LGBTQIA+ – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

18 Alive Moments by Babs Pedrini
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Vivi loucuras em minha adolescência, mas a maior delas foi ter me apaixonado e isso ocorreu ainda na infância, eu só sou meio lenta para perceber essas coisas e só descobri que o que eu sentia por você não era a mais pura amizade, anos mais tarde.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 12 anos.

Letra A

Always Like Na Na Na by Nah Ritalin
Beta-Reader: Cáh Almeida
Descrição: “- Se você tivesse que beijar um de nós, quem você beijaria? – perguntou, divertido, enquanto entrelaçava nossas pernas.
– Hm – pensei seriamente na pergunta, achando a resposta meio que óbvia –, com certeza, você.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A história é dividida em três partes, mas não são
como capítulos.
Fandom: One Direction [LARRY/NIAM]

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

DVNO’s Bathroom by Gi Krdoso
Beta-Reader: Luddie
Banda: Panic! At The Disco
Descrição: “- Tá, e em que música tu quer que eu te beije? – brinquei, sabendo que isso ia provocá-lo.
– Não é pra exagerar, né? Até porque, ficaria repetitivo e não faz meu estilo demonstrações de afeto públicas, se é que você me entende.”
Gênero: Slash.
Classificação: 18 anos (A fiction tem cenas de sexo pesada).
Restrição: Os personagens são fixos e o shipper é Rydon.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Famous Last Words by Abby
Autora Independente
Banda:
My Chemical Romance
Descrição: O que você faria por amor?
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (cena de morte)
Restrição: Reescritura SLASH de Falling Away with You. Leia apenas se realmente quiser.

Letra G

Go Where You Breathe Free by Gabs Bini
Scripter: Chris
Descrição:Escrava das vontades de seu pai, uma jovem estudante decide mudar sua rotina por uma noite. O que ela não esperava é que encontraria uma garota especial, alguém que lhe mostraria a liberdade de respirar livremente, certa de suas escolhas.
Gênero: Romance.
Classificação:14 anos (Consumo de drogas ilícitas e bebidas alcoólicas)
Restrição:Os nomes Lara, ítalo, Kevin e Maeli estão sendo usados. O sobrenome da personagem é fixo. Algumas características são fixas.

Letra H

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra I

I L.G.B.T.? by Abby
Autora independente
Descrição: 17 anos, uma lista de paixões platônicas e o sonho de conhecer a ídola da música. Tudo absolutamente normal para ela, exceto que ela não se sentia normal. Sob o estresse de esconder quem ela realmente é, como será a semana decisiva em sua vida?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 10 anos (palavras de baixo calão)
Shortfic
I Kissed A Girl And I Liked It by Talita Evns
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Seu relacionamento estava instável, vocês se amavam, mas discutiam direto por besteiras. Chega o aniversário de sua melhor amiga, e o aniversário de casamento dos avós de seu namorado. Ele te faz escolher entre os dois, você sem pestanejar escolhe ir ao aniversário de sua amiga, causando mais uma briga para a coleção, sem saber que aquela decisão lhe traria uma nova experiência inimaginável…
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: História baseada na música I Kissed a Girl da Katy Perry.
I’m In Love With You And All Your Little Things by Romeo CS
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ela é o amor da minha vida, sem dúvidas. Passamos por altos e baixos, mas aqui estamos depois de tanto tempo. Nos conhecemos de forma esquisita, nos apaixonamos de um jeito muito estranho e assim nos juntamos. Estranhas, esquisitas, loucas e felizes.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos (Relacionamento entre duas mulheres).

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Like We Did by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Certamente vocês já ouviram muitas histórias de amor por aí, certo? Sempre os mesmos clichês. Alguns com poucos diferenciais, alguns dramas, uma pitada de comédia, mas sempre a mesma coisa: Garoto conhece garota, se apaixonam, se separam, voltam, se casam e vivem felizes para sempre com seus mil filhinhos. Bem comum, não? A história de amor que vou contar para vocês hoje não é tão diferente de nenhuma dessas, ela só começa um pouco diferente. Garota conhece garota. Ninguém acreditou, aceitou ou quis, mas elas se apaixonaram. E daí pra frente ninguém segurou as duas, por mais que tentassem. Era só amor, elas repetiam. As pessoas teimavam em não entender, mas e daí? As únicas pessoas que precisavam entender eram elas mesmas e elas entendiam seu amor muito, muito bem. Essa é só mais uma história de amor, mas nem todas as histórias de amor são iguais.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: +14

Letra M

Masks by Daniele Sant’ Helena
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Uma paixão guardada por dez anos sempre sendo escondida. Mas as máscaras não duram para sempre. Hott Baguettes
Banda/Seriado: Simple Plan
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Me vs. the world by Nandy
Beta-Reader: Larii
Descrição: Elas só queriam ter forças suficientes para poder assumir para a escola inteira o quanto se amavam.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (conflitos, cenas fortes).
Restrição: É uma fic femmeslash. Como todos os personagens principais são interativos, pode ser de qualquer banda/seriado/livro/filme.
Songfic
My New Obsession by Dreka e Vane Marafon.
Beta-Reader: _tally
Descrição: “- Não adianta, Bill, isso não tem mais jeito! – disse Gabe aos risos.
William simplesmente virou-se para Gabe com um sorriso esboçado nos lábios.
– Não adianta criticar, Gabriel! – ele aproximou-se gradativamente da mesa de doces e apoiou suas mãos em cima da mesma – Eu sei que você me quer!”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (slash e sexo explícito).
Restrição: Todos os personagens são fixos e a fiction não é interativa.
Banda: Cobra Starship/The Academy is.
My Untouchable Silence. by Brenda Fernandes
Descrição: A pierre&david’s romance
Gênero: Drama
Classificação: Livre (cenas de amasso, nada pesado)
Shipper: Hot Bagguetes (David e Pierre)
Restrição: Eu não tenho ligação alguma com o Simple Plan, nem com a gravadora. Sou apenas uma fã que gosta de fantasiar historinhas felizes com eles. Pierre e David não são namorados, nem homossexuais e, se você for homofóbico, vá ler um pouco sobre o assunto e abra a cabeça, preconceito não é mais tão legal assim. Essa é uma obra fictícia e altamente HB, então sente-se e relaxe, meu caro, porque eles se amam, você acreditando ou não.
Se quiser uma prova: http://rapidshare.com/files/59623145/iloveyou.MOV.html

Letra N

Nothing Else Matters When I’m With You by Blue Zebruda!
Beta-Reader: Lilá
Descrição: ‘Eles sabiam que quando seus olhares se encontravam, eles estavam completos e nada mais precisava ser dito naquele momento. As mais lindas frases de amor eram ditas no silêncio de seus olhares.’
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic não interativa.
Banda: Simple Plan

Letra O

O Campo de Tulipas by Sereia Laranja & Jaden Forest
Beta-Reader: Ste
Descrição: De um lado está a realeza, o triunfo e o poder. O lado também que vê a injustiça de todos esses líderes abusarem do poder e o povo morrer de fome. Um lado ideológico e assassino, o qual também vem lutando por tanto tempo que jamais pensou em sentir o que está sentindo por alguém que pode ser considerado seu oposto, pois do outro lado está o guarda real, o justo, bondoso e amoroso guarda, que consegue colocar seu coração em tudo que fala e faz. Ambos enlaçados em um sentimento intenso, forte e o pior de tudo: Proibido.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Lake já está em uso.
Our Time Now by Luísa V. Gurian
Banda: Plain White T’s.
Descrição: Eles se conhecem há alguns anos, até que uma paixão surgiu. Como será agora? Será que as coisas vão mudar ou essa, finalmente, é a hora deles?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Essa fic não é interativa.
Ophelia by Sarah
Autora Independente
Descrição: No qual a rainha casa por dever e não por amor. (Sinopse)
Gênero: Romance
Classificação: 12+ (Idade de indicação)
Shortfic

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Remember of Tom by Jules Destrooper.
Beta-Reader: Benny Franciss
Fandom: Tokio Hotel
Descrição: Apenas lembre-se de mim. É a única coisa que precisa para seguir em frente.
Gênero: Romance/Drama/Slash
Classificação: +16.
Restrições: Cenas insinuantes de sexo, principalmente de Kaulitzcest. A fic é focada no ship.
Oneshot
Rules must be obeyed by Gabs Jones
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Danny e Thomas tinham um caso desde o começo da banda, então Thomas estraga tudo, mas Danny ainda o ama. O que será o certo a fazer? Perdoar e continuar tentando viver o amor? Eu acho que não. O vencedor leva tudo.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos (Insinua sexo).
Restrição: Personagens fixos.
Song fic

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The Life of my Soul by Clau Judd
Beta-Reader: Marcela P.
Descrição: Por mais errado que parecesse, nós éramos certos.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 12 anos. Violência leve.
Restrição: Personagens fixos. Baseada na musica Everything – Lifehouse.
Songfic
Tiptoe by Flávia C.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Para ela, a vida não passava de uma coreografia, feita de passos repetidos e decorados. A chegada de uma nova vizinha pode mudar tudo.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Restrição: Femslash. Apenas as duas personagens principais são interativas. Os nomes Natalie e Sienna são fixos.
Tiptoe 2 by Flávia C.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Em Nova York, ela pode deixar as coreografias apenas para o palco. Isso não significa, porém, que a vida fique muito mais fácil.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos (homofobia; leve insinuação de sexo)
Restrição: Femslash. É necessário ler a primeira parte para entender. Apenas as duas principais são interativas. Os nomes Natalie, Sienna, Kimberly e Amber são fixos.
Tiptoe 3 by Flávia C.
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Anos se passaram, a cidade é outra e os passos mudaram, mas uma coisa continua a mesma: elas ainda precisam uma da outra.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Femslash. É necessário ler as duas primeiras partes para entender. Apenas as duas principais são interativas. Os nomes Sienna, Harper, Kimberly e Lauren estão sendo utilizados.
T r a n s p a r e n t s o u l by Jaden Forest
Beta-Reader: Sam Barbosa
Descrição: O conceito de alma transparente é quando a pessoa é tão pura que ela não consegue ver a maldade ao seu redor, e quando se depara com isso, simplesmente não consegue acreditar que aquilo realmente está acontecendo. A sinceridade é aquilo que a move. Porém, acredito que existem outros tipos de almas transparentes, aquelas que podem ver além do que as outras pessoas conseguem enxergar, e então fazer o bem à sua maneira.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Sommer está em uso.

Fic participante da Atualização Temática – Orgulho LGBTQIA+ (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra U

(Un)Lost by Rebel Girl
Autora Independente
Descrição: Sem saber de onde estou indo, ou se eu estou indo a lugar algum, mas eu sei que vou dar o salto se vale a pena a queda. Enquanto o sangue continua fluindo, eu vou velejar e atravessar a nado. Eu não procuro ser encontrado. Apenas quero me sentir (não) perdido.
Gênero: Romance
Classificação: +14

Letra V

Letra W

Won’t Stop by Fernanda Caetano
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Seguir o padrão da sociedade sempre traz alguma consequência. Mas, se segui-la já traz problemas, imagina ser rejeitado por ela? Errado é palavra que você mais ouve, mas nunca realmente soube o significado dela. O que é errado? O que é estranho? Além disso, como dois corações partidos poderiam ser felizes se o preconceito estava pesando em suas mentes? Certamente você não quer ser largado morto em um solitário beco em uma cidade universitária. Então, para o seu próprio bem, fuja. Fuja para longe do preconceito, fuja para longe das agressões e da pressão. Fuja para bem longe do seu amor, e o deixe seu coração com aquele que resolveu amar.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Claire, Ronald, Grace, Eric, Ely, Travis, Liz, Andy e Kennedy já estão sendo usados. A fanfic traz assuntos como homofobia e bullying, portanto se não se sentir bem com esses tipos de assuntos, NÃO LEIA! Os personagens podem conter personalidades físicas não correspondentes!

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress