Restritas – Originais – Shortfics (P – R)

Menu: [P] [Q] [R]

Letra P

Paciente Zero by Rachel H.
Scripter: Ana Paula Ammon
Descrição: A busca pela cura das doenças é o objetivo de cientistas do mundo todo, e não seria diferente para o Dr. Greene, mas quem iria imaginar que um ser tão pequeno poderia mudar o curso da humanidade?
Gênero: Terror
Classificação: 18 anos (Agressão, insinuação leve à suicídio).
Restrição: Se você se sente sensível em relação a pandemia, por favor, não leia!!!
Piece of My Heart by leticiafs
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: “Ela me quer. Não é possível ela não me querer. Ela acabou de colocar as pernas dela sobre as minhas. Ela tem que me querer. Já sei, vou abraçar a cintura dela. Então, se ela me quer, ela vai me encarar, e eu a beijo. Pronto, fácil! O que que podia dar errado?! O máximo que ela pode fazer é me rejeitar. Está bem, ela podia me rejeitar, isso que podia dar errado.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Restrição: Giovanna e Bruce são nomes fixos.
Short Fic
Playing In Vegas by Srta. Xavier
Fandom: Restritas
Beta-Reader: Tatiane
Descrição: O final de semana é para comemorar o aniversário do amigo, mas quem recebe o presente é o seu cara. Presente, este, que pode sair mais caro que o pensável…
Gênero: Comédia e suspense.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Os nomes Gracie Foxx, Brittany e Lauren já estão sendo usados.
Shortfic
Professor by Adrielle Zerbinato
Beta-Reader: Thais
Descrição: Meu desejo por ele era tão intenso, que só o fato de estarmos no mesmo ambiente me causava arrepios pelo corpo todo.
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic
Promessa Quebrada by Yasmin Sousa
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Você sempre sonhou em ter uma linda família, mas seu passado não lhe permitia isso, após mudar-se de cidade, abandonando a mãe, que lhe botara no mal caminho, fora cursar o seu sonho de ser professora. Tudo estava perfeitamente bem e tudo se tornou melhor ainda ao encontrar o homem da sua vida, mas, para viver uma vida perfeita, você terá que aprender a lidar com a filha dele, que por acaso, é uma de suas alunas, a mais rebelde e a que não tem medo de nada, a filha do seu amor prometeu não amar nenhuma mulher que se aproximasse de seu pai e ameaçasse a abandonar, como sua mãe fez. Mas, as promessas não costumam ser cumpridas.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 Anos
Songfic
Provocadora Gratidão by Mari Monte
Beta-Reader: Nelloba Jones
Fandom: Não há.
Descrição: Minha rápida versão da história onde a menina mais popular da escola acaba percebendo o potencial de um carinha, no qual, até então, ela nunca haviareparado, e que era considerado por todos os seus amigos, apenas mais um nerd que servia de alvo para suas brincadeiras de mau gosto.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos. Cenas de sexo.
Restrição: Há vários personagens fixos, mas são todos secundários.
Shortfic
Psychology by Caah Rodrigues
Beta-Reader: Cami
Descrição: Em toda a minha vida, nunca achei alguém que me fizesse tão feliz…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: O nome Alex já está sendo usado.
Short Fic
Psychology Of Sex by Jullya Silva
Beta-Reader: Layla F.
Descrição: A esposa dele não o satisfazia mais, levando-o ao estado completo de abstinência sexual. O que acontece quando em sua mente ele quer salvar o casamento, mas de repente você aparece despertando o desejo mais selvagem da parte dele?
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: 18 anos. Contém: cenas de sexo, palavras de baixo calão.
Restrição: O nome Melissa já está em uso
Shortfic
Psychology Of Sex II by Jullya Silva
Beta-Reader: Layla F.
Descrição: E se o seu paciente se apaixonasse por você? E quando tudo começar a dar certo, a esposa dele descobrir a traição? E quando você descobrir?
Gênero: Comédia/ Romance
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo.
Restrição: Há nomes fixos ao decorrer da fic. As cenas de sexo são bem explícitas. Se não gosta de linguagem pesada, não prossiga a leitura.
Shortfic
Psychology of Sex III by Jullya Silva
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Ele está disposto a reconquistá-la de todas as formas e provar que ele se arrependera. Mas será que você vai acreditar?
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas de sexo pesado. Há personagens fixos ao decorrer da fic. É crucial avisar que a linguagem é explícita, se não gostar, não prossiga a leitura.
Pumpkin by Ma Aguiar
Beta-reader: Evie Darling
Descrição: O dia 31 de outubro pode ser divertido para algumas pessoas, ‘doces ou travessuras?’. Entretanto, existem alguns segredos que não devem ser descobertos, mas as palavras precisam ser ditas e as cenas cortadas. Tire sua máscara.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: +18 anos (sexo explícito). GATILHO: Contém cenas sobre crises de Ansiedade.
Restrição: (Algumas características dos personagens são fixas.
Fic participante da Atualização Temática – Halloween (2020). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.
Put’em Up by Jinie G e Feh Halstead
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Você está prestes a viver a noite mais louca e inesperada da sua vida, o fim de um relacionamento fadado ao fracasso pode te trazer melhores coisas do que você podia imaginar um dia! Pegue sua bebida, e deixe a adrenalina do momento te lavar, sinta, viva. Afinal é pra isso que servem os amigos!
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.

Letra Q

Quebrando meus princípios by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Andy
Descrição: Divertida, maluca e decidida. Vale tudo por amor? Prepare-se, você está quebrando seus princípios!
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: 18 anos (palavras de baixo calão, sexo explícito).
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa, famosa ou não. Os nomes Chace, Jennifer, Brian e Louise já são usados. Os personagens têm suas próprias características.
Shortfic
Que Tal? by Adrielle Zerbinato
Fandom: Restritas
Beta-Reader: Tatiane
Descrição: Você e seu ídolo em uma noite inesquecível. Que tal?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Shortfic

Letra R

Rebirth by Ana Ferreira
Beta-Reader: Van
Descrição: Aquela não era uma mera viagem de férias pelo Caribe, pelo menos não nos planos dele. Dentro do bolso, guardado por uma almofada, estava toda sua promessa de futuro ao lado dela.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Necessária a leitura da fanfic Sex on Fire, assim como seu epílogo, chamado Last Mile Home.
Shortfic
Reach Out by Clair e Mair
Beta-Reader: Deh
Descrição: Ele acabou de terminar um relacionamento, está sozinho e frágil. Você se aproveita da situação pra tirar uma casquinha do garoto.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Short Fic
Reach Out II by Clayr e Mayr
Beta-Reader: Deh
Descrição: Você brincou com os sentimentos dele, agora é a vez dele se vingar.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Short Fic
Real Life by Thaty Lemes
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele é destrutivo e ela foi apenas algo que passou por suas mãos.
Gênero: Romance, drama, restrita.
Classificação: +18
Shortfic
Reconciliation by Thams
Beta-Reader: Mariana Stark
Descrição: Tudo parecia totalmente diferente e as esperanças de Lexia sobre um possível relacionamento entre ela e Mike estava se esvaindo. Até ao momento em que ela resolveu tirar satisfações e resolver o problema que estava distanciando tanto os dois.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Nomes citados na descrição meramente ilustrativos.
Shortfic

RED by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Paula Kuntz
Descrição: Uma vida cheia de perigos lhe cresceu aos olhos desde muito nova. Viu sangue ser derramado aqui e ali, alguns justos e outros injustos. Fez o que dizia ser justiça com as próprias mãos, até que se viu farta do mundo sujo do tráfico de armas e drogas. Pagou caro para sair do esquema e voltou para ter vingança, que fora doce como um pirulito no Dia das Bruxas. Viu a reviravolta acontecer e se reconhecer com sentimentos nobres e humanos pela primeira vez em sua vida.
Gênero: Drama, Ação, Romance e Aventura.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Nomes John, Brian, Lee e Trevor fixos. Palavras de baixo calão e violência.

Relembrando Domingo by Jhessie’
Beta-Reader: Deh
Descrição: “He woke up from dreaming and put on his shoes started making his way past. Two in the morning. He hasn’t been sober for days” Acordei novamente assustado de madrugada. Fui até o espelho e olhei meu estado deplorável. Olheiras roxas, barba crescente, cabelo desgrenhado, magro e pálido. O que ela tinha feito comigo?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Short Fic
Rendendo-se ao prazer by Gabi Mdrs
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: Uma noite. O casamento do seu melhor amigo. Um reencontro, e a promessa de uma noite prazerosa.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos. Contém cenas de sexo.
Shortfic
Robbers by Ju Ribeiro
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Era uma noite fria, as luzes fracas do bar escondiam a podridão humana que se estendia por todo o ambiente. Alguns bebiam junto ao balcão, enquanto nos fundos, em uma porta secreta vigiada por dois caras enormes, o verdadeiro motivo daquele local ainda obter lucro ocorria às escondidas. Eles estavam sentados diante do homem careca de barba ruiva, um russo que possuía uma cicatriz na altura da sobrancelha esquerda e uma feição que assustaria o mais corajoso dos homens, menos ele”.
Essa é a história de um casal desajustado tentando sobreviver em meio ao mundo das drogas e do crime, tentando salvar o que eles acham ser o seu bem mais precioso: o amor.
Gênero: Drama/Aventura.
Classificação: 18 anos. (Contém cenas de sexo e violência.)
Restrição: Andrei Levinsk e Phillip Brown são personagens fixos.
Shortfic
Rude Boy by Natalia Costa
Beta-Reader: Bia
Descrição: Ele sempre teve essa “fama” de ser bruto, ogro, agressivo. Meu maior desejo era provar isso. Na cama.
Gênero: Romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Short Fic
Song Fic
Rude Boy 2 by Natalia Costa
Beta-Reader: Bia
Descrição: Você deu a deixa e ele correu atrás, será que dessa vez vai ser melhor que a primeira?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. (cenas de sexo explícito)
Shortfic
Ruin The Friendship by Dany Valença
Scripter: Foxie Wood
Descrição: Até quando é possível negar os sentimentos antes que eles explodam na sua
cara?
Após uma festa, algumas cervejas e flertes com desconhecidos, ela percebe que a única
pessoa que deseja não é nenhum dos caras com quem flertou a noite inteira. E sim, o
amigo que esteve por perto há meses.
Quando negar o que sente não é mais uma opção, ela segue o único caminho que
possível: O da verdade.
E após um acordo que parece bom o suficiente para se protegerem das consequências
que a noite trará, ignorar o bom senso e se render a emoção se torna a única opção
correta.
Gênero: Romance
Classificação: 18 Anos
Restrição: Sexo explícito.
Fic participante do Especial Dia do Sexo 2022.



plugins premium WordPress