5 Seconds of Summer

Ficstape #030: 5 Seconds of Summer
Leia as fics
Ficstape #067: 5 Seconds of Summer – Sounds Good Feels Good
Leia as fics
Ficstape #167: 5 Seconds of Summer – Youngblood
Leia as fics
Ficstape #242: 5 Seconds of Summer – CALM
Leia as fics

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[B] [E] [Y]

Letra B

Best Years by Manu Cordeiro
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Ao ser traída às vésperas de seu casamento, ela não esperava ver seu mundo desmoronar em tão pouco. Perdendo todas as suas esperanças no amor, não será uma tarefa fácil se recuperar, mas com a ajuda de seus amigos de infância, ela irá experimentar coisas e sentimentos que nunca havia imaginado. E no meio dessa loucura, quem sabe, encontrar um novo amor.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuações de sexo e palavras de baixo calão)
Restrição: Todos os meninos da 5SOS, assim como as namoradas, são fixos, tendo Ashton como o principal. Os nomes Frederick Lewis, Samantha e Meg são usados também.

Letra E

End of the Summer by Isa Portterz
Beta-Reader: Letty
Descrição: “Quando você olhou no fundo dos meus olhos e me disse que você me faria sua até o final do verão eu tive uma crise de riso, eu me lembro bem. Mas agora, me vendo pegar um avião direto para seus braços, eu diria que você conseguiu me fazer sua por mais tempo que apenas um verão.”
Gênero: Romance, Comédia
Classificação: 16 anos (Contém palavras de baixo calão e insinuação de sexo).
Restrição: Jesy e Heather são personagens fixos. A idade, naturalidade e membros da família dos personagens não condizem com a realidade. Apesar de ser escrita com 5SOS, pode ser lida com qualquer outro artista.
Songfic

Letra Y

You’re The One I Want by Isah
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Você é babá da irmãzinha de um artista
famoso e, de cara, ele gosta de você. Felizmente ou infelizmente, ele estava disposto a tudo para te conquistar, mas nem tudo é um mar de rosas…
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Alexia, Chelsea e Kian já estão em uso.
Shortfics

[#] [A] [E] [G] [H] [O] [T] [Y]

#

5sos – Lost Boy by Nathara Santanna
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: “Você me deixou sem direção, e eu esperei vocês por dias e dias, porque sem você eu sou apenas um garoto perdido.”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos, pode conter alguns palavrões.
Restrição: Meninos fixos.
Shortfic

Letra A

Aftermath by Isy
Beta-Reader: Sial
Descrição: Durante a turnê de sua banda, Calum Hood se encontra em êxtase para conhecer o Rio de Janeiro. Acompanhado de sua segurança particular, o rapaz se vê em meio a empolgação de explorar a cidade e a conexão intensa que surge com sua, até então, protetora.
Gênero: Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: História escrita com Calum Hood, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
All That You Are Is All I’ll Ever Need by Nathara Santanna
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Me lembro das palavras precisas de Calum: “Não se aproxime de Luke”. Bem que eu tentei, mas não consegui, como resistir aquela boca e aqueles olhos? Ninguém jamais conseguiria.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Originalmente escrita com Luke
Shortfic

Letra E

Everything I Didn’t Say by Lô M.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “Tomando cada fôlego, com todos os erros que eu fiz. De todas as cartas que tenho guardadas, isso é tudo o que eu não disse. Eu desejo poder ter feito você ficar e eu sou o único culpado. Eu sei que é um pouco tarde demais. Isso é tudo o que eu não disse.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrições: Escute a música (com o mesmo nome da fic) antes. Isso ajuda. Só você e seu favorito. Pode ser lida com qualquer pessoa.
Songfic e Short fic

Letra G

Girl at Home by Isa Portterz
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele estava lá e me devorava com seus belos olhos. Ele estava tão lindo. Desde o momento que eu entrei ali e o olhei eu sabia o que ele queria, mas eu não podia, era errado mesmo às vezes parecendo tão certo e impossível de resistir.
Ele não podia me olhar assim, ele tinha uma garota em casa e todos sabiam disso.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: As personagens Wendy e Mali-Koa são fixas.
Shortfic/Songfic

Letra H

Hardline by Mariana Nogueira
Beta-Reader: Isa
Descrição: Quando o último semestre da faculdade e um namorado obsessivo não parecem ser a combinação perfeita, um anjo da guarda aparece pra te salvar. Mesmo sem saber quem ele é, você passa a nutrir um sentimento especial por aquele que parece ser seu salvador. Meses depois do ocorrido um outro alguém aparece pra ocupar um lugar especial no seu coração e te fazer esquecer as coisas ruins do passado. Talvez seja exatamente o que você estava precisando. E talvez você seja o motivo para a “suave curva em sua expressão séria”.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)
Restrição: A shortfic é baseada no livro “Easy”, de Tammara Webber e contém partes retiradas do livro “Belo Casamento”, de Jamie McGuire.
Shortfic

Letra O

Our Summer Love by Lala Luziardi
Beta-Reader: Laura Bertão
Descrição: Todas as garotas já sonharam com um amor de verão, porque, fala sério, é muito fofo. Mas como tudo que é bom dura pouco, o verão termina e o amor que se viveu também. Certo? Não. Nessas férias você pode perceber que quatro garotos e uma praia podem juntos mudar o resto da sua vida e de suas amigas. Aproveite o verão.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Há personagens fixos, como seu principal (Luke) e o resto da banda, que ficará com as amigas escolhidas por você.
Shortfic

Letra T

Time by Ju Hemmo
Beta-Reader: Abby
Descrição: ‘Não seria tão bom se não fosse com você’
Gênero: Comedia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic

Letra Y

You Are My Favorite Place by Giovanna
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: 5 Seconds Of Summer
Descrição: Você não conta, ele não conta, ambos tentam sufocar o sentimento, afinal, se apaixonar pelo melhor amigo? Além de clichê, pode estragar tudo. O fato é que todos sabem desse amor, menos vocês. Pare de fingir, ele é seu lugar favorito, e você…o lugar favorito dele.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: 12 (uso de linguagem imprópria em algumas partes)
Restrição: A fic é originalmente escrita com a banda 5 Seconds Of Summer, mas pode ser lida com outras pessoas por ser interativa. Tentei não focar muito na aparência dos personagens para que não haja divergência na hora de preencher os nomes. A fic possui algumas músicas do 5SOS, tendo assim, características próximas a uma songfic também.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x