Capítulo Único
Aquilo tudo era surreal, sempre assistia a premiações como aquelas e se imaginava plena, linda e brilhante naquele tapete vermelho. Não imaginava que seu primeiro filme iria realizar aquele sonho.
Saiu do Brasil assim que terminou a faculdade de cinema e com as suas economias partiu em busca no inesperado nos Estados Unidos e mesmo todo mundo ao seu redor achando que aquela seria a maior loucura, já que o país de destino contava com grandes nomes da indústria cinematográfica. Ela resolveu que teria que tentar, não era o primeiro filme de sua carreira, já tinha dirigido e produzido em longa em sua cidade natal que ganhou alguns prêmios no circuito de cinema local, o que animou a garota, que na época ainda estava na faculdade.
Aquela cidade em que parou sua vida nos Estados Unidos era super agitada e absurdamente cara, teve que arrumar um emprego de meio período, enquanto não conseguia vender o roteiro de trivia love que era seu mais novo projeto de longa metragem, a história contava sobre um reino distante, que fez uma seleção para casar seus herdeiros mais velhos, para que o mais novo pudesse se casar com a princesa do reino vizinho, era um total clichê, mas cheias de referências dos grupos LGBTQ+ , ao amor verdadeiro e a decisões difíceis que tinham de ser tomada, como no final, o casal principal que era o foco no início (príncipe e princesa) não ficarem juntos e uma das participantes inicialmente “plebéias” ser uma princesa perdida de outro reino.
Era um enredo muito bem construído e ela estava animada, mas por ser estrangeira teve receio no início de mandar as propostas para grandes estúdios e até os pequenos, não tinha muitos amigos no local, morava em pequeno apartamento que pertencia a sua tia, que era um dos poucos contatos que ela tinha no país e pulava de emprego em emprego para conseguir se manter, mas amava tudo aquilo. Saia à noite para se divertir vez ou outra e em uma dessas noites conheceu por mero destino Gramann, um músico australiano em ascensão muito talentoso, que estava pela cidade pelo mesmo motivo que . O sonho dele era se tornar um cantor famoso e ele teria uma audição em uma gravadora renomada um dia depois do primeiro contato com a garota. Os dois estavam parados no bar da casa de shows, com as caras desanimadas e foi isso que os fizeram conversar, aquela noite toda e só perceberam que já estava de manhã, quando foram convidados a se retirar do local.
Tomaram café da manhã juntos e como era dia de folga de , a convidou para acompanhá-lo em sua audição, ela topou, adorava fazer novos amigos e viver novas experiências. Mais tarde naquele dia eles voltaram para a casa de shows, comemorarem o contrato assinado do rapaz, a partir dali eles ficaram super próximos e passaram a se falar todos os dias, mesmo com as horas corridas do dia da mulher, quanto dos ensaios para a gravação do álbum do rapaz.
Ele incentivou a amiga a mandar seu portfólio e roteiro para algumas produtoras e escreveu grande parte da trilha sonora do filme, enquanto relia pela milésima vez o roteiro e sempre saia mais apaixonado pelo enredo, sabia que a garota tinha talento, ela só precisava acreditar mais nela mesma.
Alguns meses se passaram e a carreira de só fez crescer, tinha ganhado vários prêmios nas premiações de música da temporada, milhões de visualizações no YouTube e primeiro lugar nas listas e paradas de todo o país, levando rapidamente seu nome para lugares como a Europa e a América do sul.
só sabia sentir orgulho do amigo e não tinha desistido do sonho. Graças ao garoto tinha conhecido várias pessoas e vários contatos até que enfim seu roteiro teve visibilidade e ela conseguiu assinar com uma produtora não muito grande, mas conseguiu um bom negócio.
Daquele dia em diante ficou responsável pela trilha sonora e só aceitou o contrato se o amigo ficasse com a posição, o que ele fez maravilhosamente bem e por um preço camarada, já que seu agente queria cobrar um absurdo. Tudo saiu bem e em pouco mais de um ano e meio que estava no país, seu filme estava a um mês da estréia, com uma divulgação moderada por parte da empresa, mas uma forte divulgação pelo lado público e em especial os fãs de que estavam animados com os spoilers que ele ia soltando no meio da produção.
O Filme assim que estreou foi um fenômeno, sua bilheteria na primeira semana foi alta e os críticos adoraram a forma leve e contemporânea que o assunto realeza e suas relações foram abordados. não podia estar mais feliz, no circuito de cinema seguinte Trivia Love já tinha sido indicado a todos os grandes eventos, assim como sua produção e direção. Toda aquela loucura parecia irreal, mas em boa parte daquela experiência estava com ela. O sucesso do filme foi tão grande que estava concorrendo até ao Grammy como melhor trilha sonora, ficou em êxtase e mais ainda, iria acompanhar o amigo na premiação, porém um imprevisto com a mãe do rapaz uma semana antes da cerimônia o fez voltar para a Austrália de onde ele vinha, para cuidar da mais velha, mas ele deixou avisado para o pessoal do evento e em suas redes sociais que receberia o prêmio e discursaria, em seu nome, caso ele fosse o vencedor da categoria. Aquela altura vários rumores um possível affair dos dois rolava na mídia, mesmo não sendo verdade, eles preferiram não se pronunciar, teriam que viver longe um do outro para que as pessoas acreditassem que eles não namoravam e isso era um saco, então preferiram viver suas vidas sem maiores explicações, as pessoas não podiam mais ser amigas sem que pensassem que tinham algo a mais e aquilo era a pior idiotice que podiam fazer.
— , eu estou com medo, se eu cair ou gaguejar? — estava conversando por chamada de vídeo com o amigo, enquanto estava presa no engarrafamento.
— , meu anjo, escuta o tio aqui, você já foi a uma premiação dessa sozinha e já discursou pelo menos umas oito vezes só nesses últimos meses, esse medo todo é porque eu estou longe? — perguntou rindo um pouco.
Quem o visse naqueles trajes, de pijama cabelo bagunçado e camisa suja de calda de caramelo, não imaginava o quão incrível musicalmente ele era.
— Sim , você não deveria rir de mim. — Ela respondeu emburrada, fazendo biquinho.
— Nhoin meu bebê manhoso, olha mulher, você é linda e é incrível e também é dona desse prêmio, sem você eu não estaria onde estou e não teria trilha sonora nenhuma, não teria trivia love, e nenhum filme pra concorrer , então respira fundo e usa todo esse poder que você tem e encante nossos fãs. — Ele era doce e ao mesmo tempo firme adorava como ele colocava seus pés nos chão tão carinhosamente.
— Ai , se sabe que eu te amo, mas eu vou te ligar de novo se eu surtar ou sentir a sua falta. — Ela disse animada fazendo uma caretinha. — Tenho que ir, manda um beijo para sua mãe e não dorme.
Ela finalizou a chamada antes do amigo responder, porque estava chegando ao local do desembarque.
— A diretora e produtora que está sendo um sucesso esse ano, com o filme trivia love, , que é brasileira, ascensão do cinema, está usando um Zuhair Murad azul marinho com muito brilho, aplicações no mesmo tom do tecido e mangas com bordado, usa poucos acessórios apenas brincos e uma gargantilha, usando sapatos do mesmo estilista, está linda como já vimos em outras premiações, é a primeira vez no Grammy e ela vai entrar para a lista dos melhores looks, com certeza, também veio representar o cantor e compositor Gramann como ele mesmo disse em suas redes sociais. Vai ser uma noite maravilhosa. — A apresentadora do canal responsável pela transmissão do tapete vermelho para um canal de TV paga disse animada, enquanto respondia algumas perguntas de outros meios de comunicação.
— A sensação pop coreana, também está entre nós, os sete garotos que dominaram o mundo há alguns anos, volta à premiação, agora concorrendo a duas categorias, se apresentando e ainda apresentando a categoria de melhor trilha sonora, que é a que o filme de está concorrendo, já pensou se eles entregam o prêmio para ela, seria um evento histórico no palco esse ano. — Ela falou para a câmera novamente, tirando a atenção de de sua última pergunta feita, pedindo gentilmente que repetissem.
Pouco tempo depois viu o grupo de rapazes distraídos passando por ela e rindo uns com os outros, o olhar de se fixou no de e parecia ali que o tempo tinha parado, por alguns minutos. Ela os conhecia e até ouvia a música que eles faziam, mas nunca pensou que sentiria tantas coisas como aquelas que estava sentindo, com aquela troca de olhares.
— , me ajuda, eu vou morrer. — disse em um tom de desespero quando ouviu a respiração do amigo, do outro lado da ligação.
— Seu vestido rasgou? Espera aí que tem uma figurinista nesse evento muito amiga minha que vai te ajudar, não sai de onde você está. — A voz de era desesperada.
— NÃO! — ela gritou antes que ele encerrasse o contato e iniciar a outra chamada para a amiga figurinista. — Não é nada com meu vestido, eu acho que encontrei o amor da minha vida. — Finalizou, se encaminhando ao backstage.
— A gente se encontrou tem uns anos meu amor, que papo é esse? — perguntou intrigado com o que a amiga dizia.
— Não seu banana, eu encontrei o futuro pai dos meus filhos, o homem da minha vida, meu príncipe. — Ela estava agitada.
— Ah meu amor, o terceiro essa semana, que progresso, mas quem é o felizardo da vez? — Ele ria baixo do outro lado da linha.
— Vai se foder , antes que eu me esqueça. — disse rindo. — Amor, eu cruzei com , , , o líder do maior boy group de todo o mundo. — Ela queria gritar, mas não podia fazer isso, tinha muita gente por perto.
— , meu pudim de leite em pó, eu te disse que eles iriam, não disse? — estava calmo tentando entender o chilique da garota.
— Não disse, seu mau caráter. — Ela estava puta pela omissão do amigo.
— Mas que tipo de fã é você, que não sabe nem onde o grupo favorito vai estar? — Ele devolveu em um tom brincalhão.
— Uma fã que tem um filme de sucesso e um melhor amigo carente, que não tem tempo nem pra respirar, quanto mais para cuidar da vida dos outros. — Ele riu do outro lado, não conseguindo segurar a pose por muito tempo.
— Como ele é o pai dos seus filhos? Conversaram sobre transar, já ? Nossa achava que eles eram recatados. — estava realmente intrigado.
— A gente se esbarrou, na verdade, nossos olhares se cruzaram e eu senti que vou ser a senhora . — suspirou e sorriu bobo ao lembrar no “encontro”.
— E eu sou o Batman, linda, se você não for falar ou tirar uma foto com ele, nunca vai saber que você existe e não se casa com quem não sabe que nós existimos. — Ele disse sério.
— Ai , você devia me apoiar e me ajudar a me iludir, não cortar o meu barato. — Ela disse em um tom magoado.
— Estou aqui para o seu bem, meu bem. — Ele sorriu na ligação e ela sorriu junto.
— Tá bom seu chato, vou ver se consigo me aproximar, te amo e não dorme, vou voltar a te perturbar. — Ela disse estalando um beijo contra o aparelho celular.
— Eu vou tacar essa merda no meio da rua, pra eu poder dormir em paz. — Ele brincou. — Até meu anjo, eu também amo você.
Assim que finalizou a ligação, fez algumas fotos promocionais e ficou pelos corredores como alguns outros convidados, para a liberação para seus assentos.
Algum tempo depois, os sete rapazes também estavam por lá e alguns famosos que também estavam na mesma área começaram a rondar eles para fotos em suas redes sociais. se aproximou e assim que entrou no campo de visão de , ele sorriu e fez sinal para que ela se aproximasse, ela sentiu o corpo todo tremer e foi ao encontro dos rapazes.
— Oi, é um prazer te conhecer! — O rapaz alto disse em um tom amigável, agradeceu aos deuses seu inglês ser maravilhoso.
— Eu acho que vou ter um troço, você sabe quem eu sou? — Ela estava realmente surpresa.
— Quem não sabe quem é? — Dessa vez foi quem disse para a garota.
— Eu não acredito que meus ídolos sabem quem eu sou. — estava quase saltitando.
— Somos seus fãs, seu filme é uma obra de arte. — finalizou a conversa antes da foto ser batida pelo telefone dela e depois um da produção deles fora os outros mil cliques que acompanharam toda a ação.
Pouco tempo depois eles todos foram encaminhados aos seus assentos e de onde a garota estava sentada, ela podia ver perfeitamente os meninos do grupo, eles estavam relativamente à sua frente, porém em setores diferentes.
aproveitou que estava confortável em seu lugar e pegou o celular para postar algumas fotos em seu Instagram, inclusive uma que tirou fazendo biquinho com o lugar de vazio ao seu lado, nessa ela mencionou o amigo e colocou uma legenda na descrição da imagem “Ele me abandonou” com uma risada logo em seguida. Não muito tempo depois o post já tinha milhões de curtidas e compartilhamentos, aproveitou e postou com uma legenda similar a mesma imagem em seu Twitter.
Logo em seguida, quando o teatro enchia, reparou que os rapazes tirarem algumas fotos de si mesmos e rirem muito, o que deixou a garota extremamente feliz, adorava ver eles se divertindo assim, e resolveu postar a foto que tirou com eles na sua conta oficial no Twitter com a legenda “Ainda não acredito que eles sabem quem eu sou” Marcando o @ do grupo e rindo com os primeiros comentários. Aquela foto foi curtida e compartilhada duas vezes mais que a anterior, ela sabia o poder do fandom e amou quase todos os comentários, algum tempo depois, ela estava conversando com seu agente, por mensagem, marcando algumas entrevistas antes do Oscar, quando viu a notificação subir na barra superior da tela do celular. Seu tweet foi retuitado. O coração gelou quando viu a conta que tinha feito isso. olhava a reação da garota de longe, que abriu o maior sorriso do mundo quando leu a notificação, logo em seguida outro sorriso ainda maior quando recebeu a notificação de um novo comentário. “Quem não conhece a grande ? #” Ela não podia acreditar na repercussão daquilo, o número de compartilhamentos foi insano e de curtidas também. Novos seguidores apareceram como água no mar e aquilo era surreal, o ápice do surto foi ver que o perfil oficial do grupo na rede social tinha seguido de volta a sua. Ela já os seguia há muito tempo e aquilo fez soltar um grunidinho mais alto do que ela gostaria.
— , me ajuda, eu vou morrer, eu juro que eu vou morrer. — Ela iniciou a chamada de voz desesperada, o que deixou o amigo em alerta.
— meu anjo, você beijou Kanye West e a Kardashian viu? Ou você deu em cima do homem da Nicki Minaj e ela soube? Se for isso, foge, corre para o mais longe possível, e se alguém perguntar, a gente não se conhece. — Ele disse sério o que fez a amiga rir alto e atrair alguns olhares curiosos.
— , de onde você tira essas loucuras lindo? — tentava segurar a gargalhada de imaginar a cena da Minaj correndo atrás dela com um sapato na mão.
— Olha aqui , você pra estar correndo risco de vida, tem que ter talaricado o homem alheio, essa é a lei das ruas, eu não posso fazer nada. — Ele ainda estava sério, o que fez ter outra crise de riso, por achar que ele estava se levando a sério.
— , meu anjão, olha meu Twitter rapidão. — Ela disse tentando se manter séria.
— , você postou um nude na sua conta oficial? Mulher eu disse que você ia se encrencar, aquilo de gostar de tirar fotos do corpo. Diz que sua nuvem foi hackeada e seu Twitter também, apaga essa conta, eu vou fazer outra pra você, vamos resolver isso, meu anjo. — Ele disse em um tom maternal, o que fez a garota rir muito, com certeza tinha uma mente brilhante, não era por menos suas músicas maravilhosas.
— , meu Deus do céu, eu te amo por isso, muito obrigada por ter sempre uma saída para as loucuras que eu não cometo, mas não é isso. Entra no meu Twitter pelo PC e continua na ligação comigo.
— Tá bom, eu to vendo, na verdade ouvindo você rir da minha cara viu meu anjo, eu vou lembrar-me disso. — Ele fingiu um tom magoado.
— meu anjo, vai logo, daqui a pouco a cerimônia começa e você não vai poder surtar ao vivo. — Ela disse em um tom autoritário e o amigo acatou.
— PUTA QUE ME PARIU. — Ele praticamente berrou. — Desculpa mamãe, volta a dormir meu anjo. — respirou fundo algumas vezes. — Porra , porque você não avisou que virou uma subcelebridade, amiga do maior boy group do mundo, e não só um retweet amor, eles comentaram a foto e te seguiram, eu vou seguir eles vão que eles se seguem de volta por tabela. — Ele falava rápido sem respirar direito.
— Te acalma meu lindo, respira e vamos nos concentrar, não podemos morrer os dois, eu vou morrer primeiro e você vai cuidar do meu velório. — Ela disse meio surtada assim como o amigo.
— , eles sabem quem você é tem noção disso? — estava animado. — Seu filme foi um sucesso até na Ásia, meu Deus, que sucesso.
Ele sentia que o rosto ia explodir com o sorriso enorme que tinha nos lábios.
— Eu quase morri quando disse que eram meus fãs, quase chorei, nem acredito isso ainda. — suspirava alto e sorria.
— Sintomas da paixão. — disse do outro lado, rindo da amiga.
— Ele é o amor da minha vida, eu disse pra você. — Ela riu junto e viu que algumas pessoas ao seu redor prestavam atenção. — Meu amor, eu vou desligar, tá bom? O evento já vai começar me assista e mande boas energias. Amo você.
— Ta bom babe, eu amo você. — Ele finalizou desligando.
Realmente faltavam poucos minutos para o início. sorria nervosa para o celular depois que encerrou a ligação com o amigo, sentiu um aperto no coração, era sempre assim, toda vez que ela ficava muito feliz, depois uma onda de tristeza sugava sua energia e isso não demorava muito a acontecer, era péssimo, Mas logo que o apresentador da noite subiu no palco, ela se distraiu e voltou a sorrir. A cerimônia seguiu de forma tranquila e emocionante com os discursos e uma hora depois os meninos estavam no palco se apresentando
estava em vídeo chamada com o amigo, que estava fazendo uma live com seus fãs e curtiram a apresentação impecável dos artistas. Ela sabia cantar de trás para frente e em questão de minutos seus stories tinham viralizado na outra rede social e muitos comentários positivos e menções em coisas lindas fizeram o coração da garota aquecer. Uma pausa foi dada e em pouco tempo a categoria em que estava concorrendo seria anunciada.
— , eu to nervosa. — ligou rapidamente para o amigo, durante o intervalo. — Eu vou vomitar, vai ser horrível. — Ela estava segurando o choro.
— , por favor, respira, vai dar tudo certo meu amor, lê o seu papel que eu sei que você fez uma colinha e vai. — Ele disse calmo. — Eu vou estar com você meu amor, não esquece, eu estou aqui. — Ele com seguiu tranqüilizar a amiga e se acalmar também, podia ganhar um Grammy, isso era surreal.
— Eu te amo , Obrigada.
— Te amo nenê, arrasa!
A ligação acabou e a atenção para o palco foi renovada, assim que começou o discurso e indicação dos nomeados.
— E o Grammy vai para. — Os sete disseram ao mesmo tempo. — Gramann, com Promise do filme Trivia Love. — finalizou sorrindo.
demorou algum tempo para se levantar e subir ao palco, não podia acreditar, estava muito emocionada. Subiu as escadas para o palco com a ajuda de uma pessoa que não soube identificar pela emoção, pegou o troféu da mão de e agradeceu os rapazes antes de se voltar para o microfone.
— Gente, isso é surreal, eu sei, eu não sou o , mas ele me deixou encarregada a isso, inclusive um beijo enorme para a mamãe do , melhoras meu amor, amamos a senhora, senhora Gramann. — Ela deu uma pausa olhando o troféu com lagrimas nos olhos — Eu tinha planejado um discurso legal até, mas não consigo me concentrar em nada. Quero e tenho que agradecer ao e todos os seus fãs, que abraçaram a nossa causa e que nos apoiaram desde o inicio. Obrigada a todos que nos incentivaram e todo amor que trivia recebeu, eu amo todos vocês, obrigada! — finalizou chorando um pouco e deixando o palco com os meninos.
não conseguia tirar os olhos dela, e sobre seu discurso, ele sabia exatamente o que ela estava sentindo, já tinha sido com ele, conquistar coisas grandes, vindo praticamente do nada, era um sentimento incrível.
— Meus parabéns. — Ele disse sorrindo e se aproximando da moça no backstage.
— Muito obrigada, mas é mérito todo do . — sorria doce e os olhos continuavam marejados.
— Eu sei, mas os parabéns é por tudo que você vem conquistando, eu sei como essa sensação é incrível e você merece demais. — Ele era cordial e sua voz era animada.
— Você leu sobre mim? — perguntou curiosa.
— Sim! — Ele riu envergonhado. — Achei seu nome diferente quando vi o filme e fui pesquisar mais sobre você. — Ele abaixou a cabeça momentaneamente sorrindo e mostrando as covinhas.
— Eu me sinto lisonjeada, sério, eu sou muito fã do trabalho de vocês. — Ela foi sincera e os dois sorriram se olhando, até que o manager do grupo interrompeu, eles tinham que voltar, logo seria a categoria que eles estavam concorrendo.
— Me passa seu contato, pra gente conversar sobre alguma parceria para o próximo filme? — disse meio que se arrependendo da desculpa esfarrapada que deu para conseguir o numero dela.
— Meu Deus, seria meu sonho, claro que sim. — estava muito animada e passou o numero do seu contato. — Se a comunicação ficar ruim por causa da distancia dos países, me chama na DM do Twitter ou do instagram, eu estou sempre por lá. — Ela finalizou sorrindo e indo até seu agente deixar o premio com ele, depois de fazer alguns vídeos para postar nas redes sociais.
— , , , meu anjão, demorou para atender. — estava a caminho do after party, que iria ficar pouco tempo, pois estava muito cansada.
— Gata, eu estava dormindo, já que a minha melhor amiga surtou a madrugada toda por causa de macho. — O tom sonolento dele fez perceber que o humor não estava em perfeito estado.
— Bebê, eu vou te recompensar te levando para jantar, mas eu tenho novidades. — A voz dela era animada, o que fez revirar os olhos.
— Diga meu pão de mel. — Ele estava curioso.
— Sem nenhuma dedução? Como assim, o que fez com meu ? — Ela estava se divertindo com aquilo.
— Ah neném, eu ia perguntar se tinha pedido seu numero e você ia cortar meu barato, dizendo que ele respirou perto de você e isso ia me frustrar. — Ele disse em um tom de deboche.
— Foi isso mesmo, agora tem meu numero. — Ela disse calma.
— , você está em choque, por isso está tão calma? — perguntou com medo da resposta da amiga.
— Na verdade, eu não sei mô, porque se ele não me chamar, ou sei lá, eu sonhei com isso, sabe, eu estava muito nervosa e emocionada, pode ser que eu tenha tido uma alucinação. — disse com medo das próprias palavras.
— Não acredito nisso meu anjo, mas aproveita a noite e eu prometo que vou com você no Oscar. — Ele disse sorrindo na ligação e finalizou o contato, tendo a certeza que ela estava bem.
realmente não ficou muito na festa, estava cansada, não tinha o melhor amigo com ela e aquele vestido estava muito apertado. Chegou em seu apartamento e tomou um longo banho, quando ia mandar uma mensagem de boa noite para , recebeu uma mensagem em um dos muitos aplicativos de mensagens instantâneas que tinha no celular.
“Boa noite, espero não ter te acordado, achei o máximo você ter o Kakao também, anota meu numero, ”
Ela não podia acreditar no que os olhos estavam lendo, como assim aquilo era real? Não podia ser, leu a mensagem e até tirou um print da tela mandando para no outro chat.
“, meu amor segue anexo (lesse print) a prova de que eu não estou doida”
Poucos minutos depois o amigo respondeu.
“, meu Deus, foi real mesmo, graças a Deus, eu estava com medo de ter que te internar”
Ela riu olhando a mensagem.
“E agora o que eu faço?”
Respondeu nervosa.
“Responde ele mulher, eu sei que você surtou com isso e esqueceu-se de responder”
Ela deixou o amigo no vácuo e voltou para responder .
“Desculpa a demora, estava alimentando meu gato, sim eu tenho, sabe, muitos contatos e de muitos lugares diferentes, então tenho alguns aplicativos de mensagens.”
sentiu ódio de si mesma quando mentiu descaradamente para o rapaz sobre ter um gato, mas foi isso e ela deitou na cama, mas não conseguiu dormir, estava muito fora de si.
“Um gato, uau, ama gatos, ele vai pirar, qual o nome do seu gato?”
Ela quis mesmo se dar um soco, depois de ler aquela mensagem de , toda aquela mentira ia fazer ela arrumar mesmo um gato agora, eles iriam perceber se não tivesse nenhum vestígio de animais de estimação em suas redes sociais.
“Ela chama Luna, eu não sei a raça dela, acho que é uma vira lata, adotei há pouco tempo, e você não foi dormir ainda, porque meu anjo?”
A meta de vida de agora era ter um gato, não sabia como iria cuidar do bichinho naquele apartamento minúsculo, mas ia fazer isso.
“Ah que nome lindo, eu amo a lua e todos seus nomes, quero conhecer a Luna qualquer dia desses. Nós estávamos em uma live com nossos fãs e eu resolvi te mandar uma mensagem, assim que terminamos”
Ela sorriu com aquilo, realmente adorou tudo que leu naquela mensagem.
“Eu sou apaixonada pela lua também, minha ligação com ela é inexplicável. Está mais que convidado para vir na minha casa, é só marcar. Ah que graça, eu perdi a live, poxa vida, eu estava em uma after party, mas fiquei entediada”
Os dois conversaram por mais algumas horas até pegar no sono e deixar o rapaz no vácuo sem querer, no dia seguinte, seu único objetivo era arrumar uma gata e importunar .
— , me ajuda a cuidar da Luna? — Ela disse com um pouco de dificuldade de segurar o telefone na orelha e a casinha com a gata dentro.
— , plena segunda feira, ai deve ser no máximo três da tarde, você já bebeu meu anjo? Quem é Luna? — Ele estava terminando alguma coisa no estúdio que tinha na casa da mãe.
— Minha gata, meu docinho, eu adotei uma gata, porque menti para o que tinha uma gata e agora eu tenho uma gata chamada Luna. — Ela disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
— Pobre Luna, eu vou te ajudar a cuidar dela sim, só porque eu sou contra os maus tratos aos animais. — Ele ria do outro lado da linha e bufou.
— Eu não vou deixar você chegar perto da minha filha! — Ela disse brava.
— Veremos, teremos a guarda compartilhada, se você me privar de ver a minha filha, eu entro com um processo contra você. — Ele disse em um tom firme.
— Sua filha? Te enxerga , você nem sabia que Lulu existia.
— E nem você , então pronto.
Depois de encerrar o contato com o melhor amigo, ela chegou em casa e desembrulhou as coisas que tinha comprado para a gatinha, colocando comida e água nos potinhos. A gata parecia que morava naquele lugar há muitos anos, se sentiu em um lar e foi fácil tirar algumas fotos dela e postar nas redes sociais. Postou primeiro no Twitter e depois no instagram com a mesma legenda.
“Minha própria lua, dêem amor a minha nova filha, com vocês: Luna .” Em poucos minutos o post teve milhões de compartilhamentos e depois de um tempo recebeu uma ligação de .
— Maria de Jesus, que tipo de relacionamento você tem com o , que eles não param de curtir suas coisas no Twitter? — disse sem respirar.
— meu amor, tudo bem comigo também, meu dia foi lindo, a Luna amou meu apartamento, e você meu anjo? — disse ignorando totalmente o rapaz do outro lado.
— , seus ídolos curtiram a foto da nossa Luna, e você está mesmo preocupada com o meu dia? — Ele disse quase entrando em desespero.
— Do que você está falando seu louco? — cuspiu o suco que estava bebendo, quase se engasgando.
— Vai olhar seu Twitter sua doente e depois não me liga. — Ele encerrou o contato e deixou a amiga em pânico.
em sua conta no Twitter correndo e nem precisou entrar nas notificações pois vários prints da curtida deles na foto da gatinha estavam circulando pela timeline. Não podia acreditar naquilo, era surreal, não podia mesmo ser real. Ela se beliscou algumas vezes e paralisou quando viu na tela do celular o numero de ligando em uma chamada de vídeo. Saiu correndo desesperada para juntar as embalagens e arrumar o cabelo.
— Alo, oi! — disse atendendo a chamada, meio desengonçada.
— Oi , espero não ter te atrapalhado, insistiu para fazer chamada de vídeo, depois que viu a foto da Luna no Twitter. — Ele disse sorrindo grande o que fez a garota suspirar.
— Ah, então foi ele quem curtiu a foto? Luna é uma gata mundialmente famosa agora. — riu. — Não me atrapalha não , eu vou pegar a Luna, chama o , se quiser. — ela deixou o celular sobre o móvel e foi procurar a gata, conseguindo ouvir o que eles estavam falando, pois tinha ativado o viva-voz.
— , , que intimidade é essa? Se bem que ela é linda mesmo, você sabe que o ficou de olho nela também né? Então você investe se não, eu falo que você tem o numero dela. — disse desenfreado.
— Cala a boca . — disse sério. — Eu vou acabar com a sua vida, seu bastardo. — Ele parecia bravo e só ria.
— OH YOONGI! — gritou e escutou um tapa forte. — Ai , eu estou chamando ele para ver a Luna. — O menor disse magoado.
Assim que voltou para a chamada, estavam três espremidos em frente a câmera.
— Não é melhor colocar em um suporte? — perguntou sobre o celular do rapaz, afagando os pelos da gata.
— Não, eu quero ver a Luna. — disse arrancando o celular da mão de e brincando com a gata pelo vídeo.
— Esse é o titio meu amor, olha como ele é lindo. — Ela disse doce para o animal, que olhava para a tela com atenção.
— Ah, você ouviu ? Titio, ela disse titio, eu vou explodir. — não conseguia conter o sorriso.
— Que sorriso lindo , eu vou acabar me apaixonando desse jeito. — disse meio distraída, olhando para o sorriso do mais novo na tela.
— Obrigado meu... — foi interrompido por , que arrancou o aparelho da mão do menino.
— Sai , deixa eu ver a Luna. — sorriu doce para a câmera, assim que colocou os olhos na tela do celular.
— Olha lá meu amor, esse é o titio . Eu pronunciei certo? — abriu bem os olhos, esperando uma resposta do rapaz que corou com o ato.
— Sim, está certo. — sorriu, expondo ainda mais a gengiva, que gostava tanto. — Ela é linda, eu sou apaixonado por gatos pretos. — Ele disse calmo o que fez o coração da menina aquecer.
— Ela também gosta de humanos. — riu junto com o rapaz. — Vocês podiam vir ver ela, antes de voltarem para a Coréia. — sorria muito grande e Luna começou a ronronar em seus braços com o carinho.
— Eu vou adorar, podemos marcar...
Antes que pronunciasse as próximas palavras, puxou o aparelho da mão do rapaz.
— Já chega, saiam do meu quarto, já alugaram demais a , e vocês são muito barulhentos. — disse sério com a câmera do celular virada para um canto não identificado do quarto.
— Tudo bem, eu não me importo. — disse alto e ouviu.
— Ela não se importa. — O mais novo disse em um tom de deboche.
— Mas eu me importo, saiam, agora! — disse empurrando os dois pra fora do quarto.
— Deixa a gente se despedir pelo menos. — disse manhoso, fazendo questão de falar em inglês para que a garota entendesse.
— ARG! Ta digam tchau e saiam. — Ele perecia sem paciência.
— Tchau , tchau Luna, — disse sorrindo e mandando beijinho
— Tchau Luna, tchau , vamos marcar de ir ai. — sorriu e os dois saíram do quarto.
— Até que enfim, chegou a minha hora de conhecer a Luna. — sorriu fraco.
— Acho que ela dormiu. — sorriu docemente.
— Tudo bem, teremos outras oportunidades. — Ele sorriu sem mostrar os dentes, exibindo as covinhas.
Os dois conversaram por mais algum tempo, e pouco antes da Luna acordar, ele teve que desligar, os compromissos de ambos eram muito corridos. Os dias passaram e mais alguns dias de conversas por ligação e mensagens, eles descobriram que tinham muitas coisas me comum.
Era surreal viver tudo aquilo e aquela semana ainda tinha o Oscar, que estava deixando a garota em surto. Na quarta feira daquela semana, tinha um programa para gravar em uma grande emissora de televisão, foi tudo muito em cima, o segundo artista do dia sofreu um acidente domestico e eles chamaram a cineasta para antecipar a sua participação, que seria na sexta-feira.
“Tenho um programa para gravar na NBC, mudaram o meu dia, porque o outro artista não poderia mais ir” mandou mensagem para antes de sair de casa.
“Sério? A gente também vai gravar lá hoje, talvez conseguimos nos ver.” respondeu de imediato.
“Não me diga que é para o Ellen DeGeneres” estava duvidando daquilo, era muito o destino conspirando a favor.
“Lá mesmo, não podemos vir para cá, sem irmos lá, adoramos a Ellen” Ele respondeu, deixando a garota gritando dentro do elevador.
“AAA, eu não acredito, que máximo, vamos nos ver de novo” Ela foi saltitando para o carro que chamou pelo aplicativo e recebeu um grande sorriso do motorista.
“Nós vemos lá então e qualquer coisa saímos para comer depois”
A última mensagem que leu do rapaz quase a fez desmaiar. Estava incrédula que aquelas coisas estavam acontecendo, ligou para que já estava nos Estados Unidos e que inclusive ia participar do programa com ela para falarem sobre o Grammy.
— , eu vou morrer. — disse antes mesmo do amigo se quer dizer alô.
— O que o fez dessa vez? — sabia que aquele surto tinha alguma ligação com o homem.
— Ai , você ficou muito chato, nunca mais tentou adivinhar, com suas idéias mirabolantes. — Ela estava ansiosa, mas magoada pelo amigo não brincar mais.
— Você que é muito previsível meu pedaço de lua, agora desembucha que eu quero tomar meu suco em paz. — Ele disse em um tom de desdém para irritar a amiga.
— Nossa , nunca mais eu te procuro. — Ela fingiu um tom magoado.
— Já acabou Maria do Bairro? — Ele riu alto. — Dois pontos, Primeiro que você não vive sem mim e segundo abre logo a boca meu néctar dos deuses. — Ele era calmo e irritante, segundo .
— Olha , eu não deveria, mas infelizmente a gente, a gente não escolhe melhores amigos. — Ela estava na defensiva.
— Escolhe sim! — Ele interrompeu.
— Vai me deixar falar ou não?
— Diga meu pão de batata.
— , você tem que parar com esses apelidinhos — Ela riu. — Enfim, acho que o me chamou para sair. — Ficou em silêncio, sabia que o amigo estava revirando os olhos, naquele exato momento.
— , meu anjo de luz, como assim você acha? Você por acaso é burra? — Ele disse em um tom amável, como se falasse com uma criança pequena.
— Mas , eu vou te mandar o print e você me diz se foi um convite ou não. — Estava calma, mas só porque ela não tinha caído a ficha.
— Manda , eu quero só rir da sua cara. — disse rindo.
— Pronto, agora lê! — Ela disse nervosa, parada no engarrafamento.
— CARALHO! — Ele disse assim que terminou de ler as mensagens. — Ao vivo assim? Que poder hein minha amiga. — era positivo e alto astral do outro lado da linha.
— Então você acha que ele chamou mesmo? — estava ansiosa.
— Porra , sério? Ai amiga, sabia que você era lerda, mas não a esse ponto, a gente conversa pessoalmente aqui, eu cheguei, vou desligar, amo você.
finalizou o contato antes dela poder protestar, mas não tinha problema, também estava chegando. Ao sair do carro, viu o jardim que dava entrada dos fundos e tirou uma foto do local postando em seu Twitter com a legenda “Então é assim a entrada do céu?” e entrou no estúdio, quando já estava no camarim, algum tempo depois sentiu o celular vibrar incessantemente no bolso, com certeza notificação da rede social, mais uma vez sua publicação tinha milhõs de curtidas e comentários, alguns fofos e outros ofensivos a chamando de perseguidora e oportunista, nada novo sob o sol. Seu relacionamento com , já tinha passado e ainda passava por aquele tipo de coisa, então não se importava muito, tentava absorver somente as boas energias. Pouco antes de sentir o amigo a cutucar, viu que a conta oficial do grupo tinha compartilhado a imagem com o comentário “Estamos no mesmo céu então #”. Ainda ficava desacreditada quando isso acontecia, compartilhou o compartilhamento dele e antes que pudesse responder qualquer coisa recebeu outro cutucão do amigo, que não disse nada.
— Caralho , não tem boca não? — Ela subiu os olhos para o amigo e percebeu que não estavam sozinhos no local.
— Desculpe, eu não queria interromper. — disse cordial, sorrindo grande.
— , desculpa, eu não te vi ai. — Ela se levantou e cumprimentou o rapaz. — Esse é o Gramann, não sei se vocês já se conhecem. — Não conseguia parar de sorrir.
— Prazer , eu já ouvi sua música, inclusive Promise é uma das minhas favoritas, mas eu prefiro Forever Rain, é surreal aquele instrumental. — disse envolvido com o que dizia, era nítida a paixão dele pela musica.
— Nossa, que honra, eu sou muito fã do trabalho de vocês. Eu adorei essa nova era, está tão animada. — disse tão animado quanto.
— vai adorar saber que eu te conheci, ele é simplesmente apaixonado pela sua musica. — riu tímido e só sabia sorrir de maneira boba e suspirar
— Eu conheço alguém que é assim com vocês, mas você já conhece. — fez sinal com a cabeça em direção a amiga e riu alto.
— Pessoal, quinze minutos para começar! — Alguém da produção disse da porta do camarim.
— Vou deixar vocês agora, a gente se vê depois? — perguntou para que só assentiu com a cabeça.
— Foi um prazer enorme. — se despediu.
— A gente se fala! — piscou e saiu do local.
e não tiveram tempo para conversar sobre o ocorrido, assim que o rapaz saiu do local, a equipe de cabelo e maquiagem chegou e eles ficaram um pouco ocupados.
— Estamos, está noite com a dupla maravilhosa que conquistou o mundo nesses últimos meses. A diretora e produtora, e o cantor e compositor queridinho do país, Gramann. — Ellen disse animada e foi à deixa para eles se encaminharem até o sofá no palco.
A entrevista seguiu animada com um quiz de conhecimento um do outro e outras atrações do programa, aquele tinha sido um dos maiores momentos da carreira de , foi superbem tratada e se divertiu muito.
— Agora para finalizar, eu fiquei sabendo que você. — Ellen apontou para a garota. — É super amiga dos meninos que vão fazer uma apresentação exclusiva aqui no nosso palco hoje. — Ela era muito animada.
— Bom, não sei se diria super amiga. — riu e olhou para . — Não sei se posso falar isso em rede nacional, mas eles me ligaram outro dia, para conversar com a minha gatinha Luna, acho que ela sim é super amiga deles. — riu meio envergonhada e levou a platéia a loucura.
— Todos queremos ser Luna então. — Ellen brincou e depois de algumas formalidades encerrou a participação dos dois.
ficou pensativa sobre se tinha feito alguma besteira falando sobre a ligação, mas achou tão fofo, não conseguiu contato com os meninos, pois logo após deixar o palco eles já tinham seguido para o palco suplementar para o pequeno show, que acompanhava da televisão que estava ligada em seu camarim. estava tomando um banho, enquanto a amiga terminava de se arrumar. O bom desses estúdios grandes era essa comodidade e esses mimos. O rapaz ia a um encontro com uma mulher misteriosa que ele não quis falar para , ela achava que era a garçonete do café que eles iam com freqüência e sabia que se contasse alguma coisa pra ela, ela ia zoar dele por um bom tempo. O único contato que teve dos meninos foi uma mensagem que recebeu de . “Me espere, depois das gravações, podemos conversar?” Ficou intrigada com aquilo, mas resolveu relaxar.
— Me diz , que é a moça da cafeteria logo e para de cu doce. — Ela disse manhosa, assim que o amigo saiu do banheiro, já pronto para sair.
— Cala a boca , você nunca vai descobrir quem é. — Ele riu safado e piscou pra ela.
— Não me faça fazer alguma fã te perseguir e eu acompanhar tudo de camarote pelo Twitter. — Ela disse sarcástica, em um tom desafiador.
— Você não ousaria! — Ele semicerrou os olhos, olhando para a mulher.
— Não duvide da minha capacidade, dude. — fez o mesmo olhar, sorrindo maliciosa.
— Eu te odeio . — Ele bufou e fez um bico lindo.
— Também te amo . — deu uma piscadinha rindo satisfeita — Olha, não seja um babaca com ela, eu gosto de tomar café lá e não quero nada nojento na minha bebida. — Ela deu um tapinha de leve na bunda do rapaz, que olhou sem humor de volta.
— Eu sou um anjo, não seria um babaca nem se eu quisesse. — Ele sorriu aberto.
— Te conheço nenê, por isso eu disse! — Ela sorriu de volta.
mostrou a língua para a amiga, que devolveu o ato mandando um beijo para o ar, ele olhou feio para ela uma ultima vez antes de sair, assim que ele fechou a porta atrás das costas, o celular de vibrou com uma mensagem.
“Você não merece, mas eu te amo” não conseguia sair de perto da amiga sem dizer aquelas palavras, ele só era orgulhoso pra dizer ao vivo naquele momento, mas por mensagem também valia.
“Eu sei que me ama e não vive sem mim, eu também amo você” Ela mandou, sorrindo para a tela do aparelho.
Esperou algum tempo por lá, até que a parte dos meninos acabou de ser gravada, acabou adormecendo no sofá do seu camarim e foi acordada de forma delicada por .
— Desculpa te fazer esperar tanto. — disse calmo, assim que a garota despertou totalmente.
— Tudo bem, eu que durmo em qualquer lugar. — Ela riu, ajeitando a roupa no corpo.
— Você estava tão linda dormindo, fiquei com dó de te acordar, mas parecia que estava em uma posição tão desconfortável. — Ele abriu um grande sorriso.
— Não tem problema e obrigada. — Ela já tinha se sentado normalmente.
— Vamos? Estou faminto. — Ele se levantou e olhou para ela.
— Aonde vamos? — Ela disse curiosa, acompanhando o rapaz.
— Tem um restaurante de um chef amigo nosso na cidade e ele reservou essa noite só pra gente e o pessoal da equipe, enfim se você não se importar. — Ele andou um pouco mais rápido a caminho do estacionamento.
— Tudo bem, eu não quero incomodar. — A garota disse diminuindo o passo. — Posso ir para outro lugar e deixar vocês a vontade.
— Não, você é minha convidada. — Ele pegou a mão dela e eles chegaram rapidamente ao automóvel.
Ao entrar no veículo, percebeu que e , já acomodados, os dois se entreolharam e soltaram uma risadinha, cumprimentando a garota com um aceno de cabeça.
— , como você está, meu amor? — foi o primeiro a quebrar o silêncio.
— Eu estou bem, um pouco ansiosa pelo final de semana, mas bem. — Ela sorriu.
— O Oscar, não é? — perguntou, recebendo o olhar atento da garota em sua direção.
— Isso, eu nem posso acreditar. — Disse entusiasmada
— Mais que merecido. — disse olhando nos olhos dela. — Nós mesmos já assistimos seu filme, principalmente . — Ele soltou uma risadinha e acompanhou.
— Eu ainda não acredito que vocês me conhecem. — Ela corou e sorriu.
O papo no carro entre os quatro fluiu muito animado e tinha que admitir, do tempo que acompanhava o grupo, o inglês de todos estava muito bom. Não pegaram trafego, mas o restaurante ficava do outro lado da cidade. Chegaram relativamente rápido, os meninos desembarcaram na frente dos fotógrafos e alguns fãs que estavam no local, enquanto entrou pelos fundos junto com o pessoal da produção. Os meninos insistiram para que ela entrasse com eles, mas ela preferiu não, Não estava acostumada com aqueles flashs e aquela badalação, não se importava realmente em entrar pelos fundos.
Assim que entrou no local, percebeu que o grupo dos sete rapazes, já tinham se acomodado e recebeu um aceno de para se sentar com eles. O lugar era muito lindo, em todos aqueles anos que morava no país, nunca nem tinha passado na frente daquele lugar, quanto mais comer ali. As luzes baixas reluziam na prataria dos talheres, as paredes em um tom escuro eram acolhedoras, assim que sentou na mesa, os meninos conversavam animadamente, tendo a delicadeza de vez ou outra falar em inglês, para interar a garota a conversa.
— Você deve estar cansada. — disse baixo, para que só a garota pudesse ouvir.
— Não muito, estou feliz e quando eu estou assim eu não sinto o cansaço, mas vocês devem estar muito cansados. — devolveu a resposta no mesmo tom.
— Sinto falta da minha cama, mas tirando isso é sempre divertido viajar. — Ele sorriu e o assunto acabou ali.
estava um pouco frustrada tinha que admitir, mas a comida tinha finalmente chegado e ela estava realmente faminta, mesmo não gostando do clima que ficou entre os dois.
— Você acha que pode dar algum problema, eu ter dito que vocês me ligaram? — perguntou em um tom discreto fazendo arregalar os olhos, por aquele tom leve ter lhe rendido alguns arrepios. — Me desculpe, eu não queria prejudicar vocês, eu sou muito idiota, vou ligar para a produção e pedir para que eles tirem essa parte, na edição. — O tom agora desesperado dela, o deixou um pouco agitado.
— Não , você não fez nada de errado, não tem problema nenhum, todos sabem que somos amigos e eu ri muito nessa parte, foi muito divertida. — Ele abriu um sorriso acolhedor que acalmou automaticamente ela.
— Eu sinto muito. — Ela estava um pouco nervosa.
— Está tudo bem! — Ele disse segurando a mão dela por cima da mesa.
Aquele toque fez com que todos os pontos sensíveis da garota fossem ativados. Ela não acreditava que o toque, macio e quente dos dedos do rapaz iria deixar ela tão sensível, queria sentar no colo dele e enfiar a língua na garganta ali mesmo, na frente de todo mundo. Apenas corou e eles ficaram alguns minutos assim.
— Quando vocês voltam para a Coréia? — disse alto para que todos ouvissem, mas direcionando o olhar para .
— Amanhã de tarde. — Ele disse fazendo biquinho com os lábios.
— Nossa, mas já? Então nem vão conhecer a Luna? — devolveu em um tom magoado, olhando para todos à mesa.
— Podemos ir hoje. — disse animado, eles não beberam muito, tirando , mas o álcool ajudava na empolgação.
— Está tarde e deve estar exausta. — disse fazendo carinhos na mão dela, com a mão dele que ainda repousava sobre a da garota.
— Por mim tudo bem. — disse animada. — Luna não vai me perdoar se eu não levar os tios para conhecer ela. — Ela finalizou rindo.
— Então vamos todos. — disse no mesmo tom animado da garota e todos os outros concordaram.
— Meu bairro é longe de tudo, super discreto, vai lá direto e nunca foi exposto para a mídia. — Ela finalizou, tranqüilizando o burburinho que o tema causou.
Não estava tarde em si, mas estavam todos cansados, isso não podia ser negado, mesmo assim levaram algumas garrafas de vinho do restaurante para o apartamento de e fariam a saideira lá.
Chegaram ao bairro e realmente era calmo e mal tinha gente caminhando por lá aquela hora e conseguiram desembarcar no estacionamento sem surpresas, subiram para o andar dela e perceberam que o lugar não era grande, mas o ar aconchegante fez com que se sentissem à vontade.
— Luna, mamãe chegou. — chamou a gata que não deu sinal de vida. — Fiquem à vontade, as taças estão na segunda porta do armário de cima. — Ela direcionou a atenção ao grupo, enquanto procurava o animal.
— Quer ajuda? — perguntou e assentiu, sorrindo.
— Tudo bem, só não repara a bagunça. — Ela riu e eles seguiram para o banheiro.
Constaram que ela não estava, nem no banheiro, nem na varanda, nem na sala de estar, nem no quarto de hospedes e por incrível que pareça, tinha uma caminha do animal em todos os cômodos.
abriu a porta do seu quarto e tomou um pequeno susto ao ver o amigo deitado em sua cama, com roupas de ficar em casa, abraçado em Luna, os dois estavam dormindo profundamente. limpou a garganta ao ver a cena.
— Seu namorado está dormindo, acho que devíamos ir embora! — Ele se virou em direção ao próximo cômodo.
— Namorado? Como assim? Volta aqui! — foi atrás do rapaz, o segurando pelo braço. — Que história é essa de namorado? — Ela estava ofegante pela breve corrida que deu.
— , seu namorado — abriu um sorriso amarelo, forçado.
— Não, você está bêbado? — Ela riu alto, o que deixou o rapaz confuso. — Ele é só o meu melhor amigo, que por acaso tem a chave da minha casa. Ele foi em um encontro hoje e alguma coisa deve ter acontecido para o meu bichinho estar daquele jeito. — Explicou calmamente e o rapaz pode sentir o carinho nas palavras. — Somos a família um do outro aqui, estamos longe das nossas famílias, e eu não sei como, mas somos, aãn, irmãos se você achar melhor colocado, somos a base e o suporte um do outro.
O sorriso diminuiu no rosto dela o que o coração dele apertar.
— Me desculpa. — disse em um fio de voz, a abraçando por impulso.
não disse nada, ficou apenas sendo acolhida pelo abraço e aproveitou aqueles braços confortáveis em volta do seu corpo, aquecendo e confortando.
— Eu sei como é me desculpa mesmo, os meninos são a mesma coisa pra mim. É que eu achei que era difícil uma pessoa ter essa intimidade toda com você e não se apaixonar. — Os braços dele a apertaram um pouco mais no abraço, para que ela não olhasse o rosto dele, naquele momento.
— Eu sou muito desinteressante menino. — Ela riu baixo com a verdade que tinha acabado de dizer.
— Quem te fez acreditar nessa mentira? Você é linda, inteligente, dedicada, engraçada e um amor, você é a pessoa mais interessante desse mundo. — Ele a soltou dos seus braços e ficou olhando dentro dos olhos dela, segurando seu rosto com as mãos.
— Você não pode me dizer isso, eu sou completamente apaixonada por você, vou ficar iludida e morrer sozinha. — Ela não conseguia desviar o olhar dos lábios dele enquanto sorria fraco.
— Eu não estou falando para te iludir. — Ele sentia o coração bater forte, era capaz de ela conseguir ouvir. — E eu vou te beijar agora se você permitir.
Esperou a resposta dela que só assentiu com a cabeça.
Os lábios eram muito melhores do que já ousou imaginar um dia, a textura, a maciez e a quentura eram surreais, tudo naquele momento foi perfeito, as palavras antes ditas, o jeito carinhoso e respeitador, o gosto de tudo aquilo. Assim que soltaram os lábios, em busca de ar, perceberam que estavam sendo observados, por todos os lados do corredor. Em uma ponta os seis homens amontoados e na outra com a cara de sono, segurando a gata no colo.
ficou muito envergonhada e escondeu o rosto no peito de , que envolveu o corpo dela com seus braços e fez sinal com a cabeça para que todos saíssem dali.
— Tá tudo bem agora, eles já foram. — disse dando um beijo dele no topo da cabeça dela
— Eu vou ver o que o tem e levo a Luna pros meninos. — sorriu e deu um selinho nos lábios dele, antes de sair quase correndo para o quarto.
— O que foi aquilo meu anjo? — disse rindo muito ao ver a amiga entrar no quarto naquele estado.
— , eu estava mesmo beijando ? Meus lábios tocaram o Olimpo? — Ela se jogou na cama e ele deitou ao seu lado.
— Foi meu neném, tem pelo menos nove pessoas de prova. — Ele riu e abraçou de maneira desengonçada o corpo da amiga.
— meu amor. — passou um dos braços por baixo da cabeça do rapaz, fazendo com que ele apoiasse em seu ombro. — O que aconteceu minha vida? — Ela beijou o topo da cabeça dele de forma carinhosa.
— Ah , eu não sei, estava tudo indo bem e eu não fui um babaca, mas sei lá, ela ficou o tempo todo olhando para o celular e mandando mensagens, nem reparou quando eu paguei a conta e fui embora. — Ele estava triste e ela abraçou ainda mais seu corpo.
— Awn meu bebê, eu disse que ela não era uma pessoa legal, não disse? Eu já te disse que sinto essas coisas. — Ela disse de forma maternal, beijando a testa dele.
Ficaram mais uns poucos minutos naquela posição, até lembrar que tinha sete homens na sala, se levantaram e resolveu ir fazer uma social com os meninos. Ao chegarem no local, estavam bebendo vinho nos copos normais e rindo de alguma piada que tinha acabado de ser dita.
— Vocês não acharam as taças? — perguntou com Luna no colo, olhando os copos e rindo.
— Não, então resolvemos nos virar. — disse sorrindo e indo até a garota para pegar o animal dos em seus braços.
— Gente esse aqui é o meu melhor amigo, que invade a casa alheia, . Dêem dinheiro, mas não dêem intimidade para ele. — Ela riu e recebeu um olhar fuzilador do rapaz.
— Meu Deus! — soltou alto, fazendo e se entreolharem e rirem. — ? Gramann? O fucking ? — Ele estava com a boca aberta.
— E você é o grande, o ícone, a lenda ? — devolveu no mesmo tom de admiração.
Em pouco tempo todos já estavam enturmados e conversando muito, como se fossem amigos há muito tempo, adorou aquilo e também os carinhos que recebeu de aquele tempo todo. A hora passou voando e já estava muito tarde.
— Tem certeza que vão? — disse manhosa — Está tarde e vocês beberam. — Ela alertou os rapazes, eles tinham dispensado os motoristas e seria muita mancada ligar àquela hora.
— Pior que tem razão. — disse meio preocupado.
— Vocês podem dormir aqui, tem tolhas limpas e o apartamento é pequeno, mas fora as camas de casal, eu tenho alguns colchões extras. — Ela sorriu solicita.
— Por mim tudo bem! — disse rindo à toa.
— O senhor vai dormir aqui na sala comigo belezoca. — agarrou o menino e sorriu.
— Não queremos incomodar. — disse bocejando.
— Eu insisto!
foi até os quartos e arrumando as camas enquanto eles iam um a um tomando banho e vestiam as roupas que tinha deixado por lá.
— Arrumei um colchão com meu vizinho, que deve ter uma fabrica de colchões, e ele me deu, disse que eu não preciso devolver — Ela riu. — Temos camas para todos!
Os meninos se despediram e se acomodaram nas camas e colchões que estavam pelos quartos, incluindo que foi se deitar junto com eles.
— Dia longo. — disse pegando os copos e colocando na lava louça. — Você deveria ir dormir. — Ela disse a que estava jogando as garrafas no lixo da cozinha.
— Eu vou te ajudar. — Ele sorriu, juntando as sacolas de comida, separando o que ia pro lixo e o que ia para a geladeira.
passou um pano na mesinha e centro e foi tomar um banho.
— Espero que você tenha ido dormir, quando eu sair daqui. — Ela piscou para o rapaz e entrou no banheiro.
Demorou um pouco mais do que desejava, mas a água estava tão quente e confortável que por um minuto achou que o mundo morava dentro daquele banho. Só teve noção do tempo que passou ali, quando ouviu Luna miar e arranhar a porta do banheiro. Saiu depois de se secar e se trocar e viu sua “filha” comendo em um dos potinhos da cozinha e com duas xícaras de chá nas mãos.
— Espero que não se importe de eu ter mexido nas suas coisas. — Ele sorriu entregando uma das xícaras pra ela.
— Tudo bem e obrigada por alimentar a minha neném. — Ela disse sorrindo e indo até o sofá, acompanhada por ele.
Conversaram mais uma meia hora e quando as bebidas acabaram eles se aproximaram, deitou no peito de e eles trocaram mais alguns beijos e carinhos, e acabaram adormecendo grudadinhos no sofá.
De manhã acordou com Luna pulando em sua barriga e miando manhosa, e ela percebeu que não estava deitada sozinha no móvel. Levantou de vagar para não acordar o rapaz e viu um bilhete sobre a mesinha de centro. Pegou o papel e a gata e foi para a cozinha esquentar a água para fazer o café. O bilhete era de .
“Bom dia minha flor! Espero que você tenha sonhado bem gostosinho nos braços do seu homem. Tive que ir embora cedo, porque tenho algumas coisas para gravar e eu deixei esse bilhete, porque eu sei que você ama bilhetes, ok isso está uma carta já, enfim, cobri vocês de madrugada, fiquei com dó de acordar vocês, estavam tão lindos que eu poderia gravar em uma pintura e colocar na entrada da nossa casa. É isso, eu te amo, tenha um bom dia”
sorriu para o recado do amigo e guardou em um pote com outros bilhetes que deixava encima da geladeira. Passou o café e fez alguns chás também, e logo em seguida saiu para comprar o café da manhã, sabia que era errado, mas trancou os meninos, porque não queria que eles fossem embora sem comer, não demorou muito na rua e quando voltou a casa, eles já estavam todos acordados, com as roupas na noite anterior e as coisas e roupas de cama arrumadas. abriu um sorriso largo ao ver a garota passar pela porta com as sacolas nas mãos.
— Porque não me chamou pra te ajudar? — disse solicito, pegando as sacolas das mãos dela e colocando no balcão.
— Não queria te acordar, você estava tão lindo dormindo — Ela sorriu doce e todos naquele ambiente sentiram o clima entre os dois.
— Eu estou faminto! — disse tirando as coisas das sacolas.
Eles comeram tudo e estavam quase dormindo novamente, amontoados nos sofás, mas precisavam ir embora, o voou estava previsto para bem mais tarde, mas ainda tinham algumas coisas para resolver antes. Todos já estavam no carro e ficou pata trás com para se despedir.
— Então isso é um adeus? — disse desanimada sorrindo fraco.
— Definitivamente não, isso é no máximo um até logo. — disse fazendo carinho nas bochechas dela.
— Você vai continuar falando comigo, mesmo com um oceano nos separando? — Ela fechou os olhos ao receber os carinhos.
— Todos os dias se depender de mim, não sei se deu para perceber, mas eu meio que estou apaixonado por você. — Ele sorriu sem mostrar os dentes, fechando os olhinhos e consequentemente exibindo as covinhas.
— Obrigada por me dizer isso. — Ela abraçou forte o rapaz. — Eu estou, na verdade, eu sou apaixonada por você já, há muito tempo. — Apertou mais o abraço, mas logo em seguida ele afastou os corpos e tomou a boca em um beijo longo e quente, que deixou com o reflexo dele por algumas horas depois que ele foi embora.
resolveu reservar a noite para a amiga, pelas cenas da noite anterior, sabia que ela não estava bem e que precisava de sorvete, chocolate, pizza e um filme bem clichê, ele adorava todas essas coisas também, tinha que admitir.
— , o que é tudo isso? — perguntou ao abrir a porta para o amigo.
— Me ajuda, vai cair. — Ele disse entrando no local. — Eu sou um ótimo melhor amigo e vim te ajudar na fossa. — Finalizou arrumando as coisas no balcão.
— Mas que fossa meu dengo? — tinha enfiado um monte de chocolate na boca.
— Miga, o boy foi embora, você deveria estar devastada, porque você está animada assim? — olhou a amiga de cima a baixo e ela estava deslumbrante.
— Eu estou muito feliz, achei que você fosse passar aqui pra gente sair e comemorar. — Ela fez biquinho.
—, meu doce de maça. — Ele pegou o rosto da garota esmagando um pouco as bochechas. — Você está em choque, é isso? — Olhava intrigado.
— Não, ele disse que vai falar comigo todos os dias e que... — O rosto dela se iluminou com o sorriso. — Que está apaixonado por mim, por mim , você acredita? Logo eu, o pedaço de tofu do role.
— Primeiro, AI MEU DEUS! Porque você não me disse sua bruaca? E segundo, você não é tofu nada, é um pudim fofinho de leite condensado, quem não tem interesse em você é no mínimo doente. — Ele ficou super animado. — Podemos comer o kit fossa depois e transformar em um kit ressaca, o que acha? — Abraçou a amiga.
— Que idéia magnífica. — sorriu ajeitando os cabelos.
— Vou me arrumar me espera! — foi para o quarto de hospedes onde duas roupas estavam guardadas.
adorava aquilo no amigo, ele era sempre positivo e sempre entendia o que ela queria. Só não sabia por que eles ainda não dividiam o apartamento, ia propor mais tarde, ele passava a maior parte da vida lá mesmo.
não sabia direito o que tinha com , mas resolveu mandar uma mensagem informando o que ia fazer, porque com certeza ia parar na mídia.
“Olá meu lindo, quando chegarem me avisa, estou preocupada. Vou sair com o , vamos para uma boate que a gente sempre vai. Espero que tenha corrido tudo bem no voo, beijo.” Pelo tempo, eles ainda não tinham chegado no destino e deveriam estar dormindo, pelo histórico do dia anterior, eles deviam estar cansados.
A noite foi incrível. e beberam e se divertiram muito juntos e consequentemente muitos cliques nas redes sociais dos sites sensacionalistas. Já era de se esperar, mas a repercussão sempre deixava o rapaz mal, ele não podia acreditar no tanto de mensagem negativa para a amiga.
De manhã, quando acordou, sentiu o cheiro do seu chá favorito e soube que o amigo tinha entrado nas redes sociais. Eles tinham feito trato de não olhar as redes sociais no dia seguinte das saídas deles, mas sempre lia as coisas e se sentia culpado.
— Eu já não disse que não era para olhar as redes sociais? — disse entrando na cozinha e deixando um beijo na bochecha do amigo.
— Em minha defesa, eu fui ver uma publicação que o fez comigo e com a Luna e só por isso eu entrei e não resisti. Me perdoa? Como você ainda é minha amiga? — Ele estava com lagrimas nos olhos.
— Você acha que eu ia deixar de ganhar café da manhã todas as minhas ressacas? É por isso que eu ainda sou sua amiga! — Ela disse sorrindo e abraçando forte ele.
— É sério . — Ele fez um biquinho e se aconchegou nos braços dela.
— Eu sei meu amor, eu sei, mas você é importante demais pra mim, é mais importante que tudo isso. Eu sei o que você sente por mim e o que eu sinto por você, então nada mais importa meu pimpolho. — Ela afagou os cabelos do rapaz e beijou sua testa.
— Você é um anjo. — disse sorrindo.
— Eu sei que sou. — sorriu de volta. — Agora vamos comer.
Eles se soltaram e começaram o café.
Aquilo era desgastante de fato, mas sabia que nada daquilo importava, não conseguiria nem se quisesse se afastar do amigo, então fingia que não era com ela. Ela achava graça e tinha dó das pessoas que desejavam a morte de quem nem conhecia apenas pelos simples fato de ela se relacionar com outras pessoas. ficou sensível o dia todo e grudado na amiga, eles só tinham compromisso na agenda a partir de domingo no Oscar, então resolveram ficar juntos o dia todo vendo a série que eles acompanhavam juntos.
“Oi meu dengo, chegamos em segurança, mas foi uma loucura, perdi meu passaporte e ficamos presos alguns minutos, mas deu tudo certo, depois fiquei sem bateria e acabei pegando no sono, desculpa só te responder agora.” colocou a série em pausa, na cena mais empolgante, que fez protestar, mas se levantar para pegar mais comida.
“Oi meu bem, que bom que deu tudo certo! Fiquei momentaneamente preocupada, mas eu acompanhei a chegada de vocês pela internet, descansa meu anjo. ” Ela sorriu boba para a tela do celular, como se o rapaz estivesse parado na sua frente.
“Me desculpa , não queria te preocupar. Falando em internet, eu vi as mensagens horríveis que foram direcionadas para você, estava nos assuntos mais comentados. Como você está? está ai com você, te dando todo o amor e o carinho que você merece? Vou pedir o numero dele, para poder pedir que ele fique com você.” sorriu com a preocupação dele e jamais passaria o numero de , não agüentaria os dois no seu pé.
“Está tudo bem nenê, eu não entrei nas redes sociais, eu vi que chegaram pelo Google e tirei o dia de folga da internet com . Sempre fazem comentários maldosos quando eu saio com ele. Já estou acostumada.”
tinha chegado com mais salgadinhos e molhos diversos.
— ? — Ele perguntou, levantando o olhar da amiga do celular e olhando em seus olhos.
— É, ele está preocupado comigo. Viu as mensagens negativas no Twitter. — Ela sorriu fraco, porém a voz estava normal. — Viramos assuntos mais comentados dessa vez, a noite foi louca mesmo. — Disse mais animada e o amigo deitou onde estava anteriormente.
— Acho que foi um ataque duplo nenê. — disse desanimado. — Meus fãs e os fãs deles, aquela foto do , comigo e com a Luna deu o que falar.
— Tudo bem , eu vou ficar até domingo sem entrar na internet. — sorriu antes de voltar à atenção para o aparelho.
“Dessa vez a culpa foi um pouco nossa, depois daquelas fotos, os comentários triplicaram, mas não se preocupe, eu acionei os advogados da empresa, e eles vão se pronunciar a qualquer momento sobre. As pessoas que mandarem mensagens ameaçadoras ou ofensivas para você, com relação a nós, vão ser processadas” arregalou os olhos, praticamente enfiando o celular no rosto de .
— Uau, assim que eu gosto, um homem de atitude. — disse feliz em ler a mensagem.
— Você está louco ? Isso pode prejudicar eles. — Ela estava entrando em desespero.
“NÂO! Não faça isso, vai prejudicar vocês, eu realmente não me importo com o que as pessoas falam.” Ficou ansiosa, esperando alguma resposta, quanto quase dormia em seu colo com os carinhos que recebia em seus cabelos.
“Está tudo certo. As pessoas não podem ameaçar as outras dessa forma e saírem impunes, além do mais, não podem ditar com quem nos relacionamos, mas eu fico feliz que você está bem, preciso ir, estamos em uma nova produção, nos falamos mais tarde.”
não sabia o que responder, estava com medo de alguma coisa de ruim acontecer com eles, mas resolveu continuar a ver a serie com o amigo e deixar rolar. Algumas horas depois a empresa soltou a notificação e isso virou um BUUM em todos os lugares, até a mídia estava comentando sobre, muitas críticas boas em torno da ação dos meninos e muitas pessoas apoiando e várias outras que não gostaram também se manifestavam. recebeu muitas mensagens positivas e aquilo fez muito bem pra ela.
Pouco tempo depois os advogados da empresa dos rapazes entraram em contato com o pessoal da equipe de , para formalizar as coisas, aquela altura não dava mais para voltar atrás.
Os dias passaram e a soma no final de tudo foi positiva, os comentários bons sobrepuseram os ruins, e o dia do Oscar começou muito bem, com muitas mensagens de apoio, tanto nas redes sociais quanto dos amigos e familiares, contando com .
“Hoje é o grande dia! Todo o sucesso do mundo, você conquista o mundo porque deu o seu melhor, meus parabéns e curta muito hoje, queria estar com você, mas meu coração vai sempre estar contigo, tenha um dia especial meu amor, beijos.” sorriu aberto e bateu a mão no rosto de , que dormia ao seu lado.
— Bom dia pra você também . — disse meio mal humorado.
— Lindo dia, dia incrível, nossa que dia espetacular não é mesmo? — Ela levantou saltitante e nem ligou para o amigo.
— Mas que animação é essa? Sonhou que estava de saliência? — Ele riu e correu para o banheiro, enquanto procurava uma roupa pra vestir depois do banho.
— Não, mas recebi uma mensagem linda. — Ela suspirava enquanto pegava um vestido leve.
— Depois do banho, vou pegar nossas roupas, quer alguma coisa da rua? — Ele perguntou e a garota nem deu ouvidos começou a rir sem parar com o estado da amiga.
Depois das roupas já com o rapaz, os dois seguiram até o estúdio do filme de e eles se arrumaram lá e foram para a grande premiação.
Os flashes estavam disparados e o tapete vermelho fervendo. Os dois amigos chegaram juntos atraindo olhares. vestia um Elie Saab longo, todo preto em seda com gola, mangas longas que iam até a o final do vestido e corpete bordados em dourado, transparência no decote, e uma fenda que ia do início da coxa até o chão, sapatos igualmente pretos fechados, com fechos e solas douradas e os acessórios de cintura, cabeça, bem como os brincos que a marca tinha feito exclusivamente para ela e para o evento. estava dos pés à cabeça de Balmain, um blazer com um decote médio e botões dourados, sem camisa por baixo e calças pretas, botas de couro que iam até o meio das batatas da perna, um cinto no estilo wide waist com base de couro e veludo em verde musgo, com cordões de amarra que iam até o meio das coxas, segurando uma bolsa no mesmo material e cor do cinto, no qual carregada suas coisas e as de também, resolveram que uma única bolsa era suficiente para os dois.
A cerimônia andou perfeitamente, e no meio das premiações e nomeações, e trocaram muitas mensagens, assim como os dias anteriores aquele e quando chegou a categoria que ela estava concorrendo, ficou nervosa e pegou firme a mão de esquecendo por um instante o celular e a conversa com o rapaz. estava acompanhando a premiação pela televisão e estava igualmente nervoso, como se aquele fosse um prêmio do seu próprio grupo.
Os nomes pareciam que foram anunciados em câmera lenta na percepção de , e o anúncio pareceu demorar horas também. Assim que o apresentador da categoria disse o nome de , ela não acreditou, seu maior sonho do mundo estava acontecendo, tinha realmente acabado de ganhar um Oscar. abraçou forte e saiu chorando até o palco.
O discurso começou em meio a muitas lágrimas.
— Eu, eu não posso acreditar que estou aqui recebendo um Oscar, isso é muito surreal. — suspirou alto olhando para o troféu em suas mãos. — Essa é a maior honra de toda a minha vida, eu quero agradecer primeiramente a minha família por sempre me apoiar e me incentivar, ao meu país. Brasil, eu te amo demais! — Ela estava muito emocionada. — Quero agradecer meu estúdio, que comprou essa idéia louca e viveu toda essa experiência comigo e ao meu grande amigo , eu te amo demais. — Ela lançou um beijo para a platéia e seu tempo estava acabando. — Eu vou ser convidada a me retirar daqui a pouco do palco, mas antes que isso aconteça. — Arrancou boas risadas da platéia. — Eu quero dizer a você aí de casa, que assiste a essas premiações e sonham em estar aqui, não desista desses sonhos nunca, eu fui um de vocês um dia e eu nunca desisti do meu sonho, busquem sempre a realização, eu amo vocês.
finalizou o discurso e encontrou com no backsatge, nunca abraçou tão forte uma pessoa na vida, estava radiante e logo em seguida seria a categoria mais esperada da noite, eles precisavam voltar o mais rápido possível e não deu tempo nem de responder as notificações que apitavam na bolsa do rapaz.
Alguns minutos antes de voltarem dos comerciais, ela resolveu dar uma olhada nas notificações e viu um post da conta oficial do grupo, parabenizando ela pela conquista.
“Busque as realizações” foi o discurso da nossa amiga na premiação de hoje e esse é um sentimento que todos nós compartilhamos #” O tweet dizia com o @ dela vinculado. Fazendo um monte de notificações de o aplicativo explodir na tela do celular.
— Eu vou ter que comprar um celular mais potente para ele não travar. — Ela disse pra si e voltou para o seu lugar.
A noite terminou bem e no meio da after party ela só conseguia pensar em , mas aquela hora ele ainda deveria estar dormindo, ou ocupado com alguma coisa.
“Boa noite meu amor, eu vi seu tweet, estou muito feliz que você acompanhou, descansa, nos falamos amanhã” Mandou a mensagem assim que chegou em casa, mas logo em seguida adormeceu, não esperou por uma resposta, aquele dia tinha sido muito cansativo e estava deitado ao seu lado, pronto para dormir também.
Acordaram bem tarde no dia seguinte, realmente tinha sido uma experiência e uma noite e tanto, nenhum deles cogitava a possibilidade daquilo acontecer, mas aconteceu e foi algo memorável.
“Eu não fui dormir, na verdade estou indo agora, estava ocupado produzindo algumas coisas, nosso próximo comeback começa em pouco tempo, estou com saudades, quando tivermos algum tempo, podemos nos falar por chamada de vídeo?” A mensagens era da manhã daquele dia, assim que ela leu, logo imaginou que pelo horário que tinham acordado, ele deveria estar descansando, era o que ela queria na verdade que ele estivesse fazendo.
“Oi meu anjo, não se esforce muito, você precisa descansar, o comeback está chegando e falando por nós fãs não gostamos de ver vocês estão exaustos” Ela enviou e sentiu automaticamente o rosto queimar de vergonha, até aquele momento não tinha falado com ele como fã, mas fazia tempo que queria dizer aquilo. A conversa depois daquela mensagem seguiu bem ao contrário do que imaginava tudo entre eles ia e fluía fácil.
Conversaram todos os dias, mesmo que pouco tempo devido ao fuso horário, eles se sentiam muito bem e confortáveis um com o outro. O tempo até o retorno do grupo passou voando, os dois estavam bem focados em seus projetos, com os garotos e produzindo um novo roteiro original e fazendo a direção de um texto para o próximo filme da produtora, mal conseguia passar um tempo com , a vida estava agitada, mas ela não reclamava, adorava tudo aquilo, adorava a profissão, adorava se ocupar, não ver o tempo passar, fazendo o que fazia conseguia se colocar no lugar de e ver que é algo mais forte que ele, se envolver, pular algumas refeições e dar seu máximo, gostava muito do fato de ter o cantor ao seu lado e poder conversar e ter apoio nessas coisas. Eles sempre arrumavam algum tempo pra conversar por vídeo chamada, nem se fosse meia hora uma vez por semana, só para matarem a saudades.
E por muito tempo foi assim, se encontraram algumas poucas vezes, mas foi o suficiente para uma noite de pegação e um pedido de namoro. Tudo feito por eles era algo discreto e a mídia mal desconfiava, vivia junto com eles, para cima e para baixo e enquanto as pessoas insistiam em fazer dos melhores amigos um casal, e faziam de tudo para terem algum tempo juntos e quase um ano depois do primeiro encontro deles, estavam na mesma premiação. O Grupo concorria com suas músicas e acompanhava , que tinha sido indicado naquele ano em muitas outras categorias, inclusive concorria com os meninos com álbum do ano.
Os dois estavam impecáveis como em toda as premiações, vestiam ternos Dolce&Gabbana. com um blazer preto com estampas de flores em rosa carmin e folhas verdes, detalhes no bolso e lapela em veludo preto, fechado com um botão preto igualmente de veludo, nenhuma camisa por baixo, uma calça lisa rosa no mesmo tom que as flores, brincos em formato de rosas da mesma marca e nos pés um scarpin preto de camurça com o solado rosa, feito especialmente para a ocasião e uma bolsa pequena de mão ambos Jimmy Choo. com um blazer de camurça rosa no mesmo tom que as calças de , uma camisa preta transparente por baixo, calças pretas com as mesmas estampas do blazer da mulher e nos pés também calçava Jimmy Choo, mocassins prestos de camurça no estilo foxley, com solado e interiores rosa.
Estavam entre os mais falados nas redes sociais por estarem com looks combinando e por mais uma vez estarem juntos.
— Eu estou tão feliz que você está aqui comigo. — entrelaçou os dedos nos da garota e apertou forte sua mão
— Eu que estou feliz em estar aqui meu amor, você merece o mundo todo — Ela acariciou a mão dele com seus dedos
— E ainda está vendo o macho, isso que é noite hein? — Ele cochichou no ouvido da amiga e os dois caíram na risada.
Era de fato uma noite incrível, estava naquela premiação com artistas maravilhosos, uma nostalgia de sentimentos e no final da noite ela passaria com e os meninos, fora que tinha dispensado a nova crush dele, a aeromoça do seu jatinho particular, para ficar com a amiga e o pessoal, ele também sentia saudades de todos.
Luna já estava enorme e o apartamento dela estava uma loucura, cheio de brinquedos e coisas da gata, aquele realmente tinha sido o melhor presente que deu indiretamente para ela, a gatinha era sua companheira naqueles muitos meses que passou em seu apartamento produzindo e se não fosse por ela, não se lembraria de comer ou sair um pouco para tomar uma vitamina D. Se não fosse pelas necessidades do animalzinho, ela não se ligaria nas dela.
— A noite foi incrível — disse abrindo um sorriso grande, logo após se servir de uma das pizzas que eles pediram.
— Foi mesmo — pegou uma das garrafinhas de cerveja que estavam na mesa
— Mesmo nenhum de nós ganhando aquela categoria. — completou e riu
— Ah, mas aquela garota super mereceu, ela canta muito. — se sentou ao lado de que recostava a cabeça no sofá, fazendo carinhos em Luna.
— É verdade, vocês viram como ela ficou emocionada? Lembrei de quando ganhamos nosso primeiro premio. — disse nostálgico
— O importante é a gente poder viver isso. — disse abrindo um sorriso grande e logo em seguida tomando um gole da sua cerveja.
— Eu gosto muito de estar na companhia de vocês. — disse se aninhando ainda mais nos braços do namorado.
— A gente tem uma novidade. — levantou de onde estava e foi para o centro da sala puxando pelo braço, fazendo a garota criar um bico por ser tirada do carinho do mais novo.
O álcool já estava fazendo efeito e metade do pessoal já estava quase dormindo e a outra metade quase quebrando a casa.
— não é assim! — Ela riu envergonhada
— É assim sim, sim, fala logo minha filha. — Ele abraçou o corpo da amiga
— Nós vamos passar 6 meses na Coréia — Ela disse animada e os olhos de todos voltaram para os amigos.
— Que legal gente. — foi o primeiro a quebrar o silêncio
— Mas não é por agora. — prosseguiu o assunto — Estudamos muito tempo abrir nossa própria produtora e pode parecer presunçoso, mas queremos estudar e conhecer alguns lugares promissores, teremos nossa sede aqui nos Estados Unidos, porém vamos viajar para alguns lugares como o Brasil, a Austrália e outros lugares. — Ele sorria grande e também.
Era realmente uma noticia maravilhosa eles seguindo os sonhos e querendo crescer.
— Mas quando estão pensando em ir para coréia? — estava assimilando a idéia, seria realmente muito bom tudo aquilo.
— Ainda estamos planejando, conseguimos um bom empréstimo e vamos começar por aqui, mas estamos pensando ir quando vocês estiverem de férias, podemos combinar direitinho, — sorriu e viu o namorado de braços abertos, correu e se jogou em cima dele enchendo de beijinhos.
— meu amor, você tem que ser um chefe firme, meu anjo. — disse na chamada de vídeo que faziam.
— Você que é o policial mal aqui , não eu. — Ele fazia biquinho
— Mas meu amor, a idéia foi sua dessas audições pro próximo grupo misto da Empire e a idéia de eu ser jurada também, então meu pedacinho do paraíso, você tem que mandar as pessoas embora, ainda mais essas pessoas que estão atrasando nosso lado. — Ela bebeu um liquido transparente, que não pode identificar por vídeo
— Mas , volta só pra fazer isso, por favor?
Os olhinhos do rapaz estavam arregalados, cheios de suplica
— Ai , o que eu faço com você, hein? — Ela revirou os olhos. — Tá bom, mas isso vai te custar duas semanas com a Luna, quando eu quiser. — Ela finalizou piscando pro amigo
— Quando a Tour de retorno dos meninos acabar né sua safada?
— Mas é claro, o que você esperava?
— Onde Deus, eu estava com a minha cabeça senhor, quando aceitei que mudássemos nosso escritório matriz para a Coréia? Agora, além de aguentar os pombinhos, ainda vou ter que ficar trancado com a Luna trancado em casa, pra vocês viverem uma lua de mel? — fingiu estar chateado
— Ainda bem que você entendeu direitinho. — Ela sorriu. — Vai me fazer sair do Brasil, viajar mais de vinte e três horas na ida e na volta, só para mandar duas trainees embora, então, nada mais justo meu caro.
— Você é muito chantagista! — Ele revirou os olhos
— Vou levar cachaça pra você, me respeita. — Ela sorriu
— Até logo . — Ele sorriu e mandou um beijo no ar
— Até breve . — Ela “pegou” o beijo dele no ar e colocou no coração.
encerrou a chamada e se sentou na cadeira do escritório da sede da Empire que tinham no Brasil.
Três anos depois de abrirem a matriz nos Estados Unidos, tinham aberto mais outros três lugares, um na Coréia, que foi o segundo local, um na Brasil, que servia mais como uma ação social, para ajudar os jovens mais carentes e promissores e outro na Austrália que era a terra de , agora estavam com um projeto de abrir mais duas outras filiais em algum dos países da Europa e tinham acabado de mudar a matriz para Coréia, por lá o cenário era mais favorável e muito mais fácil de conseguir novos talentos, além de estarem perto dos rapazes.
O relacionamento de e estava cada vez mais forte e essa mudança traçava novos rumos entre os dois.
Saiu do Brasil assim que terminou a faculdade de cinema e com as suas economias partiu em busca no inesperado nos Estados Unidos e mesmo todo mundo ao seu redor achando que aquela seria a maior loucura, já que o país de destino contava com grandes nomes da indústria cinematográfica. Ela resolveu que teria que tentar, não era o primeiro filme de sua carreira, já tinha dirigido e produzido em longa em sua cidade natal que ganhou alguns prêmios no circuito de cinema local, o que animou a garota, que na época ainda estava na faculdade.
Aquela cidade em que parou sua vida nos Estados Unidos era super agitada e absurdamente cara, teve que arrumar um emprego de meio período, enquanto não conseguia vender o roteiro de trivia love que era seu mais novo projeto de longa metragem, a história contava sobre um reino distante, que fez uma seleção para casar seus herdeiros mais velhos, para que o mais novo pudesse se casar com a princesa do reino vizinho, era um total clichê, mas cheias de referências dos grupos LGBTQ+ , ao amor verdadeiro e a decisões difíceis que tinham de ser tomada, como no final, o casal principal que era o foco no início (príncipe e princesa) não ficarem juntos e uma das participantes inicialmente “plebéias” ser uma princesa perdida de outro reino.
Era um enredo muito bem construído e ela estava animada, mas por ser estrangeira teve receio no início de mandar as propostas para grandes estúdios e até os pequenos, não tinha muitos amigos no local, morava em pequeno apartamento que pertencia a sua tia, que era um dos poucos contatos que ela tinha no país e pulava de emprego em emprego para conseguir se manter, mas amava tudo aquilo. Saia à noite para se divertir vez ou outra e em uma dessas noites conheceu por mero destino Gramann, um músico australiano em ascensão muito talentoso, que estava pela cidade pelo mesmo motivo que . O sonho dele era se tornar um cantor famoso e ele teria uma audição em uma gravadora renomada um dia depois do primeiro contato com a garota. Os dois estavam parados no bar da casa de shows, com as caras desanimadas e foi isso que os fizeram conversar, aquela noite toda e só perceberam que já estava de manhã, quando foram convidados a se retirar do local.
Tomaram café da manhã juntos e como era dia de folga de , a convidou para acompanhá-lo em sua audição, ela topou, adorava fazer novos amigos e viver novas experiências. Mais tarde naquele dia eles voltaram para a casa de shows, comemorarem o contrato assinado do rapaz, a partir dali eles ficaram super próximos e passaram a se falar todos os dias, mesmo com as horas corridas do dia da mulher, quanto dos ensaios para a gravação do álbum do rapaz.
Ele incentivou a amiga a mandar seu portfólio e roteiro para algumas produtoras e escreveu grande parte da trilha sonora do filme, enquanto relia pela milésima vez o roteiro e sempre saia mais apaixonado pelo enredo, sabia que a garota tinha talento, ela só precisava acreditar mais nela mesma.
Alguns meses se passaram e a carreira de só fez crescer, tinha ganhado vários prêmios nas premiações de música da temporada, milhões de visualizações no YouTube e primeiro lugar nas listas e paradas de todo o país, levando rapidamente seu nome para lugares como a Europa e a América do sul.
só sabia sentir orgulho do amigo e não tinha desistido do sonho. Graças ao garoto tinha conhecido várias pessoas e vários contatos até que enfim seu roteiro teve visibilidade e ela conseguiu assinar com uma produtora não muito grande, mas conseguiu um bom negócio.
Daquele dia em diante ficou responsável pela trilha sonora e só aceitou o contrato se o amigo ficasse com a posição, o que ele fez maravilhosamente bem e por um preço camarada, já que seu agente queria cobrar um absurdo. Tudo saiu bem e em pouco mais de um ano e meio que estava no país, seu filme estava a um mês da estréia, com uma divulgação moderada por parte da empresa, mas uma forte divulgação pelo lado público e em especial os fãs de que estavam animados com os spoilers que ele ia soltando no meio da produção.
O Filme assim que estreou foi um fenômeno, sua bilheteria na primeira semana foi alta e os críticos adoraram a forma leve e contemporânea que o assunto realeza e suas relações foram abordados. não podia estar mais feliz, no circuito de cinema seguinte Trivia Love já tinha sido indicado a todos os grandes eventos, assim como sua produção e direção. Toda aquela loucura parecia irreal, mas em boa parte daquela experiência estava com ela. O sucesso do filme foi tão grande que estava concorrendo até ao Grammy como melhor trilha sonora, ficou em êxtase e mais ainda, iria acompanhar o amigo na premiação, porém um imprevisto com a mãe do rapaz uma semana antes da cerimônia o fez voltar para a Austrália de onde ele vinha, para cuidar da mais velha, mas ele deixou avisado para o pessoal do evento e em suas redes sociais que receberia o prêmio e discursaria, em seu nome, caso ele fosse o vencedor da categoria. Aquela altura vários rumores um possível affair dos dois rolava na mídia, mesmo não sendo verdade, eles preferiram não se pronunciar, teriam que viver longe um do outro para que as pessoas acreditassem que eles não namoravam e isso era um saco, então preferiram viver suas vidas sem maiores explicações, as pessoas não podiam mais ser amigas sem que pensassem que tinham algo a mais e aquilo era a pior idiotice que podiam fazer.
— , eu estou com medo, se eu cair ou gaguejar? — estava conversando por chamada de vídeo com o amigo, enquanto estava presa no engarrafamento.
— , meu anjo, escuta o tio aqui, você já foi a uma premiação dessa sozinha e já discursou pelo menos umas oito vezes só nesses últimos meses, esse medo todo é porque eu estou longe? — perguntou rindo um pouco.
Quem o visse naqueles trajes, de pijama cabelo bagunçado e camisa suja de calda de caramelo, não imaginava o quão incrível musicalmente ele era.
— Sim , você não deveria rir de mim. — Ela respondeu emburrada, fazendo biquinho.
— Nhoin meu bebê manhoso, olha mulher, você é linda e é incrível e também é dona desse prêmio, sem você eu não estaria onde estou e não teria trilha sonora nenhuma, não teria trivia love, e nenhum filme pra concorrer , então respira fundo e usa todo esse poder que você tem e encante nossos fãs. — Ele era doce e ao mesmo tempo firme adorava como ele colocava seus pés nos chão tão carinhosamente.
— Ai , se sabe que eu te amo, mas eu vou te ligar de novo se eu surtar ou sentir a sua falta. — Ela disse animada fazendo uma caretinha. — Tenho que ir, manda um beijo para sua mãe e não dorme.
Ela finalizou a chamada antes do amigo responder, porque estava chegando ao local do desembarque.
— A diretora e produtora que está sendo um sucesso esse ano, com o filme trivia love, , que é brasileira, ascensão do cinema, está usando um Zuhair Murad azul marinho com muito brilho, aplicações no mesmo tom do tecido e mangas com bordado, usa poucos acessórios apenas brincos e uma gargantilha, usando sapatos do mesmo estilista, está linda como já vimos em outras premiações, é a primeira vez no Grammy e ela vai entrar para a lista dos melhores looks, com certeza, também veio representar o cantor e compositor Gramann como ele mesmo disse em suas redes sociais. Vai ser uma noite maravilhosa. — A apresentadora do canal responsável pela transmissão do tapete vermelho para um canal de TV paga disse animada, enquanto respondia algumas perguntas de outros meios de comunicação.
— A sensação pop coreana, também está entre nós, os sete garotos que dominaram o mundo há alguns anos, volta à premiação, agora concorrendo a duas categorias, se apresentando e ainda apresentando a categoria de melhor trilha sonora, que é a que o filme de está concorrendo, já pensou se eles entregam o prêmio para ela, seria um evento histórico no palco esse ano. — Ela falou para a câmera novamente, tirando a atenção de de sua última pergunta feita, pedindo gentilmente que repetissem.
Pouco tempo depois viu o grupo de rapazes distraídos passando por ela e rindo uns com os outros, o olhar de se fixou no de e parecia ali que o tempo tinha parado, por alguns minutos. Ela os conhecia e até ouvia a música que eles faziam, mas nunca pensou que sentiria tantas coisas como aquelas que estava sentindo, com aquela troca de olhares.
— , me ajuda, eu vou morrer. — disse em um tom de desespero quando ouviu a respiração do amigo, do outro lado da ligação.
— Seu vestido rasgou? Espera aí que tem uma figurinista nesse evento muito amiga minha que vai te ajudar, não sai de onde você está. — A voz de era desesperada.
— NÃO! — ela gritou antes que ele encerrasse o contato e iniciar a outra chamada para a amiga figurinista. — Não é nada com meu vestido, eu acho que encontrei o amor da minha vida. — Finalizou, se encaminhando ao backstage.
— A gente se encontrou tem uns anos meu amor, que papo é esse? — perguntou intrigado com o que a amiga dizia.
— Não seu banana, eu encontrei o futuro pai dos meus filhos, o homem da minha vida, meu príncipe. — Ela estava agitada.
— Ah meu amor, o terceiro essa semana, que progresso, mas quem é o felizardo da vez? — Ele ria baixo do outro lado da linha.
— Vai se foder , antes que eu me esqueça. — disse rindo. — Amor, eu cruzei com , , , o líder do maior boy group de todo o mundo. — Ela queria gritar, mas não podia fazer isso, tinha muita gente por perto.
— , meu pudim de leite em pó, eu te disse que eles iriam, não disse? — estava calmo tentando entender o chilique da garota.
— Não disse, seu mau caráter. — Ela estava puta pela omissão do amigo.
— Mas que tipo de fã é você, que não sabe nem onde o grupo favorito vai estar? — Ele devolveu em um tom brincalhão.
— Uma fã que tem um filme de sucesso e um melhor amigo carente, que não tem tempo nem pra respirar, quanto mais para cuidar da vida dos outros. — Ele riu do outro lado, não conseguindo segurar a pose por muito tempo.
— Como ele é o pai dos seus filhos? Conversaram sobre transar, já ? Nossa achava que eles eram recatados. — estava realmente intrigado.
— A gente se esbarrou, na verdade, nossos olhares se cruzaram e eu senti que vou ser a senhora . — suspirou e sorriu bobo ao lembrar no “encontro”.
— E eu sou o Batman, linda, se você não for falar ou tirar uma foto com ele, nunca vai saber que você existe e não se casa com quem não sabe que nós existimos. — Ele disse sério.
— Ai , você devia me apoiar e me ajudar a me iludir, não cortar o meu barato. — Ela disse em um tom magoado.
— Estou aqui para o seu bem, meu bem. — Ele sorriu na ligação e ela sorriu junto.
— Tá bom seu chato, vou ver se consigo me aproximar, te amo e não dorme, vou voltar a te perturbar. — Ela disse estalando um beijo contra o aparelho celular.
— Eu vou tacar essa merda no meio da rua, pra eu poder dormir em paz. — Ele brincou. — Até meu anjo, eu também amo você.
Assim que finalizou a ligação, fez algumas fotos promocionais e ficou pelos corredores como alguns outros convidados, para a liberação para seus assentos.
Algum tempo depois, os sete rapazes também estavam por lá e alguns famosos que também estavam na mesma área começaram a rondar eles para fotos em suas redes sociais. se aproximou e assim que entrou no campo de visão de , ele sorriu e fez sinal para que ela se aproximasse, ela sentiu o corpo todo tremer e foi ao encontro dos rapazes.
— Oi, é um prazer te conhecer! — O rapaz alto disse em um tom amigável, agradeceu aos deuses seu inglês ser maravilhoso.
— Eu acho que vou ter um troço, você sabe quem eu sou? — Ela estava realmente surpresa.
— Quem não sabe quem é? — Dessa vez foi quem disse para a garota.
— Eu não acredito que meus ídolos sabem quem eu sou. — estava quase saltitando.
— Somos seus fãs, seu filme é uma obra de arte. — finalizou a conversa antes da foto ser batida pelo telefone dela e depois um da produção deles fora os outros mil cliques que acompanharam toda a ação.
Pouco tempo depois eles todos foram encaminhados aos seus assentos e de onde a garota estava sentada, ela podia ver perfeitamente os meninos do grupo, eles estavam relativamente à sua frente, porém em setores diferentes.
aproveitou que estava confortável em seu lugar e pegou o celular para postar algumas fotos em seu Instagram, inclusive uma que tirou fazendo biquinho com o lugar de vazio ao seu lado, nessa ela mencionou o amigo e colocou uma legenda na descrição da imagem “Ele me abandonou” com uma risada logo em seguida. Não muito tempo depois o post já tinha milhões de curtidas e compartilhamentos, aproveitou e postou com uma legenda similar a mesma imagem em seu Twitter.
Logo em seguida, quando o teatro enchia, reparou que os rapazes tirarem algumas fotos de si mesmos e rirem muito, o que deixou a garota extremamente feliz, adorava ver eles se divertindo assim, e resolveu postar a foto que tirou com eles na sua conta oficial no Twitter com a legenda “Ainda não acredito que eles sabem quem eu sou” Marcando o @ do grupo e rindo com os primeiros comentários. Aquela foto foi curtida e compartilhada duas vezes mais que a anterior, ela sabia o poder do fandom e amou quase todos os comentários, algum tempo depois, ela estava conversando com seu agente, por mensagem, marcando algumas entrevistas antes do Oscar, quando viu a notificação subir na barra superior da tela do celular. Seu tweet foi retuitado. O coração gelou quando viu a conta que tinha feito isso. olhava a reação da garota de longe, que abriu o maior sorriso do mundo quando leu a notificação, logo em seguida outro sorriso ainda maior quando recebeu a notificação de um novo comentário. “Quem não conhece a grande ? #” Ela não podia acreditar na repercussão daquilo, o número de compartilhamentos foi insano e de curtidas também. Novos seguidores apareceram como água no mar e aquilo era surreal, o ápice do surto foi ver que o perfil oficial do grupo na rede social tinha seguido de volta a sua. Ela já os seguia há muito tempo e aquilo fez soltar um grunidinho mais alto do que ela gostaria.
— , me ajuda, eu vou morrer, eu juro que eu vou morrer. — Ela iniciou a chamada de voz desesperada, o que deixou o amigo em alerta.
— meu anjo, você beijou Kanye West e a Kardashian viu? Ou você deu em cima do homem da Nicki Minaj e ela soube? Se for isso, foge, corre para o mais longe possível, e se alguém perguntar, a gente não se conhece. — Ele disse sério o que fez a amiga rir alto e atrair alguns olhares curiosos.
— , de onde você tira essas loucuras lindo? — tentava segurar a gargalhada de imaginar a cena da Minaj correndo atrás dela com um sapato na mão.
— Olha aqui , você pra estar correndo risco de vida, tem que ter talaricado o homem alheio, essa é a lei das ruas, eu não posso fazer nada. — Ele ainda estava sério, o que fez ter outra crise de riso, por achar que ele estava se levando a sério.
— , meu anjão, olha meu Twitter rapidão. — Ela disse tentando se manter séria.
— , você postou um nude na sua conta oficial? Mulher eu disse que você ia se encrencar, aquilo de gostar de tirar fotos do corpo. Diz que sua nuvem foi hackeada e seu Twitter também, apaga essa conta, eu vou fazer outra pra você, vamos resolver isso, meu anjo. — Ele disse em um tom maternal, o que fez a garota rir muito, com certeza tinha uma mente brilhante, não era por menos suas músicas maravilhosas.
— , meu Deus do céu, eu te amo por isso, muito obrigada por ter sempre uma saída para as loucuras que eu não cometo, mas não é isso. Entra no meu Twitter pelo PC e continua na ligação comigo.
— Tá bom, eu to vendo, na verdade ouvindo você rir da minha cara viu meu anjo, eu vou lembrar-me disso. — Ele fingiu um tom magoado.
— meu anjo, vai logo, daqui a pouco a cerimônia começa e você não vai poder surtar ao vivo. — Ela disse em um tom autoritário e o amigo acatou.
— PUTA QUE ME PARIU. — Ele praticamente berrou. — Desculpa mamãe, volta a dormir meu anjo. — respirou fundo algumas vezes. — Porra , porque você não avisou que virou uma subcelebridade, amiga do maior boy group do mundo, e não só um retweet amor, eles comentaram a foto e te seguiram, eu vou seguir eles vão que eles se seguem de volta por tabela. — Ele falava rápido sem respirar direito.
— Te acalma meu lindo, respira e vamos nos concentrar, não podemos morrer os dois, eu vou morrer primeiro e você vai cuidar do meu velório. — Ela disse meio surtada assim como o amigo.
— , eles sabem quem você é tem noção disso? — estava animado. — Seu filme foi um sucesso até na Ásia, meu Deus, que sucesso.
Ele sentia que o rosto ia explodir com o sorriso enorme que tinha nos lábios.
— Eu quase morri quando disse que eram meus fãs, quase chorei, nem acredito isso ainda. — suspirava alto e sorria.
— Sintomas da paixão. — disse do outro lado, rindo da amiga.
— Ele é o amor da minha vida, eu disse pra você. — Ela riu junto e viu que algumas pessoas ao seu redor prestavam atenção. — Meu amor, eu vou desligar, tá bom? O evento já vai começar me assista e mande boas energias. Amo você.
— Ta bom babe, eu amo você. — Ele finalizou desligando.
Realmente faltavam poucos minutos para o início. sorria nervosa para o celular depois que encerrou a ligação com o amigo, sentiu um aperto no coração, era sempre assim, toda vez que ela ficava muito feliz, depois uma onda de tristeza sugava sua energia e isso não demorava muito a acontecer, era péssimo, Mas logo que o apresentador da noite subiu no palco, ela se distraiu e voltou a sorrir. A cerimônia seguiu de forma tranquila e emocionante com os discursos e uma hora depois os meninos estavam no palco se apresentando
estava em vídeo chamada com o amigo, que estava fazendo uma live com seus fãs e curtiram a apresentação impecável dos artistas. Ela sabia cantar de trás para frente e em questão de minutos seus stories tinham viralizado na outra rede social e muitos comentários positivos e menções em coisas lindas fizeram o coração da garota aquecer. Uma pausa foi dada e em pouco tempo a categoria em que estava concorrendo seria anunciada.
— , eu to nervosa. — ligou rapidamente para o amigo, durante o intervalo. — Eu vou vomitar, vai ser horrível. — Ela estava segurando o choro.
— , por favor, respira, vai dar tudo certo meu amor, lê o seu papel que eu sei que você fez uma colinha e vai. — Ele disse calmo. — Eu vou estar com você meu amor, não esquece, eu estou aqui. — Ele com seguiu tranqüilizar a amiga e se acalmar também, podia ganhar um Grammy, isso era surreal.
— Eu te amo , Obrigada.
— Te amo nenê, arrasa!
A ligação acabou e a atenção para o palco foi renovada, assim que começou o discurso e indicação dos nomeados.
— E o Grammy vai para. — Os sete disseram ao mesmo tempo. — Gramann, com Promise do filme Trivia Love. — finalizou sorrindo.
demorou algum tempo para se levantar e subir ao palco, não podia acreditar, estava muito emocionada. Subiu as escadas para o palco com a ajuda de uma pessoa que não soube identificar pela emoção, pegou o troféu da mão de e agradeceu os rapazes antes de se voltar para o microfone.
— Gente, isso é surreal, eu sei, eu não sou o , mas ele me deixou encarregada a isso, inclusive um beijo enorme para a mamãe do , melhoras meu amor, amamos a senhora, senhora Gramann. — Ela deu uma pausa olhando o troféu com lagrimas nos olhos — Eu tinha planejado um discurso legal até, mas não consigo me concentrar em nada. Quero e tenho que agradecer ao e todos os seus fãs, que abraçaram a nossa causa e que nos apoiaram desde o inicio. Obrigada a todos que nos incentivaram e todo amor que trivia recebeu, eu amo todos vocês, obrigada! — finalizou chorando um pouco e deixando o palco com os meninos.
não conseguia tirar os olhos dela, e sobre seu discurso, ele sabia exatamente o que ela estava sentindo, já tinha sido com ele, conquistar coisas grandes, vindo praticamente do nada, era um sentimento incrível.
— Meus parabéns. — Ele disse sorrindo e se aproximando da moça no backstage.
— Muito obrigada, mas é mérito todo do . — sorria doce e os olhos continuavam marejados.
— Eu sei, mas os parabéns é por tudo que você vem conquistando, eu sei como essa sensação é incrível e você merece demais. — Ele era cordial e sua voz era animada.
— Você leu sobre mim? — perguntou curiosa.
— Sim! — Ele riu envergonhado. — Achei seu nome diferente quando vi o filme e fui pesquisar mais sobre você. — Ele abaixou a cabeça momentaneamente sorrindo e mostrando as covinhas.
— Eu me sinto lisonjeada, sério, eu sou muito fã do trabalho de vocês. — Ela foi sincera e os dois sorriram se olhando, até que o manager do grupo interrompeu, eles tinham que voltar, logo seria a categoria que eles estavam concorrendo.
— Me passa seu contato, pra gente conversar sobre alguma parceria para o próximo filme? — disse meio que se arrependendo da desculpa esfarrapada que deu para conseguir o numero dela.
— Meu Deus, seria meu sonho, claro que sim. — estava muito animada e passou o numero do seu contato. — Se a comunicação ficar ruim por causa da distancia dos países, me chama na DM do Twitter ou do instagram, eu estou sempre por lá. — Ela finalizou sorrindo e indo até seu agente deixar o premio com ele, depois de fazer alguns vídeos para postar nas redes sociais.
— , , , meu anjão, demorou para atender. — estava a caminho do after party, que iria ficar pouco tempo, pois estava muito cansada.
— Gata, eu estava dormindo, já que a minha melhor amiga surtou a madrugada toda por causa de macho. — O tom sonolento dele fez perceber que o humor não estava em perfeito estado.
— Bebê, eu vou te recompensar te levando para jantar, mas eu tenho novidades. — A voz dela era animada, o que fez revirar os olhos.
— Diga meu pão de mel. — Ele estava curioso.
— Sem nenhuma dedução? Como assim, o que fez com meu ? — Ela estava se divertindo com aquilo.
— Ah neném, eu ia perguntar se tinha pedido seu numero e você ia cortar meu barato, dizendo que ele respirou perto de você e isso ia me frustrar. — Ele disse em um tom de deboche.
— Foi isso mesmo, agora tem meu numero. — Ela disse calma.
— , você está em choque, por isso está tão calma? — perguntou com medo da resposta da amiga.
— Na verdade, eu não sei mô, porque se ele não me chamar, ou sei lá, eu sonhei com isso, sabe, eu estava muito nervosa e emocionada, pode ser que eu tenha tido uma alucinação. — disse com medo das próprias palavras.
— Não acredito nisso meu anjo, mas aproveita a noite e eu prometo que vou com você no Oscar. — Ele disse sorrindo na ligação e finalizou o contato, tendo a certeza que ela estava bem.
realmente não ficou muito na festa, estava cansada, não tinha o melhor amigo com ela e aquele vestido estava muito apertado. Chegou em seu apartamento e tomou um longo banho, quando ia mandar uma mensagem de boa noite para , recebeu uma mensagem em um dos muitos aplicativos de mensagens instantâneas que tinha no celular.
“Boa noite, espero não ter te acordado, achei o máximo você ter o Kakao também, anota meu numero, ”
Ela não podia acreditar no que os olhos estavam lendo, como assim aquilo era real? Não podia ser, leu a mensagem e até tirou um print da tela mandando para no outro chat.
“, meu amor segue anexo (lesse print) a prova de que eu não estou doida”
Poucos minutos depois o amigo respondeu.
“, meu Deus, foi real mesmo, graças a Deus, eu estava com medo de ter que te internar”
Ela riu olhando a mensagem.
“E agora o que eu faço?”
Respondeu nervosa.
“Responde ele mulher, eu sei que você surtou com isso e esqueceu-se de responder”
Ela deixou o amigo no vácuo e voltou para responder .
“Desculpa a demora, estava alimentando meu gato, sim eu tenho, sabe, muitos contatos e de muitos lugares diferentes, então tenho alguns aplicativos de mensagens.”
sentiu ódio de si mesma quando mentiu descaradamente para o rapaz sobre ter um gato, mas foi isso e ela deitou na cama, mas não conseguiu dormir, estava muito fora de si.
“Um gato, uau, ama gatos, ele vai pirar, qual o nome do seu gato?”
Ela quis mesmo se dar um soco, depois de ler aquela mensagem de , toda aquela mentira ia fazer ela arrumar mesmo um gato agora, eles iriam perceber se não tivesse nenhum vestígio de animais de estimação em suas redes sociais.
“Ela chama Luna, eu não sei a raça dela, acho que é uma vira lata, adotei há pouco tempo, e você não foi dormir ainda, porque meu anjo?”
A meta de vida de agora era ter um gato, não sabia como iria cuidar do bichinho naquele apartamento minúsculo, mas ia fazer isso.
“Ah que nome lindo, eu amo a lua e todos seus nomes, quero conhecer a Luna qualquer dia desses. Nós estávamos em uma live com nossos fãs e eu resolvi te mandar uma mensagem, assim que terminamos”
Ela sorriu com aquilo, realmente adorou tudo que leu naquela mensagem.
“Eu sou apaixonada pela lua também, minha ligação com ela é inexplicável. Está mais que convidado para vir na minha casa, é só marcar. Ah que graça, eu perdi a live, poxa vida, eu estava em uma after party, mas fiquei entediada”
Os dois conversaram por mais algumas horas até pegar no sono e deixar o rapaz no vácuo sem querer, no dia seguinte, seu único objetivo era arrumar uma gata e importunar .
— , me ajuda a cuidar da Luna? — Ela disse com um pouco de dificuldade de segurar o telefone na orelha e a casinha com a gata dentro.
— , plena segunda feira, ai deve ser no máximo três da tarde, você já bebeu meu anjo? Quem é Luna? — Ele estava terminando alguma coisa no estúdio que tinha na casa da mãe.
— Minha gata, meu docinho, eu adotei uma gata, porque menti para o que tinha uma gata e agora eu tenho uma gata chamada Luna. — Ela disse como se fosse a coisa mais simples do mundo.
— Pobre Luna, eu vou te ajudar a cuidar dela sim, só porque eu sou contra os maus tratos aos animais. — Ele ria do outro lado da linha e bufou.
— Eu não vou deixar você chegar perto da minha filha! — Ela disse brava.
— Veremos, teremos a guarda compartilhada, se você me privar de ver a minha filha, eu entro com um processo contra você. — Ele disse em um tom firme.
— Sua filha? Te enxerga , você nem sabia que Lulu existia.
— E nem você , então pronto.
Depois de encerrar o contato com o melhor amigo, ela chegou em casa e desembrulhou as coisas que tinha comprado para a gatinha, colocando comida e água nos potinhos. A gata parecia que morava naquele lugar há muitos anos, se sentiu em um lar e foi fácil tirar algumas fotos dela e postar nas redes sociais. Postou primeiro no Twitter e depois no instagram com a mesma legenda.
“Minha própria lua, dêem amor a minha nova filha, com vocês: Luna .” Em poucos minutos o post teve milhões de compartilhamentos e depois de um tempo recebeu uma ligação de .
— Maria de Jesus, que tipo de relacionamento você tem com o , que eles não param de curtir suas coisas no Twitter? — disse sem respirar.
— meu amor, tudo bem comigo também, meu dia foi lindo, a Luna amou meu apartamento, e você meu anjo? — disse ignorando totalmente o rapaz do outro lado.
— , seus ídolos curtiram a foto da nossa Luna, e você está mesmo preocupada com o meu dia? — Ele disse quase entrando em desespero.
— Do que você está falando seu louco? — cuspiu o suco que estava bebendo, quase se engasgando.
— Vai olhar seu Twitter sua doente e depois não me liga. — Ele encerrou o contato e deixou a amiga em pânico.
em sua conta no Twitter correndo e nem precisou entrar nas notificações pois vários prints da curtida deles na foto da gatinha estavam circulando pela timeline. Não podia acreditar naquilo, era surreal, não podia mesmo ser real. Ela se beliscou algumas vezes e paralisou quando viu na tela do celular o numero de ligando em uma chamada de vídeo. Saiu correndo desesperada para juntar as embalagens e arrumar o cabelo.
— Alo, oi! — disse atendendo a chamada, meio desengonçada.
— Oi , espero não ter te atrapalhado, insistiu para fazer chamada de vídeo, depois que viu a foto da Luna no Twitter. — Ele disse sorrindo grande o que fez a garota suspirar.
— Ah, então foi ele quem curtiu a foto? Luna é uma gata mundialmente famosa agora. — riu. — Não me atrapalha não , eu vou pegar a Luna, chama o , se quiser. — ela deixou o celular sobre o móvel e foi procurar a gata, conseguindo ouvir o que eles estavam falando, pois tinha ativado o viva-voz.
— , , que intimidade é essa? Se bem que ela é linda mesmo, você sabe que o ficou de olho nela também né? Então você investe se não, eu falo que você tem o numero dela. — disse desenfreado.
— Cala a boca . — disse sério. — Eu vou acabar com a sua vida, seu bastardo. — Ele parecia bravo e só ria.
— OH YOONGI! — gritou e escutou um tapa forte. — Ai , eu estou chamando ele para ver a Luna. — O menor disse magoado.
Assim que voltou para a chamada, estavam três espremidos em frente a câmera.
— Não é melhor colocar em um suporte? — perguntou sobre o celular do rapaz, afagando os pelos da gata.
— Não, eu quero ver a Luna. — disse arrancando o celular da mão de e brincando com a gata pelo vídeo.
— Esse é o titio meu amor, olha como ele é lindo. — Ela disse doce para o animal, que olhava para a tela com atenção.
— Ah, você ouviu ? Titio, ela disse titio, eu vou explodir. — não conseguia conter o sorriso.
— Que sorriso lindo , eu vou acabar me apaixonando desse jeito. — disse meio distraída, olhando para o sorriso do mais novo na tela.
— Obrigado meu... — foi interrompido por , que arrancou o aparelho da mão do menino.
— Sai , deixa eu ver a Luna. — sorriu doce para a câmera, assim que colocou os olhos na tela do celular.
— Olha lá meu amor, esse é o titio . Eu pronunciei certo? — abriu bem os olhos, esperando uma resposta do rapaz que corou com o ato.
— Sim, está certo. — sorriu, expondo ainda mais a gengiva, que gostava tanto. — Ela é linda, eu sou apaixonado por gatos pretos. — Ele disse calmo o que fez o coração da menina aquecer.
— Ela também gosta de humanos. — riu junto com o rapaz. — Vocês podiam vir ver ela, antes de voltarem para a Coréia. — sorria muito grande e Luna começou a ronronar em seus braços com o carinho.
— Eu vou adorar, podemos marcar...
Antes que pronunciasse as próximas palavras, puxou o aparelho da mão do rapaz.
— Já chega, saiam do meu quarto, já alugaram demais a , e vocês são muito barulhentos. — disse sério com a câmera do celular virada para um canto não identificado do quarto.
— Tudo bem, eu não me importo. — disse alto e ouviu.
— Ela não se importa. — O mais novo disse em um tom de deboche.
— Mas eu me importo, saiam, agora! — disse empurrando os dois pra fora do quarto.
— Deixa a gente se despedir pelo menos. — disse manhoso, fazendo questão de falar em inglês para que a garota entendesse.
— ARG! Ta digam tchau e saiam. — Ele perecia sem paciência.
— Tchau , tchau Luna, — disse sorrindo e mandando beijinho
— Tchau Luna, tchau , vamos marcar de ir ai. — sorriu e os dois saíram do quarto.
— Até que enfim, chegou a minha hora de conhecer a Luna. — sorriu fraco.
— Acho que ela dormiu. — sorriu docemente.
— Tudo bem, teremos outras oportunidades. — Ele sorriu sem mostrar os dentes, exibindo as covinhas.
Os dois conversaram por mais algum tempo, e pouco antes da Luna acordar, ele teve que desligar, os compromissos de ambos eram muito corridos. Os dias passaram e mais alguns dias de conversas por ligação e mensagens, eles descobriram que tinham muitas coisas me comum.
Era surreal viver tudo aquilo e aquela semana ainda tinha o Oscar, que estava deixando a garota em surto. Na quarta feira daquela semana, tinha um programa para gravar em uma grande emissora de televisão, foi tudo muito em cima, o segundo artista do dia sofreu um acidente domestico e eles chamaram a cineasta para antecipar a sua participação, que seria na sexta-feira.
“Tenho um programa para gravar na NBC, mudaram o meu dia, porque o outro artista não poderia mais ir” mandou mensagem para antes de sair de casa.
“Sério? A gente também vai gravar lá hoje, talvez conseguimos nos ver.” respondeu de imediato.
“Não me diga que é para o Ellen DeGeneres” estava duvidando daquilo, era muito o destino conspirando a favor.
“Lá mesmo, não podemos vir para cá, sem irmos lá, adoramos a Ellen” Ele respondeu, deixando a garota gritando dentro do elevador.
“AAA, eu não acredito, que máximo, vamos nos ver de novo” Ela foi saltitando para o carro que chamou pelo aplicativo e recebeu um grande sorriso do motorista.
“Nós vemos lá então e qualquer coisa saímos para comer depois”
A última mensagem que leu do rapaz quase a fez desmaiar. Estava incrédula que aquelas coisas estavam acontecendo, ligou para que já estava nos Estados Unidos e que inclusive ia participar do programa com ela para falarem sobre o Grammy.
— , eu vou morrer. — disse antes mesmo do amigo se quer dizer alô.
— O que o fez dessa vez? — sabia que aquele surto tinha alguma ligação com o homem.
— Ai , você ficou muito chato, nunca mais tentou adivinhar, com suas idéias mirabolantes. — Ela estava ansiosa, mas magoada pelo amigo não brincar mais.
— Você que é muito previsível meu pedaço de lua, agora desembucha que eu quero tomar meu suco em paz. — Ele disse em um tom de desdém para irritar a amiga.
— Nossa , nunca mais eu te procuro. — Ela fingiu um tom magoado.
— Já acabou Maria do Bairro? — Ele riu alto. — Dois pontos, Primeiro que você não vive sem mim e segundo abre logo a boca meu néctar dos deuses. — Ele era calmo e irritante, segundo .
— Olha , eu não deveria, mas infelizmente a gente, a gente não escolhe melhores amigos. — Ela estava na defensiva.
— Escolhe sim! — Ele interrompeu.
— Vai me deixar falar ou não?
— Diga meu pão de batata.
— , você tem que parar com esses apelidinhos — Ela riu. — Enfim, acho que o me chamou para sair. — Ficou em silêncio, sabia que o amigo estava revirando os olhos, naquele exato momento.
— , meu anjo de luz, como assim você acha? Você por acaso é burra? — Ele disse em um tom amável, como se falasse com uma criança pequena.
— Mas , eu vou te mandar o print e você me diz se foi um convite ou não. — Estava calma, mas só porque ela não tinha caído a ficha.
— Manda , eu quero só rir da sua cara. — disse rindo.
— Pronto, agora lê! — Ela disse nervosa, parada no engarrafamento.
— CARALHO! — Ele disse assim que terminou de ler as mensagens. — Ao vivo assim? Que poder hein minha amiga. — era positivo e alto astral do outro lado da linha.
— Então você acha que ele chamou mesmo? — estava ansiosa.
— Porra , sério? Ai amiga, sabia que você era lerda, mas não a esse ponto, a gente conversa pessoalmente aqui, eu cheguei, vou desligar, amo você.
finalizou o contato antes dela poder protestar, mas não tinha problema, também estava chegando. Ao sair do carro, viu o jardim que dava entrada dos fundos e tirou uma foto do local postando em seu Twitter com a legenda “Então é assim a entrada do céu?” e entrou no estúdio, quando já estava no camarim, algum tempo depois sentiu o celular vibrar incessantemente no bolso, com certeza notificação da rede social, mais uma vez sua publicação tinha milhõs de curtidas e comentários, alguns fofos e outros ofensivos a chamando de perseguidora e oportunista, nada novo sob o sol. Seu relacionamento com , já tinha passado e ainda passava por aquele tipo de coisa, então não se importava muito, tentava absorver somente as boas energias. Pouco antes de sentir o amigo a cutucar, viu que a conta oficial do grupo tinha compartilhado a imagem com o comentário “Estamos no mesmo céu então #”. Ainda ficava desacreditada quando isso acontecia, compartilhou o compartilhamento dele e antes que pudesse responder qualquer coisa recebeu outro cutucão do amigo, que não disse nada.
— Caralho , não tem boca não? — Ela subiu os olhos para o amigo e percebeu que não estavam sozinhos no local.
— Desculpe, eu não queria interromper. — disse cordial, sorrindo grande.
— , desculpa, eu não te vi ai. — Ela se levantou e cumprimentou o rapaz. — Esse é o Gramann, não sei se vocês já se conhecem. — Não conseguia parar de sorrir.
— Prazer , eu já ouvi sua música, inclusive Promise é uma das minhas favoritas, mas eu prefiro Forever Rain, é surreal aquele instrumental. — disse envolvido com o que dizia, era nítida a paixão dele pela musica.
— Nossa, que honra, eu sou muito fã do trabalho de vocês. Eu adorei essa nova era, está tão animada. — disse tão animado quanto.
— vai adorar saber que eu te conheci, ele é simplesmente apaixonado pela sua musica. — riu tímido e só sabia sorrir de maneira boba e suspirar
— Eu conheço alguém que é assim com vocês, mas você já conhece. — fez sinal com a cabeça em direção a amiga e riu alto.
— Pessoal, quinze minutos para começar! — Alguém da produção disse da porta do camarim.
— Vou deixar vocês agora, a gente se vê depois? — perguntou para que só assentiu com a cabeça.
— Foi um prazer enorme. — se despediu.
— A gente se fala! — piscou e saiu do local.
e não tiveram tempo para conversar sobre o ocorrido, assim que o rapaz saiu do local, a equipe de cabelo e maquiagem chegou e eles ficaram um pouco ocupados.
— Estamos, está noite com a dupla maravilhosa que conquistou o mundo nesses últimos meses. A diretora e produtora, e o cantor e compositor queridinho do país, Gramann. — Ellen disse animada e foi à deixa para eles se encaminharem até o sofá no palco.
A entrevista seguiu animada com um quiz de conhecimento um do outro e outras atrações do programa, aquele tinha sido um dos maiores momentos da carreira de , foi superbem tratada e se divertiu muito.
— Agora para finalizar, eu fiquei sabendo que você. — Ellen apontou para a garota. — É super amiga dos meninos que vão fazer uma apresentação exclusiva aqui no nosso palco hoje. — Ela era muito animada.
— Bom, não sei se diria super amiga. — riu e olhou para . — Não sei se posso falar isso em rede nacional, mas eles me ligaram outro dia, para conversar com a minha gatinha Luna, acho que ela sim é super amiga deles. — riu meio envergonhada e levou a platéia a loucura.
— Todos queremos ser Luna então. — Ellen brincou e depois de algumas formalidades encerrou a participação dos dois.
ficou pensativa sobre se tinha feito alguma besteira falando sobre a ligação, mas achou tão fofo, não conseguiu contato com os meninos, pois logo após deixar o palco eles já tinham seguido para o palco suplementar para o pequeno show, que acompanhava da televisão que estava ligada em seu camarim. estava tomando um banho, enquanto a amiga terminava de se arrumar. O bom desses estúdios grandes era essa comodidade e esses mimos. O rapaz ia a um encontro com uma mulher misteriosa que ele não quis falar para , ela achava que era a garçonete do café que eles iam com freqüência e sabia que se contasse alguma coisa pra ela, ela ia zoar dele por um bom tempo. O único contato que teve dos meninos foi uma mensagem que recebeu de . “Me espere, depois das gravações, podemos conversar?” Ficou intrigada com aquilo, mas resolveu relaxar.
— Me diz , que é a moça da cafeteria logo e para de cu doce. — Ela disse manhosa, assim que o amigo saiu do banheiro, já pronto para sair.
— Cala a boca , você nunca vai descobrir quem é. — Ele riu safado e piscou pra ela.
— Não me faça fazer alguma fã te perseguir e eu acompanhar tudo de camarote pelo Twitter. — Ela disse sarcástica, em um tom desafiador.
— Você não ousaria! — Ele semicerrou os olhos, olhando para a mulher.
— Não duvide da minha capacidade, dude. — fez o mesmo olhar, sorrindo maliciosa.
— Eu te odeio . — Ele bufou e fez um bico lindo.
— Também te amo . — deu uma piscadinha rindo satisfeita — Olha, não seja um babaca com ela, eu gosto de tomar café lá e não quero nada nojento na minha bebida. — Ela deu um tapinha de leve na bunda do rapaz, que olhou sem humor de volta.
— Eu sou um anjo, não seria um babaca nem se eu quisesse. — Ele sorriu aberto.
— Te conheço nenê, por isso eu disse! — Ela sorriu de volta.
mostrou a língua para a amiga, que devolveu o ato mandando um beijo para o ar, ele olhou feio para ela uma ultima vez antes de sair, assim que ele fechou a porta atrás das costas, o celular de vibrou com uma mensagem.
“Você não merece, mas eu te amo” não conseguia sair de perto da amiga sem dizer aquelas palavras, ele só era orgulhoso pra dizer ao vivo naquele momento, mas por mensagem também valia.
“Eu sei que me ama e não vive sem mim, eu também amo você” Ela mandou, sorrindo para a tela do aparelho.
Esperou algum tempo por lá, até que a parte dos meninos acabou de ser gravada, acabou adormecendo no sofá do seu camarim e foi acordada de forma delicada por .
— Desculpa te fazer esperar tanto. — disse calmo, assim que a garota despertou totalmente.
— Tudo bem, eu que durmo em qualquer lugar. — Ela riu, ajeitando a roupa no corpo.
— Você estava tão linda dormindo, fiquei com dó de te acordar, mas parecia que estava em uma posição tão desconfortável. — Ele abriu um grande sorriso.
— Não tem problema e obrigada. — Ela já tinha se sentado normalmente.
— Vamos? Estou faminto. — Ele se levantou e olhou para ela.
— Aonde vamos? — Ela disse curiosa, acompanhando o rapaz.
— Tem um restaurante de um chef amigo nosso na cidade e ele reservou essa noite só pra gente e o pessoal da equipe, enfim se você não se importar. — Ele andou um pouco mais rápido a caminho do estacionamento.
— Tudo bem, eu não quero incomodar. — A garota disse diminuindo o passo. — Posso ir para outro lugar e deixar vocês a vontade.
— Não, você é minha convidada. — Ele pegou a mão dela e eles chegaram rapidamente ao automóvel.
Ao entrar no veículo, percebeu que e , já acomodados, os dois se entreolharam e soltaram uma risadinha, cumprimentando a garota com um aceno de cabeça.
— , como você está, meu amor? — foi o primeiro a quebrar o silêncio.
— Eu estou bem, um pouco ansiosa pelo final de semana, mas bem. — Ela sorriu.
— O Oscar, não é? — perguntou, recebendo o olhar atento da garota em sua direção.
— Isso, eu nem posso acreditar. — Disse entusiasmada
— Mais que merecido. — disse olhando nos olhos dela. — Nós mesmos já assistimos seu filme, principalmente . — Ele soltou uma risadinha e acompanhou.
— Eu ainda não acredito que vocês me conhecem. — Ela corou e sorriu.
O papo no carro entre os quatro fluiu muito animado e tinha que admitir, do tempo que acompanhava o grupo, o inglês de todos estava muito bom. Não pegaram trafego, mas o restaurante ficava do outro lado da cidade. Chegaram relativamente rápido, os meninos desembarcaram na frente dos fotógrafos e alguns fãs que estavam no local, enquanto entrou pelos fundos junto com o pessoal da produção. Os meninos insistiram para que ela entrasse com eles, mas ela preferiu não, Não estava acostumada com aqueles flashs e aquela badalação, não se importava realmente em entrar pelos fundos.
Assim que entrou no local, percebeu que o grupo dos sete rapazes, já tinham se acomodado e recebeu um aceno de para se sentar com eles. O lugar era muito lindo, em todos aqueles anos que morava no país, nunca nem tinha passado na frente daquele lugar, quanto mais comer ali. As luzes baixas reluziam na prataria dos talheres, as paredes em um tom escuro eram acolhedoras, assim que sentou na mesa, os meninos conversavam animadamente, tendo a delicadeza de vez ou outra falar em inglês, para interar a garota a conversa.
— Você deve estar cansada. — disse baixo, para que só a garota pudesse ouvir.
— Não muito, estou feliz e quando eu estou assim eu não sinto o cansaço, mas vocês devem estar muito cansados. — devolveu a resposta no mesmo tom.
— Sinto falta da minha cama, mas tirando isso é sempre divertido viajar. — Ele sorriu e o assunto acabou ali.
estava um pouco frustrada tinha que admitir, mas a comida tinha finalmente chegado e ela estava realmente faminta, mesmo não gostando do clima que ficou entre os dois.
— Você acha que pode dar algum problema, eu ter dito que vocês me ligaram? — perguntou em um tom discreto fazendo arregalar os olhos, por aquele tom leve ter lhe rendido alguns arrepios. — Me desculpe, eu não queria prejudicar vocês, eu sou muito idiota, vou ligar para a produção e pedir para que eles tirem essa parte, na edição. — O tom agora desesperado dela, o deixou um pouco agitado.
— Não , você não fez nada de errado, não tem problema nenhum, todos sabem que somos amigos e eu ri muito nessa parte, foi muito divertida. — Ele abriu um sorriso acolhedor que acalmou automaticamente ela.
— Eu sinto muito. — Ela estava um pouco nervosa.
— Está tudo bem! — Ele disse segurando a mão dela por cima da mesa.
Aquele toque fez com que todos os pontos sensíveis da garota fossem ativados. Ela não acreditava que o toque, macio e quente dos dedos do rapaz iria deixar ela tão sensível, queria sentar no colo dele e enfiar a língua na garganta ali mesmo, na frente de todo mundo. Apenas corou e eles ficaram alguns minutos assim.
— Quando vocês voltam para a Coréia? — disse alto para que todos ouvissem, mas direcionando o olhar para .
— Amanhã de tarde. — Ele disse fazendo biquinho com os lábios.
— Nossa, mas já? Então nem vão conhecer a Luna? — devolveu em um tom magoado, olhando para todos à mesa.
— Podemos ir hoje. — disse animado, eles não beberam muito, tirando , mas o álcool ajudava na empolgação.
— Está tarde e deve estar exausta. — disse fazendo carinhos na mão dela, com a mão dele que ainda repousava sobre a da garota.
— Por mim tudo bem. — disse animada. — Luna não vai me perdoar se eu não levar os tios para conhecer ela. — Ela finalizou rindo.
— Então vamos todos. — disse no mesmo tom animado da garota e todos os outros concordaram.
— Meu bairro é longe de tudo, super discreto, vai lá direto e nunca foi exposto para a mídia. — Ela finalizou, tranqüilizando o burburinho que o tema causou.
Não estava tarde em si, mas estavam todos cansados, isso não podia ser negado, mesmo assim levaram algumas garrafas de vinho do restaurante para o apartamento de e fariam a saideira lá.
Chegaram ao bairro e realmente era calmo e mal tinha gente caminhando por lá aquela hora e conseguiram desembarcar no estacionamento sem surpresas, subiram para o andar dela e perceberam que o lugar não era grande, mas o ar aconchegante fez com que se sentissem à vontade.
— Luna, mamãe chegou. — chamou a gata que não deu sinal de vida. — Fiquem à vontade, as taças estão na segunda porta do armário de cima. — Ela direcionou a atenção ao grupo, enquanto procurava o animal.
— Quer ajuda? — perguntou e assentiu, sorrindo.
— Tudo bem, só não repara a bagunça. — Ela riu e eles seguiram para o banheiro.
Constaram que ela não estava, nem no banheiro, nem na varanda, nem na sala de estar, nem no quarto de hospedes e por incrível que pareça, tinha uma caminha do animal em todos os cômodos.
abriu a porta do seu quarto e tomou um pequeno susto ao ver o amigo deitado em sua cama, com roupas de ficar em casa, abraçado em Luna, os dois estavam dormindo profundamente. limpou a garganta ao ver a cena.
— Seu namorado está dormindo, acho que devíamos ir embora! — Ele se virou em direção ao próximo cômodo.
— Namorado? Como assim? Volta aqui! — foi atrás do rapaz, o segurando pelo braço. — Que história é essa de namorado? — Ela estava ofegante pela breve corrida que deu.
— , seu namorado — abriu um sorriso amarelo, forçado.
— Não, você está bêbado? — Ela riu alto, o que deixou o rapaz confuso. — Ele é só o meu melhor amigo, que por acaso tem a chave da minha casa. Ele foi em um encontro hoje e alguma coisa deve ter acontecido para o meu bichinho estar daquele jeito. — Explicou calmamente e o rapaz pode sentir o carinho nas palavras. — Somos a família um do outro aqui, estamos longe das nossas famílias, e eu não sei como, mas somos, aãn, irmãos se você achar melhor colocado, somos a base e o suporte um do outro.
O sorriso diminuiu no rosto dela o que o coração dele apertar.
— Me desculpa. — disse em um fio de voz, a abraçando por impulso.
não disse nada, ficou apenas sendo acolhida pelo abraço e aproveitou aqueles braços confortáveis em volta do seu corpo, aquecendo e confortando.
— Eu sei como é me desculpa mesmo, os meninos são a mesma coisa pra mim. É que eu achei que era difícil uma pessoa ter essa intimidade toda com você e não se apaixonar. — Os braços dele a apertaram um pouco mais no abraço, para que ela não olhasse o rosto dele, naquele momento.
— Eu sou muito desinteressante menino. — Ela riu baixo com a verdade que tinha acabado de dizer.
— Quem te fez acreditar nessa mentira? Você é linda, inteligente, dedicada, engraçada e um amor, você é a pessoa mais interessante desse mundo. — Ele a soltou dos seus braços e ficou olhando dentro dos olhos dela, segurando seu rosto com as mãos.
— Você não pode me dizer isso, eu sou completamente apaixonada por você, vou ficar iludida e morrer sozinha. — Ela não conseguia desviar o olhar dos lábios dele enquanto sorria fraco.
— Eu não estou falando para te iludir. — Ele sentia o coração bater forte, era capaz de ela conseguir ouvir. — E eu vou te beijar agora se você permitir.
Esperou a resposta dela que só assentiu com a cabeça.
Os lábios eram muito melhores do que já ousou imaginar um dia, a textura, a maciez e a quentura eram surreais, tudo naquele momento foi perfeito, as palavras antes ditas, o jeito carinhoso e respeitador, o gosto de tudo aquilo. Assim que soltaram os lábios, em busca de ar, perceberam que estavam sendo observados, por todos os lados do corredor. Em uma ponta os seis homens amontoados e na outra com a cara de sono, segurando a gata no colo.
ficou muito envergonhada e escondeu o rosto no peito de , que envolveu o corpo dela com seus braços e fez sinal com a cabeça para que todos saíssem dali.
— Tá tudo bem agora, eles já foram. — disse dando um beijo dele no topo da cabeça dela
— Eu vou ver o que o tem e levo a Luna pros meninos. — sorriu e deu um selinho nos lábios dele, antes de sair quase correndo para o quarto.
— O que foi aquilo meu anjo? — disse rindo muito ao ver a amiga entrar no quarto naquele estado.
— , eu estava mesmo beijando ? Meus lábios tocaram o Olimpo? — Ela se jogou na cama e ele deitou ao seu lado.
— Foi meu neném, tem pelo menos nove pessoas de prova. — Ele riu e abraçou de maneira desengonçada o corpo da amiga.
— meu amor. — passou um dos braços por baixo da cabeça do rapaz, fazendo com que ele apoiasse em seu ombro. — O que aconteceu minha vida? — Ela beijou o topo da cabeça dele de forma carinhosa.
— Ah , eu não sei, estava tudo indo bem e eu não fui um babaca, mas sei lá, ela ficou o tempo todo olhando para o celular e mandando mensagens, nem reparou quando eu paguei a conta e fui embora. — Ele estava triste e ela abraçou ainda mais seu corpo.
— Awn meu bebê, eu disse que ela não era uma pessoa legal, não disse? Eu já te disse que sinto essas coisas. — Ela disse de forma maternal, beijando a testa dele.
Ficaram mais uns poucos minutos naquela posição, até lembrar que tinha sete homens na sala, se levantaram e resolveu ir fazer uma social com os meninos. Ao chegarem no local, estavam bebendo vinho nos copos normais e rindo de alguma piada que tinha acabado de ser dita.
— Vocês não acharam as taças? — perguntou com Luna no colo, olhando os copos e rindo.
— Não, então resolvemos nos virar. — disse sorrindo e indo até a garota para pegar o animal dos em seus braços.
— Gente esse aqui é o meu melhor amigo, que invade a casa alheia, . Dêem dinheiro, mas não dêem intimidade para ele. — Ela riu e recebeu um olhar fuzilador do rapaz.
— Meu Deus! — soltou alto, fazendo e se entreolharem e rirem. — ? Gramann? O fucking ? — Ele estava com a boca aberta.
— E você é o grande, o ícone, a lenda ? — devolveu no mesmo tom de admiração.
Em pouco tempo todos já estavam enturmados e conversando muito, como se fossem amigos há muito tempo, adorou aquilo e também os carinhos que recebeu de aquele tempo todo. A hora passou voando e já estava muito tarde.
— Tem certeza que vão? — disse manhosa — Está tarde e vocês beberam. — Ela alertou os rapazes, eles tinham dispensado os motoristas e seria muita mancada ligar àquela hora.
— Pior que tem razão. — disse meio preocupado.
— Vocês podem dormir aqui, tem tolhas limpas e o apartamento é pequeno, mas fora as camas de casal, eu tenho alguns colchões extras. — Ela sorriu solicita.
— Por mim tudo bem! — disse rindo à toa.
— O senhor vai dormir aqui na sala comigo belezoca. — agarrou o menino e sorriu.
— Não queremos incomodar. — disse bocejando.
— Eu insisto!
foi até os quartos e arrumando as camas enquanto eles iam um a um tomando banho e vestiam as roupas que tinha deixado por lá.
— Arrumei um colchão com meu vizinho, que deve ter uma fabrica de colchões, e ele me deu, disse que eu não preciso devolver — Ela riu. — Temos camas para todos!
Os meninos se despediram e se acomodaram nas camas e colchões que estavam pelos quartos, incluindo que foi se deitar junto com eles.
— Dia longo. — disse pegando os copos e colocando na lava louça. — Você deveria ir dormir. — Ela disse a que estava jogando as garrafas no lixo da cozinha.
— Eu vou te ajudar. — Ele sorriu, juntando as sacolas de comida, separando o que ia pro lixo e o que ia para a geladeira.
passou um pano na mesinha e centro e foi tomar um banho.
— Espero que você tenha ido dormir, quando eu sair daqui. — Ela piscou para o rapaz e entrou no banheiro.
Demorou um pouco mais do que desejava, mas a água estava tão quente e confortável que por um minuto achou que o mundo morava dentro daquele banho. Só teve noção do tempo que passou ali, quando ouviu Luna miar e arranhar a porta do banheiro. Saiu depois de se secar e se trocar e viu sua “filha” comendo em um dos potinhos da cozinha e com duas xícaras de chá nas mãos.
— Espero que não se importe de eu ter mexido nas suas coisas. — Ele sorriu entregando uma das xícaras pra ela.
— Tudo bem e obrigada por alimentar a minha neném. — Ela disse sorrindo e indo até o sofá, acompanhada por ele.
Conversaram mais uma meia hora e quando as bebidas acabaram eles se aproximaram, deitou no peito de e eles trocaram mais alguns beijos e carinhos, e acabaram adormecendo grudadinhos no sofá.
De manhã acordou com Luna pulando em sua barriga e miando manhosa, e ela percebeu que não estava deitada sozinha no móvel. Levantou de vagar para não acordar o rapaz e viu um bilhete sobre a mesinha de centro. Pegou o papel e a gata e foi para a cozinha esquentar a água para fazer o café. O bilhete era de .
“Bom dia minha flor! Espero que você tenha sonhado bem gostosinho nos braços do seu homem. Tive que ir embora cedo, porque tenho algumas coisas para gravar e eu deixei esse bilhete, porque eu sei que você ama bilhetes, ok isso está uma carta já, enfim, cobri vocês de madrugada, fiquei com dó de acordar vocês, estavam tão lindos que eu poderia gravar em uma pintura e colocar na entrada da nossa casa. É isso, eu te amo, tenha um bom dia”
sorriu para o recado do amigo e guardou em um pote com outros bilhetes que deixava encima da geladeira. Passou o café e fez alguns chás também, e logo em seguida saiu para comprar o café da manhã, sabia que era errado, mas trancou os meninos, porque não queria que eles fossem embora sem comer, não demorou muito na rua e quando voltou a casa, eles já estavam todos acordados, com as roupas na noite anterior e as coisas e roupas de cama arrumadas. abriu um sorriso largo ao ver a garota passar pela porta com as sacolas nas mãos.
— Porque não me chamou pra te ajudar? — disse solicito, pegando as sacolas das mãos dela e colocando no balcão.
— Não queria te acordar, você estava tão lindo dormindo — Ela sorriu doce e todos naquele ambiente sentiram o clima entre os dois.
— Eu estou faminto! — disse tirando as coisas das sacolas.
Eles comeram tudo e estavam quase dormindo novamente, amontoados nos sofás, mas precisavam ir embora, o voou estava previsto para bem mais tarde, mas ainda tinham algumas coisas para resolver antes. Todos já estavam no carro e ficou pata trás com para se despedir.
— Então isso é um adeus? — disse desanimada sorrindo fraco.
— Definitivamente não, isso é no máximo um até logo. — disse fazendo carinho nas bochechas dela.
— Você vai continuar falando comigo, mesmo com um oceano nos separando? — Ela fechou os olhos ao receber os carinhos.
— Todos os dias se depender de mim, não sei se deu para perceber, mas eu meio que estou apaixonado por você. — Ele sorriu sem mostrar os dentes, fechando os olhinhos e consequentemente exibindo as covinhas.
— Obrigada por me dizer isso. — Ela abraçou forte o rapaz. — Eu estou, na verdade, eu sou apaixonada por você já, há muito tempo. — Apertou mais o abraço, mas logo em seguida ele afastou os corpos e tomou a boca em um beijo longo e quente, que deixou com o reflexo dele por algumas horas depois que ele foi embora.
resolveu reservar a noite para a amiga, pelas cenas da noite anterior, sabia que ela não estava bem e que precisava de sorvete, chocolate, pizza e um filme bem clichê, ele adorava todas essas coisas também, tinha que admitir.
— , o que é tudo isso? — perguntou ao abrir a porta para o amigo.
— Me ajuda, vai cair. — Ele disse entrando no local. — Eu sou um ótimo melhor amigo e vim te ajudar na fossa. — Finalizou arrumando as coisas no balcão.
— Mas que fossa meu dengo? — tinha enfiado um monte de chocolate na boca.
— Miga, o boy foi embora, você deveria estar devastada, porque você está animada assim? — olhou a amiga de cima a baixo e ela estava deslumbrante.
— Eu estou muito feliz, achei que você fosse passar aqui pra gente sair e comemorar. — Ela fez biquinho.
—, meu doce de maça. — Ele pegou o rosto da garota esmagando um pouco as bochechas. — Você está em choque, é isso? — Olhava intrigado.
— Não, ele disse que vai falar comigo todos os dias e que... — O rosto dela se iluminou com o sorriso. — Que está apaixonado por mim, por mim , você acredita? Logo eu, o pedaço de tofu do role.
— Primeiro, AI MEU DEUS! Porque você não me disse sua bruaca? E segundo, você não é tofu nada, é um pudim fofinho de leite condensado, quem não tem interesse em você é no mínimo doente. — Ele ficou super animado. — Podemos comer o kit fossa depois e transformar em um kit ressaca, o que acha? — Abraçou a amiga.
— Que idéia magnífica. — sorriu ajeitando os cabelos.
— Vou me arrumar me espera! — foi para o quarto de hospedes onde duas roupas estavam guardadas.
adorava aquilo no amigo, ele era sempre positivo e sempre entendia o que ela queria. Só não sabia por que eles ainda não dividiam o apartamento, ia propor mais tarde, ele passava a maior parte da vida lá mesmo.
não sabia direito o que tinha com , mas resolveu mandar uma mensagem informando o que ia fazer, porque com certeza ia parar na mídia.
“Olá meu lindo, quando chegarem me avisa, estou preocupada. Vou sair com o , vamos para uma boate que a gente sempre vai. Espero que tenha corrido tudo bem no voo, beijo.” Pelo tempo, eles ainda não tinham chegado no destino e deveriam estar dormindo, pelo histórico do dia anterior, eles deviam estar cansados.
A noite foi incrível. e beberam e se divertiram muito juntos e consequentemente muitos cliques nas redes sociais dos sites sensacionalistas. Já era de se esperar, mas a repercussão sempre deixava o rapaz mal, ele não podia acreditar no tanto de mensagem negativa para a amiga.
De manhã, quando acordou, sentiu o cheiro do seu chá favorito e soube que o amigo tinha entrado nas redes sociais. Eles tinham feito trato de não olhar as redes sociais no dia seguinte das saídas deles, mas sempre lia as coisas e se sentia culpado.
— Eu já não disse que não era para olhar as redes sociais? — disse entrando na cozinha e deixando um beijo na bochecha do amigo.
— Em minha defesa, eu fui ver uma publicação que o fez comigo e com a Luna e só por isso eu entrei e não resisti. Me perdoa? Como você ainda é minha amiga? — Ele estava com lagrimas nos olhos.
— Você acha que eu ia deixar de ganhar café da manhã todas as minhas ressacas? É por isso que eu ainda sou sua amiga! — Ela disse sorrindo e abraçando forte ele.
— É sério . — Ele fez um biquinho e se aconchegou nos braços dela.
— Eu sei meu amor, eu sei, mas você é importante demais pra mim, é mais importante que tudo isso. Eu sei o que você sente por mim e o que eu sinto por você, então nada mais importa meu pimpolho. — Ela afagou os cabelos do rapaz e beijou sua testa.
— Você é um anjo. — disse sorrindo.
— Eu sei que sou. — sorriu de volta. — Agora vamos comer.
Eles se soltaram e começaram o café.
Aquilo era desgastante de fato, mas sabia que nada daquilo importava, não conseguiria nem se quisesse se afastar do amigo, então fingia que não era com ela. Ela achava graça e tinha dó das pessoas que desejavam a morte de quem nem conhecia apenas pelos simples fato de ela se relacionar com outras pessoas. ficou sensível o dia todo e grudado na amiga, eles só tinham compromisso na agenda a partir de domingo no Oscar, então resolveram ficar juntos o dia todo vendo a série que eles acompanhavam juntos.
“Oi meu dengo, chegamos em segurança, mas foi uma loucura, perdi meu passaporte e ficamos presos alguns minutos, mas deu tudo certo, depois fiquei sem bateria e acabei pegando no sono, desculpa só te responder agora.” colocou a série em pausa, na cena mais empolgante, que fez protestar, mas se levantar para pegar mais comida.
“Oi meu bem, que bom que deu tudo certo! Fiquei momentaneamente preocupada, mas eu acompanhei a chegada de vocês pela internet, descansa meu anjo. ” Ela sorriu boba para a tela do celular, como se o rapaz estivesse parado na sua frente.
“Me desculpa , não queria te preocupar. Falando em internet, eu vi as mensagens horríveis que foram direcionadas para você, estava nos assuntos mais comentados. Como você está? está ai com você, te dando todo o amor e o carinho que você merece? Vou pedir o numero dele, para poder pedir que ele fique com você.” sorriu com a preocupação dele e jamais passaria o numero de , não agüentaria os dois no seu pé.
“Está tudo bem nenê, eu não entrei nas redes sociais, eu vi que chegaram pelo Google e tirei o dia de folga da internet com . Sempre fazem comentários maldosos quando eu saio com ele. Já estou acostumada.”
tinha chegado com mais salgadinhos e molhos diversos.
— ? — Ele perguntou, levantando o olhar da amiga do celular e olhando em seus olhos.
— É, ele está preocupado comigo. Viu as mensagens negativas no Twitter. — Ela sorriu fraco, porém a voz estava normal. — Viramos assuntos mais comentados dessa vez, a noite foi louca mesmo. — Disse mais animada e o amigo deitou onde estava anteriormente.
— Acho que foi um ataque duplo nenê. — disse desanimado. — Meus fãs e os fãs deles, aquela foto do , comigo e com a Luna deu o que falar.
— Tudo bem , eu vou ficar até domingo sem entrar na internet. — sorriu antes de voltar à atenção para o aparelho.
“Dessa vez a culpa foi um pouco nossa, depois daquelas fotos, os comentários triplicaram, mas não se preocupe, eu acionei os advogados da empresa, e eles vão se pronunciar a qualquer momento sobre. As pessoas que mandarem mensagens ameaçadoras ou ofensivas para você, com relação a nós, vão ser processadas” arregalou os olhos, praticamente enfiando o celular no rosto de .
— Uau, assim que eu gosto, um homem de atitude. — disse feliz em ler a mensagem.
— Você está louco ? Isso pode prejudicar eles. — Ela estava entrando em desespero.
“NÂO! Não faça isso, vai prejudicar vocês, eu realmente não me importo com o que as pessoas falam.” Ficou ansiosa, esperando alguma resposta, quanto quase dormia em seu colo com os carinhos que recebia em seus cabelos.
“Está tudo certo. As pessoas não podem ameaçar as outras dessa forma e saírem impunes, além do mais, não podem ditar com quem nos relacionamos, mas eu fico feliz que você está bem, preciso ir, estamos em uma nova produção, nos falamos mais tarde.”
não sabia o que responder, estava com medo de alguma coisa de ruim acontecer com eles, mas resolveu continuar a ver a serie com o amigo e deixar rolar. Algumas horas depois a empresa soltou a notificação e isso virou um BUUM em todos os lugares, até a mídia estava comentando sobre, muitas críticas boas em torno da ação dos meninos e muitas pessoas apoiando e várias outras que não gostaram também se manifestavam. recebeu muitas mensagens positivas e aquilo fez muito bem pra ela.
Pouco tempo depois os advogados da empresa dos rapazes entraram em contato com o pessoal da equipe de , para formalizar as coisas, aquela altura não dava mais para voltar atrás.
Os dias passaram e a soma no final de tudo foi positiva, os comentários bons sobrepuseram os ruins, e o dia do Oscar começou muito bem, com muitas mensagens de apoio, tanto nas redes sociais quanto dos amigos e familiares, contando com .
“Hoje é o grande dia! Todo o sucesso do mundo, você conquista o mundo porque deu o seu melhor, meus parabéns e curta muito hoje, queria estar com você, mas meu coração vai sempre estar contigo, tenha um dia especial meu amor, beijos.” sorriu aberto e bateu a mão no rosto de , que dormia ao seu lado.
— Bom dia pra você também . — disse meio mal humorado.
— Lindo dia, dia incrível, nossa que dia espetacular não é mesmo? — Ela levantou saltitante e nem ligou para o amigo.
— Mas que animação é essa? Sonhou que estava de saliência? — Ele riu e correu para o banheiro, enquanto procurava uma roupa pra vestir depois do banho.
— Não, mas recebi uma mensagem linda. — Ela suspirava enquanto pegava um vestido leve.
— Depois do banho, vou pegar nossas roupas, quer alguma coisa da rua? — Ele perguntou e a garota nem deu ouvidos começou a rir sem parar com o estado da amiga.
Depois das roupas já com o rapaz, os dois seguiram até o estúdio do filme de e eles se arrumaram lá e foram para a grande premiação.
Os flashes estavam disparados e o tapete vermelho fervendo. Os dois amigos chegaram juntos atraindo olhares. vestia um Elie Saab longo, todo preto em seda com gola, mangas longas que iam até a o final do vestido e corpete bordados em dourado, transparência no decote, e uma fenda que ia do início da coxa até o chão, sapatos igualmente pretos fechados, com fechos e solas douradas e os acessórios de cintura, cabeça, bem como os brincos que a marca tinha feito exclusivamente para ela e para o evento. estava dos pés à cabeça de Balmain, um blazer com um decote médio e botões dourados, sem camisa por baixo e calças pretas, botas de couro que iam até o meio das batatas da perna, um cinto no estilo wide waist com base de couro e veludo em verde musgo, com cordões de amarra que iam até o meio das coxas, segurando uma bolsa no mesmo material e cor do cinto, no qual carregada suas coisas e as de também, resolveram que uma única bolsa era suficiente para os dois.
A cerimônia andou perfeitamente, e no meio das premiações e nomeações, e trocaram muitas mensagens, assim como os dias anteriores aquele e quando chegou a categoria que ela estava concorrendo, ficou nervosa e pegou firme a mão de esquecendo por um instante o celular e a conversa com o rapaz. estava acompanhando a premiação pela televisão e estava igualmente nervoso, como se aquele fosse um prêmio do seu próprio grupo.
Os nomes pareciam que foram anunciados em câmera lenta na percepção de , e o anúncio pareceu demorar horas também. Assim que o apresentador da categoria disse o nome de , ela não acreditou, seu maior sonho do mundo estava acontecendo, tinha realmente acabado de ganhar um Oscar. abraçou forte e saiu chorando até o palco.
O discurso começou em meio a muitas lágrimas.
— Eu, eu não posso acreditar que estou aqui recebendo um Oscar, isso é muito surreal. — suspirou alto olhando para o troféu em suas mãos. — Essa é a maior honra de toda a minha vida, eu quero agradecer primeiramente a minha família por sempre me apoiar e me incentivar, ao meu país. Brasil, eu te amo demais! — Ela estava muito emocionada. — Quero agradecer meu estúdio, que comprou essa idéia louca e viveu toda essa experiência comigo e ao meu grande amigo , eu te amo demais. — Ela lançou um beijo para a platéia e seu tempo estava acabando. — Eu vou ser convidada a me retirar daqui a pouco do palco, mas antes que isso aconteça. — Arrancou boas risadas da platéia. — Eu quero dizer a você aí de casa, que assiste a essas premiações e sonham em estar aqui, não desista desses sonhos nunca, eu fui um de vocês um dia e eu nunca desisti do meu sonho, busquem sempre a realização, eu amo vocês.
finalizou o discurso e encontrou com no backsatge, nunca abraçou tão forte uma pessoa na vida, estava radiante e logo em seguida seria a categoria mais esperada da noite, eles precisavam voltar o mais rápido possível e não deu tempo nem de responder as notificações que apitavam na bolsa do rapaz.
Alguns minutos antes de voltarem dos comerciais, ela resolveu dar uma olhada nas notificações e viu um post da conta oficial do grupo, parabenizando ela pela conquista.
“Busque as realizações” foi o discurso da nossa amiga na premiação de hoje e esse é um sentimento que todos nós compartilhamos #” O tweet dizia com o @ dela vinculado. Fazendo um monte de notificações de o aplicativo explodir na tela do celular.
— Eu vou ter que comprar um celular mais potente para ele não travar. — Ela disse pra si e voltou para o seu lugar.
A noite terminou bem e no meio da after party ela só conseguia pensar em , mas aquela hora ele ainda deveria estar dormindo, ou ocupado com alguma coisa.
“Boa noite meu amor, eu vi seu tweet, estou muito feliz que você acompanhou, descansa, nos falamos amanhã” Mandou a mensagem assim que chegou em casa, mas logo em seguida adormeceu, não esperou por uma resposta, aquele dia tinha sido muito cansativo e estava deitado ao seu lado, pronto para dormir também.
Acordaram bem tarde no dia seguinte, realmente tinha sido uma experiência e uma noite e tanto, nenhum deles cogitava a possibilidade daquilo acontecer, mas aconteceu e foi algo memorável.
“Eu não fui dormir, na verdade estou indo agora, estava ocupado produzindo algumas coisas, nosso próximo comeback começa em pouco tempo, estou com saudades, quando tivermos algum tempo, podemos nos falar por chamada de vídeo?” A mensagens era da manhã daquele dia, assim que ela leu, logo imaginou que pelo horário que tinham acordado, ele deveria estar descansando, era o que ela queria na verdade que ele estivesse fazendo.
“Oi meu anjo, não se esforce muito, você precisa descansar, o comeback está chegando e falando por nós fãs não gostamos de ver vocês estão exaustos” Ela enviou e sentiu automaticamente o rosto queimar de vergonha, até aquele momento não tinha falado com ele como fã, mas fazia tempo que queria dizer aquilo. A conversa depois daquela mensagem seguiu bem ao contrário do que imaginava tudo entre eles ia e fluía fácil.
Conversaram todos os dias, mesmo que pouco tempo devido ao fuso horário, eles se sentiam muito bem e confortáveis um com o outro. O tempo até o retorno do grupo passou voando, os dois estavam bem focados em seus projetos, com os garotos e produzindo um novo roteiro original e fazendo a direção de um texto para o próximo filme da produtora, mal conseguia passar um tempo com , a vida estava agitada, mas ela não reclamava, adorava tudo aquilo, adorava a profissão, adorava se ocupar, não ver o tempo passar, fazendo o que fazia conseguia se colocar no lugar de e ver que é algo mais forte que ele, se envolver, pular algumas refeições e dar seu máximo, gostava muito do fato de ter o cantor ao seu lado e poder conversar e ter apoio nessas coisas. Eles sempre arrumavam algum tempo pra conversar por vídeo chamada, nem se fosse meia hora uma vez por semana, só para matarem a saudades.
E por muito tempo foi assim, se encontraram algumas poucas vezes, mas foi o suficiente para uma noite de pegação e um pedido de namoro. Tudo feito por eles era algo discreto e a mídia mal desconfiava, vivia junto com eles, para cima e para baixo e enquanto as pessoas insistiam em fazer dos melhores amigos um casal, e faziam de tudo para terem algum tempo juntos e quase um ano depois do primeiro encontro deles, estavam na mesma premiação. O Grupo concorria com suas músicas e acompanhava , que tinha sido indicado naquele ano em muitas outras categorias, inclusive concorria com os meninos com álbum do ano.
Os dois estavam impecáveis como em toda as premiações, vestiam ternos Dolce&Gabbana. com um blazer preto com estampas de flores em rosa carmin e folhas verdes, detalhes no bolso e lapela em veludo preto, fechado com um botão preto igualmente de veludo, nenhuma camisa por baixo, uma calça lisa rosa no mesmo tom que as flores, brincos em formato de rosas da mesma marca e nos pés um scarpin preto de camurça com o solado rosa, feito especialmente para a ocasião e uma bolsa pequena de mão ambos Jimmy Choo. com um blazer de camurça rosa no mesmo tom que as calças de , uma camisa preta transparente por baixo, calças pretas com as mesmas estampas do blazer da mulher e nos pés também calçava Jimmy Choo, mocassins prestos de camurça no estilo foxley, com solado e interiores rosa.
Estavam entre os mais falados nas redes sociais por estarem com looks combinando e por mais uma vez estarem juntos.
— Eu estou tão feliz que você está aqui comigo. — entrelaçou os dedos nos da garota e apertou forte sua mão
— Eu que estou feliz em estar aqui meu amor, você merece o mundo todo — Ela acariciou a mão dele com seus dedos
— E ainda está vendo o macho, isso que é noite hein? — Ele cochichou no ouvido da amiga e os dois caíram na risada.
Era de fato uma noite incrível, estava naquela premiação com artistas maravilhosos, uma nostalgia de sentimentos e no final da noite ela passaria com e os meninos, fora que tinha dispensado a nova crush dele, a aeromoça do seu jatinho particular, para ficar com a amiga e o pessoal, ele também sentia saudades de todos.
Luna já estava enorme e o apartamento dela estava uma loucura, cheio de brinquedos e coisas da gata, aquele realmente tinha sido o melhor presente que deu indiretamente para ela, a gatinha era sua companheira naqueles muitos meses que passou em seu apartamento produzindo e se não fosse por ela, não se lembraria de comer ou sair um pouco para tomar uma vitamina D. Se não fosse pelas necessidades do animalzinho, ela não se ligaria nas dela.
— A noite foi incrível — disse abrindo um sorriso grande, logo após se servir de uma das pizzas que eles pediram.
— Foi mesmo — pegou uma das garrafinhas de cerveja que estavam na mesa
— Mesmo nenhum de nós ganhando aquela categoria. — completou e riu
— Ah, mas aquela garota super mereceu, ela canta muito. — se sentou ao lado de que recostava a cabeça no sofá, fazendo carinhos em Luna.
— É verdade, vocês viram como ela ficou emocionada? Lembrei de quando ganhamos nosso primeiro premio. — disse nostálgico
— O importante é a gente poder viver isso. — disse abrindo um sorriso grande e logo em seguida tomando um gole da sua cerveja.
— Eu gosto muito de estar na companhia de vocês. — disse se aninhando ainda mais nos braços do namorado.
— A gente tem uma novidade. — levantou de onde estava e foi para o centro da sala puxando pelo braço, fazendo a garota criar um bico por ser tirada do carinho do mais novo.
O álcool já estava fazendo efeito e metade do pessoal já estava quase dormindo e a outra metade quase quebrando a casa.
— não é assim! — Ela riu envergonhada
— É assim sim, sim, fala logo minha filha. — Ele abraçou o corpo da amiga
— Nós vamos passar 6 meses na Coréia — Ela disse animada e os olhos de todos voltaram para os amigos.
— Que legal gente. — foi o primeiro a quebrar o silêncio
— Mas não é por agora. — prosseguiu o assunto — Estudamos muito tempo abrir nossa própria produtora e pode parecer presunçoso, mas queremos estudar e conhecer alguns lugares promissores, teremos nossa sede aqui nos Estados Unidos, porém vamos viajar para alguns lugares como o Brasil, a Austrália e outros lugares. — Ele sorria grande e também.
Era realmente uma noticia maravilhosa eles seguindo os sonhos e querendo crescer.
— Mas quando estão pensando em ir para coréia? — estava assimilando a idéia, seria realmente muito bom tudo aquilo.
— Ainda estamos planejando, conseguimos um bom empréstimo e vamos começar por aqui, mas estamos pensando ir quando vocês estiverem de férias, podemos combinar direitinho, — sorriu e viu o namorado de braços abertos, correu e se jogou em cima dele enchendo de beijinhos.
Três Anos Depois...
— meu amor, você tem que ser um chefe firme, meu anjo. — disse na chamada de vídeo que faziam.
— Você que é o policial mal aqui , não eu. — Ele fazia biquinho
— Mas meu amor, a idéia foi sua dessas audições pro próximo grupo misto da Empire e a idéia de eu ser jurada também, então meu pedacinho do paraíso, você tem que mandar as pessoas embora, ainda mais essas pessoas que estão atrasando nosso lado. — Ela bebeu um liquido transparente, que não pode identificar por vídeo
— Mas , volta só pra fazer isso, por favor?
Os olhinhos do rapaz estavam arregalados, cheios de suplica
— Ai , o que eu faço com você, hein? — Ela revirou os olhos. — Tá bom, mas isso vai te custar duas semanas com a Luna, quando eu quiser. — Ela finalizou piscando pro amigo
— Quando a Tour de retorno dos meninos acabar né sua safada?
— Mas é claro, o que você esperava?
— Onde Deus, eu estava com a minha cabeça senhor, quando aceitei que mudássemos nosso escritório matriz para a Coréia? Agora, além de aguentar os pombinhos, ainda vou ter que ficar trancado com a Luna trancado em casa, pra vocês viverem uma lua de mel? — fingiu estar chateado
— Ainda bem que você entendeu direitinho. — Ela sorriu. — Vai me fazer sair do Brasil, viajar mais de vinte e três horas na ida e na volta, só para mandar duas trainees embora, então, nada mais justo meu caro.
— Você é muito chantagista! — Ele revirou os olhos
— Vou levar cachaça pra você, me respeita. — Ela sorriu
— Até logo . — Ele sorriu e mandou um beijo no ar
— Até breve . — Ela “pegou” o beijo dele no ar e colocou no coração.
encerrou a chamada e se sentou na cadeira do escritório da sede da Empire que tinham no Brasil.
Três anos depois de abrirem a matriz nos Estados Unidos, tinham aberto mais outros três lugares, um na Coréia, que foi o segundo local, um na Brasil, que servia mais como uma ação social, para ajudar os jovens mais carentes e promissores e outro na Austrália que era a terra de , agora estavam com um projeto de abrir mais duas outras filiais em algum dos países da Europa e tinham acabado de mudar a matriz para Coréia, por lá o cenário era mais favorável e muito mais fácil de conseguir novos talentos, além de estarem perto dos rapazes.
O relacionamento de e estava cada vez mais forte e essa mudança traçava novos rumos entre os dois.
FIM
Nota da autora: Namjoon voices: Estou vivo, logo amo. E é isso gente eu vivo e logo amo esse ser humano, Kim Namjoon não tem dimensão do quão ele é a porra do homem da minha vida, me inspirando desde a minha primeira fanfic, me fazendo sentir coisas por alguém, que está do outro lado do mundo, já que não posso viver meu amor na vida real, as fanfics estão ai pra isso não é mesmo? Trivia é a minha nenê mais linda do mundo que eu demorei anos pra escrever e pensei em vários detalhes, ilustrei na minha mente várias das cenas. Ela trás o meu maior sonho da vida, que pasmem, mas é sim ganhar um Oscar de melhor direção, uma porque eu sou toda apaixonada pela parte de produção e execução das coisas relacionadas ao cinema e um total de 0 talentos pra atuação kkkk então juntei meu sonho de ganhar um premio tãaaaao legal, com a chance de conhecer meu nenê e beijar aquela boca QUE PQP COMO EU QUERO (desculpem os surtos kkkk) Além de tudo isso tem um personagem secundário que é o meu favorito do mundo Louis Gramman é com a maior certeza o melhor amigo que existe e sim essa é uma meta de amizade que eu queria ter na minha humilde vida, Lou meu bebê, saiba que eu te amo meu pitico. Sem contar na Estrela dessa fic que realmente é a Luna né? Quer gata mais minada? Na próxima vida eu quero vir de luna e vocês?? Jkkkkkk
Boooom quero deixar um beijo especial para as minhas piranhas mais amadas por me ajudarem a decidir o look dessa PP pro Oscar (lindíssima por sinal, procurem no pinterest as coisas do Elie Saab ele é sensacional) MENINAS EU AMO VOCÊS DEMAIS.
Ps: Ah minha lista de fic vai estar ai embaixo, mas ela atualizada vocês podem achar, tanto no grupo de autoras de kpop que temos em conjunto com algumas autoras do site, clicando no icone do Facebook, quanto na minha pagina de autora aqui do site, que é só clicar no ficone com o F do Obsession. Meu tt ta sempre disponivel também, podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentarios ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PUBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS.
Outras Fanfics:
SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]
MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]
Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.
Boooom quero deixar um beijo especial para as minhas piranhas mais amadas por me ajudarem a decidir o look dessa PP pro Oscar (lindíssima por sinal, procurem no pinterest as coisas do Elie Saab ele é sensacional) MENINAS EU AMO VOCÊS DEMAIS.
Ps: Ah minha lista de fic vai estar ai embaixo, mas ela atualizada vocês podem achar, tanto no grupo de autoras de kpop que temos em conjunto com algumas autoras do site, clicando no icone do Facebook, quanto na minha pagina de autora aqui do site, que é só clicar no ficone com o F do Obsession. Meu tt ta sempre disponivel também, podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentarios ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PUBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS.
Outras Fanfics:
SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]
FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]
MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]