Ficstape #190


Pitch Perfect OST é o álbum da trilha sonora do filme que no Brasil ganhou o nome de A Escolha Perfeita, uma comédia musical baseada no livro “Pitch Perfect: The Quest for Collegiate A Cappella Glory” de Mickey Rapkin. Seu elenco inclui Anna Kendrick, Skylar Astin, Anna Camp, Brittany Snow, Rebel Wilson e Adam DeVine. A trama segue a rivalidade entre dois grupos de canto à capella da Universidade Barden: o feminino Barden Bellas e o masculino Treblemakers. Foi lançado nos cinemas do Brasil no dia 7 de dezembro de 2012 e conta com duas sequências.

01. Don’t Stop The Music by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Em uma noite de sexta-feira, na qual não estava procurando por ninguém, a protagonista dessa história acaba encontrando um pretendente para viver uma experiência eletrizante na pista de dança (e quem sabe fora dela?).
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Não há perguntas, mas os nomes dos protagonistas também não são mencionados.
02. Let It Whip by Carou Meira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: É que de acordo com a doutrina cristã, eu sou um dos pecados capitais. Mas o que posso fazer? Eu nasci destinada a ser a personificação da luxúria. E até então, não houve homem, mulher ou criatura que não caísse aos meus encantos.
Gênero: Romance.
Classificação: Dezoito. Há insinuação de sexo.
Restrição: Somente os personagens principais são interativos. A história é relacionada a mitologia grega e Hades é um dos interesses românticos da personagem principal.
03. Since U Been Gone by Vanessa Vasconcelos
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Depois de uma traição ela passa um ano fora da sua cidade natal. Quando retorna, está pronta para se tornar a diretora de todo o patrimônio de sua família. Mas, seu ex-noivo traidor é filho do sócio de seu pai e para que seus planos não sejam atrapalhados, ela precisa dar um fim em qualquer assunto inacabado do passado.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
04. Cups by Ana Mendes
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela é uma vestibulanda de medicina com um pé no teatro. Será que vale a pena ir atrás do que te trás conforto ou do que faz seu corpo tremer de felicidade e de um medo que somente o desconhecido pode trazer?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é um gostinho para a longfic que vai ser postada. O nome é “Sorria para as câmeras” e está postada aqui no FFOBS.
Shortfic
05. Riff Off by Caleonis
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Desconhecidos mas nem tanto, duas pessoas com gosto extremamente parecidos são pegos em um evento proibido pela faculdade. Sendo então bons alunos, apenas recebem um castigo, que nem poderia ser chamado assim. Porque para ambos, estarem juntos não era um castigo.”
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
06. Bellas Regionals by Carou Meira
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Depois de tantos anos sofrendo por um amor que deu errado, é bom ter uma nova oportunidade.
Gênero: Romance.
Classificação: 14.
Restrição: Somente os personagens principais são interativos.
07. Right Round by Lorh Rubin
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Eu estava bem consciente do tipo de pessoa que ele era, Rachel e Karen me alertaram várias vezes sobre isso, mas mesmo assim achei que ter saído com ele pelo menos um mês inteiro antes de ele sequer tocar no assunto sobre me levar para a cama significasse que talvez elas estivessem erradas, e que no final das contas ele realmente queria um relacionamento sério.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Não há restrições.
08. Pool Mashup by Cevans
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Era para ser apenas uma viagem para Londres, onde teria que passar uma convivência de pai e filha feliz perante os funcionários do senhor Bianchi. Só que, passar aquela uma semana e meia em Londres poderia trazer momentos inesquecíveis, e um amor que só ela poderia saber se seria o certo permanecer nele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Apenas você e suas amigas são interativas.
09. Party in the USA by Iana
Autora Independente
Descrição: Já imaginou aquele sonho de ser uma estrela famosa se tornar realidade? Isso aconteceu com ela!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa.
10. Trebles Finals by Furtchado
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Em sua primeira noite na cidade de Nova Iorque, um grupo de universitários decide ir à uma boate para curtir um pouco antes de voltarem às aulas. Em sua última noite na cidade de Nova Iorque, um grupo de amigos decide ir à uma boate para uma festa de despedida. Num momento chave da vida de cada um, apenas um único pensamento une dois desconhecidos na maior cidade do mundo: aproveitar a noite de suas vidas!
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 12 – Insinuação ao sexo.
Restrição: Alguns personagens, como os amigos, são fixos.
11. Bellas Finals by Ana Mendes
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Eles dois competem para ver quem é melhor. Nunca houve um ganhador. Mas no jogo de amor nunca há apenas um vencedor.
Classificação: Livre.
Shortfic



plugins premium WordPress