Finalizada em 01/08/2021

Capítulo Único

Quando recebeu o convite para participar de uma edição especial do ‘Hit The Stage¹’, Minhyuk ficou extremamente feliz, era simplesmente seu programa de competições favorito. Ele se lembrava de como sentiu vontade de participar na época em que o projeto original tinha ido ao ar e que seu companheiro de grupo participou, e como cada novo episódio ele pensava “uau, essas pessoas são incríveis”. Sabia que por ser uma edição especial que o canal estava produzindo, as coisas seriam um pouco diferentes, mas mesmo assim era uma experiência muito interessante.

Foi designado para fazer a edição do This Love Theme², e ficou momentaneamente nervoso, não por nada, pois aquela foi a parte que ele mais gostou de ver, mas recriaria a coreografia de Close do Nick Jonas ft. Tove Lo, que foi performada pelo Hoya e a Hyojin e que era lembrada até os dias de hoje por todo mundo.

Não só a responsabilidade de reviver aquela apresentação incrível, mas precisaria fazer par com uma especialista em dança moderna, ele mesmo era um desastre naquele tipo de dança tão performática, dramática e intensa! Além é claro, de que precisariam demonstrar um pouco, que fosse de química entre eles, o que não seria muito difícil para ele, já que além de cantor, dançarino, rapper e apresentador, também era um ótimo ator.

? — Ouviu Shownu perguntar, depois que leu parte do contrato de participação do mais novo. — Uau, ela é simplesmente a melhor coreógrafa de todo o planeta. — Estava animado, era fã da mulher e todo mundo no mundo do entretenimento sabia o quão espetacular profissionalmente ela era.
— Estou infinitamente mais nervoso agora! — Minhyuk disse esfregando as mãos e respirando fundo. — Eu não tenho competência para dançar nada perto dessa mulher, eu não vou saber nem pronunciar meu nome. — O tom dele era nervoso, quase desesperado.
— Eu imagino como está se sentindo meu amigo, eu também não saberia como me comportar, mas olha, se quiser, eu posso te acompanhar no primeiro dia de ensaio com ela, depois eu a chamo para jantar, e aí eu falo bem de você para ela. — Disse como quem não queria nada e o amigo sabia que aquele sem vergonha, tinha pensado naquela situação no primeiro instante que leu o nome da mulher no papel.
— Não Hyunwoo, você não vai sair com a minha parceira de dança, guarde esse entusiasmo dentro de suas calças, preciso ter um bom relacionamento e um clima decente dentro da sala de ensaios com ela, para que essa apresentação fique no mínimo aceitável. — Riu, pegando o papel da mão do mais velho e relendo o cronograma de ensaios e os outros detalhes daquela participação.
— Eu só ia agregar nessa relação, pense com carinho e boa sorte! — Ele disse rindo e deixando o amigo sozinho em uma das salas que tinham uns sofás bem confortáveis da empresa.

Min por algum tempo ali, sozinho com seus pensamentos enquanto via pela vigésima quinta vez o vídeo da apresentação, pensou que talvez não fosse bom o suficiente para aquilo. Era uma coisa diferente de tudo o que já tinha feito na vida, e embora amasse dançar, realmente nunca teve que interpretar enquanto o fazia, mas se tinha uma coisa que ele mais do que era inseguro, essa coisa era comprometido, então nem se quisesse abandonaria o projeto ou o faria com uma qualidade menor de perfeita - pelo menos uma perfeição que coubesse em seu padrão de satisfação.

Antes de começar os ensaios com , ele resolveu treinar sozinho, definitivamente não era uma coisa longa, mas ele precisava se soltar e se deixar levar com mais tranquilidade pelas emoções que a canção causava em seu corpo.

“Eu queria tanto ter ido àquelas aulas de Jazz Dance, talvez eu tivesse em um estado melhor agora" pensou depois de três dias dançando, se gravando e não gostando de como as coisas estavam saindo. Talvez estivesse se cobrando demais e o cérebro sabia daquilo, mas mesmo assim não conseguia mudar seu pensamento.

— Uau, você está empenhado!

Escutou uma voz feminina invadir a sala de treinamento que ele ocupava na empresa, para treinar, as tardes naqueles quase sete dias, que vinha treinando antes de se encontrar com sua parceira de dança. Ele tinha esquecido completamente que tinham combinado ali, ele já tinha solicitado que a entrada dela fosse liberada e que dessem um crachá para que ela não precisasse passar na recepção sempre que precisasse ir até lá para os ensaios e todos sabiam que a agenda dele, naquele período estava reservada para aquela atividade.

— Oh! — Se desequilibrou de uma das piruetas que dava e caiu de bunda no chão. — Au. — reclamou de dor, com o impacto.
— Meu Deus! Eu, me desculpe, não queria te desconcentrar. — Ela jogou a bolsa no canto da sala e saiu praticamente correndo até onde ele estava caído. — Me desculpe mesmo, eu te mandei mensagem avisando que estava chegando, mas como não me respondeu, o pessoal da recepção e um dos seus amigos de grupo que eu encontrei no corredor me falaram que você estava aqui, então eu vim. — Se justificou, realmente preocupada se ele tinha se machucado.
— Oh, não se desculpe, por favor! — Ele começou a balançar as mãos em frente ao rosto, para que ela não se preocupasse, realmente não tinha sido nada de grave. — Eu me perdi a noção da hora ensaiando, eu quem devo te pedir desculpas por não te recepcionar e te receber da maneira certa. — Sorriu envergonhado, enquanto se sentava corretamente no chão, vendo que ela o acompanhava se sentando também sobre o piso.
— Está tudo bem, eu gostei de te ver ensaiando, essa performance é incrível, é bom ver que está levando isso à sério tanto quanto eu. — Ela sorriu também e começou a se alongar naquela posição.
— Acho que deveríamos nos apresentar formalmente, não acha? — Minhyuk perguntou, vendo como ela se alongava de forma fácil e natural.
— Pode ser! — voltou seu corpo para a posição normal e estendeu a mão. — , muito prazer! — O sorriso iluminava todo o rosto dela, e também iluminou alguma coisa dentro dele, que ele absolutamente não queria e nem devia sentir.
— Lee Minhyuk! — Ele apertou a mão dela e ali, naquele toque sentiu que as coisas seriam mais interessantes ou estressantes do que ele imaginou que seria quando soube que dançariam juntos.

Depois do cumprimeito, eles começaram primeiro uma sessão de alongamentos que a mulher prometeu que ajudariam para que os movimentos dele ficassem mais soltos e fluidos e depois passaram pela primeira vez toda a dança e tudo aconteceu de forma, quase perfeita, os movimentos estavam sincronizados, eles estavam envolvidos com a letra e a melodia da canção e mais que tudo, a atração que Minhyuk queria passar com atuação, não seria realmente por atuação, estava atraído por aquela mulher, de uma maneira que ele jamais, sequer pensou que seria possível, algo daquela magnitude acontecer. Claro que não estavam prontos para nada, mas tinham um ótimo começo e um mês e meio pela frente para aprimorar todo aquele lance.

"Me encontre nesse endereço" mandou uma mensagem para Minhyuk algumas horas antes do ensaio que tinham marcado. "Chegue pelo estacionamento e suba até o terraço, fique tranquilo é um prédio seguro"

Ele terminou de ler a mensagem, respondendo apenas um "ok" estavam ensaiando há mais de duas semanas e embora os dois notassem o progresso deles, precisavam de algo mais e vinham tentando coisas novas nos últimos dias, mas ele não sabia o que ela tava aprontando, e ele estava feliz em passar algum tempo com ela fora daquele ambiente, talvez eles conseguissem se conectar melhor.

— Minnie, vamos beber alguma coisa depois do ensaio? — Shownu perguntou ao mais novo depois que saíram do compromisso que o grupo teve pela manhã.
— Desculpa cara, eu não vou ensaiar hoje na empresa, não sei que horas eu tô de volta, inclusive eu tô atrasado, mas nos vemos mais tarde. — Ele saiu apressado digitando alguma coisa no celular.

Não esperou até que ninguém perguntasse nada, e nenhum deles sequer questionou, sabiam que estava concentrado no programa. E também suspeitavam de um possível interesse da parte dele.

— Será que é aqui? — Min perguntou a si mesmo, quando estacionou o carro na garagem do prédio que eu endereço que ela mandou, apontava. — Parecia um lugar abandonado, mas aquele definitivamente era o número.

“Estou indo tão mal, que você me chamou aqui, pra me matar?” Ele mandou uma mensagem para ela antes de sair do carro, as vezes estava mesmo no lugar errado, não queria se meter em um prédio estranho, em um lugar que não conhecia.

“Você chegou? Eu não vou te matar, sobe pro terraço” Ela respondeu e ele se aliviou, mas nem tanto, de saber que estava no lugar certo, o lugar realmente não parecia convidativo.

Subiu até o último andar e depois o breve lance de escadas até o terraço, a vista era de tirar o fôlego, mesmo de dia, o céu pintado de um azul puxando para roxo, pois já era o fim da tarde, algumas nuvens, e todos aqueles prédios e casas, com vidas e existências dentro delas, era lindo, fazia tempo que ele não tirava um tempo para viver aquele tipo de sentimento, quase ficou com vontade de chorar.

— Lindo, não é? — disse parando perto dele, estendendo uma garrafinha de Bacchus -D. — Vamos precisar de energia hoje. — Sorriu.
— Uau! — Ele percorria toda a extensão daquela paisagem com os olhos.
— Toma. — Enfiou a bebida energética na mão dele e o puxou pela mão vazia de onde ele estava plantado sem reação.
— A gente dá dinheiro, mas não dá intimidade para as pessoas, não é? — Ele riu enquanto era arrastado pela menor, que ria daquele comentário de vô que ele sempre fazia.
— Pois é, Minhyuk, engole logo essa bebida, e vamos ensaiar, acho que a gente vai conseguir expressar novas emoções aqui. — soltou do homem, e foi arrumar o som para que eles começassem. — Eu sempre venho aqui quando estou com algum bloqueio, eu comecei a dançar aqui, quando só eu e meu vizinho. — Ela apontou para um prédio que não ficava muito longe dali. — Sabíamos que eu sabia e gostava de dançar. — Ligou o som fazendo com que ele tomasse a bebida de uma só vez.

A música que saia da caixa de som, não era a que eles estavam acostumados a dançar diariamente. Era uma melodia diferente, sem voz, só o som dos violinos e outros instrumentos que ele conseguiu identificar brevemente. começou a dançar, como se cada fibra de seu corpo só conseguisse se mexer por causa que aquela música existia, era como se a alma dela estivesse deslizando por aquele chão, era tão lindo quanto o céu que tinha sinais de laranja aparecendo ao lado que o sol se movia. Outra vez ele não conseguiu se mover, só admirar aquela beleza, era aquilo, era aquele sentimento visceral que eles precisavam para que a dança ficasse minimamente perfeita.

— Vem! — chamou Minhyuk tirando ele do devaneio. — É só seguir o que eu faço. — Voltou a ficar envolvida com a música, na mesma rapidez que levou para parar o que estava fazendo para chamar por ele.

Min sabia que não conseguiria acompanhar ela, nem se quisesse, mas seu corpo pedia para que ele ao menos tentasse. A forma com que ela levava a música e sentia todas aquelas emoções, contagiaram ele, e pouco tempo depois os corpos já estavam em sintonia, aquele sentimento engoliu a alma dele e ele só sabia sentir, era que se seu peito se expandisse, como se em suas veias ao invés de sangue corresse aquela melodia. Ao final da terceira música, olhou para ele e sorriu.

— Você dança muito bem Ballet contemporâneo, já fez aulas antes? — Perguntou a ele, enquanto apanhava uma toalha de rosto perto do aparelho de som e secando o suor do rosto.
— Nunca! — Respondeu ofegante, parecia que tinha corrido uma maratona só pela intensidade que aquela dança tinha sido.
— Uau, um talento nato. — O sorriso cresceu nos lábios dela estava extremamente radiante, Min só queria segurar aquele rosto alaranjado pela cor do céu, que estava tomado pela cor e deixar aqueles lábios, precisava daquilo, sabia que queria, mas aquela dança puxou de dentro a necessidade de. — Esse é o meu estilo de dança favorito, eu me sinto parte de toda a cena, de todo o sentimento, de todo o espetáculo, acho que se a gente sincronizar nossos passos dançando um pouco de jazz nessa paisagem, conseguimos ajustar o que falta, o que acha? — Os olhos dela brilhavam enquanto ela falava, era real, era sincero, era o que ela era de verdade.
— Concordo, você transcende a beleza da arte da dança quando está dançando isso, quando está envolvida com esse estilo. — Ele podia passar a semana inteira elogiando e enaltecendo como ela ficava magnífica fazendo aquilo, mas precisavam de foco.
— Mais uma então? — Ela estava animada e antes dele responder ela ligou o som. — Depois dessa é a nossa, pra gente notar se mudou algo.

Eles voltaram os movimentos idênticos, no mesmo momento e na mesma sintonia, os corpos já conversavam nos ensaios em geral, mas não como naquele momento, era como se suas almas dividissem o mesmo corpo, ou como se os dois corpos dividissem a mesma alma. Algo quase transcendental. E quando Close começou a tocar a sensação era a mesma de quando dançavam a última música, os corpos finalmente entraram na sincronia que eles queriam, era uma sensação surreal, eles já tinham passado aquela coreografia umas mil vezes, mas aquela foi a primeira vez que se sentiram conectados de verdade e nem sentiram que ao final daquela canção, seus lábios estavam unidos, seus corpos estavam unidos, suas almas estavam unidas.

— Me desculpe! — Min disse tentando recuperar o fôlego quando os lábios enfim se separaram.
— Pelo que? — Ela também estava ofegante e os corpos ainda estavam unidos.
— Por te beijar. — Ele ainda sentia cada parte do seu corpo ser tomada por aquele momento e o laranja do céu já tinha diminuído, ele estava pintado agora de roxo, rosa e um tom mais escuro de azul, o pôr do sol naquele lugar era absolutamente a coisa mais incrível.
— Então me desculpe por isso também. — disse unindo mais uma vez os lábios e iniciando outro beijo, ainda cheio de conexão, mas tinha algo a mais nele, um gostinho de paixão, e não era somente a paixão que os dois estavam sentindo pela dança naquele momento era algo maior, mais íntimo, mais carnal.

Depois daquele beijo não conseguiram mais ensaiar nada, passaram o resto do tempo que ficaram juntos para conversar um pouco mais que o de costume, souberam o que levou o outro a entrar pro mundo em que viviam atualmente, suas inspirações e seus desejos, bem como jantaram juntos ali mesmo, depois que pediu comida pelo app e quando estava ficando muito tarde Min foi embora, com o coração e a confiança cheios do que ele precisava.

— Nervoso, Minnie? — Shownu perguntou ao amigo nos bastidores, enquanto ele fechava o último botão da camisa branca que era pelo menos duas vezes maior que seu corpo.
— Não posso dizer que não estou, mas estou confiante, vou dançar com a melhor. — O sorriso que inundou o rosto, era tão grande e genuíno que nem ele mesmo se aguentava apaixonado daquela maneira.
— Quando vocês vão se assumir? — O amigo perguntou se sentando ao lado de Min e balançando de leve os fios do cabelo dele que estavam tampando sua testa.
— Assumir o quê? —1 Minhyuk corou. — Somos só amigos.
— Com benefícios eu sei, e sei também que você está apaixonado. — O mais velho disse em um tom um pouco mais sério naquele momento.
— Ela sabe disso, eu sei disso, mas a gente não vai rotular nosso lance como algo sério, estamos curtindo isso e é isso que importa. — Ele disse confortável, estava mesmo gostando do lance que tinham e não precisava assumir pra ninguém nada, eles sabiam o que sentiam e isso bastava.
— Lee Minhyuk, você entra em cinco minutos. — Um dos staffs da produção do Hit the Stage entrou no camarim em que ele se arrumava para avisar e ele se preparar.
— Se está feliz, então eu também estou! — Shownu disse sorrindo. — Boa sorte!
— Obrigado!

E se encaminhou para o palco, não estava mesmo muito nervoso, tinha treinado muito, e tinha atingido a sintonia que queria com , e aquilo seria um espetáculo e tanto.


¹ hit the stage é um programa real desenvolvido pela MNET, foi ao ar em 2016 e apresentação de Close existe mesmo (assistam se quiserem ela é sensacional)
² Uma categoria do programa.



FIM



Nota da autora: Então eu preciso começar essa nota de autora pedindo em nome de jesus que vocês assistam a apresentação do Hoya de Close no hit the stage, vocês vão entender o porque eu surtei simplesmente e coloquei isso nessa fanfic, espero que gostem de verdade, eu amei, eu amo demais toda essa conexão dos dois.

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook que vai te direcionar ao meu grupo de autora (ta pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.




LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

Twin Flames [KPOP – BTS – Shortfics]
FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Thank U [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV God’s Menu [Music Vídeo - KPOP - Em Andamento]
MV You Got It [Music Vídeo - R&B/Soul - Shortfic]
MV 마리아 (Maria) [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Think Of You [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV 눈누난나 (NUNU NANA) [Music Vídeo - K-pop/K-hiphop - Shortfic]


CAIXINHA DE COMENTÁRIOS

Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus