas e estreou na quarta posição do gráfico de vendas da Billboard World Digital Song Sales.

01. Shine Forever by Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: Anjos nunca fizeram parte do tipo de assunto que ele gastaria um tempo se dedicando a pensar e, além disso, acreditar. Longe da ótica de sua realidade humilde, subordinada ao pessimismo e envolta de acontecimentos que tornavam sua vida, de longe, uma guerra pessoal a cada dia, encontrar, no meio do caminho, um ser com asas luminosas, fartas e reluzentes se aproximou de um sonho, o que ele consideraria um luxo para alguém com a sua realidade. Mas aquilo não era um sonho. Era realmente um anjo diante dos seus olhos.
Ela é um anjo.
Gênero: Drama, Sobrenatural.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
02. Gravity by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Ele encara a vida como se cada pessoa fosse um componente importante do espaço sideral. Alguns são estrelas cadentes que surgem para iluminar a vida por alguns instantes, outros são buracos negros que sugam a vida a sua volta. Mas a representante de sala era como o Sol iluminando tudo e atraindo todos com sua gravidade. Ele se sentia o próprio Plutão no sistema solar onde ela era o grande astro. Pequeno, insignificante e nem mesmo considerado um planeta. Mas ele estava prestes a descobrir que talvez tenha classificado a si mesmo de forma errada.”
Gênero: Romance, Fluffy
Classificação: Livre
Restrição: Foi escrita com Lee Jooheon, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
03. Ready Or Not by Jinie G.
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Prestes a se apresentar em uma edição especial do seu programa de competição de dança favorito, ele teve que se preparar com sua parceira de apresentação e melhor coreógrafa de todo o país, e na busca da sincronia e conexão, eles vão se conectar além da dança.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa. O programa citado existe de verdade, mas a edição especial foi criada especialmente para essa fanfic.
04. 아름다워 (Beautiful) by Celeste
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Todos nós um dia tivemos um amor platônico difícil de superar. Seja por algum desconhecido ou até mesmo pela sua melhor amiga. A incerteza, a insegurança e o medo de perder uma amizade importante são as barreiras que ele precisa enfrentar antes que alguém conquiste o amor de sua amiga florista.
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: As características da personagem feminina são fixas e podem não se encaixar com você.
Shortfic/Songfic
06. Need U by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Definitivamente aquele foi o maior fora que levei na minha vida, porém foi o dia em que consegui entrar em seu coração.”
Gênero: romance/drama
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic
07. Oi by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O que te faz esconder um grande amor? Talvez suas carreiras a todo vapor ou por seus fãs, exageradamente possessivos? Para ela muitas coisas envolviam não assumir seus sentimentos, mas estar prestes a perder o homem que te fazia mais feliz, fez tudo mudar, inclusive o medo de tudo o que aquela relação significava.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom.
Shortfic/Songfic
09. Calm Down by Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quem brinca com fogo, pode acabar se queimando.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Jooheon fixo e personagem principal.
Shortfic/Songfic
10. 너만 생각해 (All I Do) by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A garota acreditava em muitas coisas. Outras dimensões, universos paralelos, a força do pensamento e em destino. Principalmente destino. E era idiota não dizer para si mesma que talvez tudo aquilo tinha sido uma brincadeira de mal gosto do destino, que fizera com que ele sumisse da sua vida apenas para reaparecer daquela forma e confirmar que sim, ele era aquele que haviam escolhido para si como o seu ser especial, e que nunca sairia da sua cabeça.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +14
Restrição: Essa short é continuação do ficstape 03. Love Me Right do álbum Countdown do EXO, e recomendo lê-lo antes desse.
Shortfic/Songfic
11. 5:14 (Last Page) by Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “E ali, no meio daquele abraço, eu sabia. Estava finalmente em casa.”
Gênero: Ficção
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/Songfic
12. 넌 어때 (I`ll Be There) by Venus
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A coisa que mais amava na sua vida também lhe proporcionou a sua maior queda: a dança, e o sonho de se tornar um idol. Entre o pânico e as crises de ansiedade que tomavam conta de seu corpo todas as vezes que pensava em estar sob olhares em uma sala de prática, ele encontrou alguém que o ajudaria a não só superar aquela fase negra da sua vida, como também iniciar uma nova, refrescante e colorida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress