Restritas – LGBTQIA+ – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra A

Augustine by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Um luau na praia, algumas cervejas e um amor para (talvez) levar para o resto da vida.
Gênero: Romance
Classificação: Retrita

Letra C

Closure by Seastar
Autora Independente
Descrição: Uma viagem ao passado, é disso que ela pensa que se trata quando resolve ir até a reunião de ex-alunos em sua cidade natal. O que ela não espera é que o encerramento que ela procura abra novos caminhos, muito mais prazerosos, para relacionamentos que ela achava já perdidos ou incapazes de reconstruir.
Gênero: Romance
Classificação: Restrita

Letra D

Letra E

Educated in Sex by Lola e Honey
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: Não quero que você esconda que está frio e sem amor. Eu não deixarei você se negar. Confie em mim, você pode ter certeza.
Eu quero reconhecer que sua beleza não é só luma máscara. Eu quero satisfazer os desejos secretos em seu coração.
Gênero: Aventura/Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Fiction não-interativa, slash e o ship é Jones/Poynter.
Entre nós dois by Jessica Franciele
Autora Independente
Descrição: Nem tudo é como a gente quer, é como tem que ser.
Gênero: Slash, romance, conto erótico
Classificação: 18 anos
Restrição: Cena de sexo
Shortfic

Letra F

Filthy by Rebel Girl
Autora Independente
Descrição: Amaya sabe que seu coração pertence a uma única pessoa: Klara, a namorada com quem pretende se casar, a única mulher que teve seu coração por completo. Mas, quando começa a trabalhar no New Yorker, a atração por Jane Winston, sua chefe e a mulher mais bela que Amaya já conheceu, um prazer desconhecido, raivoso, avassalador e que deixa marcas para trás surge. E, em meio a um gozo culpado que estremece as pernas e a faz adormecer melada após longos minutos fantasiando com a ruiva mais velha, Amaya se vê longe de desejar o perdão pelo prazer marcado pelo adultério que a faz perder a cabeça e sempre desejar por mais.
Gênero: Romance
Classificação: Restritas
Fuck Me Harder by T.h.a.t.i L.
Banda: My Chemical Romance
Beta-reader: Abby
Descrição: Gerard e Frank são amantes assíduos e fervorosos há muito tempo; entretanto, Frank, querendo apimentar mais ainda as coisas, introduz um novo parceiro sexual à relação. O que Gerard não sabia era que seu próprio irmão é que faria parte do triângulo amoroso.
Gênero: Slash/PWP
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Fanfic não interativa.
Short Fic

Letra H

Hiding by Fer O.
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Hóquei
Descrição: Eleanor Tucker está de volta para a sua cidade natal, Boston, e dessa vez como treinadora do time feminino de hóquei, o Boston Pride. A ex-jogadora sabe que a cidade lhe traz muitas lembranças, e a maioria delas não são tão boas quanto gostaria. Entretanto, dessa vez, Els não está disposta a deixar sua maior paixão de lado, nem mesmo por Melissa Banks.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos, sexo explicito, palavrões
Restrição: Os nomes Sarah, Michael, Dylan e Calum são fixos. Os personagens podem ter características que não são suas, mas nada que atrapalhe a leitura. Relacionamento entre duas mulheres.

Letra I

Isolados na pandemia by Sereia Laranja
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Isolado completamente em sua casa, sem poder sair, sem poder curtir a vida, ele recebe a notícia de que seu primo distante, que também é o seu primeiro crush, vai vir passar o restante da quarentena com ele e sua família. Será que ele vai conseguir resistir a essa tremenda tentação?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Fic participante da Atualização Temática — Dia do Orgulho LGBTQIA+ (2021). Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra L

Lightweight by Tish
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Nunca se tornou tão difícil continuar negando, disfarçar os olhares e evitar os sentimentos, porém por causa daquela festa, essa noite mudou. Ela conheceu meu amor.
Gênero: Femmeslash
Classificação: +18
Restrição: Relação entre duas mulheres. Se não gosta, não leia.
Shortfic

Letra M

Memories In a Photo by LadyBanner
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Você é um jovem que sonha em ser fotógrafo e de quebra, é gay. Ele é apenas um músico que procura sua inspiração. De que maneira suas vidas podem se cruzar?
Gênero: Romance, Yaoi, Lemon.
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo explícito.
Restrição: Fic Yaoi, Boy x Boy. Você e seu par são interativos.
Shortfic. 

Letra P

Playing with fire by Jaden Forest & Sereia Laranja
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Após receber uma ligação que o acorda no meio da noite, ele sai em busca de algo para distrair sua cabeça e se esquecer do passado que tanto lhe tortura. Ao chegar em um bar, seus olhos avistam algo que lhe chama muita atenção. Nisso, o garoto entra em um jogo no qual pode facilmente se queimar, mas talvez seja isso que ele mais queira para poder se esquecer daquilo que faz seu peito doer.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: O nome Cole está em uso. 

Fic participante da Atualização Temática — Dia do Orgulho LGBTQIA+ (2021). Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra S

Sentimental by Jhuly Zaneti
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Duas mulheres. Vários quartos de hotel. Encontros secretos. Uma regra: não se apaixonar; quem a quebraria primeiro?
Gênero: Comédia, Drama e Romance.
Classificação: +18 anos (insinuação acentuada ao sexo).
Restrição: Alguns personagens e características serão fixos.

Letra T

Take My Lips by Jaden Forest e Sereia Laranja
Fandom: Originais
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Sem nada para fazer na sexta à noite, Margaux decide provocar alguns contatinhos por pura diversão. Ela tira uma foto provocativa e começa a mandar para algumas pessoas, mas só percebe que fez algo de errado, quando recebe uma mensagem de um contato que não fazia ideia de quem era. Não sabendo o que fazer diante de tal situação, a garota responde totalmente incerta do que realmente falar.
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos (Contém cenas de sexo explícito)
Restrição: Os nomes Cat e Charlie estão em uso.
Shortfic
Fic participante do Especial Temáticas – Dia do Orgulho LGBTQIA+. Para mais fics desse especial, clique aqui.
The One by Rebel Girl
Autora Independente
Descrição: Você faz o meu coração parecer que é verão quando a chuva está caindo. Você faz o meu mundo inteiro parecer certo quando ele está errado. É por isso que eu sei que você é a única.
Gênero: Romance
Classificação: Restrita

Letra V

Veneno by Rebel Girl
Autora Independente
Descrição: Alana se vê desolada com o fim do casamento de apenas dois anos com Laura, cinco meses após o fim do relacionamento ainda não consegue se atrair por qualquer outra mulher e para melhorar sua situação, a ex já parece ter seguido em frente, não tendo qualquer esperança de volta. Em uma sexta-feira na choperia favorita da Vila Mariana, um desejo latente volta a despertar, fazendo com que Alana se sinta determinada a provar seu mais antigo lema: latinas do it better.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Vênus by Isabella S.
Autora Independente
Descrição: Apaixonar-se nunca é uma tarefa fácil. Desde as cantigas trovadorescas, sofrendo por um amor inalcançável, com um pequeno bandolim, as pessoas entoavam suas dores. Talvez a partir do século XIX o romance tenha se tornado potencialmente mais difícil, mas a verdade é que, no calor do momento, ninguém se importa com isso (mesmo dois séculos depois). Todas as histórias de amor compõem um grande conglomerado de clichês, inseguranças e frustrações, e dessa vez não vai ser diferente, a não ser por um pequeno detalhe: você está pronta para amar perdidamente outra mulher?
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: cenas de sexo explícito.



plugins premium WordPress