Ficstape #103

 

 


The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever (hangul: 화양연화 Young Forever; rr: Hwayang-yeonhwa Young Forever) é o primeiro álbum de compilação do grupo sul-coreano, BTS. O álbum especial foi lançado em 2 de maio de 2016, apoiado com três vídeos musicais.[1][2] O álbum contém canções de suas duas extensões em 2015, The Most Beautiful Moment in Life, Part 1 e The Most Beautiful Moment in Life, Part 2, Três novas músicas e vários novos remixes. Em 01 de junho de 2016, uma edição Taiwanesa do álbum também foi lançada.[3][4]  

CD 1

01. INTRO: 화양연화 The Most Beautiful Moment In Life by Mine Jeon
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Namjoon não supera a morte da namorada com quem esteve por sete anos, e se fecha para o mundo sofrendo sozinho e acreditando que nunca mais poderá se abrir novamente para o amor por se culpar pela a perda do passado, mas em uma viagem com a irmã e o cunhado conhece o que poderia ser sua segunda chance e finalmente abrir os olhos sobre o que é felicidade.
Classificação: livre
Shortfic/Songfic
02. I Need U by BelleC
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: É curioso pensar no poder que tem o conceito da ‘última chance’. Quando confrontadas em uma situação extrema, em que não há absolutamente mais nada a perder, as pessoas podem ter atitudes absolutamente inesperadas. Ele certamente não teria feito aquilo se as circunstâncias fossem diferentes. Mas aquela era a mulher da sua vida, e estava prestes a se casar. Com outro.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos
Restrições: Insinuação de sexo.
Shortfic/Songfic
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) by Jinie G.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: “Não quero que minha ida seja o momento alto da minha vida, então, por favor, se lembrem com felicidade de mim, vivam suas vidas felizes e tomem a felicidade da vida de vocês como se fosse a minha felicidade.”
A dor da perda às vezes parece maior que tudo, mas a força de um amor que ainda vive nele, pode mudar, mudar o sentimento de perda para saudade, mudar o sentimento de saudade para uma boa lembrança. Uma linda lembrança, a lembrança do amor.”
Gênero: romance, drama
Classificação: 12 anos
Restrições: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
04. 고엽 (Autumn Leaves) by Caleonis
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: O outono que trazia alegria nos primeiros anos também trouxe conformismo deixando o casal sem a magia de um primeiro amor. Indescritível e mesmo querendo estar ao seu lado naquele momento viu ser tarde demais e apenas teve que lidar com a situação e aceitar a alegria que ela trazia.
Gênero: romance, drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
05. Butterfly by Vivi
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele soube que estava perdido quando sonhar passou a ser a única coisa que queria fazer, quando seus sonhos passaram a ser melhor que qualquer realidade que poderia viver.
E o motivo, era tão simples quanto complexo. Era ela, a garota em seus sonhos sempre que fechava os olhos, vítima do que os xamãs chamavam de efeito Butterfly.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.
Shortfic/Songfic
06. Run by Sora
Autora Independente
Descrição: Eu acreditei por um momento que poderíamos colocar uma pedra em cima do que aconteceu, mas as feridas que percebia que ainda existiam nela eram profundas e necessitavam muito mais que tempo para que fossem curadas.
Gênero: Comédia. Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrições.
Shortfic.
07. Ma City by Feh Halstead
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Depois de viver seus anos de gloria ele chegou ao limite, sua paciência não é mais a mesma e o garoto simplesmente não consegue lidar com a fama como antes. A pressão da mídia e da própria empresa faz com que o o garoto não consiga mais controlar suas ações ou palavras.  

Depois de mais uma cena onde o músico perde a cabeça com os membros do grupo ele decide que a melhor coisa a se fazer é voltar a sua cidade natal onde, ao lado de sua família, ele espera que consiga colocar sua cabeça no lugar.Ele se encontra na sua pior fase, e reencontrar seu primeiro amor talvez seja tudo que ele precisava para voltar à sua vida normal.

Ele esta em sua casa, em sua cidade, nos braços de seu primeiro amor. Será possível encontrar o velho e idolatrado Idol dentro dele? Será que todo esgotamento físico e mental pode ser restabelecido? “Quando eu sinto que estou esquecendo de mim mesmo, naquele lugar eu encontro o meu antigo eu”.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic

08. Silver Spoon (Baepsae) by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Ele é Comandante da Marinha. Ela é pianista principal da Orquestra Filarmônica de Nova York. Depois que sofre atentados contra a vida durante as férias no Hawaii, ele é designado para protegê-la. Tudo ocorreria bem, se ela não odiasse a Marinha logo de saída e se ele não pegasse ranço logo que a viu pela primeira vez usando uma jaqueta com os dizeres “baepsae” nas costas. Depois que são obrigados a conviver juntos, tem somente uma certeza: sobreviver aos tiros seria uma tarefa fácil.
Gênero: Um pouco de tudo – com mais foco na ação, romance e comédia (se você considerar sarcasmo um tipo de comédia)
Classificação: 14 anos
Restrição: Nenhuma. Tem somente uma cena de pegação, então estão avisadas
09. Dope by Sial & Isy
Autora Independente
Descrição: Beyond the Security é a empresa mais rentável de segurança privada de toda a Coreia. Fornecendo seus serviços para as pessoas mais importantes do país e fora dele, o BTS, como eram chamados, sob a gerência de Kim Namjoon, proporciona rapidez, competência e qualidade. Exceto quando se trata de uma certa herdeira.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. Escrita com Kim Namjoon.
10. Fire by Vivi e Jinie G
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Namorar sendo famoso já é difícil, quando os dois têm a vida pública, então… As agências não são as mesmas. As agendas não combinam sempre, mas, assim que uma oportunidade surge, eles não perdem tempo. A paixão e principalmente o fogo os uniu. Então, tomem cuidado onde vão acender essa chama e, a qualquer sinal deste incêndio, não chamem os bombeiros.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer integrante do grupo.
Shortfic/Songfic
11. Save Me by BelleC
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ser uma mulher na Marinha americana não era uma tarefa fácil. Especialmente, se você se apaixona pelo seu superior.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
12. Epilogue: Young Forever by Angel B.
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Eles eram melhores amigos, inseparáveis, até que os efeitos do sucesso e da fama fizeram com que ele mudasse a ponto de ser irreconhecível. Por meio das suas atitudes ele não só perdeu o prestígio dos fãs, mas também o amor da sua vida. Agora, anos depois, ainda que ele não possa voltar no passado e voltar a ser quem foi um dia, ele fará de tudo para recuperar as pessoas que perdeu, especialmente ela, a pessoa que mais lhe faz falta.
Gênero: romance, drama
Classificação: 14 anos
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic

CD 2

01. Converse High by Gabriela Azevedo
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: “O tom vermelho brilhante chamou sua atenção e Namjoon ergueu o pescoço, quase ficando na ponta dos pés para confirmar o que via, não conseguiu evitar um sorriso ao ver que ela usava um converse vermelho de cano alto, igual ao seu. Ele não sabia exatamente o motivo, mas simplesmente adorava converses vermelhos.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrições: Foi escrita com Kim Namjoon, mas pode ser lida com qualquer membro.
Shortfic/Songfic
02. 이사 Moving On by Mine Jeon
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Nara é uma menina conformada com a vida que leva e acostumada a rotina diária. Namora Kim Namjoon, que é perdidamente apaixonado pela garota, mas põe fim no seu relacionamento por não sentir mais a reciprocidade da garota, que por fim percebe o quando precisa mudar, porém, com a chegada do estagiário no local onde trabalha, ela irá perceber que a mudança que deve fazer não depende do que os outros pensam, mas mudar para o melhor de si mesma.
Classificação: 18 anos
Restrições: Contém cenas de sexo explicito.
Shortfic/Songfic
05. House of Cards by Pâms
Autora Independente
Descrição: Perdão não era uma palavra muito presente no vocabulário da diretora Thatcher, principalmente no que se refere ao seu passado. Já a vingança, era a primeira palavra de seu dicionário pessoal, no qual todos os detentos de seu presídio temiam.
Gênero: romance
Classificação: 16 anos
Restrição:
Songfic
06. Love Is Not Over by Bianca
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O amor é algo que pode mexer completamente com tudo à nossa volta e quando ele é real talvez não importe quanto tempo o passe nunca vai ter acabado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Jungkook fixo
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress