Postada em: 11/10/2020

Capítulo Único

você está fazendo de novo. ㅡ Jackson chegou até mim e me deu um cutucão junto com a repreensão. ㅡ Eu sei o quanto isso é difícil pra você, mas tem que controlar esse ciúmes, as pessoas estão começando a notar.
O sorriso nos lábios dele, não deixou transparecer naquele evento de divulgação, que ele estava passando uma bronca, quem visse de longe acharia que era uma conversa descontraída de dois membros do mesmo grupo de produtores do novo drama. Era óbvio que ele não sabia o que eu estava sentindo, Yerin não tinha olhos para outras pessoas e o relacionamento deles era maduro, todo mundo sabia como eles se entendiam apenas com o olhar, mas Jinyoung parecia não entender os meus sinais. Eu não sei o porquê de tanta insegurança, deve ser pelo fato dele ser a pessoa mais linda e talentosa que eu já vi, ou daqueles olhinhos que somem quando ele ri, pode ser por conta daquela boca maravilhosa, ou daquela bunda dele, mas no fundo eu sabia que era porque é impossível não se apaixonar por ele, lindo, carinhoso, talentoso, e provocante daquele jeito, até mesmo Jackson se sentiria inseguro.
ㅡ Eu... me desculpa Jack. ㅡ Tentei sorrir da mesma forma que ele, mas não obtive sucesso.
Acontece que esse sentimento é algo que eu não consigo controlar, não importa quantas vezes Jiny diga que me ama, e que não há mais ninguém na vida dele além de mim, sempre que eu vejo a conexão que ele tem com Hyejin e até mesmo com Daehyun que ele vê pouquíssimas vezes - e que a Coréia toda sabe que é casada - eu me sinto insegurA e acho que não temos essa química toda, que ele tem com absolutamente todo mundo com quem conversa.
Já ouvi que isso é paranoia da minha cabeça e que não é saudável nem pra mim e nem para o nosso relacionamento. As vezes ele acha que é falta de confiança nele, mas essa confiança falta única e exclusivamente em mim. Como podemos saber que é errado e mesmo assim sentir? Ter sentimentos é mesmo uma droga. E mesmo depois do toque do Jackson eu não consegui desamarrar a expressão.
Lá vinha ele, maravilhoso como sempre, com aquele maldito sorriso no rosto, jogando os cabelos recém pintados para o lado e fazendo gracinhas com aquelas mãozinha, que me faziam tremer só de lembrar como era o toque sobre meu corpo todo. Eu não consigo me controlar, quando o perfume dele invade meus instintos é como se eu fosse transportada para outra dimensão.
, minha ㅡ Ele sussurrou perto de mim e sorriu eu estava perto da mesa de comes e bebes do evento, já tinha passado com a equipe de produção pelos fotógrafos e depois que todos passassem por lá teríamos uma coletiva de imprensa.
Meu humor foi do inferno ao céu no instante em que o hálito quente dele bateu na minha bochecha enquanto ele soltava aquelas palavras.
ㅡ O que eu faço com você hein? ㅡ Ele voltou a sussurrar discretamente e rir alto para pensarem que era uma piada. Minha respiração já estava alterada ㅡ Vamos ter uma DR mais tarde sobre isso? ㅡ Ele afastou o rosto e jogou um sorriso malicioso para mim.
ㅡ Só se formos ter pazes de reconciliação do jeito que eu gosto. ㅡ Foi a minha vez de provocar e soltar uma gargalhada.
Era incrível como ele me conhecia tão bem, sabia que algo estava me incomodando e era em relação a essa minha insegurança, não só ele, como todos os nossos amigos que estavam envolvidos naquele projeto, e em vários outros, já que trabalhávamos na mesma agência alguns como atores e outros na produção e tudo mais que envolvia o entretenimento televisivo, conseguiam me ler muito bem - e às vezes, ainda melhor que eu própria - dores e amores de trabalhar com os amigos e passar mais tempo com eles do que com a minha própria família.
ㅡ Só depois de uma longa conversa, e isso é sério! ㅡ O tom dele era confortável, mas sério, e o sorriso sempre estampado no rosto para que ninguém percebesse que a DR tinha começado naquele momento.
Eu não respondi mais nada, sabíamos que aquele silêncio era um sim de minha parte, e nem ele muito menos eu queríamos alongar aquela conversa e acabar estragando tanto aquela sessão de fotos, quanto nosso humor, era melhor mesmo, uma conversa franca e adulta depois, que uma conversa picada e talvez com palavras que não queríamos falar, de cabeça quente.
Eu sei que ele estava tranquilo, mas eu talvez, não conseguisse medir minhas palavras, minha mente era traiçoeira.
Após a finalização do evento, fomos todos embora, apesar de cansados, eu, e todos ali, naquele escritório, sabiam que Jiny não deixaria aquela conversa para outro dia. Ele era maduro para não estragar uma divulgação, mas não conseguia dormir sem resolver nenhuma pendência, muito menos se ela fosse comigo.
ㅡ Então, o que aconteceu dessa vez? ㅡ Ele me perguntou depois que saiu do banheiro que ficava no meu quarto, só com uma toalha pendurava na cintura e outra secando seus fios.
Eu tinha tomado meu banho primeiro, e fiquei jogando alguns jogos no computador, enquanto esperava ele terminar o dele. Aquela visão sempre me deixava de boca seca - olhar para ele me deixava assim, mas recém saído do banho, quando eu sabia que era a hora preferida dele do dia, me animava ainda mais.
ㅡ Eu não sei Jiny, algo naqueles toques e poses para aquelas fotos, eu sei que isso é paranóia minha, me desculpe. ㅡ Fui sincera, aquilo estava me incomodando, mais do que eu gostaria.
ㅡ O elenco desse projeto está há quanto tempo junto? E a Hyejin é nossa amiga. De verdade? Olha, eu te amo…
ㅡ Por favor, não termina comigo, eu… ㅡ Senti as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e um soluço fez com eu interrompesse minha fala. ㅡ Eu prometo que vou mudar isso em mim.
ㅡ Calma amor. ㅡ Ele se aproximou de mim do jeito mais doce que ele conseguia ser, estava com aquela expressão de preocupado, e eu pude ver que ela ele estava exausto, e não era exaustão física. ㅡ Eu não ia propor que a gente terminasse, mesmo eu achando que você não sabe o que é ter um relacionamento maduro de verdade, no momento, mas eu te amo demais pra conseguir não dormir quase todas as noites sentindo seu cheirinho. ㅡ Ele passou as mãos pelo meu rosto limpando minhas lágrimas. ㅡ Mas você tem ciência de que ter paranóias com nossos amigos é algo que não faz o menor sentido? ㅡ O olhar chateado dele me atingiu em cheio, imaginei o quanto aquilo não foi legal para ele e como seria então para nossos amigos conviver com alguém como eu perto deles.
ㅡ Eu sei, mas na hora eu não consegui raciocinar, me desculpe, eu não sei como parar de sentir isso. ㅡ O peso daquela atitude estava caindo sobre mim de forma esmagadora.
ㅡ Acho que você deveria cuidar dessa insegurança com um profissional. ㅡ Ele foi direto, e sabia que aquilo estava me consumindo assim como estava consumindo a ele. ㅡ O primeiro passo, que é ter ciência e assumir que tem um problema, você já fez, e com um profissional, vai ser mais fácil lidar com tudo isso, eu e pessoal estamos aqui por você também. ㅡ O tom dele era sério, porém amável, ele era um homem, que realmente tinha o dom das palavras e sabia como as colocar em pauta.
ㅡ Você tem razão, vou ver se a empresa me indica alguém de confiança ou se alguns dos meus amigos conhece alguém legal. Eu vou lutar para ser alguém melhor meu amor, por mim, pelo nosso relacionamento e pelo nossos amigos, pela família que somos. ㅡ Meu coração aceitou aquela opção, ele mais que ninguém queria poder viver aquele amor, da forma linda e saudável, que ele deveria ser.
ㅡ Perfeito meu amor, quando marcar me avisa, eu vou com você. ㅡ O humor dele tinha mudado drasticamente, estava iluminado, com aquele sorriso de felicidade e esperança nos lábios, ficou verdadeiramente feliz por eu procurar ajuda, ele também se cobrava muito no nosso relacionamento e aquilo seria uma coisa boa para os nossos sentimentos. ㅡ Agora… ㅡ ele se aproximou de mim, tirando a toalha da cabeça e jogando em um canto que eu não prestei atenção onde era. ㅡ … acho que posso fazer minha namorada, saber que eu sou só dela, o que você acha? ㅡ Aquele tom grave da voz dele e a carinha de safado, sempre faziam com que eu desmonta-se toda, não tinha jeito, eu o amava tanto, ele era toda a minha felicidade, todo meu mundo.
ㅡ Eu acho, que mesmo sua namorada não merecendo, ela iria adorar, saber que essa cinturinha é só dela. ㅡ Alcancei a cintura dele, que estava nua, pelo fato de estar somente trajando a toalha de banho, e o puxei de leve para mais perto, ele aproveitou a passou uma perna por cada lado do meu corpo, sentando no meu colo. ㅡ Que esse pescocinho é só dela. ㅡ Aproveitei aquela posição e comecei a distribuir beijinhos por todo pescoço dele - tendo o cuidado para não o deixar marcado. Vi quando seu corpo respondeu aos meus toques, e se arrepiou por completo e ele passou as mãos para os fios do meu cabelo. ㅡ E, que principalmente, essa boquinha é toda e completamente dela. ㅡ Alcancei seus lábios e pude sentir ali, meu gosto preferido na terra, o gosto de Park Jinyoung, de sua língua, de seu amor.


Fim



Nota da autora: Como sempre quero deixar meu beijo pras minhas meninas do Aquário, sem as quais eu não teria nenhuma linha publicada até hoje. EU AMO VOCÊS GAROTAS.

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas ela atualizada vocês podem achar, tanto no grupo de autoras de kpop que temos em conjunto com algumas autoras do site, clicando no ícone do Facebook, quanto na minha página de autora aqui do site, que é só clicar no ícone com o F do Obsession. Meu tt tá sempre disponivel também, podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS





Outras fanfics:

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfic]

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉 ‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus