McFLY – Shortfics (C)

Letra C

Caberá ao Nosso Amor by Bee Fletcher
Beta-Reader: Mady
Descrição: Acontece que nem sempre amigos devem continuar amigos. Longe da história de sempre, em que melhores amigos se apaixonam, descubra exatamente porque você é tão irresistível para o cara dos seus sonhos. Só um pedacinho do lado dele da história.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic/Song Fic
Cachinhos Castanhos e os Três McGuys by Anne Zukie Jones
Beta-Reader: Deh
Descrição: Quem nunca ouviu a história de ‘Cachinhos Dourados e os Três Ursos’ que atire a primeira pedra. Qual é, lição de moral. Mas, vamos admitir, a história é realmente meio chata. Que tal ler uma mais… Atual?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Os Guys são fixos. Não é interativa.
Short Fic
Call Me When You’re Sober by Karol Jones
Beta-Reader: Brille
Descrição: Você era a groupie que mais ficava com os guys do McFly, até que um dia você vira namorada de um deles e ele trai você com groupies, assim como você era. É possível aguentar uma vida a dois sabendo disso?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic.
Can I Have This Dance? by Maiara 22k
Beta-Reader: Fab J.
Descrição: O que acontece quando o McFLY te chama para o backstage e começa a dançar com você?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, mas nenhum é principal. Só aparece você e eles.
Short Fic
Can Wait Forever by Laura Mai
Beta-Reader: Mari Morgon
Descrição: “Pensei em quanto tudo aquilo havia se perdido. Os anos haviam afogado algumas de nossas lágrimas, mas não o sofrimento. Ainda podia sentir suas mãos afagarem meu cabelo, sua respiração bater em meu rosto conforme os ritmos de seu coração. Eu ainda podia senti-la. Bastante perto de mim. Como se fosse real. Como se fosse o agora, mesmo.”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos (Palavras de baixo calão, insinuação de sexo)
Restrição: A fic poderá ser lida ouvindo I Can Wait Forever – Simple Plan.
Short Fic
Can You Give Me Another Chance? by Vic
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Vocês eram perfeitos… Até ele pisar na bola e estragar tudo. Você perdoaria uma traição?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Baseada na letra de “Everytime”, do Simple Plan.
Short Fic/Song Fic
Caos Aéreo by Julianne
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Ele te pede em casamento, e aquele tinha tudo para ser o dia mais feliz da sua vida.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Cara Esperto by Juúh Poynter
Beta-Reader: Mari
Descrição: A ficha dele caiu em relação a você. Mas ele sempre a trata do mesmo jeito. Você o perdoa depois de tudo?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Carona Errada? by Paulits
Beta-Reader: Carly
Descrição: Você é a babá dos seus irmãos, tem que aguentar eles o tempo inteiro! Mas, você ainda vai ter sua recompensa quando um McGuy entra, por acidente, no seu carro…
Gênero: Comédia/Aventura/Drama Leviano
Classificação: Livre
Short Fic
Carta de uma Desconhecida by Fernanda de Sousa (Fer)
Beta-Reader: Vick
Descrição: “Quando você ler essa carta, eu provavelmente já estarei morta…”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Apenas dois guys. História baseada em um filme.
Shortfic
Carta pra Você by Naah Viana
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: E no meio de toda era tecnológica, ele recebe uma carta dela depois de três meses. O que será que vai acontecer?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Castlevanya by Tatá
Beta-Reader: Cine
Descrição: No que uma viagem até a Romênia pode dar? É só conferir para saber!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: São apenas dois casais.
Short Fic
Ceifa-se Um Coração by Jess Damas
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: A história dos fracos, estes meros humanos, que se contentam com o tão breve “para sempre”.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Celebration Cards by Luísa
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Você acabou de ser trocada por outra pelo seu ex-namorado, e em pleno dia de S. Valentim decide ficar trabalhando, pois acha um feriado completamente despropositado. O que acontece quando aparece um rapaz no seu escritório e te mostra o outro lado do dia dos namorados?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short fic
Chame o Pingolé! by Bruuh Fletcher
Beta-Reader: Isabel
Descrição: Vá morar com sua amiga e leve o seu cachorro para dar um passeio. E se no caminho você encontrar com dois McGuys? Bom, CORRA ATRÁS DO PINGOLÉ E DA RAIMUNDA! O resto é só você ler.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Cinema by Gih Jones
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Seus dois McGuys preferidos estão apaixonados por você. O que pode acontecer?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Como Um Anjo by Tata Iglesias
Beta-Reader: Marcela
Descrição: Aquelas coisas que tornaram pior um dia já ruim, foram as mesmas coisas que te guiaram a ela novamente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fiction é narrada pelo seu Guy.
Short Fic



plugins premium WordPress