Ficstape #198

 


Fine Line é o segundo álbum de estúdio do cantor inglês Harry Styles, lançado em 13 de dezembro de 2019 pela Columbia e Erskine Records. O álbum foi precedido por quatro singles, os singles “Lights Up”, “Adore You”, “Falling” e “Watermelon Sugar”. 

01. Golden by Lefebvre
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Você é uma patinadora profissional que, antes de sua primeira Olimpíada, resolve tirar uma semana de férias numa praia paradisíaca com seu irmão e sua melhor amiga. Você só não esperava conhecer um cantor famoso para deixar suas férias ainda mais completas.
Classificação: Livre
Restrição: Harry Styles é fixo.
02. Watermelon Sugar by L. Lisboa
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Enquanto tomava uma xícara de café, Harry Styles se deparou com uma figura diferente no local. Mais tarde dividiram um chiclete de melancia e ele descobriu tudo sobre ela.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não interativa.
03. Adore You by Angel B.
Beta-reader: Gabriella
Descrição: Eles eram amigos há anos. A garota poderia até mesmo dizer que ele era seu melhor amigo e, por conta disso, ela nunca tinha olhado para ele de outra forma. Até aquela noite.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa.
04. Lights Up by Raiane Quirino
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: No meio da mesa, ele contava mais uma de suas histórias. Cada vez mais nervoso e ansioso por estar ali: sentado na mesa de jantar dos pais da pessoa que ele dizia apenas para si mesmo ser tudo que ele queria. Ele sentia toda a observação nesses momentos. Ela sempre estava atenta para ter certeza que nada passaria, na cabeça dela, seria errado que qualquer outra pessoa ali presente soubesse do que acontecia por trás dos bastidores. Ali, naqueles momentos de descontração, Ethan era só mais um amigo do irmão, querido por todos, tratado como se fosse da família, e não passaria disso. Eram perspectivas diferentes.
Classificação: 12 anos.
05. Cherry by Marimell
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Depois de ter vivido as férias mais loucas de sua vida, Harry Styles encontra-se angustiado por lidar com suas emoções conturbadas resultantes de um imenso bloqueio criativo que o impede de escrever o novo álbum. Em meio a recordações de saudade e remorsos, ele vai descobrir que sua incapacidade de escrever é decorrente de assuntos mal resolvidos com uma certa mulher que possui sotaque francês, perfume cítrico, ama cheesecake de cereja e também está com outro homem.
Classificação: Livre.
Restrição: Harry Styles fixo e você pode ter características que não são suas.
06. Falling by Milena
Autora Independente
Descrição: Algumas pessoas são simplesmente fáceis demais de serem amadas.
Desde a primeira vez em que ela apareceu em sua frente, ele soube que seria natural e inevitável querer tê-la ao seu lado por toda a vida. Tão fácil quanto soletrar o próprio nome.
Mas nem toda a felicidade e o amor do universo seriam capazes de prepará-los para o que viria a seguir. Ao perder a si mesmo, acabou perdendo a parte mais bonita de seu ser. E ele tem a dolorosa sensação de que ela nunca mais precisará dele de novo.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Kieran, Kenan, Bridget, Naomi, Mike e Lenny já estão sendo utilizados
Shortfic
07. To Be So Lonely by Lali Sop.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Há dezessete anos, ele a machucou e a deixou. Agora, ela precisava dele em um momento crucial. Depois de tanto tempo, será que as feridas estavam completamente cicatrizadas?
I’m just an arrogant son of a bitch
Who can’t admit when he’s sorry

Gênero: Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Nomes como Jackie, Mike, Penélope, Emily, Maggie e Melissa já estão sendo usados. As características dos personagens são fixas.
09. Sunflower, Vol. 06 by Mayara T.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “De acordo com a sabedoria popular a flor de girassol significa felicidade. Sua cor amarela ou os tons cor de laranja das pétalas simbolizam calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade, refletindo a energia positiva que emana do sol.
Ela é uma excelente opção para desejar boa sorte, muitas alegrias e boas vibrações.”
Gênero: Comédia romântica, romance.
Classificação: Livre
Restrição: A fic foi originalmente escrita com os cantores Harry Styles e Liam Payne.
10. Canyon Moon by Baby
Autora Independente
Descrição: Ele queria mais, muito mais. Mas quando se prioriza algo acima de tudo e todos, seus planos podem ser arruinados.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre.
Oneshot
11. Treat People With Kindness by Betiza
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Vocês se conhecem desde a infância em um abrigo, ambos órfãos, completam seus 18 anos sem que consigam um lar para chamar de seus. Seu amado sai um ano antes, e consegue um emprego com o auxílio do abrigo, assim ele consegue alugar um cômodo, e promete para a sua melhor amiga ainda no abrigo que quando ela sair, eles poderão morar juntos. Ambos são muito positivos e gratos com a vida apesar de nunca terem conhecido um lar e uma família. De lá vão descobrir como é o mundo fora do abrigo juntos, sem perder a alegria, a esperança e o amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 16.
Restrição: Somente você e o pp aparecem, e vocês são interativos.
12. Fine Line by Ray Amaral
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: E se um encontro inesperado mudasse o rumo da sua vida? Será que você estaria pronta para encarar tantas mudanças e viver um grande amor?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, violência e palavrões)
Restrição: Harry Styles é um personagem fixo.



plugins premium WordPress