Ficstape #080

You Never Walk Alone é o quarto da história do grupo BTS. Todas as 18 faixas do You Never Walk Alone contam com a composição dos membros, ato inovador na indústria musical coreana, uma vez que tradicionalmente os artistas tendem a interpretar músicas compostas e produzidas por outras pessoas. Outra mudança que BTS propõe no álbum é a adição de faixas solo para cada membro do grupo.

01. Boy Meets Evil by HintEye & Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O pecado pode ser doce, mas ele continua sendo ruim.
Gênero: Sobrenatural.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Não-interativa.
Shortfic/Songfic
02. Blood Sweat & Tears by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Ele dizia que ela era livre, mas fazia silenciosamente ela se sentir presa, presa a ele… Presa dentro de si mesma.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Songfic e Shortfic
03. Begin by Gabriela Gonçalves
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: De repente, os traços reconhecíveis no escuro escorregavam para o consciente, como o peito firme e plano, as mãos fortes e o grave tom de voz. Jungkook estava beijando um menino.
Gênero: Drama, Romance, Slash.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Não interativa. Menções de homofobia internalizada. Se conecta a 04. Lie.
Shortfic/Songfic
04. Lie by Cocó
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Como preto no branco, vivendo nas áreas cinzas e vulnerável para o mundo ou protegido nas sombras, Jimin vivia nas indecisões, seu coração implorando por algo que a sua mente insistia em negar, e parecia que ele nunca seria capaz de escapar dessa mentira.
Gênero: Drama, Romance, Slash.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Não interativa. Depressão, distúrbios alimentares e homofobia são levemente mencionados. 03. Begin e 04. Lie se conectam.
Shortfic/Songfic
05. Stigma by Vivi
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ele jurou passar a vida ao lado dela. Ele jurou amá-la e respeitá-la. Ele jurou que a pessoa mais importante na sua vida era seu filho. Mas ele já não se lembrava dessas promessas. Quando um neurocirurgião é acometido de uma doença degenerativa das células cerebrais, lutar contra os efeitos da doença é como nadar contra a maré. As promessas antes feitas já não existiam mais, e as memórias que antes ele guardava no peito, não passavam de fragmentos sem sentido. Mas o sentimento… Ele se lembrava do amor que sentia por ela, afinal, doença nenhuma poderia apagar aquilo de seu coração.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
06. First Love by Sial
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Min Yoongi se apaixonou pelo monumento de madeira na sala desde que se entendia por gente. O amigo inanimado sussurrava categoricamente que seu nome seria conhecido e celebrado por milhões de pessoas, que conheceriam o maior pianista clássico da geração. Com sonhos do tamanho do mundo e fatalidades o seguindo como sombras, cabe ao amor vencer a desistência, e a esperança vencer o medo.
Gênero: Drama.
Classificação: +16 anos (contém palavras de baixo-calão e leve referência à depressão).
Restrição: Somente a pp é interativa. História escrita com Min Yoongi. A história possui traços leves de depressão, caso seja um tópico sensível, peço que não leia.
07. Reflection by Sial & Isy
Beta-reader: Gabriella
Descrição: “O que Ttukseom e o Rio Han poderiam ter em comum além de um homem solitário e completamente atormentado?
O reflexo de uma mesma vida infeliz à espreita, esperando apenas uma nova chance de mudar todo o destino.”
Gênero: Drama
Classificação: +16
Restrição: Fanfic escrita com Kim Namjoon fixo. Alerta de gatilho: a fanfic aborda tema como suicídio. Caso não se sinta confortável sobre o assunto, aconselho que a história não seja lida.
08. MAMA by Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: “Nem sempre os nossos objetivos serão alcançados, pois não será em tudo que o nosso querer prevalecerá. Contudo, ter sonhos e lutar por cada um deles, ainda vale pena!”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Shorfic/Songfic
09. Awake by Priscilla Oliveira
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Então ali, em frente àquela porta branca, o meu destino final, eu desejei de todo o coração ser livre. Ter novamente minha vida sob meu controle. Eu desejei voar.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Não-interativa.
Shortfic/Songfic
10. Lost by Caleonis
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O que você faria se sofresse um acidente e parte de suas memórias sumissem? Se todos escondessem algo de você e as respostas fossem as mais dolorosas possíveis?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: BTS é fixo tendo Jungkook como PP. O nome Mina é brevemente utilizados e fixo.
Shortfic/Songfic
12. Am I Wrong by Ana Anacleto
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: É sempre verdade quando eles dizem para confiar nos seus instintos. Foi verdade quando ela se apaixonou perdidamente por ela, mas agora, será que é também?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
13. 21st Century Girl by Kah-Fly
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Após um dia de muita pressa e correria, os dois literalmente se dão um encontrão no meio da faculdade. Porém, os humores não estavam dos melhores e, a partir daquele momento, juram se odiar para sempre. Nunca esperaram, entretanto, que ele seria designado tutor dela – a aluna estrangeira nova que está fazendo de tudo para apresentar a melhor tese de Mestrado da Universidade e se encaixar na Coréia. Agora, vão ter que aprender a conviver sem se matar. Pelo menos enquanto ela não terminar a pesquisa.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
14. 2!3! by Wu Mei Rong
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Viver em uma sociedade que prega desconstruir padrões, mas é intolerante ao diferente, é exaustivo. A beleza física jamais deve sobrepor à interior, e o amor-próprio é tão importante quanto amar e ser amado.
Mas, o que fazer quando existe um conflito entre estes amores?
As pessoas mudam para a melhor? O tempo realmente cura tudo?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Algumas características fixas.
Shortfic/Songfic
15. Spring Day by HintEye
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Três anos parece uma eternidade quando se está longe de quem se ama. Esperar pelo momento do reencontro é como esperar ansiosamente pela primavera depois de um inverno tão rigoroso.
Mas quando se ama alguém com tanta intensidade, até a mais fria e densa neve derrete com o encontro de dois corpos em um abraço.
“Past the end of this cold winter, until the spring comes again, until the flowers bloom again…
Stay there a little longer… Stay there.”

Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Não-Interativa
Shortfic/Songfic
16. Not Today by Jinie G.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Sentir que tudo pelo que mais lutou na vida está acabando não é coisa fácil. Ver os sonhos se desfazerem como bolha de sabão dói, machuca e se estivessem sozinhos com certeza não seriam tão fortes, mas eles têm um ao outro e isso é o suficiente para continuarem lutando. “Até chegar o dia da vitória (lute!). Não ajoelhe-se, não renda-se. Confie em mim, estou do seu lado”.
Gênero: Drama, Comédia.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Todos os personagens são fixos, exceto a personagem feminina principal.
Shortfic/Songfic
17. Outro: Wings by Carol S.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: O trabalho de Jimin na Aeronáutica fazia com que ele passasse meses longe de casa. Agora que estava de volta nas suas férias, podia matar a saudade de estar com Jeongguk.
Jeon estava muito feliz com a volta do seu hyung, principalmente porque tinha algo muito importante para contar a ele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Todos os personagens são fixos.
Shortfic/Songfic
18. A Supplementary Story: You Never Walk Alone by Sora
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Por que Deus continua nos fazendo solitários? Talvez para não termos medo de enfrentar o futuro e mesmo que estejamos cheios de cicatrizes, podemos sorrir se estivermos juntos.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Lee, Yuseon, Willian, Hadong, Wendy e Jake serão citados na estória, alguns mais frequentes que outros.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress