McFLY – Shortfics (+ T²)

Continuação – Letra T²

To You, My Dearest Núria M.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Hey! Você aí! Já pensou que tinha muito azar? Bem, eu já… Mas, com certeza, você não o tem tanto quanto esta garota! E, o pior de tudo, é que descobre tudo através de uma carta que…
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos
Shortfic
Transparent by Babý A.
Beta-Reader: Deh
Descrição: Nada em sua vida parece estar certo. Tudo está fora de controle para você. Você se sente transparente, e não há nada e ninguém que pode mudar isso. Até a aparição de uma pessoa que irá fazer você se sentir realmente importante.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Há personagens fixos.
Short fic
Trap of Heart by Barbie
Descrição: Você é uma das garotas mais populares do seu colégio, juntamente com suas 4 melhores amigas e seus 4 amigos, sendo eles: Danny, Harry, Tom do McFLY e seu irmão Steve, do Son Of Dork. Você é a famosa ‘Barbie’, todos te consideram a ‘Bonequinha’ do colégio, a ‘Perfeitinha’, causando assim muita inveja. Mas sua vida não é aquela ‘maravilha’ que todos pensam. Fazem exatamente 6 meses que seu namorado se mudou para outro país e você ainda não superou essa tristeza. As aulas vão começar e você nem imagina o que pode vir a acontecer nesse novo ano. E pra piorar, começa a escutar alguém chamando seu nome e a ter sonhos estranhos. Um novo aluno ‘nerd’ entra no colégio e começa a fazer parte do seu grupo popular. O que poderá acontecer nessa história com Trap Of Heart (armadilhas do coração)?
Gênero: Comédia romântica/Drama
Classificação: Livre
Restrição: O McFLY é fixo. Tendo Dougie Poynter como protagonista!
Traveling into Love by Michelle Dias
Beta-Reader: Lilá
Descrição: História de uma garota do interior que ganha uma bolsa em uma escola inglesa e deixa tudo que viveu e construiu para trás para realizar seus sonhos em outro país.
Gênero: Romance.
Classificação: 13 anos.
Restrição: Os McGuys são fixos.
Três coisas que não foram ditas by
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Sua vida começa a mudar às dez e pouco da manhã, quando começa a assistir televisão: uma música, um amor, uma fofoca e uma revelação que mudará a sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic/Song Fic
Tropeçar Ao Acaso by Marcella Souza Telles.
Beta-Reader: Van
Descrição: Só uma liçãozinha: quando você está a dois passos do seu sonho (dois passos mesmo), não tropeçar pode ser uma tremenda tolice!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Tropeçar Ao Acaso II by Marcella Souza Telles
Beta-Reader: Van
Descrição: Outra liçãozinha pra você: quando você dá uma de cupido, não existe ninguém pra te adverter; mas os cupidos sempre se apaixonam pelos seus alvos.
Gênero: Comêdia Romântica.
Classificação: Livre
Restrição: Tem que ler a primeira parte e responder as perguntas na mesma ordem, pra fazer sentido.
True Friend by Loly’s
Beta-Reader: Pinki
Descrição: BFF, Best Friend Forever, é… Isso significa muita coisa!
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 14 anos
Short fic/Song Fic
True Love Can Move Everything by Lívia
Descrição: Someday we’ll know why skies is blue.
Gênero: Drama/ Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Trust by Bia
Descrição: Um sonho, um problema, muitos sentimentos… Será que ela pode confiar em alguém como ele?
Trust – Is a Second Chance by Bia
Beta-Reader: Bia
Descrição: Depois de um tempo longe de tudo, você volta para casa, disposta a seguir em frente. Mas será que o amor que você sentia realmente não existe mais? Será que ele não merece outra chance? Tudo depende da confiança.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Tem que ler a primeira parte antes.
Truth or Dare by Cami e Isa
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Uma tarde monótona se transforma em um jogo de revelações e muita comédia com seus melhores amigos e seu favorito. Verdade ou Desafio, Eu Nunca e Sete Minutos no Paraíso podem ser muito mais picantes do que você imaginava.
Gênero: Comêdia romântica.
Classificação: 14 anos
Restrição: Short Fic com duas personagens principais. Ideal para ler com uma amiga, já que as duas tem partes boas.
Tu by Bonekinha Jones
Beta-Reader: Daniee
Descrição: Você e ele se conhecem em um pub. Vocês dois se apaixonam e começam a namorar. Depois de um tempo de namoro, ele decide pedir permissão para seu pai, mas seu pai não aprova o namoro e manda você para a Itália para morar com sua tia. O que irá acontecer? Só lendo pra saber.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 14 anos.
Short Fic/Song Fic
Tu amor para mi és importante by Poyntergirl
Beta-Reader: Juu
Descrição: Você comete um erro. Ele pode cometer o mesmo erro. No final das contas… Vocês vão ficar juntos?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: A fic gira em torno do casal principal e o nome Jack está sendo usado.
Short Fic
Tudo Acontece by Renatinha
Beta-Reader: Renatinha
Descrição: Você mora sozinha em Los Angeles, estuda e trabalha onde sempre sonhou. O resto? O nome diz tudo.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Tudo Pode Acontecer em 5 Minutos by Juú
Beta-Reader: Janaina
Descrição: O sonhos mais loucos podem acontecem em apenas cinco minutos.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Tudo Pode Acontecer em 5 Minutos – Parte II by Juú
Beta-Reader: Janaina
Descrição: Agora você vai mudar de vida e descobrir a verdade por trás dos sonhos.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Tudo Por Acaso by Liiih
Beta-Reader: Janaina
Descrição: A visita de uma amiga, um patrão amigo, um atropelamento. Alguns segundos que mudaram sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
Tudo Por Um Armário by Loma
Descrição: Um armário apertado, duas pessoas… O que você faria se ficasse presa em um armário?!
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Short fic
Tudo Por Um Brigadeiro by Lu Poynter
Beta-Reader: Janaina
Descrição: Quem poderia imaginar que um brigadeiro daria nisso?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Short Fic
Tudo Por Você by Ísis
Descrção: Os mcguys são considerados nerds, e o principal (Poynter) faz de tudo para se aproximar de você. E ele consegue, no baile de primavera onde todos estão mascarados.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Personagens fixos.
Tudo Pra Você by Carol e Gaby
Beta-Reader: Janaina
Descrição: Ele te deixou. E agora?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Song Fic
Turn It Up by Gi Favaretto
Beta-Reader: Cami
Descrição: Ele me abraçou e deu um beijo carinhoso em minha testa e saiu andando em direção ao seu carro.
Ele era tão bom, que eu não conseguia sentir nem ao menos raiva. Ele era tão honesto, tão amigo, tão… Ele. Era o tipo de cara que a gente sentiria orgulho de amar, mesmo não sendo recíproco.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Twins!? by Thais Ratgirl
Beta-Reader: Larii
Descrição: Uma grávida, uma médica, enfermeiros, bebês e um pouco de chocolate. Era tudo isso que ele precisava para ser feliz!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Fic Jones
Short fic
Two is Better Than One by Bih
Beta-Reader: Lilá
Descrição: (…) Eu não queria que ele pensasse que eu tava brava ou qualquer coisa assim, então estendi minha mão timidamente e peguei a dele. Ele olhou cautelosamente pra mim, então eu sorri. E ele sorriu de volta. (…)
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, palavrões)
Restrição: Os nomes Oliver, Charlie e Phyllis são fixos.
Two Pieces by Ju
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Você encontrou nele um porto seguro. Ele encontrou em você a fortaleza que precisava. Juntos, vocês encontraram o caminho de volta pra casa, mas o destino é como uma criança birrenta que ama pregar peças e separou vocês dois. Ele prometeu que te encontraria, afinal vocês se encaixam como dois pedaços de um coração partido
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apesar dos dois personagens serem interativos, algumas características podem lembrar muito aquele rapaz, o Daniel Jones.
Two Seconds Of Life by Jayn
Beta-Reader: Larys
Descrição: Um assassino está solto e matando milhares de adolescentes inocentes, e tudo o que querem saber é por que o babaca tem uma “marca registrada”? Como se desenhar uma cruz e o número dois no pulso da vítima fosse a coisa mais importante. Olá, no momento estou em um hospício e tenho sete dias de vida. Welcome To My World.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 Anos
Shortfic
Clique aqui para ver o trailer da fic!



plugins premium WordPress