Ficstape #107


O Album de Henrique & Juliano foi gravado em dois dias na cidade de São Paulo, onde foram abraçados desde o começo de sua carreira. O novo trabalho traz apenas músicas inéditas com destaque para ‘Vidinha de Balada’, ‘Bebida Com Saudade’, ‘De Trás Pra Frente”, “Eu Sei Que Cê Volta” e a que dá o nome ao album, “O céu explica tudo”. Os irmãos que são os artistas mais vistos com média de público de 40 mil pessoas, e também a mais ouvida nas plataformas digitais. O novo trabalho chega ao público para trazer um conteúdo inédito dos irmãos conhecidos por arrastar multidões.

04. Vidinha de Balada by Rah
Autora Independente
Descrição: Liberdade é sentir-se bem sozinho ou acompanhado. E com ela, ele sentiu-se completo.
Gênero: Romance
Classificação: +16 (Insinuação de sexo)
Shortfic/Songfic
05. O Céu Explica Tudo by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “: Foi necessário apenas um beijo para que toda a minha vida mudasse e para que o meu céu ganhasse um brilho diferente. ”
Gênero: Romance
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
06. Aquela Pessoa by Adriele Cavalcante
Autora Independente
Descrição: Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Que te faz esquecer todas as outras
Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: História não interativa.
Shortfic/Songfic
07. Modo Sofrimento by Iana
Autora Independente
Descrição: Se você acha que é só mulher que sofre por homem, Henrique e Juliano estão aqui para te provar exatamente o contrário. Homem sofre por mulher sim! Homem também sente falta!
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: História não interativa.
Shortfic/Songfic
08. Bebida com saudade by Feh Halstead
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “Raciocínio lento,quarto não é estranho a cabeça doendo, oque eu to arrumando, o que eu to fazendo?
Fui usado de novo isso eu já to sabendo. Até onde eu me lembro ontem a noite ‘tava bem até você ligar,. Inventou mais uma desculpa, daquelas que só você sabe usar,e o trouxa foi correndo.”
Gênero: Romance
Classificação: +18 ( Palavras de baixo escalão e insinuações ao sexo. )
Shortfic/Songfic
10. Tinta de Amor by Pâms
Autora Independente
Descrição: Quantas gotas de amizade tem em uma tinta de amor?
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic
11.Faz do seu jeito by Rah
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando é amor, você percebe. Porque não importa o ritmo em que o relacionamento acontece. Coração apaixonado dança do jeito que a banda tocar.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Cenas de sexo)
Shortfic/Songfic
12. Na Boa by Carol Pantoja
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma relação só dá certo quando existe reciprocidade em três fatores: amor, confiança e fidelidade. Quando dois desses fatores são abalados, talvez apenas o amor não seja o suficiente para manter uma relação que tinha tudo para ser eterna.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +10
Restrição: O nome Adrielen é fixo.
Shortfic/Songfic
14. Vem Pra Minha Vida by Nessa M.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A vida amorosa de Henrique é uma das suas maiores preocupações, pois o tempo não ajuda e agenda da dupla também não, mas ele toma uma decisão, após 3 anos de namoro, uma música, um show, tudo muda, tudo pode mudar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
15. 5 KM by Miles
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: E pra chegar até você, eu já decorei: são 5 km, 7 sinais, 20 esquinas, 2 hospitais, 7 andares, são duas portas. Tô no seu quarto, a hora é agora.
Gênero: Romance , Drama
Classificação: +16
Shortfic/Songfic
18. 3 Horas de Motel by Miles
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: E pra matar a saudade, três dias, três noites de amor gostoso, meu corpo pra sempre colocado em seu corpo… três horas de motel foi pouco.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +18
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress